gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Manter os olhos vendados aguça os outros sentidos e dá uma dose extra de excitação

Quando o assunto é deixar a relação a dois mais quente e fugir do comum, é essencial propor novas experiências já que nos levam para longe da mesmice e garantem um novo sabor para o sexo. Um dos recursos mais interessantes é a venda nos olhos, que aumenta a sensibilidade, aguça outros sentidos, e ainda cria aquela excitação do desconhecido. Para você investir nisso, o DaquiDali conversou com uma especialista que indica cinco brincadeiras infalíveis.

+ Sete desejos masculinos para realizar já e esquentar o clima entre quatro paredes

Massagem caprichada

Já que tirar a visão aumenta os outros sentidos, uma boa massagem é praticamente obrigatória e promete levar o parceiro à loucura. “Espalhe um gel que esquenta e que esfria por todo o corpo dele, ou aqueles com toque de seda. Isso vai causar muitas sensações! Comece com as mãos bem devagar e depois passe os lábios”, indica a sensual coach Fátima Moura.


Home
Navegar é preciso. Viver não é preciso. (Fernando Pessoa)

Confira o resultado aqui
Santa Vitória promove novas ações para a coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 20:04

Neste mês de julho foram realizadas reuniões para alinhamento de novas ações para a coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos no município de Santa Vitória. Os eventos realizados na sede das secretarias de Agropecuária e Meio Ambiente e Aquicultura e Pesca e na reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS envolveram as lideranças dos setores públicos e privados com a proposta de dar destinação correta às embalagens vazias de agrotóxicos.

Esta ação está sendo promovida pelo Instituto Mineiro de Agropecuária IMA- Escritório Seccional de Santa Vitória, Instituto de Processamento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos (INPEV) e Prefeitura Municipal de Santa Vitória através das Secretarias de Governo, Agropecuária e Meio Ambiente e de Infraestrutura, Estrada e Serviços Rurais.

O servidor do IMA Rodrigo da Silva Carvalho, intermediou as reuniões explicando que, esse recolhimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos só é possível, graças as parcerias firmadas. “O nosso objetivo é facilitar o acesso dos produtores rurais à devolução e retirar esse passivo ambiental das propriedades rurais”.

O dia da coleta acontecerá em 23 de outubro e o local de entrega será ao lado do aterro sanitário de Santa Vitória, que se localiza na saída do Bairro Brasil, das oito horas às onze e meia e das doze trinta às dezesseis horas. Não será necessário à apresentação da nota fiscal do produto, e os produtores rurais receberão comprovante de devolução das embalagens entregues.

 
Quindim de liquidificador PDF Imprimir E-mail
Culinária
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 19:50

Receita de Quindim de liquidificador. Enviada por Kelen Caldas e demora apenas 70 minutos.

Quindim de liquidificador

Quindim de liquidificador

Ingredientes

  • 200 ml de leite de coco
  • 6 gemas peneiradas
  • 3 claras
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 e 1/2 xícara de açúcar
  • 50 g coco ralado

Modo de Preparo

  • Em um liquidificador, adicione o leite de coco, as gemas, as claras, a margarina, o açúcar e o coco ralado
  • Unte uma forma pequena para pudim, com margarina e polvilhe com açúcar
  • Despeje a mistura na forma, depois leve ao forno a 180 °C aproximadamente 40 minutos em banho maria e coberta por papel alumínio
  • Retire o papel alumínio, depois volte a assar até dourar por 30 minutos e depois de esfriar, desenforme

 
De 'Super Mario' e 'Sonic' a novo 'Call of Duty': Veja os 30 games mais esperados do 2º semestre PDF Imprimir E-mail
Games
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 19:09

Calendário traz os dois maiores mascotes dos anos 1990 em lados opostos da moeda: 'Super Mario Odyssey' é principal arma do Nintendo Switch enquanto 'Sonic Mania' busca resgatar bons tempos do ouriço azul da Sega.

Quais são os games mais esperados do segundo semestre de 2017? O G1 reúne os 30 principais jogos com lançamento previsto para os próximos meses. Veja a lista logo abaixo.

O calendário traz os dois maiores mascotes dos anos 1990 em lados opostos da moeda. "Super Mario Odyssey" é a estreia do bigodudo no Switch e a principal arma da Nintendo para provar que o sucesso do console não é passageiro. Enquanto "Sonic Mania" luta para resgatar os bons tempos do ouriço azul da Sega em uma experiência fiel à sua era de ouro no Mega Drive.

Mas também tem vários jogos de tiro. Dos ultrapopulares "Call of Duty: WWII" e "Destiny 2" ao menos conhecido "Lawbreakers", uma fusão alucinante de "Unreal Tournament" e "Overwatch" criada por Cliff Bleszinski, diretor da trilogia "Gears of War".

