gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Viste como ergueram aquele edifício de grandeza imponente\? - Um tijolo, e outro. Milhares. Mas um a um. - E sacos de cimento, um a um. E blocos de pedra, que pouco representam na mole do conjunto. - E pedaços de ferro. - E operários que trabalham, dia a dia, as mesmas horas. Viste como levantaram aquele edifício de grandeza imponente\?... À força de pequenas coisas! (Josemaría Escrivá)

Amor e Sexo
5 motivos para fazer sexo pela manhã PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 12 de Agosto de 2016 09:47

5 motivos para fazer sexo pela manhã  Reprodução/Inmagine Royalty Free

Disposição é maior pela manhã Foto: Reprodução / Inmagine Royalty Free Uma pesquisa feita pela Queen´s University, de Belfast, na Irlanda do Norte, revela que o sexo matinal melhora o funcionamento dos órgãos do corpo e a qualidade de vida. Um dos principais pontos em favor do período matinal é o fato de o corpo estar descansado, livre da adrenalina, hormônio ligado à agitação, liberada após um dia corrido. Para obter os benefícios, a sugestão é adotar a prática 3 vezes na semana. Os principais benefícios: 1 - Fazer sexo depois de acordar previne doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, reduz a pressão e diminui o risco de infarto; 2 - O sexo matinal gera anticorpos que nos protegem dos ataques de microrganismos causadores de doenças; 3- Cerca de 300 calorias são perdidas durante 1 hora de sexo. Além de ajudar a manter a boa forma, o exercício sexual diminui o risco de diabetes, fortalece os ossos, articulações e músculos e alivia dores crônicas; 4 - O orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, hormônio responsável pelo brilho e maciez da pele; 5 - Os homens produzem mais testosterona na prática matinal. Isso ajuda a fortalecer os ossos e prevenir osteoporose.

 
Como usar gelo e deixar seu gato louco de muito prazer PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 10 de Agosto de 2016 09:16

Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”. Sem falar que trazer esse convidado inesperado para as tórridas noites de verão é garantia de diversão extra.

 
Comprovado pela Ciência: casais que dividem as tarefas domésticas fazem mais sexo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 23 de Junho de 2016 09:01

Pesquisa mostra a comparação entre os casais de antigamente e de hoje em dia, em que as mulheres valorizam mais um relacionamento igualitário

CASAIS QUE DIVIDEM OS AFAZERES DA CASA IGUALMENTE FAZEM MAIS SEXO FOTO: THINKSTOCK Você tem problemas em CONVENCER O SEU PARCEIRO a contribuir com as TAREFAS DOMÉSTICAS? Ao que parece, um novo estudo pode ser a solução para comprovar cientificamente que a divisão justa de tudo aquilo que diz respeito ao lar é mais do que benéfica, inclusive, na questão do sexo!

De acordo com as conclusões publicadas pela Universidade de Cornell University (EUA) no Journal of Marriage and Family, os cônjuges que têm RESPONSABILIDADES IGUAIS NA HORA DA LIMPEZA, arrumação, conservação e outros afazeres do gênero, têm uma ROTINA SEXUAL MAIS INTENSA E CONSTANTE. Simples assim.

 
Cinco dicas para não deixar que o inverno esfrie a sua relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 18 de Junho de 2016 17:15

Aproveitar o aconchego próprio da estação como caminho para o sexo é a melhor pedida

Nada mais comum do que deixar a relação sexual em segundo plano no inverno, afinal, o clima frio nem sempre parece propício e a vontade de se esconder embaixo das cobertas pode ser bem difícil de vencer. Mas fique calma, com algumas ideias criativas é possível sair da rotina e fazer com que a temperatura volte a subir entre quatro paredes. “Isso acontece com muita frequência e quase todos sentem, mas não podemos deixar que a relação sexual aconteça apenas no verão. O inverno é bastante romântico e as pessoas tendem a ficar mais juntinhas, então o ideal é ENCONTRAR MANEIRAS DE USAR ESSE ACONCHEGO COMO CAMINHO PARA O SEXO”, explica a especialista em sexualidade CÁTIA DAMASCENO, fisioterapeuta especializada em uroginecologia e coach de relacionamentos. SESSÃO DE FILMES Que tal aproveitar aquela sessão de filmes agarradinhos no sofá? Basta escolher as opções certas e abrir um vinhosinho para acompanhar. “As mulheres geralmente gostam das tramas românticas, mas existem opções mais picantes que eles também vão apreciar. ALGUNS SUSPENSES SÃO FAMOSOS PELAS CENAS MAIS ERÓTICAS e que mexem mais com as fantasias, e isso já deixa o casal no clima e sugere o que você espera da noite. Além disso, é uma boa maneira de recriar o que viu, caso agrade vocês. Só não vale um filme de ação ou que não desperte clima”, indica

Aqui você encontra sugestões do que assistir.

