gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
E os teus inimigos colaboram contigo, porque não há inimigo algum no mundo. O inimigo o que faz é limitar - te, dar - te a tua forma e alicerçar - te. (Saint - Exupéry)

Amor e Sexo
Cinco dicas para não deixar que o inverno esfrie a sua relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 18 de Junho de 2016 17:15

Aproveitar o aconchego próprio da estação como caminho para o sexo é a melhor pedida

Nada mais comum do que deixar a relação sexual em segundo plano no inverno, afinal, o clima frio nem sempre parece propício e a vontade de se esconder embaixo das cobertas pode ser bem difícil de vencer. Mas fique calma, com algumas ideias criativas é possível sair da rotina e fazer com que a temperatura volte a subir entre quatro paredes. “Isso acontece com muita frequência e quase todos sentem, mas não podemos deixar que a relação sexual aconteça apenas no verão. O inverno é bastante romântico e as pessoas tendem a ficar mais juntinhas, então o ideal é ENCONTRAR MANEIRAS DE USAR ESSE ACONCHEGO COMO CAMINHO PARA O SEXO”, explica a especialista em sexualidade CÁTIA DAMASCENO, fisioterapeuta especializada em uroginecologia e coach de relacionamentos. SESSÃO DE FILMES Que tal aproveitar aquela sessão de filmes agarradinhos no sofá? Basta escolher as opções certas e abrir um vinhosinho para acompanhar. “As mulheres geralmente gostam das tramas românticas, mas existem opções mais picantes que eles também vão apreciar. ALGUNS SUSPENSES SÃO FAMOSOS PELAS CENAS MAIS ERÓTICAS e que mexem mais com as fantasias, e isso já deixa o casal no clima e sugere o que você espera da noite. Além disso, é uma boa maneira de recriar o que viu, caso agrade vocês. Só não vale um filme de ação ou que não desperte clima”, indica

Aqui você encontra sugestões do que assistir.

 
Entenda a importância do cafuné na vida a dois PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 15 de Junho de 2016 09:17

Como está a sua relação? Se você e seu parceiro não costumam compartilhar afagos, carinhos e cafuné, está na hora de considerar que pode haver algo errado. Isso porque o toque é essencial no relacionamento. Não significa que vocês precisem trocar carícias a todo instante, mas muitos especialistas já sugerem a importância do contato diário. Um deles é a terapeuta americana Kathleen Keating. Em seu livro A Terapia do Abraço, ela sugere que o toque é capaz de aliviar dores, ansiedades e depressão. E que pessoa não aprecia um afago?

Uma pesquisa realizada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope) apontou que, para 43% dos 2.002 brasileiros entrevistados em 140 municípios, o carinho é um gesto de amor. Do total, 62% deles também acreditam que ele é um elemento fundamental em suas vidas.

cafuné

O cafuné é um um gesto espontâneo de amor. Foto: iStock, Getty Images

O cafuné é um um gesto espontâneo de amor. Foto: iStock, Getty Images Como dar e receber carinho? Seja por meio de abraços, beijos, cafuné ou carícias, o afago precisa ser um elemento presente na vida a dois. O levantamento do Ibope identificou que os homens percebem quando faltam gestos de amor no relacionamento. Cerca de 30% dos entrevistados do sexo masculino revelaram sentir falta de carinho, contra apenas 26% das mulheres. Mas, quando a relação já esfriou, como ensaiar uma reaproximação por meio do toque? O primeiro passo é entender que o carinho é uma troca natural e jamais pode ser uma cobrança. Por isso, não distribua gestos de amor somente para receber o mesmo em troca. Abrace e beije seu companheiro quando você sentir uma vontade espontânea de demonstrar afeto. Distribua esse carinho quando ele merecer e não por carência própria. Da mesma forma, não cobre carinhos. Além disso, fique atenta aos momentos em que o companheiro precisa de afago. Perceba quando ele teve um dia estressante, está muito quieto, com olhar desanimado ou cansado. É nessa hora em que a troca é ainda mais fundamental. Lembre-se de que, nos dias difíceis, um cafuné, acompanhado do eu te amo, fazem toda a diferença. É importante reconhecer também que podem haver diferenças entre vocês quando o assunto é afeto – e isso é normal. Observe que há pessoas mais contidas e aquelas que trocam carícias a todo momento. Por isso, se o seu companheiro é mais reservado, não tente mudar seu modo de ser. Acredite, mesmo os durões demonstram gestos de carinho surpreendentes – quando você menos esperar. O mais importante é não deixar de estimular o afeto: quando sentir vontade, beije, abrace, acaricie e ame. O poder do cafuné O toque é tão importante que já virou até forma de terapia – a exemplo da acupuntura e da massagem shiatsu. Isso porque nosso corpo é revestido por cerca de dois metros quadrados de pele, que contém aproximadamente cinco milhões de terminais nervosos, responsáveis pela transmissão das sensações ao cérebro. Para transmitir essa sensação de prazer ao cérebro, as mãos são especialmente hábeis, pois só as pontas dos dedos contêm cerca de 700 receptores de toques a cada dois milímetros de pele. Por isso, não duvide do poder de um delicioso cafuné: use e abuse dessa forma de carinho.

