gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Celebridades Theba Pitylla, a Rainha do Carnaval de São Paulo mostra todo o glamour e sensualidade da tigresa
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. (James Fredericks)

Theba Pitylla, a Rainha do Carnaval de São Paulo mostra todo o glamour e sensualidade da tigresa PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 15 de Abril de 2015 02:45
http://www.dystacks.com.br/galeria_de_fotos_portal_dystacks/images/phocagallery/2015/Abril/famosos/theba_pitila/thumbs/phoca_thumb_l_Theba%20Pitylla_08%20(Copy).jpg
Veja todas as fotos ►

A bailarina e modelo Theba Pitylla, é a atual Rainha do Carnaval da cidade de São Paulo e para mostrar que tem talento, tanto quanto samba no pé, a beldade posou para as lentes do renomado fotógrafo Alex Pires, realizando um ensaio sensual em um sítio, mostrando todo o glamour e sensualidade da tigresa.

Com uma paisagem espetacular para fotografar, entre gramas, carroça e piscina, a bela mulata deixou de lado a timidez e fez cara e bocas para cada flash do Alex, deixando a mostra a mostra suas belas pernas e um olhar doce, puro e sincero.http://www.dystacks.com.br/galeria_de_fotos_portal_dystacks/images/phocagallery/2015/Abril/famosos/theba_pitila/thumbs/phoca_thumb_l_Theba%20Pitylla_02%20(Copy).jpg

Theba é a sexta dos sete filhos de Dona Elza Maria, a mãe coruja que faz questão de explicar o significado do nome de sua caçula: “É um nome grego que significa ‘bem-vinda a sua chegada nesse lar’”.

A beldade afirma que há mais de 20 anos desejava disputar a coroa de rainha, porém por conta da timidez, postergou a inscrição, e achava que não conseguiria ganhar. “Desde pequena eu sempre assisti, sonhava em participar, mas não tinha coragem. Desta vez eu fui para representar minha escola, que é a Império de Casa Verde, onde sou Musa e me preparei há um ano e meio e consegui", afirma.

“Eu sou muito tímida. O tempo todo quando eu disse que ia participar as pessoas não acreditavam muito por causa da minha timidez. Acho que foi uma superação, não é fácil ter que falar, sambar diante da comunidade do samba inteiro. Venci uma barreira", conclui.

Crédito das Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano - Divulgação

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2499
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana20478
mod_vvisit_counterSemana passada16792
mod_vvisit_counterEste mês52359
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20149576

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.81.45.122
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.