gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Pesquisa mostra a comparação entre os casais de antigamente e de hoje em dia, em que as mulheres valorizam mais um relacionamento igualitário

CASAIS QUE DIVIDEM OS AFAZERES DA CASA IGUALMENTE FAZEM MAIS SEXO FOTO: THINKSTOCK Você tem problemas em CONVENCER O SEU PARCEIRO a contribuir com as TAREFAS DOMÉSTICAS? Ao que parece, um novo estudo pode ser a solução para comprovar cientificamente que a divisão justa de tudo aquilo que diz respeito ao lar é mais do que benéfica, inclusive, na questão do sexo!

De acordo com as conclusões publicadas pela Universidade de Cornell University (EUA) no Journal of Marriage and Family, os cônjuges que têm RESPONSABILIDADES IGUAIS NA HORA DA LIMPEZA, arrumação, conservação e outros afazeres do gênero, têm uma ROTINA SEXUAL MAIS INTENSA E CONSTANTE. Simples assim.


Home
Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado.(S. Francisco de Assis)

Confira o resultado aqui
Fique saudável neste inverno! Veja os alimentos que ajudam a prevenir doenças! PDF Imprimir E-mail
Alimentação
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 16:53

Gripe, sinusite, rinite? Anote algumas dicas para aproveitar a estação cheio de saúde.

Com a chegada do inverno e a queda dos termômetros, o corpo humano sofre algumas alterações . O frio exige que o corpo trabalhe mais para manter a temperatura ideal, o que consome parte da nossa reserva energética, desacelerando o metabolismo. É justamente essa baixa nas atividades internas que faz com que as pessoas fiquem mais propensas a vírus e bactérias, ampliando as chances de gripes, resfriados ou doenças mais graves.


Frutas Vermelhas

No entanto, é possível se prevenir bem antes de começarem os sintomas. E não estamos falando de vigorosos coquetéis de pílulas e comprimidos, mas sim de alternativas naturais que estão bem ali, ao alcance do prato. "As frutas , por exemplo, são muito importantes neste processo porque têm todas as vitaminas necessárias para fortalecer o corpo. Adicionar ao café da manhã e aos lanchinhos uma série de frutas vermelhas é importante para ajudar a ter força para o resto do dia", explica a nutricionista Fernanda Paulucci, que indica laranja, mamão, maçã e pera para ocupar o topo da lista.

 
Acabe com os seis problemas mais comuns dos looks de trabalho e acerte em cheio PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 14:19

Montar um look bacana para o trabalho pode ser uma tarefa bastante complicada, afinal, existe a preocupação de estar apropriada e ainda assim com uma roupa que te deixe confortável e tenha a ver com a sua personalidade. Para te ajudar, o DaquiDali soluciona as seis dificuldades mais comuns no dia a dia.

 
5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 05:04

Assim como os alimentos são importantes para a saúde do nosso organismo por conta de seus nutrientes, alguns deles também ajudam bastante na saúde de nossos cabelos se usados diretamente neles. Se você acha estranho passar "comida" nos cabelos, saiba que alguns alimentos são capazes de proporcionar nutrição e hidratação inigualáveis para seus cabelos e, melhor ainda, com coisas que você possui em casa e sem gastar muito dinheiro!

Conheça 5 alimentos que ajudam seus cabelos a ficarem mais saudáveis

1- Óleo de coco5 Comidas que podem ser usadas no cabelo para hidratar

O óleo de coco ajuda a acabar com as pontas duplas e a dar brilho aos cabelos. O produto age na estrutura do fio, promovendo sua tonificação e garantindo nutrição aos fios. O ideal é que ele seja usado no cabelo sujo, antes da lavagem, por algumas horas, no que é chamado de umectação. A umectação tradicional é muito conhecida, primeiro você aplica o óleo de coco em todo o cabelo mecha por mecha (nos cabelos secos), inclusive na raiz. Depois da aplicação, deixe agir por pelo menos 1 hora, pode deixar agir por até 6 horas.

 
Léo Santana e Lorena Improta vão se casar PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 04:36

Cantor divulgou novidade pelo Instagram

Casal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivadoCasal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivado

Léo Santana e Lorena Improta vão se casar! Quem contou a novidade foi o cantor, através do Instagram, enquanto se declarava para a bailarina pelos seis meses de namoro.

Casal comemorou seis meses de namoro e anuncia noivado Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lorena Improta vão se casar! Quem contou a novidade foi o cantor, através do Instagram, enquanto se declarava para a bailarina pelos seis meses de namoro.

— Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva!

Os seguidores do casal se empolgaram com a notícia e parabenizaram o casal.

— Lindos. Que seja sempre assim!

— Casal do ano, casal do século. Surra de lindeza desses dois!

—Toda felicidade do mundo para vocês!

