gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Transar ou não transar durante o período menstrual é uma dúvida que muitas mulheres ainda têm. Algumas por desconforto, outras por acharem que não é recomendado. A ginecologista Vera Fonseca, diretora administrativa da Febrasgo (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia) esclarece que não há nenhum problema em transar quando se está menstruada. Mas alerta para o aumento das chances de se contrair uma infecção. “O sangue é um meio de cultura e, por isso, o sexo durante o período menstrual precisa ser feito com camisinha sempre, para evitar qualquer risco”, afirma.

Já as chances de engravidar nesse período são realmente muito pequenas. “Nos primeiros dias da menstruação realmente não há possibilidade de gravidez. Mas uma mulher que fica menstruada de 7 a 10 dias, nos últimos dias já não tem mais a menstruação em si, mas apenas algum restinho de sangue, então o risco já passa a existir”, explica. Também nesses casos, o uso da camisinha é fundamental para garantir toda a segurança.


Home
A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota - se melhor quando tudo ficou às escuras. (Tagore)

Confira o resultado aqui
PREFEITURA E SENAC SE UNEM PARA PROMOVER CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SANTA VITÓRIA PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 13 de Fevereiro de 2017 08:46
DSC00110
A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social busca a parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para promover capacitação profissional e treinamentos em vários setores, desde as áreas da beleza, informática,  e culinária.
Na manhã do dia (08), a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi acompanhada pela Controladora do Município Andreya de Fátima Lima e pela Assessora Celina Arantes recebeu, no Gabinete do Prefeito, a Consultora de Negócios do SENAC, Jéssica Franco para alinhar a parceria e traçar novas ações de oferta dos cursos profissionalizantes para a população de Santa Vitória.
“Neste primeiro momento vamos promover novas oportunidades de conhecimentos e proporcionar qualificação profissional para as pessoas da nossa comunidade. Esperamos contar com o apoio e participação de todos, pois a Administração Municipal busca uma vida melhor para o povo.” concluiu Mariza Curi. 
Legenda: Celina Arantes, Andreya de Fátima Lima, Mariza Curi e Jéssica Franco, no Gabinete do Prefeito, viabilizando novos cursos através da paraceria entre Prefeitura de Santa Vitória e SENAC

 
Atração confirmada - Carnaval 2017 PDF Imprimir E-mail
Eventos
Publicado por: : Nilton Santos   
Sáb, 11 de Fevereiro de 2017 18:27
unnamed

 
Definida a programação da 37ª EXPOSANTA PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 17:14

Na manhã de hoje (07), O Presidente do Sindicato Rural Fábio Gouveia Franco de Morais, o tesoureiro Nivaldo Silveira de Lima, o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, representando o Prefeito Salim Curi que se encontra em Belo Horizonte cumprindo agenda com o Secretário Executivo do Governo de Minas Gerais, Margonari Marcos, e, com o Assessor de Licitação Fernando Bonito se reuniram na sede do Sindicato Rural de Santa Vitória com Elaine Scalon Produções para apresentar os shows da 37ª Exposanta que acontecerá de 31 de maio à 03 de junho.

 

Em entrevista Fábio Morais ressaltou a parceria da Prefeitura Municipal e Sindicato Rural para a realização da maior festa da região, com entrada franca e grandes shows artísticos. “Agradeço ao Fábio Macedo que está representando o Prefeito Salim Curi, à Elaine Scalon companheira também nesta jornada e, inicialmente fizemos pesquisa de opinião e estamos apresentando a grade de shows da nossa festa, neste dia hoje”, disse.

 

Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva falou em nome do Prefeito Salim Curi e reforçou o compromisso de campanha enfatizando que a Prefeitura de Santa Vitória é grande parceira do Sindicato Rural neste evento tradicional. “Agradeço em nome do Prefeito Salim Curi e ao Fábio Morais, Presidente do Sindicato Rural, que por dois mandatos tem dirigido esta grande festa na nossa cidade. Estamos realizados e esperamos que o povo de Santa Vitória prestigie para que a festa seja realmente um sucesso”, finalizou Fábio Macedo.

 

Leonardo (31/05)
Di Paulo e Paulino (01/06)
Munhoz e Mariano (02/06)
Daniel (03/06)

 
Pão de batata caseiro leve e fácil PDF Imprimir E-mail
Culinária
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 16:59

Receita de Pão de batata caseiro leve e fácil. Enviada por Sirlene e demora apenas 90 minutos.
Receita de Pão de batata caseiro leve e fácil. Enviada por Sirlene e demora apenas 90 minutos.

Ingredientes

  • 3 tabletes de fermento fresco ou 2 pacotinhos de fermento seco
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de batata cozida e amassada
  • 4 ovos
  • 3 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de leite
  • farinha de trigo até dar ponto (cerca de 1 kg)
  • 1 colher (chá) de sal

 
Emprego novo? Saiba como arrasar nos primeiros dias PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:42

Coach profissional dá soluções simples para você se sair e se sentir bem nesse comecinho

Os primeiros dias em um trabalho novo são levemente tensos. Você não conhece as pessoas, o ambiente e dificilmente relaxa até se sentir completamente inserida. Algumas situações simples, como a hora do almoço, ou alguém que já chega fazendo uma fofoquinha podem ser um verdadeiro terror. Ou poderiam, porque com as dicas abaixo, você vai se sair muito nesse primeiro momento. Olha só!

 
Saiba fazer glitter natural e brilhe nesse Carnaval sem agredir o meio ambiente PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:32

Com apenas sal e corante você consegue o mesmo efeito para arrasar nos bloquinhos, nas festas ou atrás do trio

Sem dúvidas, um dos protagonistas de qualquer Carnaval é o glitter. Ele cai bem em mega produções e também é bem vindo em poucos detalhes, só para dar um destaque mesmo. Mas o que pouca gente sabe é que esse pozinho brilhante não faz um grande estrago só quando cai no olho, quando cai na natureza, também! Como assim?

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 1886

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje5876
mod_vvisit_counterOntem4107
mod_vvisit_counterEsta semana20120
mod_vvisit_counterSemana passada67922
mod_vvisit_counterEste mês205722
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19325744

Temos: 11 bots online
O seu IP: 54.92.239.248
 , 
Hoje: 23 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Especialista ensina 10 dicas para evitar a queda de cabelos

A queda de cabelos, problema que causa pânico em mulheres e homens, nem sempre pode ser completamente evitada, mas pode ser reduzida. Os motivos que levam a isso dependem muito de cada pessoa. “A queda de cabelo tem várias causas, inclusive genéticas, e essas não temos como intervir, só depois que se detecta”, explica o dermatologista e diretor da regional Rio de Janeiro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD-RJ), Egon Daxbacher. Mas alguns fatores inimigos dos cabelos, sejam eles biológicos ou externos, podem reduzir ou até mesmo frear a queda quando evitados.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.