gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
A única maneira de ter um amigo é ser um. (Ralph Waldo Emerson)

Amor e Sexo
Cinco fatos curiosos sobre o amor que são comprovados pela ciência PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 10 de Junho de 2016 15:02

Perto dessa data romântica, descubra fatos pouco conhecidos sobre esse sentimento

O amor pode ser um sentimento bastante curioso, tanto que muitas vezes os próprios apaixonados não conseguem explicar a razão pelas quais se interessaram um pelo outro, ou mesmo para a sensação de conforto que surge ao olhar para o par. Enquanto o DIA DOS NAMORADOS – que acontece no próximo domingo (12) – não chega, descubra cinco fatos interessantes e até estranhos sobre amar. AMAR DEIXA ALIMENTOS MAIS DOCES Você já ouviu que a vida é mais doce quando se ama? Acredite, a frase tem seu fundinho de verdade: um estudo realizado pela RADBOUD UNIVERSITY NIJMEGEN descobriu que até mesmo o sabor da água parece adocicado quando as pessoas consomem pensando no sentimento. ESTAR APAIXONADA É SIMILAR A USAR DROGAS (E PODE VICIAR) Pesquisadores da ALBERT EINSTEIN COLLEGE encontraram evidências de que estar apaixonada faz com que o cérebro produza dopamina e cause a sensação de felicidade intensa. Aliás, a área ativada e a euforia causada por ela é a mesma do uso de drogas recreativas como a cocaína. Além disso, esse estímulo pode ser considerado viciante.

 
Fazer Sexo Emagrece Mesmo? PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 08 de Junho de 2016 09:04

Sexo

Embora possa parecer bom demais para ser verdade, fazer sexo emagrece mesmo, pois você está queimando calorias e tonificando músculos, se feito regularmente. Aqui estão alguns fatos que suportam a ideia de que fazer sexo emagrece. Calorias Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que consome. A melhor forma de queimar calorias é se exercitando. Se você já ficou todo suado e sem fôlego depois do sexo, você provavelmente gastou uma quantidade substancial de calorias. Na verdade, apenas meia hora de sexo vigoroso pode queimar de 150 a 350 calorias. Isso é o mesmo que fazer uma caminhada rápida, levantar pesos ou correr pela mesma quantidade de tempo. Uma hora de sexo muito ativo queima todas as calorias de um Big Mac. Então, um pequeno exagero pode ser corrigido com um tempinho com seu(sua) parceiro(a). Tenha sempre em mente, é claro, que fazer sexo emagrece a medida que você usa mais o seu corpo, se movimente mais. Se você está por baixo do seu parceiro(a) apenas aproveitando não irá gastar tantas calorias e ter os benefícios que poderia. Então, como você pode ver, o tempo é tudo. Para queimar calorias e perder peso, você precisa que o sexo seja mais que uma rapidinha. Adicionar mais preliminares ao ato aumenta a queima de calorias ainda mais.


Beijar Preliminares com beijos podem queimar várias calorias. Uma pessoa de 75 quilos pode queimar mais de 18 calorias a cada 15 minutos beijando. Então, 30 minutos a mais de beijos como preliminares pode queimar 36 calorias a mais.


Levantamento O sexo também pode envolver levantamento de peso se for feito de forma criativa. Levantar seu(sua) parceiro(a) e levantar seu próprio corpo com seus braços e pernas pode criar músculos. Mais músculos queimam mais calorias.


Redução de Estresse Fazer sexo também ajuda a alimentar uma sensação de saúde e bem estar ao reduzir o estresse e melhorar o sono – duas atividades ligadas à perda de peso. De acordo com Christine Haran, autora de “Good Vibrations: Uncovering the Health Benefits of Sex” (Boas Vibrações: Descobrindo os Benefícios do Sexo, sem tradução no Brasil), um orgasmo faz seu corpo liberar ocitocina, um hormônio que promove relaxamento, alívio de dor e ligação emocional.


Sexo também te ajuda a dormir, e dormir bastante é importante para curar o corpo após exercícios e para diminuir hormônios do estresse que podem causar ganho de peso.


Aumenta a Autoestima De acordo com uma entrevista feita com o Dr. Robert Friar, o sexo pode não te fazer perder peso queimando calorias, mas ele pode aumentar sua autoestima o bastante para te ajudar a perder peso. Aumentar a autoestima aumenta os níveis de serotonina no cérebro. Ela é o hormônio que te ajuda a parar de comer quando você está cheio. Quanto mais do hormônio você tem, menor a probabilidade de comer demais.


