gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 

O gato te pediu algo na hora H e você não sabe bem o que é ou como fazer? Nossa galeria (que vai ficando mais hot a cada imagem) dá dicas e truques de como agir diante de cada situação. Deixe o preconceito de lado e descubra até onde pode ir o imagino

Tabus sexuais

Tabu é todo comportamento que foge do padrão socialmente aceitável. "São ações que fogem do considerado comum nos moldes socioculturais", esclarece Iracema Teixeira, doutora em psicologia e sexóloga. Não se espante se seu companheiro expor suas fantasias - aliás, de acordo com a doutora, são geralmente os homens que fazem os pedidos. Ouça atentamente a proposta e pondere: "também vou gostar disso?"


Home
A simplicidade é o que há de mais difícil no mundo: é o último resultado da experiência, a derradeira força do génio. (G. Sand)

Confira o resultado aqui
Veja famosas com corpos invejáveis e saiba como conquistá-los PDF Imprimir E-mail
Beleza
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 19:37
Além de alimentação balanceada, as celebridades investem em muito exercício físico para manter o corpo em forma Foto: Getty Images

Além de alimentação balanceada, as celebridades investem em muito exercício físico para manter o corpo em forma

Elas são famosas, belas e exibem um físico de causar inveja. Para inspirá-la a seguir adiante com o projeto de investir na malhação em 2013 a revista Glamour listou 19 celebridades que tem corpos que vão fazer você desejar correr para a academia agora mesmo.

Shay Mitchell: pernas bonitas como as da atriz Shay Mitchell dão trabalho. Para obter um resultado assim, invista em exercícios localizados para essa região, com ou sem peso.

Allyson Felix: pendure uma foto da medalhista olímpica Allyson Felix na sua frente enquanto faz suas flexões. Olhar para os braços firmes e torneados da atleta podem lhe dar mais gás para se exercitar.

Naya Rivera: as curvas da atriz do seriado Glee são uma inspiração para você se dedicar ao agachamento.

 
Parabéns a todos Salva-Vidas, saiba um pouco mais sobre esta profissão PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 09:49

Salva-vidas ou Guarda-Vida é o profissional que treinou para evitar afogamentos com a finalidade de preservar a vida dos banhistas que se envolvem em situação crítica no mar, rio ou piscina. Esta profissão surgiu no século XX, e a Inglaterra foi um dos primeiros países a desenvolver o serviço de Salva-Vidas. Geralmente encontrados em praias mais frequentadas, os Salva-Vidas estão sempre preparados para pronto atendimento aos banhistas ou para avisar dos riscos provocados por águas-vivas, tubarões ou outros perigos. Para se tornar um Salva-vidas, é necessário ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal, ter no mínimo dezoito anos e no máximo trinta e cinco anos de idade, além de passar pelo rigoroso processo seletivo. Os candidatos selecionados são contratados sob o regime jurídico estatutário, comumente contratados nos meses de janeiro, fevereiro e março, podendo o período ser prorrogado ou reduzido conforme as necessidades da atividade. Os requisitos mínimos são: boa força muscular, boa capacidade pulmonar, paciência, determinação; habilidade com esportes, capacidade de concentração e de trabalhar em equipe, capacidade de transpor barreiras; ser disciplinado, veloz e muito responsável. Os salva-vidas recebem uma formação completa que envolve treinamento para nadar de forma correta, adquirem conhecimentos das técnicas de massagem cardíaca, respiração, oceanografia, cuidados com o banhista e agilidade nas ações de prevenção e salvamento, pois durante um possível afogamento, alguns segundos podem significar uma vida. Para identificar as áreas que são seguras e também as não próprias para banho, os Salva-Vidas colocam placas indicadoras com cores diferentes. Cada uma possui um significado: Verde: Mar bom Amarela: Atenção Vermelha: Local perigoso Tanto as Verdes, Amarelas quanto as Vermelhas, geralmente são colocadas na direção do local, e no caso da última são postas em frente a correntes de retorno ou bancos de areia, o que significa que não é permitida a entrada de banhistas, pois nesta área o risco de afogamentos por imprudência é muito alto. Para saber mais, se o banhista entrar em uma corrente de retorno, que possui uma velocidade de 3 m/s; significa que nem o melhor nadador que nada 2m/s consegue ir contra essa corrente. Os Salva-vidas auxiliam a não desafiar a natureza e caso ocorra algo do gênero, é importante nadar para o lado oposto procurando um banco de areia. Além destas atividades, o Salva-Vidas também é responsável por atividades de prevenção, com o objetivo de evitar acidentes nas praias de mar ou de água doce (rios, lagos e lagoas) e também de piscinas, através de campanhas educativas. É muito comum em época de alta temporada, ver placas e cartazes com informações sobre o Salva-vidas.

