gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

O gato te pediu algo na hora H e você não sabe bem o que é ou como fazer? Nossa galeria (que vai ficando mais hot a cada imagem) dá dicas e truques de como agir diante de cada situação. Deixe o preconceito de lado e descubra até onde pode ir o imagino

Tabus sexuais

Tabu é todo comportamento que foge do padrão socialmente aceitável. "São ações que fogem do considerado comum nos moldes socioculturais", esclarece Iracema Teixeira, doutora em psicologia e sexóloga. Não se espante se seu companheiro expor suas fantasias - aliás, de acordo com a doutora, são geralmente os homens que fazem os pedidos. Ouça atentamente a proposta e pondere: "também vou gostar disso?"


Home
Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante. (Saint - Exupéry, em O Principezinho)

Confira o resultado aqui
Projeto "Você é o que lê" ganha sessão no Vidigal PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Sex, 18 de Novembro de 2016 21:22

No evento gratuito, Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá conversam sobre o cenário atual da literatura

Com o intuito de atrair leitores fiéis e futuros leitores para uma abordagem da literatura como diversão, o projeto “Você é o que lê” ganha uma nova sessão no Rio de Janeiro, no dia 16 de novembro, na Vila Olímpica, no Vidigal. O bate-papo sobre o mundo da leitura como espelho do mundo contemporâneo terá como abertura uma “batalha” de poesias e conta com três autores e representantes da atual cena literária, jornalística, artística e cultural brasileira: Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá.

Sempre em tom informal, os autores dão depoimentos sobre a influência dos livros em suas vidas, da infância até a construção dos últimos títulos. Sob a mediação de Guti Fraga (Nós do Morro), o trio analisa os impactos dos novos formatos de leitura – como a troca de mensagens, ou o uso de redes sociais – na formação da sociedade contemporânea, com discussões sobre a sociedade, política e educação. Para os três, o que importa é o encantamento por boas histórias.DSC_8094_Gregrio_Duvivier__Maria_Ribeiro_e_Xico_S_-_VOC__O_QUE_L_-_Setembro_2016_-_Foto_CRISTINA_GRANATO

“Tornar a literatura muito séria prejudica muito o livro no Brasil, como uma coisa obrigatória, solene, ligada a grandes chatices. E o que projetos como este têm de bom é roubar a solenidade da literatura, mostrar que podemos falar do prazer de ler sem mesóclise, por exemplo. A literatura pode ir para o bar, a literatura pode ir para qualquer lugar”, opina Xico Sá.

 
Grupo invade plenário da Câmara e pede intervenção militar PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 16 de Novembro de 2016 16:35
Manifestantes invadiram há pouco o plenário da Câmara dos Deputados. Houve tumulto, a sessão foi suspensa e o local fechado. O grupo, formado por cerca de 50 pessoas de várias partes do país, grita as palavras: "Queremos general". Porém, os manifestantes não informaram até o momento se pertencem a um grupo organizado. A porta de vidro que dá acesso ao plenário foi quebrada. No momento, os deputados discursavam antes de o início da Ordem do Dia da sessão extraordinária. O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), suspendeu os trabalhos e pediu à polícia legislativa que ajude na remoção dos manifestantes, segundo a Agência Câmara. Alguns deputados conversam com os manifestantes e tentam negociar uma saída deles do local. Os seguranças da Câmara acompanham a movimentação. A Polícia Legislativa retirou todos os jornalistas do plenário e das galerias alegando questões de segurança. Os profissionais estão no Salão Verde, do lado de fora do plenário, onde também há manifestantes e curiosos.

manifestantesocupamplenariodacamara

 

 

https://noticias.terra.com.br/
 
Simony arma festa infantil no feriado para filho caçula PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 16 de Novembro de 2016 16:24

Dias após realizar superfesta para Pyetra, Simony está correndo com os preparativos do terceiro aniversário de seu filho caçula, o não menos fofo Anthony.

Embalados pelo tema Carros, animação da Disney Pixar, a cantora e o engenheiro Patrick Silva estão pensando em tudo e nos mínimos detalhes: da decoração aos mimos que serão entregues como lembrancinhas.

O agito acontece nesta terça-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, no buffet infantil Spasso Dourado, em São Paulo. Por falar na ex-integrante do Balão Mágico, vem novidade por aí! Ela está produzindo nova música de trabalho e na pegada de Maiara & Maraisa, dupla sertaneja sensação do momento.

IMG_4277

 

 
Musa do Palmeiras promete comemoração sexy em caso de título Alviverde PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Dom, 13 de Novembro de 2016 18:24

Ariane Venâncio, que é Musa do Palmeiras e por mais um ano vai desfilar pela Escola de Samba Mancha Verde no carnaval, esta tão feliz com a liderança do Palmeiras e com a possibilidade do título, que resolveu presentear os torcedores com um ensaio sensual, mostrando as suas curvas.

A morena, fanática pelo clube Alviverde esta prometendo surpresas caso o Verdão levante a taça.

