gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte Prioridade do Timão na negociação com Guerrero vai até quinta-feira
A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse. (Cícero)

Prioridade do Timão na negociação com Guerrero vai até quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 28 de Abril de 2015 09:56

 Corinthians precisa acertar direitos em atraso e discutir renovação de contrato ainda nesta semana. A partir de maio, atacante ouvirá outros clubesGuerrero Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite espera que novela termine logo para que possa contar com Guerrero até o fim da Libertadores (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

 

O Corinthians se apressa para arranjar dinheiro e não correr risco de perder seu principal jogador.

Um acordo entre a diretoria do Timão e os empresários do atacante Paolo Guerrero estipulou que o clube tem até quinta-feira para acertar a renovação de contrato.

Depois disso, o jogador passará a conversar com outras equipes. 

O prazo praticamente coincide com a promessa feita pelo superintendente de futebol Andrés Sanchez. O dirigente garantiu que pagaria até o fim desta semana os direitos de imagem em atraso – alguns atletas estão há oito meses sem recebê-lo. O problema não atinge todo o grupo, mas peças importantes, como o próprio Guerrero, além de Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson. A missão da direção corintiana não é nada fácil. A negociação com Guerrero se arrasta desde o ano passado. O Timão chegou a oferecer R$ 13 milhões de luvas, mas Guerrero pediu R$ 18 milhões, valor considerado inviável pelos corintianos. O jogador só aceita voltar a discutir o novo vínculo depois de receber os direitos e algumas premiações em atraso.

O Corinthians está otimista em conseguir dinheiro nos próximos dias. Ele pode sair através de empréstimos bancários. A primeira tentativa junto às instituições financeiras, no início da gestão de Roberto de Andrade, fracassou, mas as últimas conversas animaram os dirigentes. O departamento de marketing também busca interessados em adquirir espaços publicitários no uniforme.

A concorrência internacional promete ser grande caso o Corinthians não consiga cumprir o prazo. Guerrero vive boa fase em 2015 e ainda tem mercado fora do país, até mesmo na Europa. Bayer Leverkusen, que enfrentou o Timão na pré-temporada, nos Estados Unidos, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, estão interessados. Sampdoria e Inter de Milão são outros cotados. No Brasil, ele garante que só veste a camisa alvinegra.

Guerrero já declarou que gostaria de permanecer no Corinthians por estar adaptado ao país – até comprou uma casa no Rio de Janeiro. No entanto, não abre mão de ser melhor remunerado. A comparação é com Alexandre Pato, que recebe quase o dobro do que peruano e não conseguiu render como a diretoria esperava.

O atacante se diz tranquilo com o caso, mas a verdade é que as negociações não avançaram até o momento. O presidente Roberto de Andrade e o empresário Bruno Paiva, responsável pelas conversas, se encontraram apenas uma vez desde o início do ano e nada ficou decidido. O Timão prometeu pagar o que deve, e o representante do jogador aceitou esperar. Até quinta.

O impasse preocupa o técnico Tite. Guerrero tem contrato até o dia 15 de julho e, de acordo com a tabela prévia divulgada pela Libertadores, só teria condições legais de atuar na primeira partida da semifinal, se o Timão chegue até lá. Caso contrário, a equipe ficará sem seu principal jogador no momento de decisão.

Guerrero continua sendo a referência do Corinthians em 2015. Em 17 partidas na temporada, marcou 12 gols, liderando a artilharia da equipe. Sem ele, enquanto se recuperava da dengue, o Timão caiu de rendimento. Agora, o centroavante retorna como a grande arma de Tite contra o Guaraní, dias 6 e 13 de maio, pelas oitavas de final da Libertadores. 

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4281
mod_vvisit_counterOntem65888
mod_vvisit_counterEsta semana4281
mod_vvisit_counterSemana passada164422
mod_vvisit_counterEste mês346142
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19466164

Temos: 15 bots online
O seu IP: 54.161.163.172
 , 
Hoje: 26 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.