gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte Dunga sugere ‘Neymardependência’ na seleção e compara o jogador a Pelé
Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado. (Provérbio Árabe)

Dunga sugere ‘Neymardependência’ na seleção e compara o jogador a Pelé PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 04 de Agosto de 2014 09:06

Para treinador, craque do Barça é o único que não deverá se adaptar no time brasileiroO treinador da seleção brasileira mudou, mas a estratégia parece que será a mesma de contar com o talento de Neymar para decidir os jogos.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Dunga comparou o craque do Barcelona com Pelé e sugeriu que os outros jogadores tenham que se adaptar em outras posições, exceto Neymar.

— Se todos nós achamos que o Neymar é o nosso melhor, ele tem que jogar na posição dele. Os outros é que têm de se adaptar. Se eu tirar o Pelé da posição dele, aí o Pelé não vai jogar tão bem. Então, o Pelé tem que jogar na posição do Pelé. Os demais que precisam se adaptar. Pelo menos eu penso assim.

Treinador ainda disse que está de olha em Paulo Henrique Ganso Fábio Motta/Estadão Conteúdo

O treinador da ‘Seleção Canarinho’ também deu a entender que está com boa vontade para contar com Paulo Henrique Ganso. Mas para que isso aconteça, o meia terá que reviver seu futebol na época em que vestia a camisa do Santos.

— Se ele jogou no Santos com qualidade no início da carreira é porque tem esse potencial. Cabe a ele reviver isso. Ele tem que se convocar. Depende do desempenho dele, da sequência de jogos e do trabalho coletivo no time dele.

Os dois atletas não foram convocados pelo treinador na Copa do Mundo de 2010, apesar de muito apelo por parte da imprensa e dos torcedores. No entanto, o treinador mostrou que não se arrependeu de sua decisão. — Futebol é dinâmico. Se você pegar a entrevista que o Neymar deu agora, em 2014, ele diz que precisa se preparar melhor. Imagina em 2010? O Ganso, até o momento, não teve continuidade. Na lista de quem os queria em 2010, não estava nem o Neymar em primeiro. A opção era o Ganso. Tudo tem o momento certo, a hora, o espaço. Agora, é o momento deles, tem que retribuir toda essa expectativa, assim como o Neymar comprovou na Copa de 2014.
Fonte:http://esportes.r7.com

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje205
mod_vvisit_counterOntem1950
mod_vvisit_counterEsta semana4918
mod_vvisit_counterSemana passada22417
mod_vvisit_counterEste mês65417
mod_vvisit_counterMês passada87834
mod_vvisit_counterTodos os dias20094101

Temos: 4 bots online
O seu IP: 54.224.184.33
 , 
Hoje: 26 Set, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3356 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.