"Pode aguardar. Se o Palmeiras for campeão brasileiro, vou comemorar de uma forma inusitada...", promete Ariane Venâncio.

lyulyyul

 
Seu filho não dorme à noite? Veja os principais problemas por trás PDF Imprimir E-mail
Crianças
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 12 de Novembro de 2016 09:08

Os pais precisam estar alertas no que pode atrapalhar a criança a relaxar e a dormir na hora certa

Vários fatores podem atrapalhar o sono de uma criança. Fique atento FOTO: thinkstock

Para algumas famílias, fazer os filhos dormirem é uma tarefa bem tranquila; para outras, no entanto, é um pesadelo que mantém a todos acordados noite adentro. Segundo o neuropediatra Clay Brites, um dos idealizadores da Neuro Saber, pesquisador da UNICAMP e membro do Departamento de Neurologia da Sociedade Paranaense de Pediatria, as crianças que se encontram em fase de desenvolvimento têm que aprender a se controlar para silenciar e tranquilizar o organismo. Agora, determinados fatores podem atrapalhar (e muito) esse processo. Quer saber quais são?

 
Horóscopo no ar! Coluna da semana diz que o momento é bom para fazer acordos PDF Imprimir E-mail
Horóscopo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 12 de Novembro de 2016 08:24

Relacionamentos ganham maior destaque na previsão do período

Filme: Todos os Caminhos levam a Roma/ Divulgação

Bom período para organizar trabalhos, ações e finanças, pois Vênus passa a transitar em Capricórnio e dá essa condição a boa parte das pessoas. A intelectualidade, os estudos, a interpretação em sentido amplo, inclusive filosófico, também serão beneficiados. A mente fica mais objetiva. Aproveite a semana para resolver pendências e acertar os ponteiros para possíveis acordos.


Vamos às previsões dos signos nesta semana:


ÁRIES – de 21/3 a 20/4

É possível que dúvidas e questões mal resolvidas atrapalhem seu estado de espírito. Ao mesmo tempo, há desenvolvimento na área profissional, reconhecimento e integração maior com colegas. Isso vale também para o lado social e poderá receber, se for o caso, algum aumento ou verbas retidas.

Relacionamentos: Mercúrio em Sagitário facilita a expressão e possibilidade de conhecer novas pessoas, inclusive com ideias diferentes, mas que possam despertar interesses. O mais importante é procurar verificar quem é quem para poder iniciar o jogo da paixão.

 

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

A definição de rumos e estabelecimento de objetivos para a vida material tem tudo para se concretizar. E mais ainda, é importante manter seus objetivos em foco para não poder desperdiçar energia e tempo com dispersões ou vãs divagações. É possível que uma ideia conduza a um novo investimento ou negócio.

Relacionamentos: questionamentos com a relação estável ou não, são perfeitamente entendíveis nesse período em que o Sol está em Escorpião. Há necessidade de resolver pendências para poder deixar a relação fluir ou simplesmente deixar como está e depois ver o que acontece, sobretudo depois do dia 12.

 

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

As ideias novas são sempre salutares, mas evidentemente que devem ser depuradas e analisadas para aplica-las na vida cotidiana. Por sinal, o cotidiano pode ser melhor controlado a partir deste momento com o Sol em Escorpião, inclusive com a manutenção da saúde e de hábitos mais saudáveis. Evite excessos.

Relacionamentos: mesmo que Vênus já esteja em Capricórnio, permitindo certa frieza e racionalidade extrema na forma de ver o amor, o poder de atração dos geminianos estará firme e forte e poderá despertar interesses. E ainda há certa carência no ar e aí o resultado pode ser mais do que previsível.

 

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

A possibilidade de construir caminhos mais certos e precisos faz com que aumente sua independência para conseguir alçar voos maiores ou talvez diferentes. Isso tudo tem a ver com a capacidade de construir amizades e manter a cooperação, por exemplo, entre colegas de trabalho e com amigos.

Relacionamentos: bons momentos na relação amorosa pode fazer com que aumente a cumplicidade do casal e surjam, quem sabe, novos planos para o futuro. O contato com amigos e participação em eventos de todos os portes pode dar dinamismo na relação.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1871

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje136
mod_vvisit_counterOntem2535
mod_vvisit_counterEsta semana8622
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês40317
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19029382

Temos:  online
O seu IP: 23.23.34.22
 , 
Hoje: 18 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3284 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Para as clássicas e as modernas, tons de dourado são o grande hit

No ano novo, a expectativa costuma ser a de renovação das esperanças e energias. E brilho tem tudo a ver com esse sentimento. Por que não usar na maquiagem? O maquiador das celebridades Kaka Moraes te dá todas as dicas para acertar em cheio na última noite do ano.

+Use o make certo para ficar com um bronzeado lindo em minutos

A principal arma para acertar no visual é usar iluminador. "Aplique nas têmporas e no canto interior dos olhos, fica lindo e dá um outro ar à maquiagem”. Já para a sombra, a ideia é brincar com as possibilidades: “eu gosto muito do dourado. Prata também é legal, mas nesta temporada não está tão em alta quanto o dourado. Agora tem vários tons saindo e os mais queimados ficam maravilhosos”.

Gosta de glitter? Ele pode dar um tom mais glamouroso no make e, nesse caso, o profissional também indica o dourado. “Fundo preto esfumado ou, para as mais clássicas, marrom esfumado fica muito bom. Se quiser usar, o brilho dourado vai na área da pálpebra móvel ou na região interna dos olhos. Como acabamento, fica ótimo”.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.