gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta. (Buda)

Amor e Sexo
Sexo faz bem à saúde PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 24 de Julho de 2014 09:24

Sexo faz bem à saúdeConheça os principais benefícios de uma vida sexual activa
Uma sexualidade plena não só beneficia a relação a dois como também traz múltiplos efeitos positivos para a sua saúde e bem-estar. Veja, de seguida, o que a ciência já concluiu sobre os benefícios de uma vida sexual activa.
1. Diminui o risco de cancro
São vários os estudos que confirmam os benefícios do sexo na diminuição do risco de cancro da próstata no homem. O motivo? A frequência da ejaculação evita a acumulação de substâncias potencialmente nocivas no sémen.
2. Alivia a dor
Durante o sexo as emissões da hormona oxitocina são cinco vezes maiores do que em estado normal, o que liberta endorfinas, hormonas associadas ao prazer e bem-estar que podem aumentar a capacidade de resistência à dor.

 
Nove maneiras que ele usa para dizer que te ama e você não percebe PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 23 de Julho de 2014 06:58

Sair com sua família, dividir problemas do cotidiano ou até vestir sua camisa favorita

Nove maneiras que ele usa para dizer que te ama e você não percebe

Dizem que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus e com tantas diferenças entre os sexos isso faz todo o sentido. Mais quietos, eles têm um jeitinho todo especial de dizer que te ama e muitas vezes isso passa despercebido. Para você entender melhor o gato, o DaquiDali conversou com uma terapeuta, que conta quais demonstrações simples do dia a dia são muito mais do que parecem.

+ Sete atitudes que acabam com o clima a dois. Saiba o que evitar na cama

“O homem tem uma linguagem muito mais física que a mulher, demonstra amor de outras maneiras e as vezes é confuso para elas identificarem isso. Elas têm uma relação com o afeto muito baseada em fantasias, falta o pé no chão, porque é fácil amar o príncipe encantado. Um relacionamento precisa de muita conversa e compreensão. Os parceiros devem prestar atenção um no outro para entender os gestos. Precisamos valorizar e reconhecer essas demonstrações de afeto”, diz Erica Aidar.

 
Como escolher lubrificante íntimo para ter momentos a dois mais confortáveis PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 19 de Julho de 2014 09:32

Tire todas as suas dúvidas sobre o produto e confira boas dicas para acertar na hora da compra

como escolher lubrificante intimo Como escolher lubrificante íntimo para ter momentos a dois mais confortáveis

Não é segredo para ninguém: o sexo oferece inúmeros benefícios à saúde do homem e da mulher, além de ser fator importante para fortalecer a união entre o casal.

“O sexo melhora a autoestima; reduz a tensão; alivia o estresse; melhora a circulação sanguínea; faz bem para o coração; ajuda a melhorar o relacionamento a dois; fortalece os músculos da região pélvica; ajuda a fortalecer o sistema imunológico contra gripes e resfriados; ajuda a queimar calorias; faz bem para a pele; melhora a circulação sanguínea; libera sensações prazerosas e relaxantes e é um analgésico natural no alívio da dor de cabeça”, destaca Keila Oliveira, psicóloga, sexóloga e terapeuta sexual.

E é exatamente pensando em usufruir de todos esses benefícios e maximizar o prazer que muita gente conta com a ajuda de lubrificantes íntimos.

Um estudo da Universidade Indiana, realizado em 2009, por exemplo, apontou que as mulheres que usaram lubrificantes durante a atividade sexual tiveram um sexo mais prazeroso e satisfatório.

Keila Oliveira explica que o lubrificante íntimo é utilizado para fins sexuais normalmente quando a lubrificação natural é deficiente ou inexistente. Seu uso diminui o atrito e evita lesões ou ardências durante a fricção do ato sexual. Com isso, naturalmente, o sexo torna-se mais agradável para o casal.

Porém, é verdade que o uso de lubrificantes íntimos ainda gera muitas dúvidas entre homens e mulheres. Quais são os diferentes tipos de produtos existentes? Como escolher um bom lubrificante íntimo? Essas são apenas algumas das dúvidas. Mas abaixo você confere as respostas para essas e outras questões sobre o assunto.

 
Comer maçã com casca pode melhorar a vida sexual, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 16 de Julho de 2014 09:23

Os benefícios da fruta são semelhantes ao vinho e ao chocolate

Comer maçã com casca pode melhorar a vida sexual, diz estudo

Comer maçã, além de benefícios como fortalecer os dentes, faz mais bem do que você imagina. Segundo um estudo publicado no periódico “Archives of Ginecology and Obstetrics” (Arquivos de Ginecologia e Obstetrícia), comer uma maçã por dia pode dar uma forcinha para animar a sua vida sexual. As principais causas descobertas pelo estudo para essa relação está nos antioxidantes da fruta.

+ Sete desejos dele para realizar e eaquentar o clima entre quatro paredes

Os pesquisadores do Departamento de Urologia do Hospital Santa Chiara, responsáveis pela descoberta, analisaram durante o estudo o consumo de maçãs de 731 italianas sexualmente ativas durante sete meses, todas na faixa de 18 a 43 anos e sem histórico de disfunção sexual. As participantes foram classificadas entre as que comiam uma ou duas maçãs por dia e as que não comiam e, depois, responderam a um questionário que incluiu mais de 12 perguntas sobre desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor.

Após a análise dos resultados, do questionário e do consumo, o primeiro grupo atingiu muito mais pontos do que o segundo, indicando, por exemplo, que a lubrificação vaginal durante o ato sexual foi maior. Dessa forma, o estudo concluiu que a fruta tem benefícios semelhantes aos do vinho tinto e do chocolate, já que estimula o fluxo sanguíneo nas zonas erógenas e aumenta o prazer.

 
Dormir sem roupa pode ajudar na felicidade da relação PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 03 de Julho de 2014 08:53

Segundo estudo, casais que dormem nus são 57% mais felizes

Dormir sem roupa pode ajudar na felicidade da relação

Você tem o costume de dormir sem roupas? Se não, talvez seja a hora de começar: um estudo publicado no Reino Unido revela que a melhor forma de manter o casamento feliz é dormir como veio ao mundo. De acordo com a pesquisa realizada pela Cotton USA (empresa de promoção de exportações do Conselho Nacional de Algodão dos EUA, com sede em vários países, incluindo a Inglaterra), aqueles que não usam absolutamente nada na cama são mais felizes em seus relacionamentos.

+ Que tal dar uma guinada na vida amorosa? Esses filmes podem ajudar

Durante a realização da pesquisa, 1.004 britânicos foram ouvidos e, em comparação com 48% das pessoas que usam pijamas, as pessoas que dormem sem nada são 57% mais felizes. E não, o tipo de pijama não faz diferença, pois dentro dos que dormem vestidos, 43% usam camisa, 38% macacão e, mesmo assim, a satisfação é igual.

 
« InícioAnterior31323334353637383940PróximoFim »

Página 35 de 52

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1341
mod_vvisit_counterOntem1531
mod_vvisit_counterEsta semana11358
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês43053
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19032118

Temos: 17 bots online
O seu IP: 23.23.37.116
 , 
Hoje: 19 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3284 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.