 
Cinco fatos curiosos sobre o amor que são comprovados pela ciência PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 10 de Junho de 2016 15:02

Perto dessa data romântica, descubra fatos pouco conhecidos sobre esse sentimento

O amor pode ser um sentimento bastante curioso, tanto que muitas vezes os próprios apaixonados não conseguem explicar a razão pelas quais se interessaram um pelo outro, ou mesmo para a sensação de conforto que surge ao olhar para o par. Enquanto o DIA DOS NAMORADOS – que acontece no próximo domingo (12) – não chega, descubra cinco fatos interessantes e até estranhos sobre amar. AMAR DEIXA ALIMENTOS MAIS DOCES Você já ouviu que a vida é mais doce quando se ama? Acredite, a frase tem seu fundinho de verdade: um estudo realizado pela RADBOUD UNIVERSITY NIJMEGEN descobriu que até mesmo o sabor da água parece adocicado quando as pessoas consomem pensando no sentimento. ESTAR APAIXONADA É SIMILAR A USAR DROGAS (E PODE VICIAR) Pesquisadores da ALBERT EINSTEIN COLLEGE encontraram evidências de que estar apaixonada faz com que o cérebro produza dopamina e cause a sensação de felicidade intensa. Aliás, a área ativada e a euforia causada por ela é a mesma do uso de drogas recreativas como a cocaína. Além disso, esse estímulo pode ser considerado viciante.

 
Fazer Sexo Emagrece Mesmo? PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 08 de Junho de 2016 09:04

Sexo

Embora possa parecer bom demais para ser verdade, fazer sexo emagrece mesmo, pois você está queimando calorias e tonificando músculos, se feito regularmente. Aqui estão alguns fatos que suportam a ideia de que fazer sexo emagrece. Calorias Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que consome. A melhor forma de queimar calorias é se exercitando. Se você já ficou todo suado e sem fôlego depois do sexo, você provavelmente gastou uma quantidade substancial de calorias. Na verdade, apenas meia hora de sexo vigoroso pode queimar de 150 a 350 calorias. Isso é o mesmo que fazer uma caminhada rápida, levantar pesos ou correr pela mesma quantidade de tempo. Uma hora de sexo muito ativo queima todas as calorias de um Big Mac. Então, um pequeno exagero pode ser corrigido com um tempinho com seu(sua) parceiro(a). Tenha sempre em mente, é claro, que fazer sexo emagrece a medida que você usa mais o seu corpo, se movimente mais. Se você está por baixo do seu parceiro(a) apenas aproveitando não irá gastar tantas calorias e ter os benefícios que poderia. Então, como você pode ver, o tempo é tudo. Para queimar calorias e perder peso, você precisa que o sexo seja mais que uma rapidinha. Adicionar mais preliminares ao ato aumenta a queima de calorias ainda mais.


Beijar Preliminares com beijos podem queimar várias calorias. Uma pessoa de 75 quilos pode queimar mais de 18 calorias a cada 15 minutos beijando. Então, 30 minutos a mais de beijos como preliminares pode queimar 36 calorias a mais.


Levantamento O sexo também pode envolver levantamento de peso se for feito de forma criativa. Levantar seu(sua) parceiro(a) e levantar seu próprio corpo com seus braços e pernas pode criar músculos. Mais músculos queimam mais calorias.


