gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza Sete truques com a máscara de cílios para um make incrível
Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais. (Byron)

Sete truques com a máscara de cílios para um make incrível PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 06 de Abril de 2015 05:59

Conheça os cuidados e macetes para deixar sua maquiagem com efeito profissional

A máscara para cílios é um item indispensável na maquiagem, já que ela ressalta o olhar e deixa o seu look mais completo. E conseguir o efeito desejado vai muito além de apenas espalhar o produto. Conheça sete truques que vão fazer seu make ainda mais incrível e garantir um resultado digno de profissional.

+ Batom vermelho ajuda a esconder olheiras muito escuras. Aprenda!

+ Traço perfeito! Descubra o delineado ideal para o seu formato de olho

+ Saiba como usar o blush ao seu favor de acordo com o formato do seu rosto

Seja específica

Existem muitos tipos de aplicadores de máscara para cílios, e você pode e deve fazer uso deles para conseguir o efeito que deseja. “Isso ajuda muito, assim como a quantidade de máscara. Se o seu aplicador faz sair bastante produto os cílios vão ficar mais volumosos, e se ele tiver cerdas mais espaçadas, com acúmulo menor, eles ficarão mais fininhos e com aquele estilo de boneca”, explica a maquiadora Ana Paula Basílio.

 

http://www.daquidali.com.br/wp-content/uploads/2015/04/aplicadores-0304.jpg

Cada formato de aplicador garante um efeito diferente. Foto: studio22comua/iStock

Formato “C”: muitos produtos já tem o formato do pente curvado, o que facilita a aplicação e garante cílios mais curvados.

Ouriço: o aplicador redondinho facilita a aplicação de qualquer ângulo, e é uma boa pedida para levantar bem os fios. Basta passar sempre da raiz para cima, levantando bem. Ele também pode ser usado após a primeira máscara escolhida, para levantar mais.

Escovinha: o modelo mais comum de máscara é a escovinha clássica, que é para dar mais volume aos cílios.

Cerdas curtas e grossas: esse tipo de aplicador aumenta o volume, deixando os cílios mais preenchidos e espessos.

Cerdas finas e duras: ajuda a alongar os fios, deixando quase a impressão de cílios postiços, bem compridos.

 

Lembre-se dos cílios inferiores

Não se esqueça de aplicar a máscara nos cílios inferiores. Foto: AmmentorpDK/iStock


Não se esqueça de aplicar a máscara nos cílios inferiores. Foto: AmmentorpDK/iStock

Muita gente se esquece de passar a máscara nos cílios inferiores, mas isso ajuda a deixar o olhar ainda mais destacado. “Você pode passar porque vai realçar ainda mais o olhar. Para não borrar pode colocar um papel embaixo”, indica. Acumulou produto? A dica é passar uma haste flexível com algodão entre eles para tirar o excesso e separar os fios.

Pelinhos separados

Você se incomoda com os pelinhos que ficam “grudados” uns nos outros? “O ideal é usar um pente de aplicador que tenha cerdas firmes e com um vão entre elas ou fazer o movimento de zigue-zague, sempre puxando o pente para cima, isso vai separar os fios. Pegue da raiz e suba de uma vez, sem ficar reaplicando nas pontas”, ensina.

Efeito bold

Para um visual mais dramático, o efeito chamado de “aranha”, é simples fazer: “Você vai aplicar a máscara muitas vezes em cada olho, com muito produto no pincel para acumular desde a raiz. É a quantidade que vai variar nesse caso e a repetição de aplicação”. Lembre-se de sempre reaplicar antes de secar, já que com o produto já seco nos cílios fica difícil mudar a forma e ainda existe o risco de quebrar os fios.

 

Efeito curvex

Passe a máscara desde a raiz para curvar bem. Foto: Stockbyte

Passe a máscara desde a raiz para curvar bem. Foto: Stockbyte

Se você gosta dos cílios bem curvados, mas não tem um curvex, é possível conseguir o mesmo resultado apenas com a máscara. “O truque é sempre pegar debaixo para cima num ângulo em que a pálpebra fique visível, e bem da raiz puxando para cima. Quanto mais próximo da raiz mais curvado ele fica. Se vier a borrar não molhe, deixe secar e quando perceber que está seco dê uma batidinha com o algodão, sai na hora. Você também pode colocar um papel toalha embaixo dos cílios antes de passar, o que vai te ajudar a curvar muito mais sem se preocupar em borrar”, garante.

À prova d’água

São muitos os produtos que prometem efeito à prova d’água, mas engana-se quem pensa que eles devem ser usados todos os dias. “O a prova d’água deixe para usar quando realmente precisar, como uma festa muito longa ou para uma praia ou piscina, porque ele é muito mais forte em química e acaba deixando o pelo frágil. Como para tirar também é mais difícil você acaba judiando um pouco dos cílios. Você tem máscaras que são diluíveis em água e muito mais indicadas”, adverte.

Tire a máscara

É muito comum acabar dormindo com um pouco de produto quando se usou uma versão à prova d’água, mas isso dificulta na hora de fazer novamente a maquiagem no dia seguinte e ainda pode te deixar com falhas. “Para os à prova d’água o ideal é usar um demaquilante bifásico, bem oleoso, e aplicar em um algodão com um pouco de água morna. Os lenços demaquilantes próprios para as áreas dos olhos também acabam sendo práticos porque você pode abraçar bem o fio”, conta.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje916
mod_vvisit_counterOntem3260
mod_vvisit_counterEsta semana8946
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês88853
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19702832

Temos: 5 bots online
O seu IP: 54.224.204.189
 , 
Hoje: 27 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.