gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Especialista explica porque movimentos simples despertam o interesse do par

Aquela mordidinha nos lábios, a maneira de andar e até aquele olhar matador, quem nunca se deixou encantar por eles? Discretos, mas poderosos, esses gestos despertam reações que vem do instinto, e são certeiros para alavancar a excitação. Conheça os movimentos irresistíveis e entenda porque eles funcionam.

+ Conheça todos os sinais para saber quando alguém está mentindo

+ O que a posição de dormir diz sobre o seu relacionamento? Especialista explica

+ De olho nos sonhos: muito além da ficção, eles dão sinais sobre sua saúde e relações

Levantar o cabelo

Levantar o cabelo e deixar a nuca a mostra não é apenas uma maneira de se livrar do calor, esse movimento sutil diz mais do que você imagina. “Isso indica que você está disponível, informa ao outro que você se sente segura perto dele, porque apresenta uma área sensível do seu corpo. Se você faz de maneira inconsciente tem uma intenção com o outro, há um relaxamento e um bem estar próximo a essa pessoa”, explica o psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição e Linguagem pela UENF.


Home
Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. (Madre Teresa de Calcuta)

Confira o resultado aqui
Fazer sexo dá um “brilho” especial ao casal por 48 horas, afirma estudo PDF Imprimir E-mail
Amor e Sexo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 22 de Março de 2017 05:03
Relação aumenta a proximidade, o carinho e a satisfação do casal e o efeito dura por dois dias

Você já sabe que o sexo melhora a saúde, a autoestima e até mesmo a memória, mas tudo indica que ele pode ir além: de acordo com um novo estudo, aquela noite quente com o gato gera um “brilho” especial por até 48 horas, fazendo com que vocês se tornem mais próximos e carinhosos.

Os pesquisadores da Florida State University estudaram 214 recém-casados que tiveram que preencher um diário por duas semanas. A cada dia, eles precisavam dizer se tinham feito sexo, e quão satisfeitos estavam com suas vidas sexuais, seus parceiros, seu relacionamento e seu casamento naquele momento através de uma escala de um a sete. Eles também avaliaram a qualidade geral do matrimônio no início do estudo e depois de seis meses.

Os dados mostraram que os benefícios da ocitocina, chamada de “hormônio do amor”, duram por cerca de dois dias inteiros, fazendo com que os pares se aproximem, sejam mais carinhosos e se sintam atraídos e satisfeitos um com o outro – colocando a relação sexual no patamar de essencial para a manutenção do relacionamento e da qualidade da vida a dois em longo prazo.

 
Os produtos que você realmente precisa para uma maquiagem com resultado profissional PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 22 de Março de 2017 04:53

Especialista revela o que é indispensável (e a quantidade é menor do que você imagina)

Ter o material certo é o primeiro passo para conseguir uma maquiagem com aspecto profissional, mas isso não significa gastar muito em um necessaire cheio de produtos. Descubra os itens e técnicas que vão melhorar os seus resultados e te fazer arrasar todos os dias.

 
Musa da Unidos de Peruche Camila Araújo exibe boa forma na piscana em Presidente Prudente PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 20 de Março de 2017 10:18

Após a correria do carnaval, a musa da Unidos do Peruche, Camila Araújo, tirou uns dias de folga em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para descansar e curtir a sua família. ” Apesar da vida corrida que eu levo em São Paulo, sempre que posso venho visitar minha família aqui no interior, aproveito ao máximo para “matar” a saudade de todos, especialmente do meu sobrinho de 5 meses e também do meu “filho”, o meu cãozinho Luck. Tenho muita sorte, pois tenho todo o apoio e suporte familiar, para me dedicar ao trabalho em São Paulo”, diz Camila Araújo.

ryhreyuhteute

 
Prefeitura enriquece merenda escolar com produtos da Horta Municipal PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 19 de Março de 2017 09:16

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente está enriquecendo a alimentação escolar na rede municipal de ensino. A iniciativa do Secretário da Pasta, Roberval Domingues Pereira beneficia tanto os estudantes das escolas municipais quantos às crianças dos CEMEIs. “Nesta semana visitamos as escolas municipais, Tancredo Neves e Geraldo Ribeiro; os CEMEIs Ercílio Domingues Franco (Bairro Brasil), Alcione Siqueira Faria Rodrigues (BDA) e Luiza Maria de Paula (Vila Rica) e na APAE entregando frutas e legumes para complementar a merenda escolar”, afirmou.

A diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Sinara Dantas falou sobre o reforço na merenda escolar e agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente que ao distribuir frutas e verduras garante novos produtos que são servidos aos educandos. “Servimos refeições balanceadas e orientadas pela Nutricionista Talita Franco, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que no inicio do ano letivo elaborou um cardápio com todos os nutrientes necessários. Quando ganhamos novos produtos da horta municipal servimos da melhor maneira para agradar os nossos alunos com novos sabores”.

A Nutricionista Talita Franco falou que os produtos da horta municipal apresentam como uma alternativa importante em relação à saúde, pois um consumo suficiente de frutas e verduras pode ajudar na prevenção de várias doenças. “O cultivo regular desses produtos garante segurança alimentar e nutricional dos indivíduos, por serem alimentos ricos em nutrientes que beneficiam a saúde da população”, concluiu.

