gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Algumas atitudes podem fazer com que a sua noite termine com chave de ouro

Virar para o lado e dormir depois de um sexo gostoso, definitivamente, não é a melhor coisa a se fazer. Mesmo que você esteja muito cansado(a), procure dar atenção ao par. O depois é tão importante quanto o antes e o durante.

 

O que acontece com o homem e com a mulher?

-Após o orgasmo, a primeira reação do corpo do homem é a perda da ereção. O pênis pode ficar sensível e até dolorido, por isso, muitos homens se afastam fisicamente da mulher logo depois da transa.

-O corpo e a mente precisam relaxar. A relação sexual exige muito esforço físico. Quando esse esforço termina, é natural que o organismo se prepare para “descansar”.

-A vagina demora mais tempo (de minutos a horas) para voltar ao normal. O orgasmo e a preparação para a penetração fazem com que os músculos aumentem de tamanho.

-Psicologicamente, as mulheres também são diferentes dos homens. Costumam sentir maior necessidade de carinho pós sexo, ou seja, ficar abraçada em contato com o par, enquanto o corpo dela também relaxa.


Home
O pessimista queixa - se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. (Willian George Ward)

Confira o resultado aqui
Acabe com os seis problemas mais comuns dos looks de trabalho e acerte em cheio PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 14:19

Montar um look bacana para o trabalho pode ser uma tarefa bastante complicada, afinal, existe a preocupação de estar apropriada e ainda assim com uma roupa que te deixe confortável e tenha a ver com a sua personalidade. Para te ajudar, o DaquiDali soluciona as seis dificuldades mais comuns no dia a dia.

 
5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 05:04

Assim como os alimentos são importantes para a saúde do nosso organismo por conta de seus nutrientes, alguns deles também ajudam bastante na saúde de nossos cabelos se usados diretamente neles. Se você acha estranho passar "comida" nos cabelos, saiba que alguns alimentos são capazes de proporcionar nutrição e hidratação inigualáveis para seus cabelos e, melhor ainda, com coisas que você possui em casa e sem gastar muito dinheiro!

Conheça 5 alimentos que ajudam seus cabelos a ficarem mais saudáveis

1- Óleo de coco5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar

O óleo de coco ajuda a acabar com as pontas duplas e a dar brilho aos cabelos. O produto age na estrutura do fio, promovendo sua tonificação e garantindo nutrição aos fios. O ideal é que ele seja usado no cabelo sujo, antes da lavagem, por algumas horas, no que é chamado de umectação. A umectação tradicional é muito conhecida, primeiro você aplica o óleo de coco em todo o cabelo mecha por mecha (nos cabelos secos), inclusive na raiz. Depois da aplicação, deixe agir por pelo menos 1 hora, pode deixar agir por até 6 horas.

 
Léo Santana e Lorena Improta vão se casar PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 04:36

Cantor divulgou novidade pelo Instagram

Casal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivadoCasal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivado

Léo Santana e Lorena Improta vão se casar! Quem contou a novidade foi o cantor, através do Instagram, enquanto se declarava para a bailarina pelos seis meses de namoro.

Casal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivado Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lorena Improta vão se casar! Quem contou a novidade foi o cantor, através do Instagram, enquanto se declarava para a bailarina pelos seis meses de namoro.

— Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva!

Os seguidores do casal se empolgaram com a notícia e parabenizaram o casal.

— Lindos. Que seja sempre assim!

— Casal do ano, casal do século. Surra de lindeza desses dois!

—Toda felicidade do mundo para vocês!

 
Frio intenso e tempo seco aumentam crises de rinite e sinusite. Aprenda a identificar os sintomas PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 04:26

Segundo otorrinolaringologista, as pessoas costumam confundir as doenças

Rinite pode levar ao nariz entupido, coriza, espirros e coceira

Rinite pode levar ao nariz entupido, coriza, espirros e coceira Thinkstock

É só o clima ficar mais seco e a temperatura cair que as temidas doenças respiratórias começam a aparecer. As crises de rinossinusite — popularmente conhecida como sinusite — e rinite são mais comuns do que se imagina. E muitas vezes os sintomas de ambas as doenças são confundidas, segundo explica o otorrinolaringologista do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Gustavo Barros.

