gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias de Cachoeira Dourada Cachoeira Dourada - Ônibus vai transportar pacientes para Barretos e Goiânia
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros. (Michel Quoist)

Cachoeira Dourada - Ônibus vai transportar pacientes para Barretos e Goiânia PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Nilton Santos   
Dom, 28 de Julho de 2013 13:24

CACHOEIRA DOURADA - A Prefeitura de Cachoeira Dourada, em parceria com a Câmara, entregou um presente surpreso à população na última terça-feira, aniversário da cidade: um moderno microônibus para transporte de pacientes com câncer que fazem tratamento em Barretos (SP) e Goiânia. O veículo foi adquirido através de parceria do prefeito Joselir Soares (PSDB) com os vereadores.

 

Em cinco meses, o presidente da Câmara Isaías Pereira (PTB), economizou de janeiro a maio R$ 200 mil do duodécimo do Legislativo e devolveu os recursos para a Prefeitura, que decidiram que o dinheiro para compra do microônibus, que custou R$ 291 mil. A Câmara vai continuar economizando e devolvendo recursos até complementar o valor. Durante a entrega do ônibus à Secretaria Municipal de Saúde, o presidente da Câmara e vereadores assumiu compromisso de continuar economizando e investindo prioritariamente na saúde, agora na aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal.

 

O prefeito Joselir Soares agradeceu aos vereadores pela parceria e lembrou que as pessoas que fazem tratamento fora da cidade, bem como seus acompanhantes, agora terão conforto e segurança na viagem. O microônibus tem capacidade para 31 pessoas, é dotado de sistema de ar-condicionado, cinto de segurança, assentos largos e confortáveis, apoio nos pés, cabide para bolsas, porta revista, DVD,duas telas de TV/ LCD,descansa braço central, corredor e janela e ainda porta copos e manta soft.

 

Outra boa notícia é que a Prefeitura está firmando convênio com a Casa de Apoio Olinta Guimarães, em Goiânia, e também a Clínica Especial em Barretos, da Prefeitura de Itumbiara, que será inaugurada brevemente, para que os cidadãos cachoeirenses tenham um local adequado para ficar durante o tratamento, recuperação de cirurgia ou realização de exames.

 

Fonte: http://www.jornaldopontal.com.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1725
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana19704
mod_vvisit_counterSemana passada16792
mod_vvisit_counterEste mês51585
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20148802

Temos: 2 bots online
O seu IP: 23.20.86.177
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.