gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Moda Loiro em foco: os tons e técnicas da moda para você ficar incrível
Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. (Provérbio Chinês)

Loiro em foco: os tons e técnicas da moda para você ficar incrível PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 23 de Fevereiro de 2015 06:40

Saiba quais cores combinam com a sua pele e personalidade

Loiro em foco: os tons e técnicas da moda para você ficar incrível

Os cabelos claros e com efeito iluminado nunca saem de moda, e no verão são ainda mais cobiçados. Você morre de vontade de ficar loira, ou quer atualizar a cor? Descubra quais são os tons que estão em alta, quais combinam com a sua pele e as técnicas hit do ano.

+ Ombré fire é a tendência do momento. Aprenda a fazer em casa ou no salão!

+ Seis máscaras caseiras para deixar os cabelos lindos e livres dos males do verão

+ Fique mais jovem e moderna com as cores e cortes de cabelo que combinam com você

 

Tons de destaque

As atrizes Bianca Rinaldi e Claudia Abreu usam variações do bege. Fotos: TV Globo/Divulgação

Os tons em alta são o bege, mel e o champanhe, além do perolado que já vem do inverno passado. “O bege fica no meio termo, não é nem frio e nem quente, e como a mulher brasileira tende a ter uma tonalidade mais avermelhada no fio ele tem menos risco de oxidar e ficar amarelo. Por estar no meio funciona para todos os tipos de pele”, explica o visagista e tricoterapeuta Arillson Christino.

 

Julia Roberts e Beyoncé com luzes em loiro mel. Fotos: Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment; Christopher Polk/Getty Images Entertainment

O mel é mais quente e puxado para o dourado, o que pode avermelhar a pele no caso das orientais. No entanto, de acordo com o especialista, vai funcionar bem para mulheres de pele morena e negra.

 

Amanda Seyfried e Jennifer Aniston com luzes champanhe. Fotos: Ian Gavan/Getty Images Entertainment; Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment

O champanhe possui diferentes tonalidades, variando do mais dourado ao mais frio. Quando puxado para o acinzentado é uma boa pedida para as morenas, já que neutralizará o tom mais avermelhado natural da pele.

 

As técnicas

Flashes

Kika Martinez e Guilhermina Guinle com as flashes. Fotos: Junior Schön

Para o beauty artist Wanderley Nunes a técnica do momento é a flashes, que imita o efeito do flash de fotografia ao incidir sobre os cabelos. “As pessoas estão cansadas de usar cabelos monocromáticos ou com efeito zebrado. Com essa técnica os loiros se debruçam sobre os cabelos naturais como se os fios tivessem sido naturalmente iluminados pelo sol”, completa.

Por manter o fundo original a técnica pode ser feita em qualquer tonalidade sem que você perca o aspecto natural. “Os cabelos são desfiados com um micropente especial e apenas a capa do cabelo é clareada, sem alterar o fundo. O efeito é suave e não requer visitas frequentes ao salão. O retoque é necessário apenas duas ou três vezes ao ano”, revela.

O mais importante ao aplicar a técnica é dosar corretamente a quantidade, independente da cor escolhida: “O segredo é nunca ultrapassar a delimitação da área criada, que é a base ideal para que a mulher tenha um cabelo com cara de que nasceu daquele jeito”.

 

Single light

Ivete Sangalo já apostou nas single lights. Fotos: Reprodução/Instagram

Outro destaque do momento é o single light, procedimento que ilumina apenas uma faixa frontal dos seus cabelos. “Ela está muito em alta e parece um cabelo que só tomou sol, aqui você poupa 70% dos cabelos, então é ótimo para quem quer apostar no loiro, mas está com os fios fragilizados”, conta Christino.

Feita apenas em duas mechas frontais do cabelo, uma de cada lado do rosto, e sem alterar a cor natural das madeixas, a manutenção é mínima: “A manutenção pode variar entre três e quatro meses se quiser manter mesmo, mas você não vira refém”.

 

Sunset

A técnica sunset com dois tons diferentes de loiro. Fotos: Thinkstock; Junior Schön

Outro reflexo que promete conquistar muitas mulheres em 2015 é a Sunset, que faz reflexos suaves e dourados nos fios.“O resultado lembra o dourado do sol quando está se pondo”, fala Nunes.

Além da cor, a técnica traz uma novidade que a torna mais benéfica: “Em Sunset eu não utilizo pó descolorante, então o processo danifica menos os fios“, afirma. O procedimento também mantem a maior parte dos fios naturais, com saída suave na raiz, o que faz com que o período de retoque seja longo.

Cuidados pós-coloração

Não importa qual tenha sido a técnica ou a cor escolhida por você, cuidar dos loiros é obrigatório para manter o tom e a saúde dos seus fios. “Use os xampus e condicionadores azuis, próprios para evitar o amarelamento, porque é isso que vai neutralizar o efeito que acontece pelo sol, cloro e até mesmo fumaça de cigarro e poluição. Aplique também a máscara de tratamento toda vez que você lavar esse cabelo e faça uma reconstrução a cada 15 dias, com reposição de carbono”, aconselha o tricoterapeuta.

 

Fonte:http://daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje7904
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana23302
mod_vvisit_counterSemana passada16996
mod_vvisit_counterEste mês57764
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20154981

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.225.47.94
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.