gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo 5 dicas para aproveitar as carícias nas preliminares
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros. (Michel Quoist)

5 dicas para aproveitar as carícias nas preliminares PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Abril de 2015 11:25

Parte importante do sexo, tudo pode começar com uma simples massagem ou um beijo mais intenso. Descubra como urbinar o tesão a dois!

Curta as carícias antes do sexo

Que tal fazer algo novo em seu parceiro? Em que regiões do corpo vocês dois quase nunca trocaram carícias? Entre os dedos da mão, no queixo, nos pés, nas coxas? Para aproveitar ainda mais a noite ao lado dele, prolongue as preliminares, redescobrindo cada uma dessas partes e peça a ele que faça o mesmo. Além de divertida, a ideia também pode aproximar o casal. Confira 5 dicas da fisioterapeuta uroginecológica e educadora sexual Débora Pádua para aproveitar ao máximo esse momento de brincadeiras:

 

 

Aproveite a hora da massagem

Para entrar no clima, comece com as massagens no seu parceiro ou peça para ele fazer em você. Além de relaxar, as mãos também podem passear pelo corpo, chegando naquelas áreas de maior sensibilidade. E a educadora sexual apoia: "As mulheres são ligadas ao tato, por isso que a 'pegada' é tão importante por parte dos homens, já que a forma que ela é tocada serve como estímulo".

 

Não tenha preconceitos

Cada pessoa é diferente e tem preferências particulares. Por isso, não se assuste ou se ofenda se o seu marido quiser testar novas áreas para acariciar. A região do ânus, por exemplo, é uma das zonas erógenas pouco exploradas tanto nos homens quanto nas mulheres. "A região é de grande sensibilidade para ambos os sexos, mas para experimentar vai muito da permissão da pessoa", explica Débora.

 

Dite o ritmo com o beijo

Tudo começa com o beijo! No primeiro encontro de vocês, quando bate aquela saudade... E esse é o início de uma noite que pode ficar bem mais apimentada. O ritmo do beijo ajuda a aumentar o tesão: mais devagar, delicado, mais intenso, com mordidinhas... E tem também o sexo oral, que não deixa de ser uma carícia da boa e nem um beijo mais quente!

Fique sem vergonha

O clima de intimidade entre os casais é ótimo para mudar a rotina! Além das zonas erógenas mais conhecidas, como pescoço, orelha, seios e os órgãos genitais, aproveite para descobrir quais outras partes do corpo o seu parceiro sente tesão. "É mais fácil mostrar do que falar, mas tem que ter cuidados para não passar do limite do outro", ensina a educadora sexual Débora Pádua.

5 sentidos aguçados

A dica da especialista é curtir o momento: "Quando acessórios são incluídos na relação é possível estimular outros sentidos e aguçá-los. O mesmo acontece quando se tapa os olhos: a pessoa que recebe já vai esperar algo diferente e esse é o grande estímulo de sentidos que pode ser muito erótico".

 

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br


 

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1031
mod_vvisit_counterOntem1762
mod_vvisit_counterEsta semana8259
mod_vvisit_counterSemana passada9899
mod_vvisit_counterEste mês42522
mod_vvisit_counterMês passada95997
mod_vvisit_counterTodos os dias20235736

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.145.124.143
 , 
Hoje: 24 Nov, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3374 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.