 
Frio intenso e tempo seco aumentam crises de rinite e sinusite. Aprenda a identificar os sintomas PDF Imprimir E-mail
Saúde
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 04:26

Segundo otorrinolaringologista, as pessoas costumam confundir as doenças

Rinite pode levar ao nariz entupido, coriza, espirros e coceira

Rinite pode levar ao nariz entupido, coriza, espirros e coceira Thinkstock

É só o clima ficar mais seco e a temperatura cair que as temidas doenças respiratórias começam a aparecer. As crises de rinossinusite — popularmente conhecida como sinusite — e rinite são mais comuns do que se imagina. E muitas vezes os sintomas de ambas as doenças são confundidas, segundo explica o otorrinolaringologista do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Gustavo Barros.

De acordo com o otorrinolaringologista, a rinite é uma inflamação da mucosa do nariz, que pode causar nariz entupido, coriza, espirros e coceira. Já a sinusite é a inflamação dos seios da face - são espécies de câmaras de ar que ficam ao redor do nariz, forradas internamente por mucosa respiratória - e causa sintomas de obstrução nasal e secreção nasal, principalmente, além de outros sintomas como dor facial. Cerca de 30% das pessoas sofrem de rinite alérgica.

 
Três receitas de pizza para saborear com os amigos ou a família PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 10 de Julho de 2017 00:00

O Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de julho, no entanto, final de semana tem tudo a ver com esta delícia tão apreciada em todo o país – e nada melhor do que antecipar a comemoração saboreando uma opção deliciosa com a família ou os amigos. Para mandar bem no preparo, o DaquiDali te ensina três receitas de dar água na boca.

Pizza Filicudi
Chef Guga Rocha

Ingredientes da massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
10g de fermento biológico seco;
1 colher (chá) de sal;
1 colher (sopa) de manteiga;
1 colher (sopa) de banha;
200 ml de leite.

Ingredientes da cobertura:

1 copo de molho de tomate;
200g de queijo do reino ralado;
1 lata de sardinha;
2 colheres (sopa) de azeitonas em rodelas.

Modo de preparo: misture o fermento e o sal com a farinha de trigo. Acrescente a manteiga, a banha e o leite. Amasse bem para ligar. A massa deve descansar uns 20 minutos. Forre uma assadeira com essa massa, deixando um centímetro de espessura. Cubra com o molho de tomate, o queijo do reino, as sardinhas e as azeitonas. Leve ao forno quente.

 
Amplie o guarda-roupa! Quatro peças hit do verão que você pode usar no inverno PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 17:27

O segredo para um guarda-roupa versátil está em conseguir usar as suas peças o ano todo, e mesmo as tendências dos dias mais escaldantes do verão podem servir de base para looks quentinhos e cheios de estilo no inverno. Descubra quatro tendências da última temporada que você pode continuar vestindo.

Slip dress

O slip dress foi um dos grandes hits do calor, e é muito fácil de permanecer no repertório. “Podemos pensar nele por cima de peças de manga comprida, substituindo a camiseta que foi tendência. A segunda pele com algum detalhe bonito também é bem-vinda, combinada com meia-calça e uma bota ou sapato fechado. O casaco por cima é outra solução que funciona, só evite os muito curtos para não acabar com uma produção sem graça”, explica a consultora de imagem e estilo Fê Bastos.

 
Viseu esconde praias, grutas e serra no limite entre o Pará e o Maranhão PDF Imprimir E-mail
Turismo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 17:05

Localizado a 320 km de Belém, município tem atrações e habitantes acolhedores que tornam a cidade irresistível para conhecer no verão amazônico.

Viseu esconde praias, grutas e serra no limite entre o Pará e o Maranhão 

raias, grutas, serra, lugares místicos e paisagens paradisíacas fazem parte dos atrativos turísticos do município de Viseu, localizado no nordeste do Pará, às margens do rio Gurupi e Piriá, já na divisa com o Estado do Maranhão. O município completa 122 anos de emancipação política neste mês de julho e é uma boa pedida para quem procura uma experiência surpreendente no verão amazônico.

Viseu fica distante 320 km de Belém, o que equivale a cerca de 5 horas de viagem. O município tem como atividade principal a pesca. Para chegar ao local é preciso passar pela cidade de Bragança e de lá, mais duas horas de carro em uma estrada de terra batida. A viagem é longa, mas quem conhece sempre quer voltar.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 1433

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2393
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana20372
mod_vvisit_counterSemana passada16792
mod_vvisit_counterEste mês52253
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20149470

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.81.45.122
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Sancionada pelo então presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, a lei entrou em vigor em agosto de 2006. Segundo o texto, "Dispõe sobre mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher". Parece óbvio a que veio a lei, mas muitas mulheres não têm conhecimento de sua aplicação na prática e deixam de denunciar casos de violência.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.