gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Esquecer - se da morte e dos mortos é prestar um péssimo serviço à vida e aos vivos. (Philippe Ariès)

Amor e Sexo
Seis armas poderosas para aumentar o seu poder de atração, segundo a Ciência PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 22 de Julho de 2017 08:45


Nem sempre é fácil determinar o que te atraiu em uma pessoa, afinal, a aparência não é a única que conta quando o assunto é magnetismo. Descubra seis características que aumentam o seu magnetismo e te deixam mais irresistível,

de acordo com a Ciência.

 
Mulheres que fazem sexo uma vez por semana envelhecem mais devagar PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 12 de Julho de 2017 17:27

Procurando uma maneira de diminuir a ação do tempo e viver mais – e melhor? Então saiba que a resposta pode estar muito mais próxima (e ser muito mais prazerosa) do que você imagina: de acordo com um novo estudo, fazer sexo uma vez por semana ajuda as mulheres a reduzirem o envelhecimento.

Realizado pela University of California, o trabalho analisou a intimidade física, o suporte dos parceiros durante conflitos e a satisfação e estresse em geral nos relacionamentos de 129 mães em relações de longo prazo. Todas tiveram amostras de sangue analisadas para medir o comprimento do telômero, um tipo de “capa” na ponta das cadeias de DNA que diminui com o passar dos anos e está associado a uma redução do envelhecimento, aumento da saúde e expectativa de vida mais alta.

 
Cinco truques para o casal não engordar só porque começou a namorar PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 09 de Julho de 2017 16:05


Você provavelmente já ouviu que programa de casal engorda. Mas isso, como tudo na vida, é uma questão de escolha, e se a sua é se encher de amor e não de gordurinhas extras, anote e siga essas dicas!

Para começar, é importante ter em mente que é mais difícil quando só uma das partes está interessada em manter a forma. O legal é quando o casal se une para não se entregar às calorias. “Quando ambos têm foco e disciplina, um dá apoio e ajuda ao outro, como se fosse mesmo um trabalho em equipe. Com os dois no mesmo ritmo, fica muito mais fácil ter uma alimentação saudável”, diz a nutricionista Paula Cardoso.

 
Fazer sexo regularmente aumenta a produtividade, revela estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 03 de Julho de 2017 14:35
Casal na cama

Segundo a nova pesquisa, pessoas que têm orgasmo pelo menos uma vez por dia são mais propensas a conseguir emprego, trabalhar melhor e subir na carreira

De acordo com o novo estudo, as pessoas tendem a ser muito mais produtivas no trabalho no dia seguinte após uma noite de sexo. (iStock/Getty Images)


O seu sonho é ser promovido? O segredo pode estar na sua vida sexual. De acordo com uma pesquisa publicada recentemente pelo Journal of Management, funcionários casados que priorizam as relações sexuais têm maior desempenho no trabalho.

 
Orgasmo feminino faz bem para o ego do parceiro, afirma novo estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 27 de Março de 2017 17:57

esquisa revela que maioria ainda pensa no clímax como uma responsabilidade masculina

Ambos os sexos buscam pelo orgasmo para fechar a relação com chave de ouro, mas ao que parece o feminino pode ser considerado particularmente importante para os dois lados: de acordo com um novo estudo, o seu clímax reflete no ego do parceiro e o ajuda a ter mais (ou menos) autoconfiança.

O trabalho, que foi conduzido pela especialista Sara Chadwick e publicado pelo The Journal of Sex Research, entrevistou 810 homens para entender como eles percebem os papeis de cada gênero no sexo, com perguntas como quanto investem no prazer de seus pares e quão confortáveis eles se sentem com sua masculinidade.

O resultado mostrou que a maior parte os participantes acredita que a mulher ter um orgasmo é uma responsabilidade do homem – uma crença que existe até mesmo entre elas (e que está longe de ser verdade). Quando a parceira não consegue, eles se sentem culpados e deprimidos.

Segundo a autora do estudo, proteger os sentimentos deles é um dos grandes motivos pelos quais as mulheres ainda fingem, um hábito que atrapalha muito o prazer e que deveria ficar para trás. Para ela, mais do que algo a ser dado pelo outro, o orgasmo deveria ser encarado como algo que o par ajuda a criar – mas não domina.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 54

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1093
mod_vvisit_counterOntem1618
mod_vvisit_counterEsta semana13279
mod_vvisit_counterSemana passada15855
mod_vvisit_counterEste mês33675
mod_vvisit_counterMês passada49816
mod_vvisit_counterTodos os dias20279668

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.92.194.75
 , 
Hoje: 15 Dez, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3381 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.