gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Cinema Cinco lições que os filmes infantis podem ensinar aos seus filhos
Se queres provar a honestinada de um homem dá poder e dineheiro ao mesmo. (Desconhecido)

Cinco lições que os filmes infantis podem ensinar aos seus filhos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 20 de Fevereiro de 2015 08:17


Corra atrás dos seus sonhos

Em “Enrolados”, Rapunzel vive presa em uma torre, acompanhada por uma bruxa que diz ser sua mãe. Amedrontada pelas palavras da mulher, que ressalta todos os defeitos do mundo, a moça dos longos cabelos se conforma com a prisão e deixa de lado o sonho de ver a vida com os próprios olhos. Ela precisa do empurrãozinho do atrapalhado ladrão Flynn Rider para finalmente ir atrás de seus sonhos e romper esse ciclo de paralisação e medo.

Acredite na sua capacidade

Além de ter uma nadadeira defeituosa, o protagonista de “Procurando Nemo”, é um peixinho sobrevivente da tragédia que matou sua mãe. Esse trauma faz com que seu pai, o dedicado Marlim, quase o sufoque de tanta superproteção. Claro que os dois brigam, se separam, e vivem uma perigosa aventura antes de perceber que é necessário incentivar as capacidades pessoais e acreditar no potencial de cada um. Lindo, não? De bônus, as crianças vão amar a divertida (e muito esquecida) peixinha Dori.



O amor entre irmãos vence qualquer barreira

Seus filhos vivem brigando sem muito motivo? Então “Frozen - Uma Aventura Congelante”, é o filme certo para eles, já que a história mostra o conflito de duas irmãs. “Amaldiçoada” com um poder congelante, Elsa é condicionada a achar que deve esconder essa habilidade da caçula, Ana. Tanta cautela acaba com a amizade das duas, que se tornam adultas distantes. Durante um desabafo de Ana, Elsa congela todo o reino de Arendelle e foge do julgamento dos cidadãos. Cabe à distraída princesinha mostrar à irmã mais velha que o amor é maior e pode descongelar qualquer coração.


Cultive a família e saiba quem você é

Em “Os Incríveis”, Beto Pera e sua mulher, Helena, são super-heróis aposentados, mas ele sente falta da ação e volta a oferecer seus serviços de justiceiro. O problema é que Beto cai em uma armadilha e precisa da ajuda de sua mulher e seus filhos para combater o inimigo. Outro ponto importante é que os personagens só se sentem realmente felizes quando podem ser quem realmente são. Bons assuntos para uma conversa, não é?



O dinheiro não compra o amor

Pobre e desesperado por ajudar a sua família, em "A Fantástica Fábrica de Chocolates" o garoto Charlie usa seu último dinheirinho para comprar uma barra de chocolates Wonka e, quem sabe, ganhar o bilhete dourado que daria direito a uma visita à fabrica das guloseimas e a um prêmio especial. Felizmente, ele conquista o bilhete e se une a outras crianças para conhecer a empresa. Por lá, ele se assusta com meninos mimados, gulosos, ambiciosos, e principalmente com a estranha figura de Willy Wonka (Johnny Depp), o proprietário do local. Charlie será o responsável por dar uma bela lição de amor e humildade ao excêntrico ricaço.

 

Fonte:http://daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje694
mod_vvisit_counterOntem2029
mod_vvisit_counterEsta semana13845
mod_vvisit_counterSemana passada10299
mod_vvisit_counterEste mês39797
mod_vvisit_counterMês passada88328
mod_vvisit_counterTodos os dias19746606

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.145.71.49
 , 
Hoje: 27 Mai, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3325 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.