gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

Movimentos inconscientes dão pistas sobre os sentimentos e intenções do outro

Você já deve ter ouvido que o corpo fala e, pode acreditar, é verdade. Uma cruzada de braços, um ombro para frente, e até aquela mexidinha básica nos cabelos significam muito mais do que você imagina. Saber ler esses sinais é a chave do sucesso na hora da paquera.

+ O que a posição de dormir diz sobre o seu relacionamento? Especialista explica

“A linguagem corporal é igual para todas as pessoas, sem exceção, porque é inconsciente. Vale a pena estudar, porque melhora a nossa relação com as pessoas se você souber o mínimo sobre este conceito. Os sinais são claros e fáceis de ler, mas é preciso cuidado para não pegar um único sinal e tomar como verdade, você tem que juntá-los”, explica o psicólogo João Oliveira, Mestre em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense e autor do livro “Saiba quem está à sua frente – Análise comportamental pelas expressões faciais e corporais”. Vale lembrar que a ideia não é manipular o outro e sim saber o que precisa mudar para você melhorar a comunicação com as pessoas.


Home
A verdade não está do lado de quem mais grita. (Tagore)

Confira o resultado aqui
Quer o seu cabelo gigante? Essas dicas podem agilizar o processo PDF Imprimir E-mail
Dicas
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 15:21

De um lado, leite integral com açúcar. Do outro, azeite de oliva. Estas duas técnicas prometem aumentar o tamanho dos fios e ainda deixá-los mais fortes

Quem tem cabelo grande, geralmente, deseja que ele fique ainda maior. Para isso, utilizam-se de várias técnicas para estimular o crescimento do fio. No entanto, nem sempre estes métodos funcionam, principalmente quando são feitos a base de produtos químicos.

Por isso, no canal Mari Maria, a youtuber ensina duas receitas caseiras capazes de aumentar o tamanho do cabelo e fortalecer ainda mais os fios. Confira!

Receita caseira para deixar os cabelos grandes

Em um recipiente de vidro, despeje um copo de leite integral. Em seguida, adicione ao líquido uma colher (de sopa) de açúcar. Com uma colher, mexa bem a mistura até que ela fique homogênea.

Feito isso, reserve o produto e vá lavar os cabelos com o seu shampoo comum. Ao colocá-lo na cabeça, esfregue bem a raiz, sempre usando os dedos  e não as unhas, para não correr o risco de danificar o couro cabeludo e nem se machucar.

Quer o seu cabelo gigante? Essas dicas podem agilizar o processo

Foto: depositphotos

Depois que lavar bem com o shampoo, enxágue os fios e aplique o leite preparado com o açúcar, principalmente na raiz dos cabelos. Massageie a região, para estimular o crescimento dos fios. Após três minutos, lave o cabelo novamente com shampoo e por fim dê continuidade com a lavagem normal dos seus cabelos. Esta técnica, além de estimular o crescimento do cabelo, deixa os fios ainda mais macios.

Outra dica para aumentar o tamanho do cabelo

Uma outra opção para quem deseja ter o cabelo maior, mas não quer optar por tratamentos químicos, é usar o azeite de oliva na raiz do cabelo. Para isso, basta molhar os dedos com este produto e aplicar na raiz massageando a região. Esta técnica pode ser feita em qualquer horário do dia e por ser uma opção que não causa muita sujeira, pode ser colocada em prática até mesmo deitada. Faça sem pressa e com cuidado.

Quem não deseja fazer com azeite de oliva, pode substituí-lo por óleo de coco, que o efeito é praticamente o mesmo. Tanto um como o outro, ao entrar em contato com os cabelos, estimulam o crescimento dos fios de forma saudável e forte.

 
Você pode! Monte uma lancheira saudável para o seu filho PDF Imprimir E-mail
Crianças
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 14:47

Crianças podem ajudar, mas jamais escolher o cardápio

O que enviar na lancheira das crianças na volta as aulas?

A principal regra é: quem monta a lancheira são os pais ou responsáveis: hoje assisto a uma geração de crianças que escolhem o que querem levar, e sempre são alimentos ricos em açúcar e gordura. Os pais ou responsáveis não opinam, apenas compram e satisfazem a vontade delas.

É preciso ter atitude e orientar escolhas saudáveis. Se não tem ideia, converse com o pediatra ou um nutricionista, busque orientação e oriente as crianças. Levar, às vezes, uma guloseima não é problema, desde que se tenha uma rotina diária alimentar saudável.

