gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo Romantismo: os limites e a importância em uma relação
Somos mais pais do nosso futuro do que filhos do nosso passado. (Miguel de Unamuno)

Romantismo: os limites e a importância em uma relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 19 de Abril de 2015 18:40

O amor é algo natural e envolto de muito romantismo, mas nem sempre é fácil demonstrar tudo o que se sente, por isso, aprender a sua importância e também quais são os limites pode ser o segredo para se ter relacionamentos duradouros. Muitas pessoas reclamam que seu parceiro ou parceira não é romântico ou que falta romantismo em seu relacionamento.

romantismo

Pequenas doses de afeto e carinho diárias contribuem para estabelecer o romantismo. Foto: iStock, Getty Images

O que acontece é que, nos dias de hoje, com os casais passando cada vez menos tempo juntos e cada vez mais focados no trabalho, falta tempo para se dedicar a momentos românticos. Quem tem tempo para acordar e ter alguns minutos com seu amor ou fazer um café na cama para ele? Tirando alguns finais de semana, isso jamais acontece.

Romantismo precisa ser estimulado

Entretanto, é necessário estimular o romantismo em um relacionamento e saber quais são os seus limites. Muitas pessoas confundem o romantismo com outras coisas que atrapalham o bom andamento de uma relação, fazendo com que pessoas se sintam sufocadas e sem espaço para cuidar de si mesma.

Por isso, veja como é possível adicionar romantismo em seu relacionamento e ainda assim seguir alguns limites.

Quando não temos tempo para relembrar todos os dias o porquê nos apaixonamos e estamos ao lado de determinada pessoa, com o tempo, acabamos esquecendo e fazendo com que todo o amor que sentíamos no início do relacionamento simplesmente desapareça.

Priorizar bem-estar do outro é romantismo

No entanto, adicionando pitadas de romantismo em nosso dia a dia é possível manter acesa a chama da paixão e não deixar que seu relacionamento mude com o tempo. Para isso, colocar o bem-estar do outro como uma prioridade pode ser uma boa forma de manter o romantismo.

Acordar com muitos beijos pela manhã, buscar no trabalho para um almoço em um lugar especial, fazer programas que o outro gosta como teatro, shows ou um piquenique no parque, abrir a porta do carro, ou até usar uma peça de roupa que seu amor adora, tudo o que demonstra o seu amor é uma forma de manter o romantismo no relacionamento.

Mas existe um limite?

Como qualquer coisa na vida, tudo o que é demais pode não ter efeitos positivos. O excesso de romantismo pode ser um grande problema para relacionamentos que estão iniciando, e pode ser um dos elementos que contribuem para o fim.

Por mais que devemos sempre buscar fazer coisas legais para o nosso parceiro, isso deve ser algo natural para não sufocar o seu amor e ele ainda ter espaço para ter a sua própria vida.

Além disso, para manter o romantismo em um relacionamento, você não precisa de grandes demonstrações de amor, apenas mostrar em pequenas atitudes. Vale muito mais mensagens diárias no celular do que um outdoor em comemoração a uma data especial.


Procure demonstrar o seu amor em momentos íntimos, que surpreendam. Lembre-se que para adicionar romantismo em seu relacionamento, basta demonstrar o seu amor e carinho todos os dias em pequenas atitudes.

 

 Fonte:http://doutissima.com.br

 

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje579
mod_vvisit_counterOntem2415
mod_vvisit_counterEsta semana5349
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês85256
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19699235

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.196.79.241
 , 
Hoje: 26 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.