gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Promessas de Ano Novo te ajudam a garantir mais paixão e apimentar a relação

O ano está acabando e o tempo é de renovação em todos os campos da sua vida, e com o sexo não poderia ser diferente. Para você ter um 2015 cheio de paixão e muito mais prazer, conheça cinco atitudes para se permitir na cama.

+ Seis brincadeiras sexuais para você experimentar até o fim do ano

+ Corta clima: seis atitudes que fazem os homens perder o interesse na cama

+ Segredos revelados! Seis fatos sobre a ereção que eles não te contam

Permita-se falar sobre sexo

Não costuma conversar com o par sobre sexo? Acredite, mudar isso pode trazer grandes benefícios para a vida a dois. “Se permita falar de sexo, porque quando você fala torna o ato mais interessante e o casal ainda aprende mais um sobre o outro e suas preferências. Vamos começar o ano com a estreia de ’50 Tons de Cinza’, então aproveite o gancho para fazer uma listinha do que cada um gosta e ter um motivo para falar sobre sexo caso não esteja acostumada”, explica a sensual coach Fátima Moura.

Exercite suas fantasias

Muitas mulheres não pensam em sexo com frequência, e acabam não tendo fantasias sexuais. Mude isso no novo ano e tente colocá-las em prática: “A mulher precisa se permitir ter tempo para ela mesma e ter as fantasias dela, é algo necessário. Se já tem fantasias teste-as com o par, é excitante, melhora o sexo e ainda aproxima a relação”.


Home
Ama o teu trabalho, mesmo que ele seja humilde; pois é o tesouro da tua vida. Desiderata

Confira o resultado aqui
Descubra o sutiã ideal para usar com cada tendência de decote da estação PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 02 de Fevereiro de 2017 11:17

Especialista revela as escolhas certas para o ombro a ombro, assimétricos e mais

A temporada de calor trouxe vários tipos de decote cheios de estilo, no entanto, nem sempre é fácil escolher o top ideal para garantir a sustentação que seus seios pedem sem acabar com o formato bacana – e diferenciado – da peça. Para te ajudar, o DaquiDali revela o sutiã correto para cada tendência da estação.

 
Modelo Fitness Cintia Chaves participa de ensaio com vestido cravejado em swarovski avaliado em R$ 8 mil PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 01 de Fevereiro de 2017 19:57

Na noite do último domingo (29), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana, na zona norte da capital paulista.

ojdvcdcgocj5
A agremiação que está prestes a completar 41 anos, compareceu em peso com sua comunidade e com muita garra e determinação cantaram e sambaram, arrancando aplausos de todos os presentes na arquibancada.

Muitas Musas abrilhantaram o ensaio da agremiação, entre elas, Cintia Chaves, que irá desfilar em um dos carros alegóricos, com um figurino que promete dar o que falar, e por hora só antecipa que será extremamente curto e ousado.

A beldade que estará estreando no carnaval, chegou ao ensaio com um micro vestido inteiramente cravejado em strass swarovski, avaliado em torno de R$ 8 mil reais, que chamou a atenção de todos presente pela fenda lateral, exibindo muita sensualidade e elegância, enquanto a Musa sambava e arrancava aplausos dos marmanjos de plantão.

 
Madrinha das passistas Camila Araujo arrasa em decote no anhembi PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 30 de Janeiro de 2017 21:27
Camila Araujo, a madrinha das passistas da Unidos do Peruche, destacou-se no ensaio técnico de sua escola de samba neste sábado, no Sambódromo do Anhenbi.
2017-01-29-PHOTO-00001052
Camila, com uma roupa espetacular e um corpo de tirar o fôlego dos marmanjos de plantão, chamou a atenção entre as demais musas e sambou muito, demostrando amor pela sua escola e pelo carnaval.

"Eu amo sambar, amo minha escola do coração e darei tudo de mim para a Unidos do Peruche ser a campeã do carnaval", diz Camila Araújo.

 
Clique Ciência: uma fruta madura acelera o amadurecimento das verdes? 2 PDF Imprimir E-mail
Alimentação
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 30 de Janeiro de 2017 10:01

Comer frutas diariamente é fundamental para manter a saúde em dia: são fontes ricas em vitaminas e sais minerais. Quem faz compras semanais na feira sabe como é difícil escolher as frutas que vão amadurecer no tempo certo do nosso cardápio.

Para evitar desperdícios, nada mais comum do que comprar frutas verdes para chegarem ao ponto durante a semana. Depois, é só apostar em um velho truque da vovó: misturar as verdes com as maduras. Mas isso funciona mesmo?

De acordo com Murilo Freire, pesquisador da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), funciona. Isso porque as frutas, quando chegam à fase de maturidade fisiológica, começam a produzir um gás que ajuda no seu amadurecimento: o etileno.

É essa substância, que, entre outras coisas, leva ao rompimento das fibras, o que deixa o fruto mais macio, e à hidrólise do amido – a quebra dessa molécula resulta no sabor adocicado do alimento.

No entanto, não são todas as frutas que produzem essa substância, apenas as frutas climatéricas, que continuam a se desenvolver, mesmo que sejam colhidas ainda verdes, até ficarem maduras, "passarem do ponto" e apodrecerem. Por isso, por exemplo, que é possível comprar uma banana verde e esperar que ela fique amarela e docinha.

 
Cinco tendências de bolsas para você apostar e incrementar o look PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 30 de Janeiro de 2017 09:50

Conheça os modelos que estão em alta e prometem dominar 2017

As bolsas são companheiras quase que inseparáveis das mulheres e, assim como as roupas, elas também ganham novas formas e cores com as mudanças de temporada. Para ficar por dentro da moda, o DaquiDali revela cinco modelos que são tendência para 2017.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1886

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2325
mod_vvisit_counterOntem4501
mod_vvisit_counterEsta semana20625
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês198064
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19318086

Temos: 6 bots online
O seu IP: 54.204.172.174
 , 
Hoje: 22 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Exagero corresponde a mais da metade das calorias consumidas semalmente

Fazer dieta durante toda a semana e reservar os dois últimos dias para comer o que quiser parece uma boa ideia, afinal, quem não merece um docinho ou um prato mais elaborado depois de tanta privação? No entanto, de acordo com uma nova pesquisa, esses agrados podem custar muito caro: homens e mulheres chegam a consumir 10 mil calorias nessas curtas folgas.

+ Livre-se da gordura abdominal. Saiba que alimentos você deve evitar

A pesquisa, realizada pela Forza Supplements, descobriu que as pessoas chegam a ingerir mais que a metade do total de calorias da semana toda entre a noite de sexta-feira e o domingo. Quase três quartos dos entrevistados que estavam tentando emagrecer admitiram que relaxam demais aos finais de semana. Aquela refeição inocente com os amigos, com algumas bebidas alcoólicas, ou mesmo um lanchinho tarde da noite pode  levar a um total de 3500 calorias, sendo que homens precisam de cerca de 2500 calorias diárias, e mulheres aproximadamente  2000.

Enquanto alguns fogem da dieta apenas uma noite, outros continuam com os exageros até o final do domingo. 57% dos homens consomem regularmente 10 mil calorias nesses dias, com uma média de 3500 calorias na sexta à noite, 3500 no sábado e 3000 no domingo. O sexo feminino não ficou muito atrás, com um total de 8000 calorias.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.