gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Acompanhar séries, novelas ou ler os mesmos livros cria mais proximidade entre o casal, segundo estudo


Você adora fazer uma boa sessão de seriados ou a sua novela favorita juntinho do gato? Então pode comemorar: de acordo com um novo estudo, o hábito de assistir televisão com o par ajuda a melhorar o relacionamento e fortalece o laço que existe entre o casal. A pesquisa, que foi publicada pelo “JOURNAL OF SOCIAL AND PERSONAL RELANTIONSHIPS“, descobriu que acompanhar PROGRAMAS DE TELEVISÃO, FILMES OU ATÉ MESMO LIVROS (ou compartilhar outras mídias, como revistas ou redes sociais), ajuda a preencher um vazio deixado na vida de muitos companheiros pela falta de outros interesses em comum. Segundo os especialistas que conduziram o trabalho, uma identidade social compartilhada é um componente chave nas relações amorosas, mas com a correria do dia a dia nem sempre é fácil manter o mesmo circulo de amigos ou até familiar do par. A televisão entra como um substituto a altura, RESTAURANDO A PROXIMIDADE E CRIANDO MAIS CAMARADAGEM, o que resulta em uma vida a dois com mais qualidade e interação.


Home
Porta - te bem \agora\ sem te lembrares do \ontem\, que já passou, e sem te preocupares com o \amanhã\, que não sabes se chegará para ti. (Josemaría Escrivá)

Confira o resultado aqui
PIXOTE FARÁ SHOW NO ENSAIO DA MANCHA VERDE PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qui, 12 de Janeiro de 2017 21:10
O grupo Pixote vai comandar a festa no “Ensaio Show” que a Escola de Samba Mancha Verde vai realizar na sua quadra, no próximo dia 15 de janeiro (domingo).


Os portões serão abertos às 18 horas e o ensaio da agremiação alviverde começa por volta de 20 horas. Na sequencia o grupo Pixote sobe ao palco e comanda a festa com os seus sucessos e muito samba.

 Pixote

Serviços:

 

Endereço: Av. Nicolas Boer, 550

Telefone: (11) 3222-2687 / 2339-5477
 
Camila Araújo, a musa da Unidos do Peruche, está focada nos treinos para arrasar no carnaval de 2017 PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qui, 12 de Janeiro de 2017 21:00
A modelo Camila Araújo, a musa da Unidos do Peruche, está focada nos treinos para arrasar no carnaval de 2017.
Seu corpo escultural é resultado do treinamento pesado e da alimentação regrada que vem fazendo desde o começo do ano passado.
ewtgreh
"Tenho um Personal trainer que monta e acompanha meus treinos, e um Nutrólogo que cuida da minha alimentação, eles são essenciais para eu conseguir o meu objetivo: estar maravilhosa na avenida", diz Camila Araújo.
 
Foto na farra - Júlio Ferraz PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Dom, 08 de Janeiro de 2017 22:12
fotonafarra252
 
GALPÃO GAMBOA RECEBE A SEXTA EDIÇÃO DO GAMBOAVISTA PDF Imprimir E-mail
Romance
Publicado por: : Portal Dystacks   
Ter, 13 de Dezembro de 2016 18:54
GAMBOAVISTA 6 – Dezembro de 2016 a Abril de 2017 – GALPÃO GAMBOA

Fotos em alta resolução: www.factoriacomunicacao.com

 

Já virou tradição: todo final de ano é tempo de começar o Gamboavista, projeto que chega à sexta edição e se firma como parte do calendário cultural do Rio de Janeiro. De dezembro a abril, o Galpão Gamboa se transforma em uma grande plataforma de exibição e ponto de encontro para o público, que poderá conferir shows, festas, uma exposição e, claro, quase vinte espetáculos teatrais, entre estreias, processos e montagens que chamaram a atenção na última temporada.

 

Idealizado pelo ator Marco Nanini e pelo produtor Fernando Libonati, o Galpão Gamboa festeja ainda o fim das obras que transformaram a Zona Portuária do Rio de Janeiro. O Gamboavista celebra a chegada de uma estação do VLT, que tornará o acesso à região ainda mais fácil, e também marca a inauguração de uma nova sala no espaço, que já conta com o Teatro e com o Garagem, que recebe os shows e as festas do projeto.

Libonati e Nanini estão indicados ao Prêmio Shell de Teatro por, segundo as palavras do júri: ‘espírito empreendedor de investir no próprio setor teatral através do conjunto de iniciativas Galpão e Garagem Gamboa, Reduto e Hospedaria’.

