gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Os fatos não deixam de existir só por serem ignorados. (J. Sádaba)

Amor e Sexo
Pensamento erótico é melhor aliado do orgasmo feminino PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 30 de Julho de 2014 07:02

 Mulheres com dificuldades de chegar ao orgasmo têm pensamentos menos eróticos e se concentram menos nas sensações do corpo durante a relação sexual

Esqueça as preliminares. A chave para um bom sexo está principalmente na cabeça da mulher. De acordo com um estudo do Laboratório de Pesquisa da Sexualidade Humana da Universidade de Ottawa, no Canadá, são os pensamentos eróticos que ajudam a chegar ao orgasmo. Os dados são do jornal Daily Mail.

Os cientistas entrevistaram mulheres que tinham problemas para atingir o clímax regularmente com o parceiro e também as que não tinham essa dificuldade. Constatou-se que as com dificuldades para ter orgasmos apresentavam menos pensamentos eróticos e se concentravam menos nas sensações do corpo durante a relação sexual. Por outro lado, o nível de pensamentos eróticos se iguala quando as mulheres se autoestimulam, sem o parceiro por perto, registrando aumento naquelas com dificuldades orgásticas.

 
Raio-x do encontro: reconheça os sinais corporais e tenha sucesso na paquera PDF  | Imprimir |  E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 27 de Julho de 2014 06:48

Movimentos inconscientes dão pistas sobre os sentimentos e intenções do outro

Raio-x do encontro: reconheça os sinais corporais e tenha sucesso na paquera

Você já deve ter ouvido que o corpo fala e, pode acreditar, é verdade. Uma cruzada de braços, um ombro para frente, e até aquela mexidinha básica nos cabelos significam muito mais do que você imagina. Saber ler esses sinais é a chave do sucesso na hora da paquera.

+ O que a posição de dormir diz sobre o seu relacionamento? Especialista explica

“A linguagem corporal é igual para todas as pessoas, sem exceção, porque é inconsciente. Vale a pena estudar, porque melhora a nossa relação com as pessoas se você souber o mínimo sobre este conceito. Os sinais são claros e fáceis de ler, mas é preciso cuidado para não pegar um único sinal e tomar como verdade, você tem que juntá-los”, explica o psicólogo João Oliveira, Mestre em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense e autor do livro “Saiba quem está à sua frente – Análise comportamental pelas expressões faciais e corporais”. Vale lembrar que a ideia não é manipular o outro e sim saber o que precisa mudar para você melhorar a comunicação com as pessoas.

 
Cinco brincadeiras para fazer com o parceiro vendado e aquecer a noite PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 26 de Julho de 2014 09:16

Manter os olhos vendados aguça os outros sentidos e dá uma dose extra de excitação

Cinco brincadeiras para fazer com o parceiro vendado e aquecer a noite

Quando o assunto é deixar a relação a dois mais quente e fugir do comum, é essencial propor novas experiências já que nos levam para longe da mesmice e garantem um novo sabor para o sexo. Um dos recursos mais interessantes é a venda nos olhos, que aumenta a sensibilidade, aguça outros sentidos, e ainda cria aquela excitação do desconhecido. Para você investir nisso, o DaquiDali conversou com uma especialista que indica cinco brincadeiras infalíveis.

+ Sete desejos masculinos para realizar já e esquentar o clima entre quatro paredes

Massagem caprichada

Já que tirar a visão aumenta os outros sentidos, uma boa massagem é praticamente obrigatória e promete levar o parceiro à loucura. “Espalhe um gel que esquenta e que esfria por todo o corpo dele, ou aqueles com toque de seda. Isso vai causar muitas sensações! Comece com as mãos bem devagar e depois passe os lábios”, indica a sensual coach Fátima Moura.

 
Programas para fazer a dois no inverno PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 25 de Julho de 2014 10:02

Se o frio é desculpa para ficar em casa, aproveite para investir na relação com programas a dois simples e deliciosos

Baixas temperaturas são um convite a ficar em casa, certo? Então por que não aproveitar o clima frio para celebrar a vida a dois com um pouco de romance? Veja a seguir opções simples e deliciosas de programas a dois para fazer na estação mais fria do ano:

Chocolate quente à beira da lareira: aproveite o momento para por a conversa em dia e colocar para tocar aquela seleção de músicas que os dois curtem. Foto: Thinkstock/Getty

Fondue: o ritual de preparar e comer em volta da panela é lúdico e romântico. Acompanhado de um vinho então, é uma refeição completa! Também dá para fazer um romântico fondue de chocolate com morangos para a sobremesa.

Dormir de conchinha: aproveite o frio para intensificar o contato físico com seu parceiro. Uma recente pesquisa mostrou que casais felizes dormem a menos de 2,5 cm de distância.

 
Sexo faz bem à saúde PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 24 de Julho de 2014 09:24

Sexo faz bem à saúdeConheça os principais benefícios de uma vida sexual activa
Uma sexualidade plena não só beneficia a relação a dois como também traz múltiplos efeitos positivos para a sua saúde e bem-estar. Veja, de seguida, o que a ciência já concluiu sobre os benefícios de uma vida sexual activa.
1. Diminui o risco de cancro
São vários os estudos que confirmam os benefícios do sexo na diminuição do risco de cancro da próstata no homem. O motivo? A frequência da ejaculação evita a acumulação de substâncias potencialmente nocivas no sémen.
2. Alivia a dor
Durante o sexo as emissões da hormona oxitocina são cinco vezes maiores do que em estado normal, o que liberta endorfinas, hormonas associadas ao prazer e bem-estar que podem aumentar a capacidade de resistência à dor.

 
« InícioAnterior31323334353637383940PróximoFim »

Página 35 de 53

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1019
mod_vvisit_counterOntem1849
mod_vvisit_counterEsta semana12908
mod_vvisit_counterSemana passada27203
mod_vvisit_counterEste mês80856
mod_vvisit_counterMês passada51342
mod_vvisit_counterTodos os dias19840469

Temos: 1 bots online
O seu IP: 23.20.29.66
 , 
Hoje: 22 Jun, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3333 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.