gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo 5 Dicas Para o Sexo no Chuveiro Ser Gostoso e Confortável
Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho. (Mahatma Gandhi)

5 Dicas Para o Sexo no Chuveiro Ser Gostoso e Confortável PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 22 de Abril de 2015 00:00
Amor no Chuveiro

Sexo no chuveiro é uma coisa sobre a qual muitas mulheres e homens se perguntam. Tem sido cena em numerosos filmes hollywoodianos assim como em pornô, então é comum que pessoas que nunca fizeram sexo no chuveiro ou banheira pensem que sexo no banho deve ser ardente, satisfatório e prazeroso além da imaginação.

Mas a verdade é que o sexo no chuveiro pode ser muito complicado. Pode até ser desconfortável, doloroso e estranho. Entretanto, não há razão para jogar a toalha. Aqui estão algumas informações básicas que você pode usar para melhorar o sexo no chuveiro.

Quando você entra no banho você já está nua, então você pode aproveitar a situação. Além disso, a água quente correndo pelo seu corpo é extremamente relaxante. Se você pode usá-la para acabar com o estresse do seu dia, vai ser capaz de focar em aproveitar o momento.

Para muitas de nós, o pensamento de sexo no chuveiro traz conotações negativas, como confinamento ou o medo de escorregar e cair. São necessárias algumas manobras criativas, mas você não deveria deixar que isso te impeça de tentar fazer de vez em quando. Aqui estão nossas dicas para fazer isso funcionar.

 

 

1. Segurança Primeiro

É fácil escorregar no banheiro, mas se você tomar algumas precauções isso te salvará de qualquer ferimento doloroso ou situação embaraçosa.

 

Certifique-se de que o chão está limpo e não tem resíduos de sabão ou de óleos.

Proporcione uma ventilação adequada para que ninguém fique zonzo com o vapor.

Se você ainda não os tem, invista em algumas alças de mão ou hastes para toalhas para colocar

na parede do banheiro para ter mais apoio e estabilidade.

Use alças adesivas ou um tapete de borracha no chão.

Também considere escolher um banquinho forte de borracha.

 

Também considere escolher um banquinho forte de borracha.

vAntes que as coisas fiquem sujas, certifique-se de dar uma boa limpada no seu chuveiro. E já que está lá, limpe o banheiro inteiro. Nada te tira do clima como restos de sabão ou cabelo no ralo. Elabore a cena com algumas velas aromáticas suaves, toalhas limpas e macias, e remova qualquer coisa desnecessária da pia.

 

3. Prepare o clima

Tente se preparar para múltiplas possibilidades. Assim como você prepara o clima no quarto para uma noite especial, faça-o também no banheiro. Velas e óleos de massagem perfumados são ótimos. Mantenha alguns sabonetes cheirosos à mão, mas use com cuidado. Evite usar qualquer coisa perfumada próximo às áreas genitais, já que pode causar irritação. Um dos pontos negativos do sexo no chuveiro é que a água remove a lubrificação natural, então você irá querer vários lubrificantes a base de silicone por perto.

 

4. Limpem os Cantos e Recantos um do Outro

Isso não é só sexo. Tomar banho juntos pode ser um momento muito íntimo, romântico e sedutor mesmo sem o sexo. Use uma esponja, luva de banho ou um pano suave e se alternem lavando um ao outro. Esse ato íntimo leva, naturalmente, à outras preliminares mais sensuais.


5. Brinquedos Aquáticos

O chuveiro é um lugar perfeito para usar um brinquedinho sexual novo. Já que vocês já mudaram de lugar, podem levar as coisas a um outro nível. Imagine quanta diversão vocês podem ter com um vibrador à prova d’água ou outros brinquedinhos. Além disso, eles estarão instantaneamente limpos após vocês terminarem. Se você não tem nenhum brinquedo sexual, invista em um chuveirinho. Vocês podem usar isso pra jogarem água um no outro e mais.

 

6. Faça o Melhor com o Que Você Tem

Você provavelmente não tem a casa dos sonhos, muito menos o banheiro dos sonhos com um chuveiro enorme, mas use o que você tem. Se vocês estão em um espaço apertado, tente todas aquelas posições de sexo em pé que vocês nunca tentaram no quarto. Se você tem um banco no chuveiro ou uma banheira, aproveite a conveniência ao máximo. Use o banco para manter uma perna levantada ou mesmo encontre formas criativas de usar a borda da banheira.

 

7. Sexo no banho é estranhamente seco

Como qualquer um que passou algum tempo em uma banheira ou chuveiro sabe, água quente pode secar a pele e nos deixar todas um pouco como uma ameixa seca. Ela também pode secar a vagina, o que pode tornar a penetração vaginal desconfortável ou dolorosa para mulheres e seus parceiros. Estando do lado de quem recebe a penetração vaginal, mesmo que o parceiro consiga colocar alguma coisa na vagina, pode ser doloroso e abrasivo. Do lado de quem penetra, pode ser difícil, se não impossível, penetrar a parceira com sucesso.

 

8. Nem todos os lubrificantes são criados iguais

Uma vez que as pessoas percebem que sexo no chuveiro pode ser mais seco e assim mais desconfortável, podem pensar “Vou usar um lubrificante!” Entretanto, a maioria das pessoas tem apenas lubrificantes à base de água. Quando tentam usar lubrificante à base de água durante o sexo no chuveiro, podem perceber rapidamente que a água retira o lubrificante, deixando o sexo desconfortável da mesma forma.

 

Entretanto, lubrificantes à base de silicone são mais impermeáveis, duradouros e difíceis de retirar (também são compatíveis com camisinha), então muitas pessoas descobrem que lubrificantes de silicone tornam o sexo no banho mais confortável. Por que não manter lubrificantes à base de água e de silicone à mão para diferentes tipos de sexo?


9. Camisinhas não foram testadas embaixo d’água

Isso quer dizer que não temos ideia da probabilidade de camisinhas de látex ou poliuretano saírem ou se romperem durante o sexo no chuveiro. Portanto, se você depende de camisinhas para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou gravidez indesejada, talvez você deva ficar com o sexo tradicional mesmo.


10. Posições sexuais no banho podem ser desafiadoras

Algumas pessoas acham difícil fazer sexo no chuveiro porque eles tentam manter as mesmas posições que usam tradicionalmente. Entretanto, os corpos nem sempre se encaixam facilmente (na altura) e, como mencionado acima, a relação no banho pode ser desconfortável. Ao invés de ser rígida, tente expandir suas ideias.

Por que não ensaboar o corpo um do outro, ou fazer um pouco de sexo oral como preliminar? Sexo no banho pode ser usado para aumentar a excitação antes de passar para o sexo seco, ou pelo menos na cama, ou pra outros tipos de sexo que você pode querer fazer.


11. Mantenha a mente aberta

Se o sexo no chuveiro não é o que você esperava, tente outra coisa! Similarmente, se seu parceiro não gosta de sexo no banho, encontre outra forma de intimidade. Para algumas pessoas, o banho é um local de relaxamento e um refúgio, e eles podem querer usar aquele tempo para uma reflexão silenciosa ou descansar. Tente manter a mente aberta sobre as muitas formas que você e seu parceiro podem experienciar o prazer sexual ou conexão juntos.

 

Fonte:http://irresistivel.com.br

 

 

 

 

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4121
mod_vvisit_counterOntem2192
mod_vvisit_counterEsta semana6313
mod_vvisit_counterSemana passada14895
mod_vvisit_counterEste mês55651
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19044716

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.159.238.28
 , 
Hoje: 24 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3286 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.