gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte Para a história: Tríplice Coroa x título inédito no maior clássico que MG já viu
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)

Para a história: Tríplice Coroa x título inédito no maior clássico que MG já viu PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 26 de Novembro de 2014 09:49

Cruzeiro precisa inverter vantagem de 2 a 0 obtida pelo Atlético-MG para repetir feito de 2003. Alvinegro tenta primeira Copa do Brasil e nova volta olímpica no Mineirão

Chegou o grande dia. Depois de duas semanas que pareciam intermináveis, o maior clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG na história será disputado nesta quarta-feira no Mineirão, às 22h (de Brasília). Vale o título da Copa do Brasil de 2014. Mais do que isso: vale ser campeão sobre o arquirrival na primeira decisão de âmbito nacional entre as equipes. O primeiro capítulo foi escrito no Independência, em 12 de novembro, e o Atlético-MG abriu vantagem ao vencer por 2 a 0. Para a Raposa inverter a situação, precisará vencer por três gols de diferença, enquanto o Galo pode até perder por um gol - ou até dois, desde que marque. Novo 2 a 0, mas desta vez para o time de Marcelo Oliveira, leva a decisão aos pênaltis.

Mineirão recebeu o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo segundo turno do Brasileirão (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Mineirão será palco de mais um título nesta temporada (Foto: Gualter Naves/Light Press) 

Em desvantagem, mas dentro de casa, os jogadores do Cruzeiro estão mais desgastados fisicamente, já que não foram poupados no projeto - bem-sucedido - de conquistar o título do Brasileirão antes da final. Porém, têm motivos de sobra para deixar as últimas energias do ano dentro das quatro linhas. Afinal, trata-se da chance de fazer do time o maior campeão da Copa do Brasil, com cinco títulos (contra quatro do Grêmio), e ganhar a segunda Tríplice Coroa, repetindo 2003.

Mineirão será palco de mais um título nesta temporada (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Em desvantagem, mas dentro de casa, os jogadores do Cruzeiro estão mais desgastados fisicamente, já que não foram poupados no projeto - bem-sucedido - de conquistar o título do Brasileirão antes da final.

Porém, têm motivos de sobra para deixar as últimas energias do ano dentro das quatro linhas. Afinal, trata-se da chance de fazer do time o maior campeão da Copa do Brasil, com cinco títulos (contra quatro do Grêmio), e ganhar a segunda Tríplice Coroa, repetindo 2003.

 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Cruzeiro: os médicos correm contra o tempo para que Mayke, com um edema na coxa direita, tenha condições de jogo. Caso não aconteça, Marcelo Oliveira terá que improvisar na lateral direita. O principal candidato à vaga é o volante Willian Farias. O resto do time será o que Marcelo Oliveira considera ter de melhor: Fábio; Willian Farias (Mayke), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.

Atlético-MG: com Rafael Carioca na vaga de Josué, suspenso, Levir repetirá a escalação da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileiro, na última quarta-feira. O Galo iniciará a luta pelo título inédito com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos.

 

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 Cruzeiro: o atacante Marquinhos não pode jogar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Vitória na competição. No departamento médico do Cruzeiro estão o lateral Ceará, o zagueiro Dedé, o volante Tinga e o meia Alisson.

Atlético-MG: Josué, suspenso, Edcarlos, com lesão muscular na coxa direita, e Lucas Cândido, em recuperação de cirurgia no joelho direito, não encaram a Raposa.

 

Fonte:http://globoesporte.globo.com

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje761
mod_vvisit_counterOntem1618
mod_vvisit_counterEsta semana12947
mod_vvisit_counterSemana passada15855
mod_vvisit_counterEste mês33343
mod_vvisit_counterMês passada49816
mod_vvisit_counterTodos os dias20279336

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.145.51.250
 , 
Hoje: 15 Dez, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3381 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.