gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza Descubra qual é o melhor tipo de hidratação para seus cabelos
Não és menos feliz por te faltar do que serias se te sobejasse. (Josemaría Escrivá)

Descubra qual é o melhor tipo de hidratação para seus cabelos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Abril de 2015 15:59

Fios secos e quebradiços são os que mais precisam de cuidados

Hidratar os cabelos é fundamental para que eles se mantenham saudáveis, macios e brilhantes. Cada tipo de fio, contudo, pede um tratamento específico para alcançar o melhor resultado. Você sabe qual é o seu?

Secos

De acordo com a hairstylist Mônica Agapito, grande parte dos cabelos secos são crespos, ondulados, ou quimicamente tratados. “Por esse motivo, os cabelos secos torna mais difícil o deslizar da oleosidade natural em todo o comprimento dos fios. É aconselhável utilizar máscaras hidratantes, associadas às reconstrutoras, ou seja, que devolvam componentes necessários para repor força, brilho e resistência. Os compostos são água, queratina, aminoácidos, proteína, polímeros corporalizantes e óleos essenciais”, conta.

Quebradiços

Diariamente os cabelos estão expostos ao sol, poluição, ventos úmidos, e em muitos casos ao uso de química. Todos esses fatores deixam os cabelos enfraquecidos e consequentemente quebradiços. “Como nos cabelos secos, as máscaras associadas à reconstrução servem para cabelos quebradiços, que por estarem com a cutícula dos fios aberta, necessitam de reposição dos nutrientes, tornando os fios mais resistentes”, fala.

 

http://www.daquidali.com.br/wp-content/uploads/2015/04/hidrata_cabelo_dentro_nivea.jpgv

Oleosos

Para quem tem as madeixas oleosas, o cuidado começa antes da hidratação. Esse tipo de cabelo costuma ter o aspecto mais pesado e sem vida, e a escolha do xampu ideal é extremamente necessária. “O melhor para este tipo de cabelo é o xampu neutro, pois os hidratantes tornam os cabelos ainda mais oleosos, assim como os de limpeza profunda, que estimulam ainda mais a produção de oleosidade do couro cabeludo. Depois de lavar com o xampu neutro, a hidratação ideal é a mais leve possível, que seja específica para fios oleosos, com ativos reestruturantes que devem ser aplicadas apenas do comprimento às pontas”, explica Mônica.

A cabeleireira ainda lembra que cabelos “mistos”, ou seja, secos na raiz e oleosos nas pontas não existem. As diferenças que podem existir são: couro cabeludo mais oleoso ou mais seco.

Volumosos

Diferente do que muitos pensam, nenhuma hidratação tem o poder de reduzir o volume. “Isso não ocorre, pois a hidratação não altera a estrutura natural dos fios. É um tratamento que é feito de dentro para fora dos fios. Sendo assim, os resultados que obtemos através desse procedimento são: brilho, maciez, força, resistência e nutrição”.

A profissional Mônica Agapito ainda aconselha a hidratar o cabelo a cada 20 dias e no dia a dia, usar o xampu e condicionador próprio para o seu tipo de cabelo.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2076
mod_vvisit_counterOntem7972
mod_vvisit_counterEsta semana20518
mod_vvisit_counterSemana passada15906
mod_vvisit_counterEste mês60288
mod_vvisit_counterMês passada87834
mod_vvisit_counterTodos os dias20088972

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.198.28.114
 , 
Hoje: 23 Set, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3356 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.