gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas Lua de mel precisa combinar com a personalidade do casal. Saiba escolher
Sê prudente nos teus negócios, porque no mundo abundam pessoas sem escrúpulos. Desiderata

Lua de mel precisa combinar com a personalidade do casal. Saiba escolher PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 01 de Março de 2015 06:08

Descubra como encontrar o destino dos sonhos para ter uma viagem inesquecível

Lua de mel precisa combinar com a personalidade do casal. Saiba escolher

Depois de toda a ansiedade por conta dos preparativos da cerimônia e da emoção do casamento, a lua de mel é o momento em que os recém-casados descansam, se reconectam e colocam o romance em dia. Para que essa viagem seja inesquecível, contudo, é necessário escolher o destino que mais combina com a personalidade do par:

Românticos acima de tudo

Se você e seu companheiro gostam de dar muito carinho um ao outro, de escrever diversos bilhetinhos amorosos um para o outro e de curtir jantares com um clima especial, locais paradisíacos, como praias de paisagens incríveis e poucos turistas, podem ser a opção mais acertada. “Casais mais românticos tendem a preferir lugares mais tranquilos, onde o ambiente reflete os sentimentos do amor que carregam, e podem apreciar a presença um do outro”, explica a psicóloga especializada em medicina comportamental Letícia Rosalem.

Quer fugir do calor? De acordo com a psicóloga comportamental cognitiva Celma Maciel, destinos mais frios, onde possam comer chocolate, tomar vinhos e ficar bem juntinhos, podem ser uma decisão acertada.

 

Baladeiros unidos

Se vocês não abrem mão daquela festa superagitada, com drinques e muita música, vão se sentir à vontade com cidades movimentadas e de programação intensa, como Las Vegas. “Geralmente mais sociável, apesar do clima a dois de uma lua de mel, esse tipo de casal costuma gostar da companhia de outras pessoas e de dias mais agitados”, explica Letícia.

A psicóloga Celma Maciel frisa que lugares mais badalados, como Miami e Nova York, podem ser românticos e ao mesmo tempo possibilitam outras diversões. “Não vão ficar um dia sem ter programa”.

Clima de lar

Enquanto uns adoram a badalação, outros veem um fim de semana em casa regado a um filme com pipoca como o programa ideal. Se esse é o seu caso e o do seu noivo, as especialistas explicam que o indicado é encontrar um local que mantenha essa tão valorizada paz. Para Letícia, os reservados podem se hospedar em um ambiente mais acolhedor e sem a interferência de outras pessoas. “Chalés e pousadas em montanhas são uma dica para quem gosta de curtir mais a companhia um do outro e prefere não se aventurar tanto”.

Ousadia é a marca

Esse tipo de casal ama ir em direção ao desconhecido, então lugares novos e incomuns são muito bem-vindos para eles. Para esse tipo de dupla, nada mais certo do que procurar locais que tragam novas experiências ao início dessa nova fase a dois. “Casais mais ousados buscam lugares diferentes do comum e muitas vezes exóticos”, conta Letícia.

Adeptos da vida saudável

Já os casais "fitness" têm uma alimentação mais regrada e não abrem mão das atividades físicas. Essa preocupação com a dieta e a qualidade de vida pode transbordar para a lua de mel, por isso, a melhor escolha são locais românticos que possibilitem trilhas, caminhadas e passeios a nado. Feitas a dois e no cenário certo, essas atividades podem conectar ainda mais o casal.

 

Fonte:http://daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje7943
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana23341
mod_vvisit_counterSemana passada16996
mod_vvisit_counterEste mês57803
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20155020

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.225.47.94
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.