De acordo com o otorrinolaringologista, a rinite é uma inflamação da mucosa do nariz, que pode causar nariz entupido, coriza, espirros e coceira. Já a sinusite é a inflamação dos seios da face - são espécies de câmaras de ar que ficam ao redor do nariz, forradas internamente por mucosa respiratória - e causa sintomas de obstrução nasal e secreção nasal, principalmente, além de outros sintomas como dor facial. Cerca de 30% das pessoas sofrem de rinite alérgica.

 
Três receitas de pizza para saborear com os amigos ou a família PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 00:00

O Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de julho, no entanto, final de semana tem tudo a ver com esta delícia tão apreciada em todo o país – e nada melhor do que antecipar a comemoração saboreando uma opção deliciosa com a família ou os amigos. Para mandar bem no preparo, o DaquiDali te ensina três receitas de dar água na boca.

Pizza Filicudi
Chef Guga Rocha

Ingredientes da massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
10g de fermento biológico seco;
1 colher (chá) de sal;
1 colher (sopa) de manteiga;
1 colher (sopa) de banha;
200 ml de leite.

Ingredientes da cobertura:

1 copo de molho de tomate;
200g de queijo do reino ralado;
1 lata de sardinha;
2 colheres (sopa) de azeitonas em rodelas.

Modo de preparo: misture o fermento e o sal com a farinha de trigo. Acrescente a manteiga, a banha e o leite. Amasse bem para ligar. A massa deve descansar uns 20 minutos. Forre uma assadeira com essa massa, deixando um centímetro de espessura. Cubra com o molho de tomate, o queijo do reino, as sardinhas e as azeitonas. Leve ao forno quente.

 
Amplie o guarda-roupa! Quatro peças hit do verão que você pode usar no inverno PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 17:27

O segredo para um guarda-roupa versátil está em conseguir usar as suas peças o ano todo, e mesmo as tendências dos dias mais escaldantes do verão podem servir de base para looks quentinhos e cheios de estilo no inverno. Descubra quatro tendências da última temporada que você pode continuar vestindo.

Slip dress

O slip dress foi um dos grandes hits do calor, e é muito fácil de permanecer no repertório. “Podemos pensar nele por cima de peças de manga comprida, substituindo a camiseta que foi tendência. A segunda pele com algum detalhe bonito também é bem-vinda, combinada com meia-calça e uma bota ou sapato fechado. O casaco por cima é outra solução que funciona, só evite os muito curtos para não acabar com uma produção sem graça”, explica a consultora de imagem e estilo Fê Bastos.

 
Viseu esconde praias, grutas e serra no limite entre o Pará e o Maranhão PDF Imprimir E-mail
Turismo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 17:05

Localizado a 320 km de Belém, município tem atrações e habitantes acolhedores que tornam a cidade irresistível para conhecer no verão amazônico.

Viseu esconde praias, grutas e serra no limite entre o Pará e o Maranhão 

raias, grutas, serra, lugares místicos e paisagens paradisíacas fazem parte dos atrativos turísticos do município de Viseu, localizado no nordeste do Pará, às margens do rio Gurupi e Piriá, já na divisa com o Estado do Maranhão. O município completa 122 anos de emancipação política neste mês de julho e é uma boa pedida para quem procura uma experiência surpreendente no verão amazônico.

Viseu fica distante 320 km de Belém, o que equivale a cerca de 5 horas de viagem. O município tem como atividade principal a pesca. Para chegar ao local é preciso passar pela cidade de Bragança e de lá, mais duas horas de carro em uma estrada de terra batida. A viagem é longa, mas quem conhece sempre quer voltar.

 
Impecável, Bottas vence o GP da Áustria. Vettel é 2º e abre mais vantagem de Hamilton PDF Imprimir E-mail
Automobilismo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 16:53

Finlandês realiza largada excepcional para vencer corrida tranquila. Massa faz prova de recuperação e termina em 9º. Hamilton é quarto e desvantagem agora é de 20 pontos

Impecável, Bottas vence o GP da Áustria. Vettel é 2º e abre mais vantagem de Hamilton