 
Prazo para cadastro do Bolsa Família termina nesta sexta em Campinas PDF Imprimir E-mail
Notícias em Geral Brasil e Mundo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 09:23

Famílias atualizam cadastro do Bolsa Família em Campinas, SP (Foto: Divulgação / Carlos Bassan)

Beneficiários podem perder benefício caso não façam a atualização.

Secretaria de Cidadania convocou, 4.462 famílias para renovação.

Famílias atualizam cadastro do Bolsa Família em

Campinas, SP (Foto: Divulgação / Carlos Bassan)

O prazo para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família em Campinas (SP)  para a atualização cadastral obrigatória termina nesta sexta-feira (28). Foram convocadas 4.462 famílias e quem deixar de atualizar o cadastro terá o benefício bloqueado em janeiro de 2013 e estará sujeito ao cancelamento.

 
Citroën DS3 traz novo estilo ao segmento de compactos nervosinhos PDF Imprimir E-mail
Carros, Motos e Automobilismo
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 09:13

DS3 tem pegada esportiva (Foto: Divulgação) 

DS3 tem pegada esportiva (Foto: Divulgação)

Há quem goste de “cultivar” um objeto pelo resto da vida, tornando-o um xodó eterno e sem preço de venda. Como aquela antiga geladeira da vovó, muitos carros entram nesta categoria de “queridinho” ou pela importância tecnológica que tiveram ou pelo design. O Citroën DS3 reúne os dois elementos, o que o torna um grande candidato para despertar o sentimento de o “2 CV do futuro”. E com a opção de ter uma leitura “fashion” da antiga cor amarela de geladeiras de vovós no painel do seu carro.

 
Consultora lança livro sobre moda artesanal brasileira PDF Imprimir E-mail
Moda
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 09:07
A consultora de moda Titta Aguiar fez pesquisas no Brasil todo para escrever seu novo livro sobre moda artesanal  Foto: Divulgação

A consultora de moda Titta Aguiar fez pesquisas no Brasil todo para escrever seu novo livro sobre moda artesanal

O novo livro da consultora de moda Titta Aguiar trata sobre um assunto muito rico: o artesanato brasileiro e, ainda, incentiva o uso desse tipo de peça e ressalta a importância do estilo pessoal. “A ideia surgiu pela necessidade de valorizar tanto o trabalho quanto a matéria-prima usada nessas composições”, explica a expert.

 
Banco do Brasil completa 30 anos em Santa Vitória PDF Imprimir E-mail
Notícias de Santa Vitória MG
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 28 de Dezembro de 2012 08:14

Neste mês de dezembro, a agência do Banco do Brasil de Santa Vitória completou 30 anos na cidade. A agência ganhou uma boa reforma que trouxe mais conforto e modernismo ao atendimento. Em comemoração ao seu aniversário, aconteceu no dia 21, a solenidade de reinauguração da Agência. O evento contou com a presença do superintendente Julio César, o gerente da agência local Dione Caixeta, o prefeito eleito Genésio Franco de Morais Neto, o presidente do Sindicato Rural - Fábio Gouveia Franco, o presidente da Associação Comercial e Industrial - Oton José Paranaíba, além de muitos clientes. Houveram homenagens e foram relembradas e recontadas as estórias do BB em Santa Vitória.
A solenidade foi marcada pela renovação do compromisso do Banco do Brasil com o desenvolvimento e com o social. O Banco do Brasil é o principal Banco da prefeitura, poderoso agente de Crédito do Agronegócio, estimulador do Comércio e Indústria, e agora, atuando, também no Programa Minha Casa Minha Vida — com Jessica Renataoutras 2 pessoas.

 
Mais Artigos...
« InícioAnterior1471147214731474147514761477147814791480PróximoFim »

Página 1478 de 1892

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje496
mod_vvisit_counterOntem1084
mod_vvisit_counterEsta semana496
mod_vvisit_counterSemana passada11857
mod_vvisit_counterEste mês92260
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19706239

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.159.73.215
 , 
Hoje: 30 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje



Lista tem folhagens e flores para colorir qualquer ambiente

A primavera está quase chegando, e com a estação das flores tão perto dá ainda mais vontade de levar um pouco da natureza para dentro de casa. A correria diária, no entanto, torna mais difícil a tarefa de cuidar de plantas e jardins. Por isso, nada melhor do que aliar a sua beleza com a praticidade que a vida pede, não é?.

+ Decoração: atraia boas energias usando as cores do feng chui

+ Dez ideias para decorar uma casa alugada

+ Aprenda a fazer um terrário com este passo a passo simples

O DaquiDali fez uma lista de seis flores que ajudam a decorar o ambiente sem muito trabalho. “A solução pode estar nas plantas internas, que são as mais fáceis de serem cuidadas. A maioria necessita de rega apenas uma vez por semana e de borrifar as folhas quando o tempo estiver seco”, diz o biólogo Luis Henrique Cunha Vieira, da Esal Flores.



2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.