 
Entenda a importância do cafuné na vida a dois PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 15 de Junho de 2016 09:17

Como está a sua relação? Se você e seu parceiro não costumam compartilhar afagos, carinhos e cafuné, está na hora de considerar que pode haver algo errado. Isso porque o toque é essencial no relacionamento. Não significa que vocês precisem trocar carícias a todo instante, mas muitos especialistas já sugerem a importância do contato diário. Um deles é a terapeuta americana Kathleen Keating. Em seu livro A Terapia do Abraço, ela sugere que o toque é capaz de aliviar dores, ansiedades e depressão. E que pessoa não aprecia um afago?

Uma pesquisa realizada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope) apontou que, para 43% dos 2.002 brasileiros entrevistados em 140 municípios, o carinho é um gesto de amor. Do total, 62% deles também acreditam que ele é um elemento fundamental em suas vidas.

cafuné

O cafuné é um um gesto espontâneo de amor. Foto: iStock, Getty Images

O cafuné é um um gesto espontâneo de amor. Foto: iStock, Getty Images Como dar e receber carinho? Seja por meio de abraços, beijos, cafuné ou carícias, o afago precisa ser um elemento presente na vida a dois. O levantamento do Ibope identificou que os homens percebem quando faltam gestos de amor no relacionamento. Cerca de 30% dos entrevistados do sexo masculino revelaram sentir falta de carinho, contra apenas 26% das mulheres. Mas, quando a relação já esfriou, como ensaiar uma reaproximação por meio do toque? O primeiro passo é entender que o carinho é uma troca natural e jamais pode ser uma cobrança. Por isso, não distribua gestos de amor somente para receber o mesmo em troca. Abrace e beije seu companheiro quando você sentir uma vontade espontânea de demonstrar afeto. Distribua esse carinho quando ele merecer e não por carência própria. Da mesma forma, não cobre carinhos. Além disso, fique atenta aos momentos em que o companheiro precisa de afago. Perceba quando ele teve um dia estressante, está muito quieto, com olhar desanimado ou cansado. É nessa hora em que a troca é ainda mais fundamental. Lembre-se de que, nos dias difíceis, um cafuné, acompanhado do eu te amo, fazem toda a diferença. É importante reconhecer também que podem haver diferenças entre vocês quando o assunto é afeto – e isso é normal. Observe que há pessoas mais contidas e aquelas que trocam carícias a todo momento. Por isso, se o seu companheiro é mais reservado, não tente mudar seu modo de ser. Acredite, mesmo os durões demonstram gestos de carinho surpreendentes – quando você menos esperar. O mais importante é não deixar de estimular o afeto: quando sentir vontade, beije, abrace, acaricie e ame. O poder do cafuné O toque é tão importante que já virou até forma de terapia – a exemplo da acupuntura e da massagem shiatsu. Isso porque nosso corpo é revestido por cerca de dois metros quadrados de pele, que contém aproximadamente cinco milhões de terminais nervosos, responsáveis pela transmissão das sensações ao cérebro. Para transmitir essa sensação de prazer ao cérebro, as mãos são especialmente hábeis, pois só as pontas dos dedos contêm cerca de 700 receptores de toques a cada dois milímetros de pele. Por isso, não duvide do poder de um delicioso cafuné: use e abuse dessa forma de carinho.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1392
mod_vvisit_counterOntem2176
mod_vvisit_counterEsta semana12514
mod_vvisit_counterSemana passada10299
mod_vvisit_counterEste mês38466
mod_vvisit_counterMês passada88328
mod_vvisit_counterTodos os dias19745275

Temos: 8 bots online
O seu IP: 54.145.118.24
 , 
Hoje: 26 Mai, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3325 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.