gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

O gato te pediu algo na hora H e você não sabe bem o que é ou como fazer? Nossa galeria (que vai ficando mais hot a cada imagem) dá dicas e truques de como agir diante de cada situação. Deixe o preconceito de lado e descubra até onde pode ir o imagino

Tabus sexuais

Tabu é todo comportamento que foge do padrão socialmente aceitável. "São ações que fogem do considerado comum nos moldes socioculturais", esclarece Iracema Teixeira, doutora em psicologia e sexóloga. Não se espante se seu companheiro expor suas fantasias - aliás, de acordo com a doutora, são geralmente os homens que fazem os pedidos. Ouça atentamente a proposta e pondere: "também vou gostar disso?"


Home
Estuda! Não para saber muitas coisas, mas para sabê - las bem. (Séneca)

Confira o resultado aqui
Ninguém sabe quando a Mariah Carey nasceu (sério!) PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 14 de Fevereiro de 2017 08:25

Estamos diante daquilo que talvez seja o maior mistério da humanidade: a cantora nasceu em 1969 ou 1970? Nem mesmo a Wikipedia americana sabe a resposta. A página em inglês diz 'Mariah Carey, nascida em 27 de março de 1969 OU 1970'

 
Coelhinhas da Playboy mostram samba no pé em ensaio em SP PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 14 de Fevereiro de 2017 07:47

teutrju

Ariennes Gasparotto, Bruna Tavares e Renata Karelin pararam tudo ao pisarem no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para o ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde.

 

Depois da Playboy Brasil, fechar uma parceria de sucesso com a agremiação paulista, as meninas vem mostrando dedicação total e muito amor pela escola.

 

Na presença de André Sanseverino, vice-presidente da Playboy, Ariennes, Bruna e Renata, não economizaram na simpatia e fizeram bonito na avenida com vestidos da marca Nighteen, cheios de brilho e em tom de azul, cor da escola.

n

Fotos: Kátia Eira/Playboy Brasil

 
O Dia Mundial do Rádio é comemorado anualmente em 13 de Fevereiro. PDF Imprimir E-mail
Romance
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 09:30

ng8282838

A data tem o objetivo de conscientizar os grandes grupos radiofônicos e as rádios comunitárias da importância do acesso à informação, da liberdade de gênero e expressão dentro deste setor da comunicação. Entre os meios de comunicação tecnológicos que existem na atualidade, o rádio continua a ser o que atinge as maiores audiências, continuando a adaptar-se às novas tecnologias e aos novos equipamentos. O rádio funciona seja como uma ferramenta de apoio ao debate e comunicação, na promoção cultural ou em casos de emergência social. A rádio esteve presente acompanhando os principais acontecimentos históricos mundiais e hoje continua a ser um meio de comunicação fundamental. Origem do Dia Mundial do Rádio O Dia Mundial do Rádio é comemorado em 13 de Fevereiro em homenagem a primeira emissão de um programa da United Nations Radio (Rádio das Nações Unidas), em 1946. A transmissão do programa foi em simultâneo para um grupo de seis países. A data foi criada e oficializada em 2011, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO). O primeiro Dia Mundial do Rádio foi celebrado apenas em 2012.

 
Prefeito Salim Curi assina aditivo para execução da obra da ETE PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 08:54

Cam

O-Prefeito-Salim-Curi-assinando-o-Termo-de-Aditivo

O Prefeito Salim Curi assinando o Termo de Aditivo

Garantindo a retomada das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, o Prefeito Salim Curi assinou termo de aditivo, na FUNASA, em Belo Horizonte, durante sua primeira visita à capital mineira, na condição de Prefeito de Santa Vitória. Na ocasião, acompanhado pelos Secretários Municipais Renato José de Paula, Glauston Arantes e Carlinhos Queiroz, o Prefeito Salim Curi ressaltou que essa obra é prioridade da Administração pela sua relevância, pois a disposição adequada dos esgotos é essencial para a saúde pública. O Chefe de Gabinete da FUNASA, Ronaldo Cerqueira Lima e o Engenheiro da FUNASA, Guiseppe Campos Vicentinni se prontificaram em atender ao pedido do Prefeito de Santa Vitória depois de tomar conhecimento que a obra de construção da ETE vem se arrastando a alguns anos, inviabilizando novos investimentos no município. “Temos inúmeros motivos para buscar recursos para a conclusão das obras da ETE, mas vale ressaltar a preservação do nosso meio ambiente, com isso prevenimos outras situações desagradáveis para a nossa população,” concluiu. A Estação de tratamento está localizada numa área rural próxima ao Bairro Caiapó.

 
PREFEITURA E SENAC SE UNEM PARA PROMOVER CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SANTA VITÓRIA PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 08:46
DSC00110
A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social busca a parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para promover capacitação profissional e treinamentos em vários setores, desde as áreas da beleza, informática,  e culinária.
Na manhã do dia (08), a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi acompanhada pela Controladora do Município Andreya de Fátima Lima e pela Assessora Celina Arantes recebeu, no Gabinete do Prefeito, a Consultora de Negócios do SENAC, Jéssica Franco para alinhar a parceria e traçar novas ações de oferta dos cursos profissionalizantes para a população de Santa Vitória.
“Neste primeiro momento vamos promover novas oportunidades de conhecimentos e proporcionar qualificação profissional para as pessoas da nossa comunidade. Esperamos contar com o apoio e participação de todos, pois a Administração Municipal busca uma vida melhor para o povo.” concluiu Mariza Curi. 
Legenda: Celina Arantes, Andreya de Fátima Lima, Mariza Curi e Jéssica Franco, no Gabinete do Prefeito, viabilizando novos cursos através da paraceria entre Prefeitura de Santa Vitória e SENAC

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 2 de 1886

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2299
mod_vvisit_counterOntem4501
mod_vvisit_counterEsta semana20599
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês198038
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19318060

Temos: 9 bots online
O seu IP: 54.204.172.174
 , 
Hoje: 22 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Ômega-3 seria responsável por transformar a gordura ruim em um tipo bom que aumenta a queima calórica

Os peixes são considerados alimentos saudáveis, ideais para quem está na dieta. No entanto, um novo estudo diz que eles podem ir muito além para evitar o acúmulo daqueles quilinhos extras: o óleo presente em sua carne, o Ômega-3, seria responsável por transformar células ruins de gordura em saudáveis, ajudando na queima de calorias.

A pesquisa, realizada pela KYOTO UNIVERSITY, descobriu que o óleo presente nos peixes tem o poder de transformar a gordura branca, aquela que se acumula ao redor da cintura, em gordura bege, considerada benéfica e que é responsável pelo aumento da queima calórica e a redução do tipo prejudicial.

Os responsáveis acreditam que O CONSUMO SEJA ESPECIALMENTE IMPORTANTE PARA PESSOAS NA MEIA IDADE, período da vida em que o tamanho da cintura tende a aumentar mais por conta da redução dessa gordura bege no organismo.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.