Melhora o Nível de Aptidão Física Quando mais você faz qualquer atividade física, mais apto você fica; não é diferente com o sexo. Com o sexo você melhora sua forma cardiovascular. Dependendo das suas posições e rotina, você também pode criar músculos com sexo frequente. Haran diz que o sexo melhora a forma cardiovascular e a saúde mentar, enquanto estes melhorar a qualidade da sua vida sexual. Melhorar sua forma e força muscular faz seu corpo queimar mais calorias, o que te faz perder peso.

 

Fonte:http://www.mundoboaforma.com.br

 
Três lembrancinhas para demonstrar seu amor neste Dia dos Namorados PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Junho de 2016 09:36

Saiba fazer um belo quadro de coração, um pote de mensagens doces e um delicioso esfoliante de café com chocolate

Como o DAQUIDALI já te contou, o Dia dos Namorados promete pesar mais no bolso neste ano. Se você precisou investir menos do que gostaria no presente, e adoraria complementar, as lembrancinhas feitas à mão são ótimas maneiras de dar algo carinhoso sem tantos gastos. Aprenda o passo a passo de três ideias simples e criativas que demostram o amor pelo outro. MATERIAIS: 1 placa de madeira; Lápis; Barbante na cor que preferir; Tinta em spray; Folha sulfite; Tesoura; Pregos; Martelo. COMO FAZER: pinte a madeira com a tinta em spray na cor escolhida e aguarde secar. Desenhe o coração na folha sulfite e recorte. Coloque sobre a placa de madeira e fixe pregos em toda a volta do coração, conforme o vídeo. Remova a folha. Enrole o barbante nos pregos até fazer a volta completa. Cruze livremente o barbante de um prego a outro. Quando estiver satisfeita, amarre a ponta e corte. ESFOLIANTE CORPORAL DE CAFÉ COM CHOCOLATE (PARA O BANHO) INGREDIENTES: Açúcar mascavo; Azeite de oliva; Pó de café; Chocolate em pó; Canela; Pote de vidro; Cola e glitter colorido. COMO FAZER: aplique a cola do lado de fora do pote no formato de um coração e cubra com o glitter, aguarde secar. Misture os ingredientes em pó e acrescente azeite aos poucos (o suficiente para conseguir a textura do vídeo). Coloque a mistura até completar o pote. POTE DE MENSAGENS DOCES MATERIAIS: Papel sulfite colorido; Caneta; Laço; Doces variados (coração e outras balinhas saborosas); Tesoura; Pote de vidro. COMO FAZER: recorte a folha colorida em retângulos pequenos e escreva mensagens que gostaria de entregar ao amado (podem ser declarações, lembranças de seus melhores momentos ou o que o coração mandar). Dobre cuidadosamente. Distribua uma camada de doces no pote de vidro, e coloque um dos recados. Siga intercalando tipos de doces e mensagens até completar. Feche e amarre uma fita para enfeitar.

 

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Desvende oito dúvidas que você provavelmente já teve sobre sexo oral PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 06 de Junho de 2016 09:18

Especialista responde as questões mais comuns sobre o tema para que você acabe de vez com a curiosidade

O sexo oral é uma prática bastante prazerosa e frequente entre os casais, no entanto, isso não impede que a vergonha acabe por deixar uma série de dúvidas em aberto. Tem questões precisando de respostas? O DAQUIDALI esclarece as mais frequentes para matar de vez a curiosidade.


POSSO PEGAR DST DURANTE O SEXO ORAL? DEVO USAR CAMISINHA?