'Splatoon 2' aposta na portabilidade do Nintendo Switch com mais modos multiplayer (Foto: Divulgação)

'Splatoon 2' aposta na portabilidade do Nintendo Switch com mais modos multiplayer (Foto: Divulgação)

Apesar das férias escolares, julho é um mês fraco de lançamentos. O destaque é "Splatoon 2", sequência do game de tiro com tinta da Nintendo. E agora no Switch, a aposta é ainda mais alta nos modos competitivos graças à portabilidade do console.

Tem ainda "Fortnite", que também investe no multiplayer, mas com foco na cooperação – você e mais 3 amigos precisam construir e defender um forte de ondas inimigas. E "Hey! Pikmin", que leva o mundo das criaturinhas coloridas Pikmin para um jogo de plataforma.

O segundo semestre começa pra valer cheio de games importantes. Do lado mais alternativo, temos "Tacoma", uma exploração introspectiva de uma base espacial; "Hellblade: Senua's Sacrifice", que usa a mitologia céltica para narrar uma trama sobre depressão e ansiedade; e "Life is Strange: Before the Storm", prólogo da série adolescente que foi hit em 2015 por ser um "13 Reasons Why" em formato de videogame.

Entre os jogos pipoca, os destaques são "Uncharted: The Lost Legacy", uma história paralela de "Uncharted" em que duas rivais unem forças por um novo tesouro; e "Lawbreakers", game de tiro que soma o ritmo frenético de "Unreal Tournament" ao uso de personagens com diferentes habilidades, como em "Overwatch".

 
Oito alimentos que te ajudam a ter um cabelo brilhante e saudável PDF Imprimir E-mail
Alimentação
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 18:18

Ter uma alimentação balanceada é essencial para manter um cabelo forte e bonito. Por isso, é preciso estar atenta às refeições e o que está sendo colocado no prato. Acrescentar alguns alimentos na rotina pode ser a mudança que as suas madeixas precisam. Mas você sabe quais são eles?

Uma alimentação equilibrada é a chave para cabelos incríveis

Uma alimentação equilibrada é a chave para cabelos incríveis Uma alimentação equilibrada é a chave para cabelos incríveis

Laranja

A parte branquinha da laranja contém fibras que ajudam na eliminação de toxinas pelo nosso organismo. Assim, auxiliam no controle da oleosidade do couro cabeludo e evitam o aparecimento da caspa.

Cenoura

A cenoura e outros alimentos alaranjados possuem uma substância chamada betacaroteno, que tem função antioxidante. Ou seja, evita a queda e conserva a cor do cabelo.

Grãos integrais

Esses alimentos possuem uma grande quantidade de zinco, substância que estimula a multiplicação das células. Quanto mais células, mais rápido é o crescimento e o fortalecimento dos fios. Aveia, linhaça, quinua e chia são bons exemplos de grãos.

 
Aqui estão 4 dicas de ouro para cuidar do cabelo no frio PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 18:10

Quando a temperatura esfria, é preciso dar atenção extra aos fios. Quem não ama um banho bem quente nesta época, certo? O calor excessivo, porém, acaba tirando o óleo natural do couro cabeludo, que funciona como um protetor natural.

Sendo assim, os fios se tornam mais ressecados e quebradiços. O cabelo de algumas pessoas fica com uma aparência engordurada, porque o corpo entende que está faltando oleosidade, o que o estimula a produzir cada vez mais.

É muito simples e fácil cuidar dos cabelos no frio

É muito simples e fácil cuidar dos cabelos no frio

Lave o cabelo com água morna ou fria

Você pode continuar tomando banho com água quente, mas reserve um tempo somente para a cabeça. Antes de terminar, diminua a temperatura da água e enxague bem os fios.

Use produtos para o couro cabeludo

Invista em bons produtos que cuidem da raiz e do couro cabeludo. Proteger esta parte do corpo faz com que os fios cresçam fortes e sejam menos propensos à queda.

Fique longe da chapinha e do babyliss

Outro efeito do frio é a redução na durabilidade da escova e da chapinha, por causa da umidade. O resultado é uma maior exposição ao calor desses equipamentos, uma vez que o efeito não é mais alcançado tão facilmente.

 
Consumir café aumenta longevidade, apontam pesquisas PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 18:00


Estudos são os maiores realizados sobre o assunto (foto: reprodução/ Shutterstock)

por ANSA

Vida longa aos amantes de café: de acordo com dois novos estudos realizados sobre os benefícios da bebida, quem bebe ao menos uma xícara de café por dia vive mais do que quem não consome o produto, independentemente do método de preparação ou da escolha entre normal ou descafeinado.

Segundo os estudos, beber 350 ml de café por dia diminui os riscos de se morrer mais cedo em 12% em 16 anos, enquanto três xícaras da bebida a cada 24 horas podem reduzir o risco em 18% no mesmo período.

