gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Perto dessa data romântica, descubra fatos pouco conhecidos sobre esse sentimento

O amor pode ser um sentimento bastante curioso, tanto que muitas vezes os próprios apaixonados não conseguem explicar a razão pelas quais se interessaram um pelo outro, ou mesmo para a sensação de conforto que surge ao olhar para o par. Enquanto o DIA DOS NAMORADOS – que acontece no próximo domingo (12) – não chega, descubra cinco fatos interessantes e até estranhos sobre amar. AMAR DEIXA ALIMENTOS MAIS DOCES Você já ouviu que a vida é mais doce quando se ama? Acredite, a frase tem seu fundinho de verdade: um estudo realizado pela RADBOUD UNIVERSITY NIJMEGEN descobriu que até mesmo o sabor da água parece adocicado quando as pessoas consomem pensando no sentimento. ESTAR APAIXONADA É SIMILAR A USAR DROGAS (E PODE VICIAR) Pesquisadores da ALBERT EINSTEIN COLLEGE encontraram evidências de que estar apaixonada faz com que o cérebro produza dopamina e cause a sensação de felicidade intensa. Aliás, a área ativada e a euforia causada por ela é a mesma do uso de drogas recreativas como a cocaína. Além disso, esse estímulo pode ser considerado viciante.


Home
Ama e faça tudo que quizeres. (Santo Agostino)

Confira o resultado aqui
Luan Santana participa do “Famosos da Internet” e vê Eliana sendo hipnotizada PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 10 de Dezembro de 2016 07:20

Programa também conta com mais uma etapa do "Guerra das Tesouras"

Neste domingo (11), Eliana recebe Luan Santana para o divertidíssimo “Famosos da Internet”, com os vídeos que mais bombaram nas redes sociais. A comunicadora ainda mostra os bastidores de um show do cantor, com direito a um pedido de casamento muito romântico e especial.

Quer mais? Luan vai presenciar um momento para lá de inusitado: o youtuber Pyong Lee hipnotiza a apresentadora, que passa por situações engraçadas como não conseguir se lembrar do número sete e ver todas as pessoas nuas.

 
Aproveite a semana! Horóscopo diz que o romantismo está em evidência PDF Imprimir E-mail
Horóscopo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 25 de Novembro de 2016 08:44

Criatividade também deve ser afetada positivamente nesse período

A criatividade, o romantismo, a compreensão em relação às pessoas ficam em evidência. Em termos gerais, a partir deste final de semana, os relacionamentos ficam mais fluidos, porém é preciso certo esforço individual para que algo aconteça efetivamente. Aproveite, também, e vá ao cinema, ao teatro, a um concerto, aprecie as artes de forma prazerosa, faz bem à saúde e em especial à mente.

Vamos às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

As especulações unidas à rapidez do pensamento podem fazer a diferença em ações e posicionamento no ambiente profissional. Bom também para se colocar no mercado de trabalho, espalhar currículos, fazer testes, entrevistas e tudo mais para conseguir pontos para sua independência.

Relacionamentos: seu olhar está mais refinado e o desejo por alguém não passa meramente pelo aspecto físico. Você está mais exigente, esperançosa e otimista com um pretendente, pois precisa de segurança na relação. Para quem estiver num relacionamento sério, um pouco de paciência não custa nada.

 

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

É difícil encarar mudanças repentinas, sobretudo em rotinas e tudo que possa mexer com a zona de conforto. Mudanças de ordem material, em casa ou nas finanças podem ser alteradas até o final deste mês. Isso pode ser bom para boa parte dos taurinos, que vez por outra precisam disso para ver além do horizonte.

Relacionamentos: há disposição para colocar os famosos pingos nos “is” das relações com amigos e no amor. É preciso ter a dimensão do que se deseja e, se for necessário dizer sim ou não, dependerá das respostas que poderá ter em diálogos e observações.

 

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

O período está mais objetivo, tipo “pão, pão, queijo, queijo”. A mente está ficando em ordem para planejamentos futuros e isso pode se manifestar de forma prática.

Relacionamentos: a vida familiar ganha intensidade a partir de agora. O poder de crítica nos negócios também, e isso poderá afetar, até certo ponto, a relação entre colegas de trabalho. Escolhas e decisões terão de ser tomadas até o fim do mês.

 

 

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

O clima está positivo e mais alegre. A criatividade e pensamentos profundos podem ser revitalizadores para conseguir focar onde deseja. Em termos gerais, as finanças estão sob controle, mesmo com dificuldades naturais, porém como o clima está bom, ideias não faltam para solucionar problemas.

Relacionamentos: a vida afetiva tem tudo para transcorrer de forma positiva, sobretudo para quem tiver filhos. O período até o final do mês está ótimo para reforçar os vínculos com momentos divertidos. No amor a alegria pode ser um bom sinal de toda a vitalidade do relacionamento.

