gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Segundo estudo, casais que dormem nus são 57% mais felizes

Você tem o costume de dormir sem roupas? Se não, talvez seja a hora de começar: um estudo publicado no Reino Unido revela que a melhor forma de manter o casamento feliz é dormir como veio ao mundo. De acordo com a pesquisa realizada pela Cotton USA (empresa de promoção de exportações do Conselho Nacional de Algodão dos EUA, com sede em vários países, incluindo a Inglaterra), aqueles que não usam absolutamente nada na cama são mais felizes em seus relacionamentos.

+ Que tal dar uma guinada na vida amorosa? Esses filmes podem ajudar

Durante a realização da pesquisa, 1.004 britânicos foram ouvidos e, em comparação com 48% das pessoas que usam pijamas, as pessoas que dormem sem nada são 57% mais felizes. E não, o tipo de pijama não faz diferença, pois dentro dos que dormem vestidos, 43% usam camisa, 38% macacão e, mesmo assim, a satisfação é igual.


Home
A simplicidade é o que há de mais difícil no mundo: é o último resultado da experiência, a derradeira força do génio. (G. Sand)

Confira o resultado aqui
Emprego novo? Saiba como arrasar nos primeiros dias PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:42

Coach profissional dá soluções simples para você se sair e se sentir bem nesse comecinho

Os primeiros dias em um trabalho novo são levemente tensos. Você não conhece as pessoas, o ambiente e dificilmente relaxa até se sentir completamente inserida. Algumas situações simples, como a hora do almoço, ou alguém que já chega fazendo uma fofoquinha podem ser um verdadeiro terror. Ou poderiam, porque com as dicas abaixo, você vai se sair muito nesse primeiro momento. Olha só!

 
Saiba fazer glitter natural e brilhe nesse Carnaval sem agredir o meio ambiente PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:32

Com apenas sal e corante você consegue o mesmo efeito para arrasar nos bloquinhos, nas festas ou atrás do trio

Sem dúvidas, um dos protagonistas de qualquer Carnaval é o glitter. Ele cai bem em mega produções e também é bem vindo em poucos detalhes, só para dar um destaque mesmo. Mas o que pouca gente sabe é que esse pozinho brilhante não faz um grande estrago só quando cai no olho, quando cai na natureza, também! Como assim?

 
Você pode! Monte uma lancheira saudável para o seu filho PDF Imprimir E-mail
Crianças
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Fevereiro de 2017 15:27

Crianças podem ajudar, mas jamais escolher o cardápio

O que enviar na lancheira das crianças na volta as aulas?

A principal regra é: quem monta a lancheira são os pais ou responsáveis: hoje assisto a uma geração de crianças que escolhem o que querem levar, e sempre são alimentos ricos em açúcar e gordura. Os pais ou responsáveis não opinam, apenas compram e satisfazem a vontade delas.

É preciso ter atitude e orientar escolhas saudáveis. Se não tem ideia, converse com o pediatra ou um nutricionista, busque orientação e oriente as crianças. Levar, às vezes, uma guloseima não é problema, desde que se tenha uma rotina diária alimentar saudável.

 
Prefeitura paga subvenção para AVCC PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 17:17


Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva, Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, representando o Prefeito Salim Curi, em companhia do Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Fábio Macedo Benício de Paiva reuniu na tarde de sexta-feira (03), com a Presidente da AVCC, Hilda Libânia e o Tesoureiro Nivaldo da Silveira de Lima. O encontro, no Gabinete do Prefeito, foi para o primeiro repasse da subvenção de R$20.226,63 (vinte mil, duzentos e vinte e seis reais e sessenta e três centavos) que serão contabilizados nos cofres da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Santa Vitória.

 
Aposte nos cuidados pré e pós-química para manter os cabelos lindos e saudáveis PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 16:30

Especialista conta o que você deve fazer antes e depois da coloração e dos alisamentos

Nada mais comum do que optar por mudar os cabelos com algum tipo de química, no entanto, essa busca por estilo muitas vezes tem um preço caro a ser pago: a maciez, a saúde e até a beleza dos seus fios. Mas pode ficar tranquila: investindo nos cuidados certos antes e após o procedimento é possível garantir o resultado que você espera sem danos.

 
10 alimentos para aumentar a imunidade PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 04 de Fevereiro de 2017 08:48

Alimentos que fortalecem o sistema imunológico. (Foto: Istock)

Alho, limão e mel estão entre os principais alimentos para aumentar a imunidade. (Foto: Istock)

Uma alimentação adequada é um dos segredos para ter um sistema imunológico forte, capaz de reagir às doenças que se manifestam no organismo e prevenir outras. E há alguns bons alimentos para aumentar a imunidade e colaborar para o bom funcionamento do corpo.

Alimentos para aumentar a imunidade

Para manter o seu sistema imune, confira os principais alimentos que você deve inserir na sua dieta e assim evitar doenças e infecções:

Frutas cítricas
Frutas como laranja, acerola, limão e tangerina são fontes ricas de vitamina C, que ajudam na prevenção e cura de gripes e resfriados. Um artigo da National Library of Medicine mostrou que resfriados em pessoas que consomem alimentos cítricos costumam ter uma duração reduzida em 8% e em crianças em 13,6%. E entre pessoas que ingerem essas frutas e praticam esportes durante o inverno têm até 50% de menor chance de ficarem resfriadas.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 1890

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje110
mod_vvisit_counterOntem3764
mod_vvisit_counterEsta semana6732
mod_vvisit_counterSemana passada35567
mod_vvisit_counterEste mês127434
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19605992

Temos: 7 bots online
O seu IP: 54.211.79.150
 , 
Hoje: 28 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Ingredientes

250 ml de Água
100 g de manteiga
1 pitada de sal
150 g de farinha de trigo
4 ovos
100 g gruyère ralado grosso (OU 50 g de gruyère + 50 g de Parmesão)
1 gema batida
MoDo de preparo

1 ° - Em UMA panela com Fundo grosso, coloque 250 ml de Água, 100 g de manteiga e uma pitada de sal e leve AO fogo Médio ATÉ ferver. Aposentar uma panela e adicione fazer fogo 150 g de farinha de trigo, misture Bem E volte a panela Novamente AO fogo, mexendo semper, ATÉ Secar e desgrudar da Borda da panela. Desligue Ô Fogo e adicione 4 ovos, UMA hum um, mexendo Semper. Junte 100 g gruyère ralado grosso (UO 50 g de gruyère + 50 g de Parmesão) e misture.

2 ° - Com UMA colher de sopa, pegue porções da massa (Feita Acima) e coloque UMA assadeira untada com manteiga. Pincele OS gougeres com 1 gema batida e leve AO forno pré-aquecido Médio a 180 ° C POR + / - 20 Minutos. Aposentar do Forno e sirva los seguida


2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.