gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)

Amor e Sexo
Amor à… Quarta vista! Segundo estudo, quanto mais se vê o outro, mais atraente ele se torna PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 24 de Agosto de 2016 08:53

A repetição, de fato, é capaz de mudar gradualmente o interesse

O CUPIDO PODE ERRAR NA PRIMEIRA, QUE AINDA SOBRAM MAIS CHANCES DE ACERTAR O AMOR FOTO: THINKSTOCK O AMOR NÃO ACONTECE À PRIMEIRA VISTA… Mas na segunda, terceira e até na quarta tentativas! Segundo a Ciência, O ENCANTAMENTO SE DÁ COM O TEMPO E A FREQUÊNCIA (ou insistência): quanto mais vezes você vir a outra pessoa, mais atrativa ela se torna aos seus olhos.

 
Assistir televisão com o parceiro melhora a qualidade da relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 16 de Agosto de 2016 13:06

Acompanhar séries, novelas ou ler os mesmos livros cria mais proximidade entre o casal, segundo estudo


Você adora fazer uma boa sessão de seriados ou a sua novela favorita juntinho do gato? Então pode comemorar: de acordo com um novo estudo, o hábito de assistir televisão com o par ajuda a melhorar o relacionamento e fortalece o laço que existe entre o casal. A pesquisa, que foi publicada pelo “JOURNAL OF SOCIAL AND PERSONAL RELANTIONSHIPS“, descobriu que acompanhar PROGRAMAS DE TELEVISÃO, FILMES OU ATÉ MESMO LIVROS (ou compartilhar outras mídias, como revistas ou redes sociais), ajuda a preencher um vazio deixado na vida de muitos companheiros pela falta de outros interesses em comum. Segundo os especialistas que conduziram o trabalho, uma identidade social compartilhada é um componente chave nas relações amorosas, mas com a correria do dia a dia nem sempre é fácil manter o mesmo circulo de amigos ou até familiar do par. A televisão entra como um substituto a altura, RESTAURANDO A PROXIMIDADE E CRIANDO MAIS CAMARADAGEM, o que resulta em uma vida a dois com mais qualidade e interação.

 
Sem tempo? Invista em quatro dicas para tornar a rapidinha mais prazerosa PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 13 de Agosto de 2016 10:37

Pequenas mudanças ajudam a substituir a preliminar e facilitam o orgasmo

A rapidinha não precisa ser sinônimo de sexo sem graça, ela pode ser extremamente prazerosa e ainda ajudar a tirar o relacionamento da rotina. Descubra quatro maneiras simples de tornar esse encontro “vapt-vupt” ainda mais quente e aumentar as chances de orgasmo. “É algo que ajuda muito a sair da rotina, porque você tira o sexo do programado, e sexo rápido não precisa ruim. Dá para substituir as preliminares”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA. DIVERSIFIQUE E IMPROVISE Já que ela foge do tradicional, por que não sair do básico? “É legal que você tenha locais imprevistos, como o ESCRITÓRIO, O CHUVEIRO ENQUANTO O PAR ESTÁ TOMANDO BANHO, A MESA DA COZINHA. Só de incluir essa diferença você já deixa a relação com um sabor de novidade. O improviso substitui muito bem a preliminar e é sempre válido”, indica.

 
5 motivos para fazer sexo pela manhã PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 12 de Agosto de 2016 09:47

5 motivos para fazer sexo pela manhã  Reprodução/Inmagine Royalty Free

Disposição é maior pela manhã Foto: Reprodução / Inmagine Royalty Free Uma pesquisa feita pela Queen´s University, de Belfast, na Irlanda do Norte, revela que o sexo matinal melhora o funcionamento dos órgãos do corpo e a qualidade de vida. Um dos principais pontos em favor do período matinal é o fato de o corpo estar descansado, livre da adrenalina, hormônio ligado à agitação, liberada após um dia corrido. Para obter os benefícios, a sugestão é adotar a prática 3 vezes na semana. Os principais benefícios: 1 - Fazer sexo depois de acordar previne doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, reduz a pressão e diminui o risco de infarto; 2 - O sexo matinal gera anticorpos que nos protegem dos ataques de microrganismos causadores de doenças; 3- Cerca de 300 calorias são perdidas durante 1 hora de sexo. Além de ajudar a manter a boa forma, o exercício sexual diminui o risco de diabetes, fortalece os ossos, articulações e músculos e alivia dores crônicas; 4 - O orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, hormônio responsável pelo brilho e maciez da pele; 5 - Os homens produzem mais testosterona na prática matinal. Isso ajuda a fortalecer os ossos e prevenir osteoporose.

 
Como usar gelo e deixar seu gato louco de muito prazer PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 10 de Agosto de 2016 09:16

Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”. Sem falar que trazer esse convidado inesperado para as tórridas noites de verão é garantia de diversão extra.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 54

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje844
mod_vvisit_counterOntem2937
mod_vvisit_counterEsta semana10690
mod_vvisit_counterSemana passada18142
mod_vvisit_counterEste mês47115
mod_vvisit_counterMês passada96188
mod_vvisit_counterTodos os dias19906263

Temos:  online
O seu IP: 54.158.198.141
 , 
Hoje: 20 Jul, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3338 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.