 

 
Dicas para não comprometer a dieta nas festas de fim de ano PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 12 de Dezembro de 2016 08:36

Dicas para não comprometer a dieta nas festas de fim de ano

Vamos encarar a realidade: as festas de fim de ano e as dietas não combinam.

Claro, essa época de confraternizações (trabalho, família e amigos) pede celebração e um pouco de relaxamento e distração. Mas a comilança acaba se estendendo por três refeições e por vários dias seguidos…

 

fim de anoMalhar Bem - Saúde

Para quem está mantendo uma alimentação bem regrada, com restrições, com algum objetivo em mente (ganho de massa muscular, perda de peso, etc. ) alguns truques podem ser aplicados para que a diversão gastronômica seja garantida – sem detonar os avanços de um ano inteiro!

Jejum

Se sua família planeja uma grande ceia de Natal, pule o café da manhã e almoço. Pular refeições é ruim quando se faz disso uma rotina, mas em apenas um dia, os efeitos são benéficos. Estudos comprovam que jejuns de períodos curtos (máximo de 24 horas incluindo as horas de sono) podem ajudar no controle da insulina e no direcionamento de energia para os músculos ao invés de gordura. Beba bastante água durante o jejum e, caso aprecie, bastante chá verde.

 
Réveillon: cartões do MetrôRio começam a ser vendidos nesta segunda PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 12 de Dezembro de 2016 08:26

Até o dia 24, os bilhetes estarão à venda em oito estações entre 10h e 21h. A venda dos

bilhetes será presencial e em dinheiro no valor de R$ 4,10.

Festa nas areias de Copacabana durante queima de fogos. (Foto: Fernando Maia/Riotur)

Festa nas areias de Copacabana durante queima de fogos. (Foto: Fernando Maia/Riotur)

Os cartões especiais do Metrô Rio para o Réveillon de 2017 começam a ser vendidos nesta segunda-feira (12). Até o dia 24, os bilhetes estarão à venda em oito estações : Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Glória, Siqueira Campos, Jardim de Alah e Jardim Oceânico.A partir do dia 25, a venda será concentrada nas estações Pavuna, Carioca, Central, Glória, Uruguai e Jardim Oceânico. A venda dos bilhetes será presencial, apenas em dinheiro e custará o mesmo valor da passagem comum: R$ 4,10 por unidade.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 5 de 1873

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1315
mod_vvisit_counterOntem1531
mod_vvisit_counterEsta semana11332
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês43027
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19032092

Temos: 16 bots online
O seu IP: 23.23.37.116
 , 
Hoje: 19 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3284 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Criatividade, carinho e planejamento são as chaves para o sucesso

Se você vai comemorar o Natal na sua casa, a decoração precisa estar em dia e ser especial para agradar a todos os convidados e manter o clima delicioso dessa celebração. A boa notícia? Não é preciso gastar muito para ter uma casa impecável. + Feng Shui da organização: arrume a casa e deixe a energia fluir “Procure inovar e usar a criatividade. É possível preparar uma decoração de Natal gastando pouco ao usar itens curingas, como pinhas, velas, pisca-pisca, flores e cartões natalinos, por exemplo, fica fácil de surpreender”, diz Daniela Rodrigues, da Dani&Cris Ideias e Eventos. Decorando Se a sua festa for dentro de casa, é simples coordenar a decoração. A primeira tarefa é montar um planejamento, que vai te ajudar a gastar menos e ainda acertar nos elementos. “Você tem que fazer um projeto de onde vai decorar e quais cores vai usar, aí é só abrir os armários e ver o que já tem em mãos”, indica Daniela. Uma dica para não errar é manter tudo que é temático nos detalhes, o que evita que você sobrecarregue a casa com muitas informações. “Quem é minimalista gosta mais, e a chance de não errar é muito maior. Presentinhos, bolinhas coloridas e pisca-pisca já são suficientes para dar o clima, mas não tem certo e errado”, explica a designer de interiores Julia Varaschin. Como a estrela da festa é sempre a mesa, é ela que deve concentrar a atenção dos convidados. “É bacana investir em toalhas com as cores dos temas do Natal, e trabalhar com velas, que deixam os ambientes mais tranquilos. Para não exagerar, também pode fazer uso das toalhas douradas e deixe tudo que é muito temático para decorar os castiçais e velinhas, guardanapos e outros”, aconselha a designer.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.