gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Esquecer - se da morte e dos mortos é prestar um péssimo serviço à vida e aos vivos. (Philippe Ariès)

Amor e Sexo
Conchinha pós-sexo é tão importante quanto as preliminares, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 22 de Setembro de 2016 08:54

Mulheres se sentem muito mais satisfeitas sexualmente se isso acontece ao final da relação

CARÍCIAS E CHAMEGOS NO PÓS-SEXO DEVEM DURAR, PELO MENOS, 6 MINUTOS PARA QUE AS MULHERES FIQUEM SATISFEITAS FOTO: THINKSTOCK Não é novidade que as preliminares são uma etapa essencial da relação sexual: as mulheres esperam (desejam) que isso aconteça, e que seja um“bom aquecimento” antes de partirem para a transa em si. Agora, o que dizer do momento depois do orgasmo? Virar para o lado e dormir, certamente, não é a resposta certa! Segundo uma pesquisa recente conduzida pela professora de sexualidade Robin Milhausen, da University of Guelph, A CONCHINHA PÓS-SEXO É TÃO IMPORTANTE quanto o começo de tudo para a satisfação feminina. De acordo com conclusões, após o ato O CORPO FICA INUNDADO DE OCITOCINA, O CHAMADO “HORMÔNIO DO AMOR”, o que aumenta, e muito (!) a afeição do casal. Além disso, ELAS TENDEM A SE SENTIR MAIS VULNERÁVEIS logo em seguida, e PRECISAM DA ATENÇÃO E CARINHO DOS PARCEIROS.

 
Sexo atua na beleza da pele e saúde do corpo e mente, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 01 de Setembro de 2016 09:04

Vida sexual positiva traz benefícios que ultrapassam a qualidade da vida a dois

Quem está em um relacionamento sabe que o sexo é uma parte importante da vida a dois, mas seus benefícios superam – em muito – a intimidade entre o casal: de acordo com um novo estudo, ele também é responsável por deixar a pele bonita, aumentar a saúde do coração e até melhorar o humor.

Especialistas da CURTIN UNIVERSITY descobriram que a relação sexual consentida libera hormônios considerados cruciais para o aumento do bem-estar físico e mental, os mesmos responsáveis por aquela sensação de calma e proximidade sentida pelos parceiros após o clímax.

 
Amor à… Quarta vista! Segundo estudo, quanto mais se vê o outro, mais atraente ele se torna PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 24 de Agosto de 2016 08:53

A repetição, de fato, é capaz de mudar gradualmente o interesse

O CUPIDO PODE ERRAR NA PRIMEIRA, QUE AINDA SOBRAM MAIS CHANCES DE ACERTAR O AMOR FOTO: THINKSTOCK O AMOR NÃO ACONTECE À PRIMEIRA VISTA… Mas na segunda, terceira e até na quarta tentativas! Segundo a Ciência, O ENCANTAMENTO SE DÁ COM O TEMPO E A FREQUÊNCIA (ou insistência): quanto mais vezes você vir a outra pessoa, mais atrativa ela se torna aos seus olhos.

 
Assistir televisão com o parceiro melhora a qualidade da relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 16 de Agosto de 2016 13:06

Acompanhar séries, novelas ou ler os mesmos livros cria mais proximidade entre o casal, segundo estudo


Você adora fazer uma boa sessão de seriados ou a sua novela favorita juntinho do gato? Então pode comemorar: de acordo com um novo estudo, o hábito de assistir televisão com o par ajuda a melhorar o relacionamento e fortalece o laço que existe entre o casal. A pesquisa, que foi publicada pelo “JOURNAL OF SOCIAL AND PERSONAL RELANTIONSHIPS“, descobriu que acompanhar PROGRAMAS DE TELEVISÃO, FILMES OU ATÉ MESMO LIVROS (ou compartilhar outras mídias, como revistas ou redes sociais), ajuda a preencher um vazio deixado na vida de muitos companheiros pela falta de outros interesses em comum. Segundo os especialistas que conduziram o trabalho, uma identidade social compartilhada é um componente chave nas relações amorosas, mas com a correria do dia a dia nem sempre é fácil manter o mesmo circulo de amigos ou até familiar do par. A televisão entra como um substituto a altura, RESTAURANDO A PROXIMIDADE E CRIANDO MAIS CAMARADAGEM, o que resulta em uma vida a dois com mais qualidade e interação.

 
Sem tempo? Invista em quatro dicas para tornar a rapidinha mais prazerosa PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 13 de Agosto de 2016 10:37

Pequenas mudanças ajudam a substituir a preliminar e facilitam o orgasmo

A rapidinha não precisa ser sinônimo de sexo sem graça, ela pode ser extremamente prazerosa e ainda ajudar a tirar o relacionamento da rotina. Descubra quatro maneiras simples de tornar esse encontro “vapt-vupt” ainda mais quente e aumentar as chances de orgasmo. “É algo que ajuda muito a sair da rotina, porque você tira o sexo do programado, e sexo rápido não precisa ruim. Dá para substituir as preliminares”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA. DIVERSIFIQUE E IMPROVISE Já que ela foge do tradicional, por que não sair do básico? “É legal que você tenha locais imprevistos, como o ESCRITÓRIO, O CHUVEIRO ENQUANTO O PAR ESTÁ TOMANDO BANHO, A MESA DA COZINHA. Só de incluir essa diferença você já deixa a relação com um sabor de novidade. O improviso substitui muito bem a preliminar e é sempre válido”, indica.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje344
mod_vvisit_counterOntem1636
mod_vvisit_counterEsta semana3646
mod_vvisit_counterSemana passada10299
mod_vvisit_counterEste mês29598
mod_vvisit_counterMês passada88328
mod_vvisit_counterTodos os dias19736407

Temos: 22 bots online
O seu IP: 54.224.153.234
 , 
Hoje: 23 Mai, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3325 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.