Redução de Estresse Fazer sexo também ajuda a alimentar uma sensação de saúde e bem estar ao reduzir o estresse e melhorar o sono – duas atividades ligadas à perda de peso. De acordo com Christine Haran, autora de “Good Vibrations: Uncovering the Health Benefits of Sex” (Boas Vibrações: Descobrindo os Benefícios do Sexo, sem tradução no Brasil), um orgasmo faz seu corpo liberar ocitocina, um hormônio que promove relaxamento, alívio de dor e ligação emocional.


Sexo também te ajuda a dormir, e dormir bastante é importante para curar o corpo após exercícios e para diminuir hormônios do estresse que podem causar ganho de peso.


Aumenta a Autoestima De acordo com uma entrevista feita com o Dr. Robert Friar, o sexo pode não te fazer perder peso queimando calorias, mas ele pode aumentar sua autoestima o bastante para te ajudar a perder peso. Aumentar a autoestima aumenta os níveis de serotonina no cérebro. Ela é o hormônio que te ajuda a parar de comer quando você está cheio. Quanto mais do hormônio você tem, menor a probabilidade de comer demais.


Melhora o Nível de Aptidão Física Quando mais você faz qualquer atividade física, mais apto você fica; não é diferente com o sexo. Com o sexo você melhora sua forma cardiovascular. Dependendo das suas posições e rotina, você também pode criar músculos com sexo frequente. Haran diz que o sexo melhora a forma cardiovascular e a saúde mentar, enquanto estes melhorar a qualidade da sua vida sexual. Melhorar sua forma e força muscular faz seu corpo queimar mais calorias, o que te faz perder peso.

 

Fonte:http://www.mundoboaforma.com.br

 
Três lembrancinhas para demonstrar seu amor neste Dia dos Namorados PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Junho de 2016 09:36

Saiba fazer um belo quadro de coração, um pote de mensagens doces e um delicioso esfoliante de café com chocolate

Como o DAQUIDALI já te contou, o Dia dos Namorados promete pesar mais no bolso neste ano. Se você precisou investir menos do que gostaria no presente, e adoraria complementar, as lembrancinhas feitas à mão são ótimas maneiras de dar algo carinhoso sem tantos gastos. Aprenda o passo a passo de três ideias simples e criativas que demostram o amor pelo outro. MATERIAIS: 1 placa de madeira; Lápis; Barbante na cor que preferir; Tinta em spray; Folha sulfite; Tesoura; Pregos; Martelo. COMO FAZER: pinte a madeira com a tinta em spray na cor escolhida e aguarde secar. Desenhe o coração na folha sulfite e recorte. Coloque sobre a placa de madeira e fixe pregos em toda a volta do coração, conforme o vídeo. Remova a folha. Enrole o barbante nos pregos até fazer a volta completa. Cruze livremente o barbante de um prego a outro. Quando estiver satisfeita, amarre a ponta e corte. ESFOLIANTE CORPORAL DE CAFÉ COM CHOCOLATE (PARA O BANHO) INGREDIENTES: Açúcar mascavo; Azeite de oliva; Pó de café; Chocolate em pó; Canela; Pote de vidro; Cola e glitter colorido. COMO FAZER: aplique a cola do lado de fora do pote no formato de um coração e cubra com o glitter, aguarde secar. Misture os ingredientes em pó e acrescente azeite aos poucos (o suficiente para conseguir a textura do vídeo). Coloque a mistura até completar o pote. POTE DE MENSAGENS DOCES MATERIAIS: Papel sulfite colorido; Caneta; Laço; Doces variados (coração e outras balinhas saborosas); Tesoura; Pote de vidro. COMO FAZER: recorte a folha colorida em retângulos pequenos e escreva mensagens que gostaria de entregar ao amado (podem ser declarações, lembranças de seus melhores momentos ou o que o coração mandar). Dobre cuidadosamente. Distribua uma camada de doces no pote de vidro, e coloque um dos recados. Siga intercalando tipos de doces e mensagens até completar. Feche e amarre uma fita para enfeitar.

 

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje3175
mod_vvisit_counterOntem9499
mod_vvisit_counterEsta semana3175
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês180614
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19300636

Temos: 58 bots online
O seu IP: 54.146.176.30
 , 
Hoje: 19 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3304 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.