Depois de uma corrida emocionante no Azerbaijão, o GP da Áustria tinha tudo para repetir a receita neste domingo: promessa de chuva, a crescente rivalidade entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, além do fato de o britânico da Mercedes largar em oitavo e ser obrigado a escalar o pelotão. E a largada até que foi bem movimentada, com diversas trocas de posições e um grande entrevero na primeira curva, com Fernando Alonso e Max Verstappen abandonando a prova. Mas foi só. Depois das primeiras voltas iniciou-se um passeio sossegado pelo Circuito de Spielberg. E nem mesmo a chuva, com grandes chances de cair durante a disputa, deu as caras. E assim, em uma corrida tranquila, Valtteri Bottas largou de maneira impecável da pole, manteve a ponta durante todas as voltas para vencer a segunda no ano. Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo, em segundo e terceiro, respectivamente, completaram o pódio em Spielberg. Hamilton foi o quarto. E Massa, o 9º.

 

Na disputa pela ponta na tabela do campeonato, quem levou a melhor foi Vettel, que não se meteu em confusões e terminou na segunda colocação. Apesar de ter realizado boas ultrapassagens, o melhor que Lewis Hamilton conseguiu, ao largar em oitavo, foi um quarto lugar. Com o resultado, o alemão chega aos 171 pontos, contra 151 do britânico. Com a vitória, Bottas começa a correr por fora na briga pelo título ao chegar aos 136 pontos na tabela.

 

O dia para Felipe Massa foi de recuperação. Depois de a dupla da Williams ir muito mal em todos os treinos livres e também no classificatório - Felipe largou em 17º, com Stroll em 18º -, o piloto realizou uma excelente largada, ganhou sete posições e fechou a primeira volta no décimo lugar. Ao longo da prova, ainda conquistou mais uma posição para cruzar a linha de chegada em nono. Stroll veio logo atrás, no 10º lugar, pontuando pela terceira vez no ano.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1433

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1073
mod_vvisit_counterOntem3643
mod_vvisit_counterEsta semana6944
mod_vvisit_counterSemana passada19892
mod_vvisit_counterEste mês60218
mod_vvisit_counterMês passada76146
mod_vvisit_counterTodos os dias19997005

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.225.47.124
 , 
Hoje: 22 Ago, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3343 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Tosse, coriza, dores de garganta, espirros, cansaço, dores de cabeça etc. Estes são alguns dos sintomas que surgem quando um paciente apresenta algum resfriado. Mesmo sendo um problema de saúde comum no inverno, ele pode ser combatido com algumas práticas caseiras, econômicas e muito simples. Além disso, são dicas infalíveis contra o resfriado.

Dicas para combater o resfriado

Beba água Sendo a bebida mais consumida no mundo, a água serve para deixar o corpo hidratado. Além disso, este líquido ainda ajuda na eliminação de toxinas no organismo e para hidratar a pele, cabelo e intestino. Por estas razões, é imprescindível a ingestão de água, principalmente no inverno, tendo em vista que neste período do ano as pessoas tendem a diminuir o consumo devido o frio. Desta forma, a dica é manter a ingestão de água na proporção de 35 ml para cada tipo de peso. Consuma alimentos ricos em vitamina C Quando um alimento possui altas taxas de vitamina C em sua composição, ele é capaz de fortalecer o sistema imunológico do paciente. Assim, eles atuam como aliados das defesas do organismo e isso inclui a luta contra os vírus que causam resfriados. Por isso, aposte em uma alimentação rica em frutas como laranja, acerola, goiaba etc. Elimine as bebidas alcoólicas e o cigarro Duas práticas que não combinam com uma boa saúde são o consumo de bebidas alcoólicas e ato de fumar. Enquanto as bebidas deixam o organismo desidratado e podem facilitar o processo de congestão das mucosas nasais, o cigarro é inimigo dos brônquios, uma vez que causa irritação nesta região do corpo e, consequentemente, pode desencadear pneumonia ou outros problemas respiratórios. Tenha repouso Descansar é um dos melhores remédios que o corpo precisa, seja qual for o problema apresentado. Isso porque, quando um indivíduo apresenta o resfriado, este sente-se cansado, indisposto e com bastante fadiga. Todos estes sinais são indícios deste problemas, portanto, uma maneira simples de resolver estas questões é utilizar o repouso, pois ele é capaz de ajudar o organismo à recuperar energia para combater o vírus. Faça exercícios físicos O frio não pode ser a desculpa para eliminar as atividades físicas do dia a dia.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.