gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Especialistas contam como você pode ajudar o parceiro com a ejaculação precoce

Você está com o parceiro e a noite esquenta, o sexo está incrível, mas eis que ele atinge o clímax quando você estava apenas começando a trilhar o caminho para o orgasmo. Acredite, esse não é um problema comum: estima-se que cerca de 40% dos homens sofram com a ejaculação precoce em algum grau. A boa notícia é que é possível ajudar o amado a segurar o tempo e ter uma relação para lá de prazerosa.

+ Chega de dúvidas! Desvende 12 mitos e verdades sobre o orgasmo

+ 11 perguntas que você sempre quis fazer sobre sexo respondidas

+ Seis atitudes que as mulheres tomam na hora da conquista e que não agradam

Antes de tudo é preciso entender o que de fato é a ejaculação precoce. Ao contrário do que muita gente imagina a condição não é uma doença. “Ela acontece quando o homem ejacula antes do tempo que desejaria, independente da sua vontade. Ele não consegue perceber os sinais premonitórios de que o ápice vai acontecer”, explica o sexólogo Amaury Mendes Junior.


Home
A união do rebanho obriga o leão a deitar - se com fome. (Provérbio africano)

Confira o resultado aqui
Consumir café aumenta longevidade, apontam pesquisas PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 18:00


Estudos são os maiores realizados sobre o assunto (foto: reprodução/ Shutterstock)

por ANSA

Vida longa aos amantes de café: de acordo com dois novos estudos realizados sobre os benefícios da bebida, quem bebe ao menos uma xícara de café por dia vive mais do que quem não consome o produto, independentemente do método de preparação ou da escolha entre normal ou descafeinado.

Segundo os estudos, beber 350 ml de café por dia diminui os riscos de se morrer mais cedo em 12% em 16 anos, enquanto três xícaras da bebida a cada 24 horas podem reduzir o risco em 18% no mesmo período.

 
Conab prevê supersafra de grãos de 237 milhões de toneladas PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 17:42
Soja e milho impulsionam os resultados

A produção de grãos na safra 2016/17 pode chegar a 237,2 milhões de toneladas, segundo a 10ª estimativa divulgada nesta terça-feira (11) pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) . O aumento projetado é 27,1% maior, ou 50,6 milhões de toneladas a mais, frente as 186,6 milhões de toneladas da safra anterior.

Soja e Milho impulsionam a supersafra

A supersafra atual se deve a condições do clima favoráveis e ao aumento da produtividade média de todas as culturas, com destaque para soja e milho, que tiveram alto nível de aplicação tecnológica.

A produtividade da soja subiu de 2.870 para 3.362 kg/ha na atual safra e a do milho total, de 4.178 para 5.522 kg/ha.

Também é resultado de uma pequena ampliação de área de 3,9%. A soma de todas as culturas pode chegar a 60,6 milhões de hectares, frente aos 58,3 milhões de ha da safra 2015/2016.

Os números da produção e área da soja permanecem os mesmos do último levantamento. A cultura deve crescer 19,4% e chegar a 113,9 milhões de toneladas, com ampliação de 1,9% na área plantada estimada em 33,9 milhões de hectares.

Quanto ao milho total, a produção deve alcançar 96 milhões de toneladas, 44,3% acima da safra 2015/2016 . A previsão é de 30,4 milhões de toneladas para a primeira safra e de 65,6 milhões para a segunda. A área total deve alcançar 17,4 milhões de hectares, com um crescimento de 9,2%. As duas culturas respondem por 88,5% dos grãos produzidos no país.

Produção de feijão e algodão cresceu

A produção e a área do feijão total também ficaram próximas dos números do levantamento anterior, devendo atingir 3,4 milhões de toneladas, numa área de 3,1 milhões de hectares.

O feijão primeira safra , que já está colhido, detém uma produção de 1,39 milhão de toneladas, resultado 34,3% superior ao produzido em 2015/2016 . Já a segunda safra deve alcançar 1,24 milhão de toneladas, sendo 613,8 mil toneladas do grão cores, 187 mil toneladas do preto e 439,6 mil toneladas do feijão caupi.

No caso do algodão pluma , o crescimento é de 15,2%, podendo alcançar 1,5 milhão de toneladas , frente a uma estimativa de redução de 1,7% na área cultivada.

 
5 Receitas de Suco de Jaca – Benefícios e Como Fazer PDF Imprimir E-mail
Culinária
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 11 de Julho de 2017 17:30

Suco de jaca

A jaca é uma fruta que não é consumida com tanta frequência no Brasil, talvez por não ser encontrada com tanta facilidade em alguns estados e regiões. Outras pessoas podem não gostar do seu aroma forte e consistência viscosa.

A fruta vem da jaqueira e pode ser uma excelente fonte de nutrição em muitas regiões, por suportar diferentes condições climáticas e suas adversidades como temperaturas altas e secas e sobreviver às pragas.

A jaca possui grande quantidade de nutrientes e vitaminas: fibras, cálcio, potássio, ferro, vitaminas A e C, fósforo, magnésio, carboidratos e vitaminas do complexo B, principalmente B2 (riboflavina) e B5 (niacina). Aqui no Brasil, é cultivada especialmente no Pará e Rio de Janeiro e sua época mais favorável é de dezembro a abril.