 
O que faz do orgasmo um momento tão prazeroso? A Ciência explica PDF Imprimir E-mail
Amor e Sexo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 25 de Novembro de 2016 08:39

Estudo revela o que acontece no seu corpo durante o clímax

 

Quando o assunto é sexo, nada é tão buscado quanto o clímax, tanto que existem diversas dicas e técnicas para alcançá-lo com mais facilidade. E para quem sempre se perguntou o que faz dele um momento tão prazeroso, agora existe resposta: um novo estudo descobriu exatamente o que acontece no seu corpo durante o orgasmo.

O neurocientista Adam Safron, da Northwestern University, analisou pesquisas e literaturas compiladas ao longo dos anos para criar um modelo que mostra como o estímulo sexual rítmado influencia o cérebro, gerando aquela explosão. “O sexo é uma fonte de sensações prazerosas e conexão emocional, mas, além disso, é na verdade um estado alterado de consciência”, revelou em entrevista ao DailyMail.

Em resumo, a estimulação sexual focaliza os neurônios e eles passam a sincronizar sua própria atividade ao ritmo dos movimentos, fazendo com que você entre em um transe. E é esse transe que te mantém atenta apenas ao prazer e te faz esquecer de todo o resto, bloqueando qualquer outro sentimento, cheiro ou situação que esteja ao redor.

Esse conjunto de sincronização que se espalha pelo cérebro e te permite se concentrar apenas nos sentidos é chamado de entretenimento neural, e é similar aos padrões experimentos na dança, na música e até nas convulsões – que também inundam os canais sensoriais do cérebro com entradas rítmicas.

 
Divirta-se! Os mitos de maquiagem dos quais você deve se libertar já PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 25 de Novembro de 2016 08:05
Especialista revela as regrinhas que podem ser quebradas e deixadas no passado
Você não prova aquela sombra com glitter que adorou por medo de ficar infantil, ou acaba deixando o batom escuro de lado no verão? Pois saiba que esses são só alguns dos vários mitos de maquiagem que podem ser riscados da sua rotina. Descubra cinco para se libertar já e divirta-se mais na hora de criar seus looks.
 
Mini blogueira Bruna Paixão ensina a fazer o coque rosquinha PDF Imprimir E-mail
Romance
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 23 de Novembro de 2016 16:32
A mini blogueira Bruna Paixão de 4 anos, inspirou-se nas estrelas da tv e ensinou o passo a passo de um penteado que vai fazer a cabeça da meninada, dando um visual moderno e descolado. Com apenas uma rosquinha ou usando uma meia enroladinha, o penteado é fácil de fazer e a criançada vai adorar.
Bruna Paixão tem um blog onde mostra um pouco de tudo o que gosta, ela é uma menina alegre e super desinibida. Com seu jeitinho meigo de ser, vem conquistando seguidores nas mídias sociais.

 
JOSÉ MAURÍCIO MACHLINE RECEBE ROBERTA SÁ E LENINE NO POR ACASO NO RIVAL PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Portal Dystacks   
Qua, 23 de Novembro de 2016 16:26
Nesta quarta-feira (23/11), o produtor José Maurício Machline recebe os cantores Lenine e Roberta Sá para um bate-papo informal intercalado com números musicais, na teceira noite do Por Acaso no Rival. Aberto ao público, o projeto – uma adaptação do programa exibido na televisão entre 1991 e 2004 – deixou os estúdios para ocupar semanalmente, às quartas-feiras, o palco do Teatro Rival. João BoscoHamilton de Holanda(30/11) e Ney MatogrossoFilipe Catto (07/12) serão as próximas atrações do evento, que nesta nova versão já contou com as participações de Zeca Pagodinho com Mariene de Castro e Gal Costa com Alice Caymmi.

Criador da mais respeitada premiação da música brasileira há quase três décadas, Machline estendeu sua paixão à música em várias direções ao longo da carreira, uma delas o programa de TV Por Acaso, que comandou em duas emissoras até 2004 e reúne um impressionante acervo de mais de 600 entrevistas com artistas e personalidades da cultura brasileira de todos os gêneros e gerações.

Roberta_Sa_Foto_Daryan_Dornelles_2

A parceria com Leandra LealAlê Youssef – à frente do Rival desde abril, quando o espaço reinaugurou após ampla reforma – veio ao encontro de um desejo antigo de Zé Maurício, como é carinhosamente chamado no meio, de reeditar o programa: “Há algum tempo vinha pensando em retomar este projeto e essa colaboração traz a oportunidade não apenas de realizá-lo, como também oferece uma possibilidade ainda mais ampla de interagir com os artistas em um formato ao vivo, que trará mais calor e dinamismo às entrevistas”, explica. Além da audiência presente, o público também poderá assistir aos melhores momentos do programa através de vídeos que serão disponibilizados no canal do Prêmio da Música Brasileira, no Youtube.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 1874

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1870
mod_vvisit_counterOntem1862
mod_vvisit_counterEsta semana13749
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês45444
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19034509

Temos: 24 bots online
O seu IP: 54.205.173.230
 , 
Hoje: 20 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3285 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje


  • 1. Dicas importantíssimas para você dona de casa.


2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.