gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Sensual coach conta como trazer inovação sem precisar recorrer a malabarismos

Não é preciso investir em posições complicadas ou que te desagradam para sair da rotina e ampliar o prazer no sexo. Com alguns recursos simples – mas eficazes – é possível reinventar os clássicos e incluir a pitada de inovação que você e sua relação merecem.


Home
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. (Autor desconhecido)

Confira o resultado aqui
Cinco blusas que estão em alta no verão para incorporar já ao seu look PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 01 de Março de 2017 10:16

Ombro a ombro, corsetes e mangas poderosas estão entre os hits da temporada 

O verão está a todo vapor e se você ainda não mergulhou de cabeça no estilo da temporada saiba que dá tempo de usar e abusar daquelas peças que todas as fashionistas adoram. Descubra cinco blusas que estão entre os destaques da estação:

 
Rio completa 452 anos nesta Quarta-Feira de Cinzas PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 01 de Março de 2017 09:50

Rio comemora 452 anos nesta quarta-feira (1). Banda da Guarda Municipal e Coral Uma Só Voz estão na programação das comemorações (Foto: Reprodução/Facebook)

Aniversário será comemorado com banda da Guarda Municipal e grupo Uma Só Voz. Cristo

receberá iluminação azul para celebrar data.

A Quarta-Feira de Cinzas deste ano coincide com o dia do aniversário da Cidade Maravilhosa. O Rio completa 452 anos e a data será comemorada com música pela prefeitura nesta manhã.

Às 10h, o Monumento a Estácio de Sá, na Praia de Botafogo, Zona Sul do Rio vai receber um concerto da Banda da Guarda Municipal. Participa do evento também o Coral Uma Só Voz, formado por moradores de rua.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que se absteve de participar de qualquer um dos eventos oficiais do carnaval, um dos maiores eventos da cidade, confirmou presença no evento. A festa contará, também, com a participação da secretária de cultura, Nilcemar Nogueira.

Além da celebração musical, à noite, o Cristo Redentor, um dos principais símbolos da cidade, será iluminado de azul.

 
Bolo de limão siciliano e cookies de chocolate sem glúten? Prepare! PDF Imprimir E-mail
Culinária
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 01 de Março de 2017 09:41

São duas sobremesas sem glúten para incluir no cardápio e saborear sem culpa

Embarcar em uma alimentação sem glúten pode parecer um verdadeiro desafio, especialmente quando você é muito fã das sobremesas. No entanto, pode ficar tranquila, pois é sim possível saborear aquele bolo macio ou aqueles cookies de chocolate práticos e deliciosos sem precisar fugir da dieta. A chef Paula Rosignoli, da “Para Lá de Bom Delícias Sem Glúten”, ensina as receitas.

 
Da Ciência: cinco benefícios do beijo que você provavelmente não conhecia PDF Imprimir E-mail
Amor e Sexo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 01 de Março de 2017 09:34

Carinho vai da limpeza dos dentes ao reforço do sistema imunológico

Você sabia que um bom beijo vai muito além da sensação de prazer e conexão com a outra pessoa? Já que Carnaval e esse carinho tem tudo a ver, descubra os benefícios que vão além do óbvio e que fazem dele um verdadeiro aliado da sua saúde e bem-estar.

É bom para os dentes

De acordo com o explicado pelo médico Heidi Hausauer ao site “DailyMail”, beijar aumenta a circulação de saliva, que mantém a boca, os dentes e gengivas saudáveis por remover as partículas de comida que ficam acumuladas, além das bactérias responsáveis pelas placas.

Melhora o sistema imunológico

A boca tem cerca de 700 tipos distintos de bactérias, então ao beijar existe uma troca delas. Pode não parecer lá muito agradável, mas, segundo um estudo holandês de 2014, essa troca (que pode ser de 80 milhões de bactérias a cada 10 segundos) faz bem para a saúde e melhora o sistema imunológico. Indo além, ficou claro que casais que estão em relacionamentos em longo prazo possuem microrganismos similares, ou seja, estão preparados para lidar com infecções e alimentos similares.

 
Prefeitura apresenta programa de ações para Resíduos Sólidos na ACISV PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 16:11

Prefeitura apresenta programa de ações para Resíduos Sólidos na ACISV

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura apresentou, nesta segunda-feira (13), o Projeto “Lixo no lugar certo”, envolvendo a equipe da Assessoria Pedagógica, juntamente com os especialistas da educação, os professores da Educação Infantil (de quatro e cinco anos), os professores do Ensino Fundamental I (primeiro ao quinto ano), o Engenheiro Ambiental Itamar Gomes Neto e a Secretária de Educação Francisca Vânia. A secretária de Educação Francisca Vânia falou sobre a necessidade de efetivar a coleta seletiva em nosso município, que esse destino adequado dos resíduos sólidos faça parte da nossa cultura .

 
Para Dennis DJ, que produziu de 'Cerol na mão' a 'Malandramente', reggae é nova onda do funk PDF Imprimir E-mail
Música
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 16:01

'Malandramente' abriu porta para 'Deu onda', diz produtor. Gênero nascido na Jamaica está no sertanejo e pop internacional; lista do G1 

O produtor Dennis DJ, que produziu hits do Bonde do Tigrão e 'Malandramente' (Foto: Reprodução/Facebook/Dennis DJ)

Faz tempo que a gente não ouve por aí aquela levada mansa do som que nasceu na Jamaica mas ganhou sua versão à brasileira. Faz mesmo? O reggae, que já teve sua época de ouro no país, pode até andar meio esquecido pela maioria, mas anda escondido por trás de outros gêneros que dominam as listas de mais ouvidas nas rádios e na internet.

Você pode até não perceber, mas "Deu onda", o funk deste verão, é um exemplo disso. Muito mais do que o clima praiano, o hit do MC G15 tem em comum com o estilo o andamento lento e melódico, característica da nova vertente rasteirinha, aliada à percussão marcada.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1892

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje545
mod_vvisit_counterOntem2415
mod_vvisit_counterEsta semana5315
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês85222
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19699201

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.196.79.241
 , 
Hoje: 26 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



A queda de cabelo,  é um problema que causa pânico entre homens e mulheres  e nem sempre pode ser completamente evitado, mas ela pode ser reduzida.

São vários os motivos que levam uma pessoa a ter queda de cabelo, podendo ser inclusive de origem genética e neste caso é mais complicado uma intervenção, explica Egon Daxbacher dermatologista e diretor da regional Rio de Janeiro da Sociedade Brasileira de Dermatologi.

Entretanto, quando o motivo da queda de cabelo está relacionada a fatores biológicos ou externos, pode-se reduzi-la ou até mesmo frea-la totalmente.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.