A jaca é dividida em duas categorias: mole e dura. A primeira tem frutos menores e mais macios, a outra tem pedaços maiores e mais resistentes. Ela costuma ser consumida in natura, mas também pode servir de base para geleias, mousses, compotas, xaropes e outros preparos. Confira logo a seguir, depois dos benefícios da fruta, receitas de suco de jaca para se beneficiar de suas excelentes propriedades.

 
Dores crônicas atingem 37% dos brasileiros, segundo pesquisa PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 00:00

Uso de celulares e tablets pode ser um fator que contribua para o aumento do problema

16 sinais de que sua dor de cabeça pode ser um problema mais sério

16 sinais de que sua dor de cabeça pode ser um problema mais sério Site de Beleza e Moda - Mulher

 

A dor crônica é relatada por 37% dos brasileiros, aponta pesquisa da SBED (Sociedade Brasileira para Estudo da Dor). Os dados desse estudo foram debatidos no 4º Congresso da Sobramid (Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor), que terminou hoje (9) em Campinas, no interior paulista. Métodos inovadores como uso de estímulos elétricos com tecnologia sem fio também estiveram na pauta do encontro, que reuniu mais de 200 profissionais especializados no tratamento deste tipo de dor que persiste por, no mínimo, três meses.

 
Pudim de sorvete PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 17:05

Receita de Pudim de sorvete. Enviada por Ernane Pedro Matos Barros e demora apenas 40 minutos.

Pudim de sorvete

Pudim de sorvete

Ingredientes

  • 4 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 lata de leite (a medida de leite é a lata de leite condessado cheia de leite)
  • 4 colheres médias de açúcar

Calda de chocolate:

  • 9 colheres de água
  • 9 colheres de achocolatado
  • 2 colheres de açúcar

Modo de Preparo

  • Misture o leite condensado, o leite e as gemas dos 4 ovos no liquidificador
  • Após misturar bem botar no fogo e mexer sem parar até engrossar em fogo médio a baixo
  • Após isso tire do fogo e ponha na geladeira para gelar
  • Bata as 4 claras restantes na batedeira, adicionando aos poucos as 4 colheres de açúcar

 
Fique saudável neste inverno! Veja os alimentos que ajudam a prevenir doenças! PDF Imprimir E-mail
Alimentação
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 16:53

Gripe, sinusite, rinite? Anote algumas dicas para aproveitar a estação cheio de saúde.

Com a chegada do inverno e a queda dos termômetros, o corpo humano sofre algumas alterações . O frio exige que o corpo trabalhe mais para manter a temperatura ideal, o que consome parte da nossa reserva energética, desacelerando o metabolismo. É justamente essa baixa nas atividades internas que faz com que as pessoas fiquem mais propensas a vírus e bactérias, ampliando as chances de gripes, resfriados ou doenças mais graves.


Frutas Vermelhas

No entanto, é possível se prevenir bem antes de começarem os sintomas. E não estamos falando de vigorosos coquetéis de pílulas e comprimidos, mas sim de alternativas naturais que estão bem ali, ao alcance do prato. "As frutas , por exemplo, são muito importantes neste processo porque têm todas as vitaminas necessárias para fortalecer o corpo. Adicionar ao café da manhã e aos lanchinhos uma série de frutas vermelhas é importante para ajudar a ter força para o resto do dia", explica a nutricionista Fernanda Paulucci, que indica laranja, mamão, maçã e pera para ocupar o topo da lista.

 
Acabe com os seis problemas mais comuns dos looks de trabalho e acerte em cheio PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 14:19

Montar um look bacana para o trabalho pode ser uma tarefa bastante complicada, afinal, existe a preocupação de estar apropriada e ainda assim com uma roupa que te deixe confortável e tenha a ver com a sua personalidade. Para te ajudar, o DaquiDali soluciona as seis dificuldades mais comuns no dia a dia.

 
5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 05:04

Assim como os alimentos são importantes para a saúde do nosso organismo por conta de seus nutrientes, alguns deles também ajudam bastante na saúde de nossos cabelos se usados diretamente neles. Se você acha estranho passar "comida" nos cabelos, saiba que alguns alimentos são capazes de proporcionar nutrição e hidratação inigualáveis para seus cabelos e, melhor ainda, com coisas que você possui em casa e sem gastar muito dinheiro!

Conheça 5 alimentos que ajudam seus cabelos a ficarem mais saudáveis

1- Óleo de coco5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar

O óleo de coco ajuda a acabar com as pontas duplas e a dar brilho aos cabelos. O produto age na estrutura do fio, promovendo sua tonificação e garantindo nutrição aos fios. O ideal é que ele seja usado no cabelo sujo, antes da lavagem, por algumas horas, no que é chamado de umectação. A umectação tradicional é muito conhecida, primeiro você aplica o óleo de coco em todo o cabelo mecha por mecha (nos cabelos secos), inclusive na raiz. Depois da aplicação, deixe agir por pelo menos 1 hora, pode deixar agir por até 6 horas.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1433

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje3584
mod_vvisit_counterOntem1504
mod_vvisit_counterEsta semana12524
mod_vvisit_counterSemana passada16792
mod_vvisit_counterEste mês44405
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20141622

Temos: 8 bots online
O seu IP: 54.80.209.254
 , 
Hoje: 19 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 1 hoje



 

 

 

Sabe qual é o novo ingrediente da moda na rotina de beleza? É o óleo de coco! Isso porque ele tem múltiplas propriedades. Quer ver só? O Blog LP separou, por partes do corpo, tudo o que o óleo de coco pode fazer pra você!



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.