 
Arvorismo: veja o mundo do topo das árvores PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 19 de Março de 2017 08:58

Arvorismo: veja o mundo do topo das árvores

O arvorismo é um esporte de aventura, que se resume em percorrer caminhos previamente estipulados pelo topo das árvores, oferecendo uma perspectiva diferente do local, seja floresta, parque, bosque, etc.

viva diferente do local, seja floresta, parque, bosque, etc.

arvorismo Malhar Bem - Saúde

 

Esporte e muito mais!

Essa atividade pode ter uma função esportiva ou contemplativa e observadora. Na esportiva, as plataformas são montadas e percorridas de forma a promover diversas atividades, com a escalada e o rapel.

Na contemplativa, mais aplicada ao turismo, a ideia é observar plantas e animais tendo como ponto de vista o cume das árvores. Em inglês, o termo usado para a prática é canopy, que significa, em tradução literal, “toldo”. Ou seja, o topo, a cobertura das árvores.

Origens do arvorismo

A prática começou a ser desenvolvida por dois canadenses interessados em preservação e contemplação da natureza, na Costa Rica, no início dos anos 90.

deles é que, estando no topo das árvores, o ser humano interfere menos e também sofre menos interferência em sua prática de observação.

 
Previsões otimistas marcam o horóscopo da semana. Leia tudo PDF Imprimir E-mail
Horóscopo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 19 de Março de 2017 05:56

Período traz mudança astrológica importante. Entenda
 

Foto: jacoblund/ Thinkstock

Com a entrada do Sol em Áries no dia 20 de março, inicia um novo ciclo, digamos, um Ano Novo Astrológico: a influência de Saturno de forma clara e segura por mais 36 anos. Mas com o Sol em Áries, renova-se a força, a esperança, a capacidade de transformação, permitindo a todos a oportunidade de mudar em um novo tempo.

Vamos às previsões dos signos nesta semana, destacando os relacionamentos:


ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Chega a oportunidade de rever projetos, planos de ação e procurar ver-se de fora para se entender melhor e mudar o que for necessário e de seu interesse. O período está bom para reavaliações e será possível ter de alterar planos imediatos neste momento. Parabéns aos aniversariantes a partir do dia 20 de março.

 

Relacionamentos: esse clima de revisão invade o coração das arianas e afeta, inevitavelmente com Vênus retrógrada, o relacionamento amoroso. Se quiser dar certo, tenha paciência e sempre é bom respeitar o espaço do outro para não ferir a individualidade e a liberdade de quem ama.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

A partir da semana que vem, com o Sol em Áries despertando e dinamizando a vida de cada pessoa, inicia um processo nas taurinas de maior retração, sossego, revisões de comportamento. É o momento de avaliar e de pensar sobre sua vida, sua individualidade, sua liberdade.


Relacionamentos: há um clima de mudança no ar, de restabelecimento de metas na relação amorosa, ou até certo ponto, de possível calmaria na zona de conforto da relação. A família e as relações com parentes estão na pauta da semana e decisões importantes não estão escapos.


GÊMEOS

Há inspiração e força de vontade para fomentar projetos, mas será importante no restante do mês manter a disciplina mental para focar em seus objetivos. Aproveite também a força mental de seu signo para assimilar conhecimentos em cursos de aperfeiçoamento, inclusive agora poderá contar com apoio de amigos.

 

Relacionamentos: inevitavelmente aspectos sociais e compromissos com grupos de amizade se destacarão neste período. É possível o distanciamento de algumas amizades. No meio disso tudo, quem sabe não aparece alguém interessante que aguce sua curiosidade?

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

A partir do dia 20 de março, inicia um novo momento de fomento e de oportunidades diretas ou indiretas, no campo profissional. Sua ambição e vontade de vencer os desafios são grandes e poderão significar mudanças estratégicas até para implementar ações para aumentar os dividendos.


Relacionamentos: o mês de março é especial aos cancerianos, pois ao mesmo tempo em que a relação amorosa poderá se destacar, o lado mais espiritualizado, a partir do dia 20, ficará mais intenso ajudando na receptividade de novos encontros. Manter o pensamento positivo pode ajudar em vários sentidos.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 1892

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje559
mod_vvisit_counterOntem1084
mod_vvisit_counterEsta semana559
mod_vvisit_counterSemana passada11857
mod_vvisit_counterEste mês92323
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19706302

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.159.73.215
 , 
Hoje: 30 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Presentes fazem parte das despesas, mas é preciso quitar dívidas e garantir gastos de janeiro

No final do ano muita gente recebe o tão esperado 13° salário. Com tantas opções de gastos nessa época, principalmente com viagens e presentes, é difícil saber onde usar esse rendimento extra. Para começar o ano tranquila e sem dívidas, é preciso planejar bem as finanças e empregar o dinheiro nos itens certos.

“O quanto gastar vai depender da situação financeira atual, porque muita gente usa esse valor para quitar alguma dívida. Aproveite o 13° para regularizar os débitos e fazer uma estimativa do quanto vai precisar gastar com as despesas do começo de ano, como material escolar, por exemplo”, indica Aline Rabelo, coordenadora do Investmania. Começar o ano com o menor número de dívidas possível é a melhor maneira de garantir que a situação não aperte.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.