gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Dicas DICAS.: Novo ano, um novo amor: veja como mudar em 2012
Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa. (Leon Tolstoi)

DICAS.: Novo ano, um novo amor: veja como mudar em 2012 PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Publicado por: GUIMA   
Qua, 28 de Dezembro de 2011 22:41
ANO_NOVO_-_NOVO_AMOR

Na contagem regressiva para o novo ano, as pessoas fazem promessas para perder peso, guardar dinheiro ou parar de fumar. Enquanto alguns realmente passarão a frequentar a academia três vezes por semana, outros lutarão para não cometer os mesmos erros no relacionamento, que tiveram em 2011. Para quem teve o coração partido ou não encontrou nenhum par, temos uma lista de recomendações para se sair melhor em 2012.

Deixe passar: não carregue o coração partido para o novo ano, A não ser que o fato tenha ocorrido no período de festas, não há necessidade de carregar sentimentos ruins de 2011 para 2012. Espere duas semanas para conseguir superar a perda e siga em frente. Isso é mais fácil de falar do que fazer, mas um ano noco é sinal de um novo começo e um novo amor.

Seja forte: muitas pessoas não conseguem um relacionamento sério por medo de se magoarem. Quando a oportunidade de namorar aparece, algo sabota a felicidade desta pessoa, pois é mais fácil desistir do que enfrentar a possibilidade de um coração partido. Um grande amor exige um grande risco.

Pense positivo: nada é mais atraente do que uma pessoa com atitude positiva e otimista sobre a vida. Se você já está em um relacionamento, foque-se em melhorar as coisas e ser mais feliz ao lado do parceiro. Se você está em busca de alguém, deixe as vibrações positivas transparecerem em seu sorriso.

Seja honesta com você: vamos encarar que muitas pessoas levam bastante tempo até chegarem ao ponto em que estão prontas para um relacionamento sério. Se alguém carrega mágoas do passado, ressentimento, está em depressão ou estressado, não conseguirá ser feliz no amor. Seja honesta e se não estiver pronta, espere um tempo até começar uma relação.

Agite um pouco a sua vida: Se você é uma pessoa caseira, tente sair mais de casa. Convide amigas para fazer algo ou tente conhecer algum parceiro pela internet. Mude o corte de cabelo e comece a usar uma maquiagem mais sensual; tente coisas novas. Nem todo relacionamento termina em casamento, mas você pode curtir um novo amor.

Seja realista: por vezes as mulheres ficam frustradas porque o relacionamento não caminhou como ela esperava, como uma novela ou filmes de romance. Os mitos das relações pode arruinar algo real, por isso, coloque na cabeça que nada acontece como nos filmes.

Fique feliz com você mesma: um relacionamento não te fazer uma pessoa completa, mas sim o amor próprio e satisfação com a vida levada. Se namorar é o que você quer, vá atrás de um parceiro ideal. Mas, depois, não esqueça de viver momentos pessoais e passar algum tempo sozinha, com os próprios pensamentos.

FONTE.: TERRA MULHER

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje233
mod_vvisit_counterOntem3260
mod_vvisit_counterEsta semana8263
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês88170
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19702149

Temos: 1 bots online
O seu IP: 23.20.24.116
 , 
Hoje: 27 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.