gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Moda O colete é a peça da estação! Veja as dicas para usar
Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje. (Heráclito)

O colete é a peça da estação! Veja as dicas para usar PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 05 de Abril de 2015 09:12

Peça transita em diferentes ambientes e é tendência até o verão

http://www.daquidali.com.br/wp-content/uploads/2015/04/colete.jpg

A terceira peça é essencial na temporada de inverno, seja para acrescentar mais estilo ou para te deixar quentinha, e a mais versátil delas é justamente aquela da qual muitas mulheres se esquecem: o colete. Curinga, ele transita entre os mais variados ambientes e ainda te ajuda a criar uma silhueta incrível.

+ Leve as peças hit do verão para o friozinho com dicas simples

+ As túnicas voltaram! Veja as dicas para usar essa peça versátil

+ Leve mais estilo e versatilidade para o seu guarda-roupa profissional

“O colete funciona muito bem e essa é a hora de se abastecer com ele, porque você vai encontrar muito no varejo e dá para pensar até mesmo nos que podem transitar para o verão. A peça tem a função de trazer um olhar de qualidade até para looks que parecem muito simples. As pessoas dão menos importância do que deveriam, porque o colete realmente transforma a produção e consegue ter uma variedade grande de estilos, imprimindo sua personalidade de uma maneira única e em mais momentos do que faria um blazer ou uma jaqueta. Acrescenta nobreza e um ponto de interesse, é uma peça poderosa”, explica a consultora de imagem e estilo Ana Vaz.

 

As atrizes Giovanna Lancellotti, Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa. Fotos: AgNews

As atrizes Giovanna Lancellotti, Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa. Fotos: AgNews

Os hits da estação

Você certamente encontrará uma grande variedade de coletes nos próximos meses, mas alguns merecem destaque. “O que vamos ver mais são os de alfaiataria e comprimentos longos, que já estão nas mais diversas lojas. Além desses, temos os feitos em crepe e outros tecidos nobres, os que têm carinha parecida com a do quimono, que também segue a lógica do colete, e os com uma estética militar, que tem nos acompanhado nos últimos 10 anos e que voltam a ter destaque neste inverno. Muitas mulheres reclamam que o militar é muito masculino, mas um colete no estilo misturado com peças mais leves, como um vestido floral, traz um equilíbrio bacana”, indica. Outros que não são novidade, mas que valem a pena investir, são os de pele sintética e jeans, além das aplicações com franja, parte da tendência folk.

Formatos

O primeiro ponto de atenção ao escolher um colete é com o comprimento, já que existem variações e nem todas encaixam bem em diversas silhuetas. “Quanto mais próximo da linha da virilha menos democrático ele é, porque quando está ali tudo vira tronco e sua perna fica mais curta. Se quiser neutralizar isso você pode usar aberto e marcar a cintura no lugar certo por baixo dele ou usando com shorts bem curtos, isso aumenta a linha de pernas e não vai achatar”, ensina.

 

coletes3

“O mais democrático é próximo ao ossinho da bacia porque você não precisa se preocupar tanto com a proporção, ele vai te equilibrar mais naturalmente, deixando uma divisão certa de tronco e pernas”, conta. Portanto, a cintura no lugar é uma boa opção se você não quer ter que pensar nas combinações para alongar.

Quer criar cintura? Aposte nos que não são completamente retos, que vão acrescentar a ilusão de afinamento na região: “Ele pode ter o desenho da ampulheta já na lateral, dessa forma tende a deixar a forma muito bonita criando visualmente uma cintura”.

Se for comprar uma peça reta, o cuidado deve estar em escolher os tecidos corretos para não criar volume desnecessário. “Os retos beneficiam quando são em tecidos moles, mas pesados, como os com franja, que não armam e ainda ajudam a alongar a silhueta”, completa.

Quando escolher coletes maiores e mais volumosos, como os com pelos, a ideia é equilibrar com a parte inferior, criando uma impressão de corpo afinado: “Use com coisas mais sequinhas, como uma saia curtinha ou calça skinny, assim você cria a ilusão de que a silhueta é mais fina por conta das pernas e que aquilo é apenas uma sobreposição”.

Qualquer ocasião

Como dito anteriormente, o colete vai para praticamente qualquer ambiente, e no trabalho é só optar pelos mais sofisticados. “Prefira as alfaiatarias em cores e padronagens curinga, elas vão transitar bem nos dois mundo, tanto no trabalho quanto com um short ou sainha em momentos de descontração”, garante.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje7864
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana23262
mod_vvisit_counterSemana passada16996
mod_vvisit_counterEste mês57724
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20154941

Temos: 5 bots online
O seu IP: 54.225.47.94
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.