gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. (Albert Einstein)

Amor e Sexo
Orgasmo feminino faz bem para o ego do parceiro, afirma novo estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 27 de Março de 2017 17:57

esquisa revela que maioria ainda pensa no clímax como uma responsabilidade masculina

Ambos os sexos buscam pelo orgasmo para fechar a relação com chave de ouro, mas ao que parece o feminino pode ser considerado particularmente importante para os dois lados: de acordo com um novo estudo, o seu clímax reflete no ego do parceiro e o ajuda a ter mais (ou menos) autoconfiança.

O trabalho, que foi conduzido pela especialista Sara Chadwick e publicado pelo The Journal of Sex Research, entrevistou 810 homens para entender como eles percebem os papeis de cada gênero no sexo, com perguntas como quanto investem no prazer de seus pares e quão confortáveis eles se sentem com sua masculinidade.

O resultado mostrou que a maior parte os participantes acredita que a mulher ter um orgasmo é uma responsabilidade do homem – uma crença que existe até mesmo entre elas (e que está longe de ser verdade). Quando a parceira não consegue, eles se sentem culpados e deprimidos.

Segundo a autora do estudo, proteger os sentimentos deles é um dos grandes motivos pelos quais as mulheres ainda fingem, um hábito que atrapalha muito o prazer e que deveria ficar para trás. Para ela, mais do que algo a ser dado pelo outro, o orgasmo deveria ser encarado como algo que o par ajuda a criar – mas não domina.

 
Fazer sexo dá um “brilho” especial ao casal por 48 horas, afirma estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 22 de Março de 2017 05:03
Relação aumenta a proximidade, o carinho e a satisfação do casal e o efeito dura por dois dias

Você já sabe que o sexo melhora a saúde, a autoestima e até mesmo a memória, mas tudo indica que ele pode ir além: de acordo com um novo estudo, aquela noite quente com o gato gera um “brilho” especial por até 48 horas, fazendo com que vocês se tornem mais próximos e carinhosos.

Os pesquisadores da Florida State University estudaram 214 recém-casados que tiveram que preencher um diário por duas semanas. A cada dia, eles precisavam dizer se tinham feito sexo, e quão satisfeitos estavam com suas vidas sexuais, seus parceiros, seu relacionamento e seu casamento naquele momento através de uma escala de um a sete. Eles também avaliaram a qualidade geral do matrimônio no início do estudo e depois de seis meses.

Os dados mostraram que os benefícios da ocitocina, chamada de “hormônio do amor”, duram por cerca de dois dias inteiros, fazendo com que os pares se aproximem, sejam mais carinhosos e se sintam atraídos e satisfeitos um com o outro – colocando a relação sexual no patamar de essencial para a manutenção do relacionamento e da qualidade da vida a dois em longo prazo.

 
Da Ciência: cinco benefícios do beijo que você provavelmente não conhecia PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 01 de Março de 2017 09:34

Carinho vai da limpeza dos dentes ao reforço do sistema imunológico

Você sabia que um bom beijo vai muito além da sensação de prazer e conexão com a outra pessoa? Já que Carnaval e esse carinho tem tudo a ver, descubra os benefícios que vão além do óbvio e que fazem dele um verdadeiro aliado da sua saúde e bem-estar.

É bom para os dentes

De acordo com o explicado pelo médico Heidi Hausauer ao site “DailyMail”, beijar aumenta a circulação de saliva, que mantém a boca, os dentes e gengivas saudáveis por remover as partículas de comida que ficam acumuladas, além das bactérias responsáveis pelas placas.

Melhora o sistema imunológico

A boca tem cerca de 700 tipos distintos de bactérias, então ao beijar existe uma troca delas. Pode não parecer lá muito agradável, mas, segundo um estudo holandês de 2014, essa troca (que pode ser de 80 milhões de bactérias a cada 10 segundos) faz bem para a saúde e melhora o sistema imunológico. Indo além, ficou claro que casais que estão em relacionamentos em longo prazo possuem microrganismos similares, ou seja, estão preparados para lidar com infecções e alimentos similares.

 
Casais que conversam antes de dormir são mais felizes e saudáveis PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 25 de Janeiro de 2017 03:30

Compartilhar boas novidades com o parceiro ajuda a aliviar o estresse e a melhorar a intimidade

Dizem que a chave para um bom relacionamento é manter o diálogo, e se ele acontecer na

cama – logo antes de pegar no sono – ainda melhor: de acordo com um novo estudo, casais

que conversam e dividem boas novidades na hora de dormir são mais felizes.

A pesquisa, conduzida Gonzaga University, nos Estados Unidos, descobriu que os parceiros que mantêm o hábito de compartilhar informações positivas antes de dormir descansam melhor, ganham mais intimidade e reduzem consideravelmente os níveis de estresse.

Em longo prazo, isso significa um risco menor de doenças relacionadas ao envelhecimento, que costumam aumentar coma  ansiedade, falta de sono e inatividade.

E não precisam ser grandes informações: concluir algo bacana no trabalho, ter conseguido tempo para ir a academia ou mesmo ter uma conversa agradável já é o suficiente para ter benefícios. Segundo os especialistas, quando alguém compartilha algo positivo e você se sente feliz por essa pessoa, os dois conseguem efeitos positivos.

 
Três traços de personalidade que te fazem ficar mais atraente PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 17 de Janeiro de 2017 09:21

Extroversão, positividade e confiança são as qualidades mais buscadas nos parceiros amoros

A aparência pode até contar pontos, mas o segredo para se sair bem na conquista pode estar muito mais na sua personalidade, do que no reflexo do espelho: a Ciência revela as três qualidades que fazem com que as pessoas te percebam como mais atraente.

Atitude positiva

Pessoas que projetam uma atitude positiva são vistas como mais interessantes e até bonitas. Além disso, estudos revelam que os otimistas tendem a viver mais, costumam ser bem sucedidos profissionalmente e têm mais facilidade em manter a saúde.

Extroversão

Você é extrovertida e sociável? Então pode comemorar: cientistas descobriram que a extroversão está muito ligada à atração física. Esse tipo de personalidade também facilita mais conexões sociais, uma inclinação para explorar oportunidades e a felicidade. Você também está no time que tem mais chances de encontrar parceiros sexuais com facilidade, ter filhos e encontros em geral.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 53

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje281
mod_vvisit_counterOntem2502
mod_vvisit_counterEsta semana281
mod_vvisit_counterSemana passada20010
mod_vvisit_counterEste mês88239
mod_vvisit_counterMês passada51342
mod_vvisit_counterTodos os dias19847852

Temos: 7 bots online
O seu IP: 54.145.122.109
 , 
Hoje: 25 Jun, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3334 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.