gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias de Araporã CAVALGADA NENÊ DO SEVERO REÚNE MAIS DE MIL PARTICIPANTES EM ARAPORÃ
Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado. (Provérbio Árabe)

CAVALGADA NENÊ DO SEVERO REÚNE MAIS DE MIL PARTICIPANTES EM ARAPORÃ PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 12 de Maio de 2015 10:34

Com a presença de várias autoridades e comitivas da região, prefeito Ronaldo Sandre planta muda de árvores em áreas de nascentes recuperadasImagem_567

 
Dentro das festividades comemorativas do 23º aniversário de Araporã, o prefeito Ronaldo Sandre recepcionou autoridades, comitivas e cavaleiros de várias cidades da região, e a comunidade em geral para a II Cavalgada Nenê do Severo "Replantando Nascentes". Dentre os presentes, os prefeitos Rodrigo de Alvim Mendonça (Monte Alegre), Edilamar Novais Borges (Tupaciguara) e Elson Martins de Medeiros "Elsinho" (Centralina), Jerônimo Romualdo (presidente da Câmara de Vereadores de Tupaciagura), Joédis Marques, dentre vários outros companheiros e parceiros. As comitivas foram recepcionadas com almoço e música ao vivo.
Ovacionado pelo público, Ronaldo Sandre disse estar muito satisfeito com a participação das comitivas e das autoridades, e destacou o empenho da equipe que trabalhou na organização da cavalgada. "Essa é uma festa para a comunidade e que tem por objetivo celebrar os 23 anos de progresso alicerçado no trabalho do nosso povo. Fica aqui o meu agradecimento a cada participante que é a razão maior do brilho dessa festa", frisou o prefeito.
Na oportunidade, os prefeitos da região que prestigiaram a cavalgada, foram unânimes em reconhecer a liderança de Ronaldo Sandre na região e ao parabenizá-lo pela mobilização que reuniu cavaleiros e amazonas de várias cidades vizinhas. De acordo com a comissão organizadora, mais de mil cavaleiros e amazonas participaram da II Cavalgada Nenê do Severo.
Liderada pelo prefeito Ronaldo Sandre e pela rainha do evento, Vanessa Freitas, escoltada pela imagem de Nossa Senhora Aparecida, a cavalgada saiu da Fazenda Paineiras. Percorreu estradas vicinais onde a comitiva, sob o comando do prefeito Ronaldo Sandre, houve plantio de mudas de espécies nativas em área que está sendo recuperada.

Chegando em Araporã, a cavalgada percorreu várias ruas da cidade chamando a atenção da população para as festividades do aniversário. Todo o percurso da cavalgada foi acompanhado pela Polícia Militar, sob o comando do tenente João Vieira Batista. Depois de percorrer as principais vias e ser aclamada pela comunidade araporense, a dispersão da cavalgada aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira.
As festividades do aniversário de Araporã contaram com apoio da Câmara de Vereadores. A Prefeitura preparou a cidade para receber os milhares de visitantes que prestigiaram a festa e mobilizou uma grande força tarefa na sua organização.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4463
mod_vvisit_counterOntem8163
mod_vvisit_counterEsta semana12626
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês190065
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19310087

Temos: 29 bots online
O seu IP: 54.145.179.90
 , 
Hoje: 20 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3305 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.