gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo Seis lições dos filmes pornôs que você deve usar na vida real
O homem está sempre disposto a negar aquilo que não compreende. (Luigi Pirandello)

Seis lições dos filmes pornôs que você deve usar na vida real PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 11 de Abril de 2015 10:39

Apesar dos mitos e exageros, eles podem te inspirar a ser mais livre, ter menos vergonha e até a provar novas posições e acessórios

Você já sabe que os filmes pornôs dão várias lições erradas sobre sexo, mas eles também são um prato cheio quando o assunto é inspiração e até uma dose extra de confiança. Deixe a timidez de lado e descubra seis ensinamentos que você pode usar já na sua vida sexual .

+ Pés em foco! Descubra as botas que serão hit no inverno

+ Quebre a rotina! Conheça os géis que turbinam a relação sexual

+ Além do básico: quatro maneiras de atualizar o seu delineado gatinho

 

Seja mais livre

Não tenha receio de tomar a iniciativa. Foto: Eyecandy Images

Não tenha receio de tomar a iniciativa. Foto: Eyecandy Images

Elas não têm vergonha alguma de gemer alto, falar o que estão sentindo e muito menos de tocar o par. Claro que você não precisa dar um show, fingir ou exagerar na dose, mas sentir mais liberdade para expressar o que te vem à mente e a ter iniciativa são lições válidas das personagens. “Ser mais livre e mais ousada são coisas que você deve aprender. Muitas mulheres têm falta de segurança e até medo do que fazer na cama, acham que devem ser mais certinhas por temer o que o parceiro vai pensar. Nos pornôs elas são desinibidas e tem muita segurança do que vão fazer, algo que é muito bom e sexy fora da ficção”, explica a sensual coach Fatima Moura.

Drible a vergonha

Você costuma ficar insegurança com aquela celulite que teimou em surgir no bumbum, ou com aquela gordurinha aqui e ali? Faça como as atrizes e deixe de lado essa preocupação para aproveitar o melhor do sexo. “Ter menos vergonha do corpo é outro ótimo ensinamento, até porque quando o homem está com tesão não está preocupado com os detalhes, ele te vê como um todo e o que pode fazer com você. É o tipo de coisa que as mulheres reparam muito mais e que as travam”, revela.

 

Mais variedade

http://www.daquidali.com.br/wp-content/uploads/2015/04/locais-10042015.jpg

Não fique presa apenas ao quarto. Fto: Jupiterimages/Polka Dot

O quarto é o ambiente mais associado ao sexo, e apesar de ser confortável ele não precisa se transformar no seu único cenário. Já notou que os filmes pornôs acontecem da lavanderia ao carro? Aposte nessa diversidade e traga um novo sabor ao seu relacionamento. “Local diferente é outro detalhe bacana. Os filmes trazem variedades de locais e de brincadeiras e fazer sexo dessa forma ajuda muito na intimidade do casal, mesmo que sua tentativa dê errado. Sempre dá cumplicidade tentar coisas novas”, garante.

Posições corretas

Já teve vontade de fazer aquela posição do kama sutra, mas na prática não entendeu bem como ela funciona? Nesse quesito, os filmes são uma verdadeira escola: “Posições diferentes e que te deixam à vontade com um ou outro probleminha estético que te atrapalhe, ou até ideias novas de posição para experimentar com o parceiro são muito bem vindas. Os pornôs mostram muito bem como executar uma posição corretamente, porque às vezes você quer fazer alguma, mas não sabe bem como se colocar na hora”.

 

Toque-se

Acabe com o receito de se tocar durante a relação. Foto: yuriyzhuravov/iStock

Acabe com o receito de se tocar durante a relação. Foto: yuriyzhuravov/iStock

É muito comum ter receio de tocar o próprio corpo quando se está com o par, mas isso não só o excita como também mostra como te tocar para que você sinta muito mais prazer. “Nos filmes elas se tocam para excitar o parceiro e isso é algo que você pode levar para a sua vida real, é benéfico e realmente eles adoram”, indica Fátima.

Os acessórios

Os sex shops trazem uma infinidade de produtos que prometem colocar fogo na sua vida sexual, mas muitas vezes parecem faltar instruções para usar corretamente cada um deles. Onde aprender? Nos filmes. “É uma lição bacana o uso dos acessórios mais variados, que aparecem em muitos mesmo. E em matéria de fantasias e do que vestir também pode ser uma boa opção. Tem vários filmes em que mulheres usam umas muito bacanas e pode ser uma inspiração para você trazer um figurino diferente”.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 

 

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1123
mod_vvisit_counterOntem3643
mod_vvisit_counterEsta semana6994
mod_vvisit_counterSemana passada19892
mod_vvisit_counterEste mês60268
mod_vvisit_counterMês passada76146
mod_vvisit_counterTodos os dias19997055

Temos: 5 bots online
O seu IP: 54.225.47.124
 , 
Hoje: 22 Ago, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3343 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.