 
Agências da Caixa abrem 2 h mais cedo nesta quarta para tirar dúvidas sobre contas inativas do FGTS PDF Imprimir E-mail
Brasil
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 15 de Fevereiro de 2017 08:04

Agências da Caixa também vão abrir mais cedo na quinta e na sexta-feira e estarão de plantão no sábado.

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) vão abrir, nesta quarta-feira (15), duas horas mais cedo para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre os saques das contas inativas do FGTS. Esse expediente vale também para quinta (16) e sexta (17).

No próximo sábado (18), as agências também vão estar abertas, mas apenas para tirar dúvidas.

As agências da Caixa vão abrir em quatro sábados, de março a julho. Serão 1.891 agências abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. O horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Os saques serão liberados a partir de 10 de março e seguem até julho, dependendo do mês em que o titular da conta nasceu.

etutru001

dtutrjky0002

 
PMA leva saúde até a zona rural PDF Imprimir E-mail
Notícias de Araporã MG ► Ver todas...
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 15 de Fevereiro de 2017 08:00

Equipes da Secretaria da Saúde estão percorrendo fazendas de Araporã e levando atendimento digno a quem não tem acesso à política pública de saúde

erwyruy

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Saúde está descentralizando o atendimento e levando os médicos para atender os moradores da zona rural. Os atendimentos tiveram início na sexta-feira, 10, quando o secretário da Saúde, Roberto Wanderley do Nascimento acompanhou a equipe do PSF 2 nas visitas domiciliares nas propriedades rurais do município. A equipe liderada pela médica Rafaela Araújo, era composta ainda de técnica de enfermagem, agente comunitário de saúde e pessoal de apoio.
Além de passar pela atualização cadastral, as famílias visitadas tiveram a oportunidade de consultar com a médica que fez um levantamento sobre a saúde de cada morador da unidade habitacional. Em casos específicos, a médica solicitou a realização de exames e encaminhamentos para consulta com especialistas.

 
Musa do carnaval de Araporã é escolhida pelo voto popular PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Notícias de Araporã MG ► Ver todas...
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 15 de Fevereiro de 2017 07:33

Imagem1_167

Imagem1_240

Imagem1_249 Imagem1_278
Imagem1_357 Imagem1_377 Imagem1_384

O Carnaval de Araporã já tem sua musa. Isa Mariano foi eleita a musa do Carnaporã Folia 2017 e vai representar a beleza da mulher araporense durante as cinco noites e duas matinês da maior festa carnavalesca da região. A apresentação das três finalistas do concurso aconteceu na tarde de domingo, 12, no Centro de Lazer Antônio Rabelo. O evento foi prestigiado pela prefeita Renata Cristina Silva Borges e toda a comunidade.
O concurso que elegeu a musa foi realizado pela Prefeitura de Araporã, envolvendo vários setores, como Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação; Departamento de Cultura; CRAS, e apoio da Câmara de Vereadores. A votação foi feita através da fanpage da Prefeitura no facebook.

 
SBT contrata Marcão do Povo e trata caso de racismo contra Ludmilla como 'problema pessoal' PDF Imprimir E-mail
Celebridade
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 14 de Fevereiro de 2017 08:32

Na tarde desta segunda (13), o jornalista Marcão do Povo foi contratado pelo SBT. Segundo a assessoria da emissora, ele entrará para o banco de elenco até que seja decidido o projeto que irá comandar. O plano é que ele entre no ar ainda neste semestre.

O apresentador Marcão do Povo, novo contratado do SBT

O apresentador Marcão do Povo, novo contratado do SBT - Reprodução

 

Marcão foi demitido da Record em janeiro, após se referir à cantora Ludmilla como "pobre macaca". A emissora chegou a emitir uma nota de repúdio na qual dizia que "este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão". Ele era apresentador do "Balanço Geral DF".

Segundo apuração do "F5", o SBT considera o caso entre Marcão e Ludmilla um problema pessoal do apresentador, ocorrido antes de sua chegada à emissora, e não quer se colocar na posição de julgar o novo contratado.

ertteu

Fonte:f5.folha.uol.com.b

 

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 1892

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1115
mod_vvisit_counterOntem3260
mod_vvisit_counterEsta semana9145
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês89052
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19703031

Temos: 4 bots online
O seu IP: 23.20.202.156
 , 
Hoje: 27 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



 

Em vez de se deixar imobilizar, identifique e enfrente os novos estopins da ansiedade que transformam a vida numa panela de pressão prestes a explodir.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.