gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Infelizmente, não dá para fazer uma investigação tão rápida e profunda assim, mas bem que a gente queria...

Seria tão bom se a gente conseguisse descobrir algumas características do gato logo nas primeiras vezes que o encontramos, afinal não teríamos que passar pelo constragimento de saber algo muito chato depois de meses com ele. Se não soassem estranhas quando feitas na lata, essas perguntas facilitariam o processo e nos ajudariam - muito!

1. Por que você terminou o seu último namoro?

A gente só queria saber se ele é louco, ciumento, controlador ou apenas tem medo de se machucar.

2. Por que os seus amigos acham que você ainda continua solteiro?

Sabe como é, amigos costumam conhecer o outro muito bem...

3. Você tem problemas com compromisso?

Assim a gente já deixa bem claro o que está acontecendo.

4. Você está saindo comigo só para se distrair ou você gosta de mim?

Sem julgar, a gente só não quer ficar preenchendo espaço em branco por nada.

5. A sua família é mais louca que o normal?

Só para a gente não se apaixonar, achar que está tudo bem e de repente descobrir que alguma coisa estaria errada: a família. E depois ter que conviver com essa furada.


Home
O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma. (Einstein)

Confira o resultado aqui
Saiba fazer glitter natural e brilhe nesse Carnaval sem agredir o meio ambiente PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:32

Com apenas sal e corante você consegue o mesmo efeito para arrasar nos bloquinhos, nas festas ou atrás do trio

Sem dúvidas, um dos protagonistas de qualquer Carnaval é o glitter. Ele cai bem em mega produções e também é bem vindo em poucos detalhes, só para dar um destaque mesmo. Mas o que pouca gente sabe é que esse pozinho brilhante não faz um grande estrago só quando cai no olho, quando cai na natureza, também! Como assim?

 
Você pode! Monte uma lancheira saudável para o seu filho PDF Imprimir E-mail
Crianças
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:27

Crianças podem ajudar, mas jamais escolher o cardápio

O que enviar na lancheira das crianças na volta as aulas?

A principal regra é: quem monta a lancheira são os pais ou responsáveis: hoje assisto a uma geração de crianças que escolhem o que querem levar, e sempre são alimentos ricos em açúcar e gordura. Os pais ou responsáveis não opinam, apenas compram e satisfazem a vontade delas.

É preciso ter atitude e orientar escolhas saudáveis. Se não tem ideia, converse com o pediatra ou um nutricionista, busque orientação e oriente as crianças. Levar, às vezes, uma guloseima não é problema, desde que se tenha uma rotina diária alimentar saudável.

 
Prefeitura paga subvenção para AVCC PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 17:17


Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Salim Curi, em companhia do Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva reuniu na tarde de sexta-feira (03), com a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima. O encontro, no Gabinete do Prefeito, foi para o primeiro repasse da subvenção de R$20.226,63 (vinte mil, duzentos e vinte e seis reais e sessenta e três centavos) que serão contabilizados nos cofres da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Santa Vitória.

 
Aposte nos cuidados pré e pós-química para manter os cabelos lindos e saudáveis PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 16:30

Especialista conta o que você deve fazer antes e depois da coloração e dos alisamentos

Nada mais comum do que optar por mudar os cabelos com algum tipo de química, no entanto, essa busca por estilo muitas vezes tem um preço caro a ser pago: a maciez, a saúde e até a beleza dos seus fios. Mas pode ficar tranquila: investindo nos cuidados certos antes e após o procedimento é possível garantir o resultado que você espera sem danos.

 
10 alimentos para aumentar a imunidade PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 08:48

Alimentos que fortalecem o sistema imunológico. (Foto: Istock)

Alho, limão e mel estão entre os principais alimentos para aumentar a imunidade. (Foto: Istock)

Uma alimentação adequada é um dos segredos para ter um sistema imunológico forte, capaz de reagir às doenças que se manifestam no organismo e prevenir outras. E há alguns bons alimentos para aumentar a imunidade e colaborar para o bom funcionamento do corpo.

Alimentos para aumentar a imunidade

Para manter o seu sistema imune, confira os principais alimentos que você deve inserir na sua dieta e assim evitar doenças e infecções:

Frutas cítricas
Frutas como laranja, acerola, limão e tangerina são fontes ricas de vitamina C, que ajudam na prevenção e cura de gripes e resfriados. Um artigo da National Library of Medicine mostrou que resfriados em pessoas que consomem alimentos cítricos costumam ter uma duração reduzida em 8% e em crianças em 13,6%. E entre pessoas que ingerem essas frutas e praticam esportes durante o inverno têm até 50% de menor chance de ficarem resfriadas.

 
Jogos, trabalhos manuais e outras atividades podem proteger cérebro do envelhecimento PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 08:30

Estudo avaliou quase 2 mil idosos com idade entre 70 e 93 anos. Aqueles que praticaram uma dessas atividades ao menos uma vez por semana tiveram menos risco de declínio mental.

ktuklfhjtykj

Atividades estimulantes como jogar cartas e navegar na internet podem diminuir o risco de declínio mental, segundo estudo (Foto: Jean Pieri/Pioneer Press via AP)

Mesmo depois dos 70 anos, atividades simples que incluem navegar na internet, jogar baralho e socializar podem proteger contra o declínio mental, diz um novo estudo.

Os benefícios foram maiores em usuários de computador e naqueles que não tinham uma variação genética ligada ao Alzheimer. Mas, mesmo entre idosos com essa característica, o declínio mental que por vezes precede a demência foi menos frequente nos que se engajaram em atividades estimulantes da mente.

Os resultados não dizem respeito a jogos de computador caros que são desenvolvidos especificamente para manter o cérebro afiado. Os benefícios estudados dizem respeito a atividades a que muitos idosos têm acesso.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 1886

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2300
mod_vvisit_counterOntem5636
mod_vvisit_counterEsta semana16099
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês193538
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19313560

Temos: 11 bots online
O seu IP: 54.167.159.180
 , 
Hoje: 21 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3306 membro(s) registrado(s)
  • 1 hoje


c

Ter os cabelos bem cuidados é essencial para não acabar com os fios

Algumas das imagens que circulam na internet do novo loiro Reprodução/Pinterest

Você já ouviu falar no loiro rosé? Com uma cor que lembra o rosa, mas fica ali bem pertinho do platinado, o tom é bem feminino e já fez a cabeça de celebridades como a cantora Katy Perry e as atrizes Sienna Miller e January Jones. Para você conseguir o loiro das famosas, o DaquiDali conversou com uma profissional, que te dá todas as dicas.

“Esse loiro pode virar uma tendência nesse verão. Apesar da brasileira gostar de tomar sol, o que acaba contribuindo para o desbotamento, usando produtos adequados para o tratamento e manutenção ela pode aderir e ser feliz”, diz a colorista e hairstylist, Gabby Fap, do lab.dudamolinos.

O tom certo

Mas, afinal, o loiro rosé combina com todas? De acordo com a profissional, não: “é uma cor que combina com tons de pele mais claras”. No entanto, se você é morena também pode conseguir o efeito, mas misturar com um rosa diferente. “Pode-se misturar pigmentos mais escuros, acobreados, ou optar por fazer apenas mechas ou luzes criando efeitos contrastantes”, indica.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.