gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Moda Estilo folk invade a moda outono/inverno! Veja as dicas para usar
Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais. (Byron)

Estilo folk invade a moda outono/inverno! Veja as dicas para usar PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 26 de Março de 2015 09:04

Franjas, referências étnicas e acessórios cheios de personalidade são tendência

Estilo folk invade a moda outono/inverno! Veja as dicas para usar

Franjas, estampas coloridas e chapéus de vários formatos, essas são apenas algumas das características do folk que já começam a invadir as lojas para a temporada de inverno. Com pegada étnica, materiais naturais e muito charme, a tendência promete conquistar e continuar em alta por muitas estações. Conheça esse estilo e saiba incluir já no guarda-roupa.

+ As túnicas voltaram! Veja as dicas para usar essa peça versátil

+ Cores, texturas e nail arts para você usar e abusar no outono e inverno

+ Veja as tendências de maquiagem do outono/inverno e escolha de acordo com a sua pele

É muito comum ter dificuldade em definir se uma peça é ou não folk, já que ele, na verdade, é uma mistura de vários estilos. “É uma reunião de roupas e referências étnicas, muito parecido com o hippie, em que temos materiais naturais, cores terrosas e quentes, franjas e estampas com essa leitura”, explica a consultora de moda e estilo Ana Vaz. Os florais mais pesados, com muito vermelho e cores vivas, também continuarão e fazem parte dessa moda.

 

Franjas, tricô e estampas de flores. Fotos: Tuned_in/iStock; Merydolla/iStock; Reprodução/Pinterest

Por sua mistura de tons e formas, o estilo combina principalmente com quem deseja passar uma personalidade ousada e descontraída, sem medo de errar: “Tem muito a ver com quem gosta de um visual mais criativo e natural, até por conta dos materiais. Está muito distante do clássico”.

As peças-chave

E quais são as peças em que vale a pena investir? “Roupas com franjas, coletes, peças em camurça, penas, chapéus e maxi bijuterias em prata ou ouro velho não devem ficar de fora do guarda-roupa. A cartela de tons terrosos, marsala, verde escuro e azul marinho também”, indica a consultora de moda Lari Duarte. Os tricôs, que vêm com cada vez mais tecnologia e estampas diferenciadas, também são aposta certeira.

“Os acessórios são mais trabalhados e tem mais peso, com uma cara até indiana. Mas o momento é do chapéu e quem quer começar a usar terá muitas opções de compra”, garante Ana. Bem dentro do folk, eles aparecerão em materiais maleáveis e cores como o vinho, preto e marrom. “Para quem não está acostumada é mais fácil apostar em chapéus mais próximos a cor do cabelo, que não aparecem tanto”, completa.

Como usar

“O folk é extremamente marcante, então dependendo da quantidade de peças usadas você pode parecer caracterizada. É legal misturar com itens mais modernos. O militar, que também está de volta, casa muito com o folk e é mais estruturado e masculino, então pode render uma ótima combinação”, aconselha Ana.

 

Chapéus e bolsa com tendência folk. Fotos: Massonstock/iStock; Reprodução/Pinterest; misuma/iStock

Para o trabalho, o ideal é investir na cartela terrosa, e explorar os detalhes. “Essas cores são elegantes e trazem seriedade para a produção, e as maxi bijuterias podem ser usadas, assim como as pantalonas, que podem ser facilmente integradas ao look para o escritório”, garante Lari.

Em momentos formais, o jeito é combinar um item com peças mais sóbrias e clássicas. “Você pode pensar nos anéis, nos looks arrematados com cinto, ou até numa bolsa que tenha um formato estruturado, mas com essa estampa étnica”, aponta Ana.

Em passeios casuais, o quimono e o top cropped, hits desse verão, podem ser misturados com as peças que você adquirir para o inverno. “Escolha no máximo dois itens no estilo folk para fazer parte da produção. Antes de sair, dê uma olhada no espelho e veja se não existem excessos no visual e pense no que pode ser retirado”, adverte Lari. Tudo se encaixou? Então basta aproveitar o passeio com muito estilo.

 

Fonte:http://daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje431
mod_vvisit_counterOntem1689
mod_vvisit_counterEsta semana9348
mod_vvisit_counterSemana passada9899
mod_vvisit_counterEste mês43611
mod_vvisit_counterMês passada95997
mod_vvisit_counterTodos os dias20236825

Temos:  online
O seu IP: 54.198.2.110
 , 
Hoje: 25 Nov, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3374 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.