gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Carros, Motos e Automobilismo Rosberg sai na frente de Hamilton em 1º treino em SP. Massa é 5º e Nasr 12º
Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem temos de as mudar. (Andy Warthol)

Rosberg sai na frente de Hamilton em 1º treino em SP. Massa é 5º e Nasr 12º PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 07 de Novembro de 2014 13:38

Nico Rosberg, Treino Livre GP do Brasil (Foto: EFE)

dois décimos mais rápido que britânico, alemão é o mais veloz na sessão que abriu atividades para GP do Brasil. Treino é marcado por batida de reserva da Force India

Com 24 pontos de desvantagem para Lewis Hamilton no campeonato, Nico Rosberg chegou para o GP do Brasil deste fim de semana com apenas uma missão em mente: vencer ou vencer. E no treino livre que abriu as atividades em Interlagos, o alemão mostrou que está determinado a se impor. Com o tempo de 1m12s764, Nico foi o mais rápido da sessão, ficando dois décimos à frente do companheiro de Mercedes e rival na briga pelo título.

 

Nico Rosberg durante o treino livre da manhã de sábado, em Interlagos (Foto: EFE)

Após um começo de treino discreto, Felipe Massa pisou fundo com a Williams nos minutos finais e anotou o quinto tempo: 1m13s811, logo atrás de Fernando Alonso (Ferrari), o quarto com 1m13s742. Com o carro do finlandês Valtteri Bottas, o reserva Felipe Nasr – confirmado como titular na Sauber em 2015 – fechou a sessão em 12º, com 1m14s522.

A TV Globo transmite a classificação (sábado, 14h) e a corrida (domingo, 14h) ao vivo

Quem mais se aproximou das Flechas de Prata foi Daniil Kvyat, da STR, terceiro com 1m13s723. A bordo do outro carro do time, o reserva Max Verstappen, de apenas 17 anos, foi um das revelações da sessão, fechando em sexto. Outro reserva, o espanhol Daniel Juncadella protagonizou a primeira batida do fim de semana, ao perder o controle da Force India e acertar a barreira de pneus na curva 8. Kimi Raikkonen (Ferrari) foi outro que quase bateu ao rodar na Junção. Com problemas, Jenson Button (McLaren) e Esteban Gutiérrez (Sauber) sequer marcaram tempos.

Agora os pilotos dão uma pequena pausa e retornam à pista às 14h (de Brasília) para o 2º treino livre. Enquanto isso, acompanhe o movimento no paddock em nosso Tempo Real.

 

INFO - Horário GP do Brasil F1 (Foto: Editoria de Arte)

 

treino

Pastor Maldonado abriu os trabalhos em Interlagos. Logo em seguida os reservas Felipe Nasr, Max Verstappen e Daniel Juncadella também deixaram os boxes, buscando aproveitar ao máximo o escasso tempo que possuem para ganhar experiência em um F-1. Massa e Kvyat também foram cedo para a pista.

O primeiro a marcar tempo foi Verstappen, 1m19s999, baixado para a casa de 1m17s logo na volta seguinte. Raikkonen chegou a liderar por alguns minutos, mas logo as Mercedes entraram em ação e acabaram com a brincadeira. Rosberg pulou para ponta com 1m15s450 e foi desbancado logo depois pelo parceiro Hamilton, com 1m15s337. Com o asfalto ainda recém-recapeado e a pista pouco emborrachada, Juncadella, Verstappen e Sutil escorregaram no Laranjinha.

 

Massa, Treino Livre GP do Brasil (Foto: Reuters)

Felipe Massa é quinto na primeira sessão (Foto: Reuters)

  Lewis e Nico seguiram baixando suas marcas e se revezando na ponta. Com meia hora de atividade, o inglês liderava a folha de tempos com 1m13s468. Na metade da sessão, porém, o promissor Verstappen anotou o segundo tempo, se metendo entre as Flechas de Prata. Mas Rosberg logo pisou fundo, para cravar 1m13s122 e em seguida 1m12s764 e pular para a ponta. Enquanto isso, Nasr e Massa se concentravam em ajustes da Williams e apareciam na 14ª e na 15ª posições. Com problemas em seus respectivos carros, Button e Gutiérrez sequer saíram dos boxes.

A meia hora do fim, a atividade foi interrompida com bandeira vermelha em razão de um acidente com Juncadella. O espanhol saiu muito embalado do Laranjinha, perdeu o controle da Force India passou reto na curva 8, acertando a barreira de pneus. Após oito minutos, a sessão foi reiniciada. Mesmo sem Nico e Hamilton melhorarem suas marcas, os demais competidores ficaram longe dos carros da Mercedes. Nos minutos finais, Massa pulou para a quinta colocação, ao anotar 1m13s811.

 

Tabela de tempos Primeiro treino livre GP do Brasil F1 (Foto: Editoria de Arte)

tabela de tempos Primeiro treino livre GP do Brasil F1 (Foto: Editoria de Arte)

 

Circuito de Brasil formula 1 - 2 (Foto: Editoria de Arte)

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com

 

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje428
mod_vvisit_counterOntem1689
mod_vvisit_counterEsta semana9345
mod_vvisit_counterSemana passada9899
mod_vvisit_counterEste mês43608
mod_vvisit_counterMês passada95997
mod_vvisit_counterTodos os dias20236822

Temos:  online
O seu IP: 54.198.2.110
 , 
Hoje: 25 Nov, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3374 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.