 
Conab prevê supersafra de grãos de 237 milhões de toneladas PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 17:42
Soja e milho impulsionam os resultados

A produção de grãos na safra 2016/17 pode chegar a 237,2 milhões de toneladas, segundo a 10ª estimativa divulgada nesta terça-feira (11) pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) . O aumento projetado é 27,1% maior, ou 50,6 milhões de toneladas a mais, frente as 186,6 milhões de toneladas da safra anterior.

Soja e Milho impulsionam a supersafra

A supersafra atual se deve a condições do clima favoráveis e ao aumento da produtividade média de todas as culturas, com destaque para soja e milho, que tiveram alto nível de aplicação tecnológica.

A produtividade da soja subiu de 2.870 para 3.362 kg/ha na atual safra e a do milho total, de 4.178 para 5.522 kg/ha.

Também é resultado de uma pequena ampliação de área de 3,9%. A soma de todas as culturas pode chegar a 60,6 milhões de hectares, frente aos 58,3 milhões de ha da safra 2015/2016.

Os números da produção e área da soja permanecem os mesmos do último levantamento. A cultura deve crescer 19,4% e chegar a 113,9 milhões de toneladas, com ampliação de 1,9% na área plantada estimada em 33,9 milhões de hectares.

Quanto ao milho total, a produção deve alcançar 96 milhões de toneladas, 44,3% acima da safra 2015/2016 . A previsão é de 30,4 milhões de toneladas para a primeira safra e de 65,6 milhões para a segunda. A área total deve alcançar 17,4 milhões de hectares, com um crescimento de 9,2%. As duas culturas respondem por 88,5% dos grãos produzidos no país.

Produção de feijão e algodão cresceu

A produção e a área do feijão total também ficaram próximas dos números do levantamento anterior, devendo atingir 3,4 milhões de toneladas, numa área de 3,1 milhões de hectares.

O feijão primeira safra , que já está colhido, detém uma produção de 1,39 milhão de toneladas, resultado 34,3% superior ao produzido em 2015/2016 . Já a segunda safra deve alcançar 1,24 milhão de toneladas, sendo 613,8 mil toneladas do grão cores, 187 mil toneladas do preto e 439,6 mil toneladas do feijão caupi.

No caso do algodão pluma , o crescimento é de 15,2%, podendo alcançar 1,5 milhão de toneladas , frente a uma estimativa de redução de 1,7% na área cultivada.

 
5 Receitas de Suco de Jaca – Benefícios e Como Fazer PDF Imprimir E-mail
Culinária
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 17:30

Suco de jaca

A jaca é uma fruta que não é consumida com tanta frequência no Brasil, talvez por não ser encontrada com tanta facilidade em alguns estados e regiões. Outras pessoas podem não gostar do seu aroma forte e consistência viscosa.

A fruta vem da jaqueira e pode ser uma excelente fonte de nutrição em muitas regiões, por suportar diferentes condições climáticas e suas adversidades como temperaturas altas e secas e sobreviver às pragas.

A jaca possui grande quantidade de nutrientes e vitaminas: fibras, cálcio, potássio, ferro, vitaminas A e C, fósforo, magnésio, carboidratos e vitaminas do complexo B, principalmente B2 (riboflavina) e B5 (niacina). Aqui no Brasil, é cultivada especialmente no Pará e Rio de Janeiro e sua época mais favorável é de dezembro a abril.

A jaca é dividida em duas categorias: mole e dura. A primeira tem frutos menores e mais macios, a outra tem pedaços maiores e mais resistentes. Ela costuma ser consumida in natura, mas também pode servir de base para geleias, mousses, compotas, xaropes e outros preparos. Confira logo a seguir, depois dos benefícios da fruta, receitas de suco de jaca para se beneficiar de suas excelentes propriedades.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 5 de 1433

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje193
mod_vvisit_counterOntem1950
mod_vvisit_counterEsta semana4906
mod_vvisit_counterSemana passada22417
mod_vvisit_counterEste mês65405
mod_vvisit_counterMês passada87834
mod_vvisit_counterTodos os dias20094089

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.224.184.33
 , 
Hoje: 26 Set, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3356 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Veja as receitas que são sucesso e prepare os drinques em casa

Você que gosta de receber os amigos sabe que uma surpresa sempre agrada, não é? Os coquetéis trabalhados são uma ótima opção para você servir nos dias de festa e jantares especiais. Além de deliciosos, eles agradam pela beleza da decoração dos copos.

+ Duas receitas de chocolate e creme de avelã para dar água na boca.

Everton Siqueira, bartender do Mister Drinks, revelou para o DaquiDali os coquetéis mais pedidos nas baladas, festas de casamento e formaturas. Aproveite as receitas e surpreenda seus convidados!



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.