gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Cinema Após acordo com a Sony Pictures, Marvel produzirá novo filme do Homem-Aranha
O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro. (Hebbard)

Após acordo com a Sony Pictures, Marvel produzirá novo filme do Homem-Aranha PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 10 de Fevereiro de 2015 08:51


Kevin Feige e sua equipe da Marvel irão trabalhar em conjunto com Amy Pascal, que deixou o cargo da vice-presidente da Sony.

Os dois estúdios ainda estão estudando a possibilidade de outros personagens da Marvel fazerem parte do novo filme do Homem-Aranha.

Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, comemorou a colaboração entre os estúdios.

— Estou muito feliz por trabalhar com meus amigos da Sony Pictures, com Amy Pascal como produtora do novo filme do Homem-Aranha. Amy tem se envolvido profundamente na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. E esperamos que o envolvimento da Marvel irá dar a continuidade criativa e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Eu também estou muito animado com a possibilidade de ter o Homem-Aranha no UCM, algo que tanto a Marvel quanto os fãs estão atrás por anos.

Apesar de ser um dos personagens mais importantes dos quadrinhos da Marvel, os direitos do Homem-Aranha foram liberados para a Sony Pictures em um licenciamento antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, que se deu com o lançamento da franquia bem-sucedida do Homem de Ferro.

Michael Lyon, presidente-executivo da Sony, também falou sobre a nova parceria.

— Nós sempre quisemos colaborar com os melhores e mais bem-sucedidos cineastas para crescer as nossas franquias e desenvolver os nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que nos ajudou a orquestrar esse acordo, formam o time perfeito para ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. Esta é a decisão correta para a franquia, nosso negócio, para a Marvel e para os fãs.


O acordo surge como a esperança dos fãs do Homem-Aranha, que ficaram muito decepcionados com os últimos filmes da franquia. Lançado no ano passado, O Espetacular Homem-Aranha 2 teve baixo faturamento e foi duramente criticada pelos apaixonados pelo super-herói.

Especula-se também que o Homem-Aranha apareça em outros filmes da UCM. Em dezembro, quando houve o ataque hacker à Sony, vazaram e-mails que tratavam da negociação entre a Marvel e a Sony Pictures, falando sobre uma possível participação do Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em 2016.

É festa no Twitter!

Os fãs do Homem-Aranha ficaram tão empolgados que subiram três tags no Twitter: Vingadores, Marvel e Homem-Aranha. Com o anúncio, aumentaram as especulações em torno de uma aparição do Homem-Aranha no próximo filme dos Vingadores. Em janeiro, o site Latino Reviem cravou a participação do Aranha no terceiro longa que reúne os heróis do Universo Marvel. Será? É aguardar para ver!

 

Fonte:http://entretenimento.r7.com

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1018
mod_vvisit_counterOntem4568
mod_vvisit_counterEsta semana1018
mod_vvisit_counterSemana passada35567
mod_vvisit_counterEste mês121720
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19600278

Temos: 2 bots online
O seu IP: 174.129.148.239
 , 
Hoje: 26 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.