Sexo oral pode sim transmitir DSTs, mesmo sem ejaculação. Foto: djedzura/iStock

SEXO ORAL PODE SIM TRANSMITIR DSTS, MESMO SEM EJACULAÇÃO. FOTO: DJEDZURA/ISTOCK Como todo tipo de relação sexual, o oral envolve troca de fluídos, portanto, a proteção é sim importante. “Embora a porcentagem seja baixa, o que faz as pessoas acabarem ignorando esse cuidado, ele pode passar doenças sim. O RISCO É TANTO PARA QUEM FAZ QUANTO PARA QUEM RECEBE, porque você pode ter um corte na boca e uma junção com secreção do par. A recomendação da Organização Mundial da Saúde é que seja utilizado o preservativo, tanto masculino quanto feminino”, explica a fisioterapeuta sexual DÉBORA PÁDUA. É SEGURO ENGOLIR SÊMEN? Se o risco de doenças sexualmente transmissíveis não assusta alguns casais, por outro lado o medo do sêmen trazer algum malefício ainda deixa muita gente preocupada. Mas pode ficar tranquila, ele não é prejudicial: “Se a pessoa for saudável e não tiver nenhuma DST, ELE NÃO TRAZ NENHUM PROBLEMA POR SUA COMPOSIÇÃO”. ALIMENTAÇÃO INTERFERE NO SABOR DO SÊMEN? Muitos são os mitos sobre o sabor do sêmen, e o motivo dele ser diferente entre uma pessoa e outra. Mesmo que a alteração não seja tão grande, o estilo de vida e até o que o parceiro coloca no prato podem influenciar. “Apesar de não termos muitos estudos, algumas literaturas afirmam que pessoas com alimentações mais saudáveis possuem um sêmen com gosto mais ameno do que as que ingerem muitos condimentos e carne, que tendem a ter gosto forte. Fumar também pode interferir”, conta. A DEPILAÇÃO TORNA O SEXO ORAL MAIS PRAZEROSO? Uma boa depilação não é apenas questão de preferência, ela pode mudar a maneira como você percebe o toque e tornar o momento bem mais prazeroso. “QUANDO VOCÊ REMOVE OS PELOS EXISTE MAIS CONTATO COM A PELE, o que é mais agradável tanto para quem recebe, quanto para quem faz. Não precisa remover tudo, mas é interessante deixar aparado”, aponta.



É SEGURO USAR ALIMENTOS NO SEXO ORAL?

Comidinhas são bem-vindas, mas faça o teste. Foto: George Doyle/Stockbyte

COMIDINHAS SÃO BEM-VINDAS, MAS FAÇA O TESTE. FOTO: GEORGE DOYLE/STOCKBYTE Mel, chocolate, chantilly e até mesmo balinhas de menta costumam figurar no quarto, e a brincadeira é um tema recorrente até mesmo nos filmes com cenas mais picantes. Mas, afinal, é seguro? “Muitas pessoas fazem e experimentam para deixar o sexo mais interessante, e até por não gostarem da sensação de secreção de ambos os sexos. PODE SER USADO SEM PROBLEMAS, A NÃO SER QUE SEJA UMA SUBSTÂNCIA IRRITANTE. Balas muito fortes, por exemplo, podem gerar desconfortos. A dica é usar em pouca quantidade, ver se dá alguma reação e aí de fato colocar mais ou não. Para ser mais seguro, URINE DEPOIS DO SEXO, ASSIM VOCÊ LIMPA QUALQUER RESTO QUE TENHA PERMANECIDO NA URETRA e evita problemas”, aconselha. DENTES PODEM MESMO MACHUCAR O PÊNIS? A questão dos dentes é muito frequente, e eles costumam ter bastante medo desse contato: “Eles podem machucar sim e é preciso ter cuidado, até porque o parceiro pode se assustar com uma brincadeira com eles e acabar puxando, facilitando um corte. A região genital de homens e mulheres é muito delicada, então todo cuidado é bem-vindo”. A FIMOSE DIFICULTA O SEXO ORAL? PODE MACHUCAR? A fimose, aquela pele que fica no topo do pênis, costuma gerar certa ansiedade durante o sexo oral, especialmente em relação à performance ou a possíveis dores ao desloca-la. “NÃO FAZ DIFERENÇA NA MANEIRA COMO FAZER E NEM CAUSA MAIS DOR SE VOCÊ PUXAR, um medo que muita gente tem. A única coisa é que esse excesso de pele no prepúcio tende a acumular sujeira, então pede um cuidado de higiene maior. Na realidade, QUEM NÃO TEM A FIMOSE TEM BEM MAIS FACILIDADE DE SE FERIR no frenulo”, esclarece. O CHEIRO DA VAGINA PODE SER DESAGRADÁVEL PARA ELE? É bastante comum ver mulheres que não gostam de receber o sexo oral por acharem que o odor da vagina é desagradável. No entanto, pode largar a insegurança de lado, pois ele é biologicamente um fator de excitação para o par. “Cada mulher tem um cheiro característico que é dela, natural da vagina. Algumas tem mais forte e outras mais suave, mas para o sexo masculino ESSE CHEIRO É ATRATIVO E COSTUMA GERAR BASTANTE TESÃO. Nesse medo de ser desagradável muitas usam itens como desodorantes íntimos, mas é perigoso, porque eles podem alterar o pH vaginal e gerar problemas de saúde”, alerta.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Encontros simples são os que mais terminam em casamento, conclui estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 27 de Maio de 2016 07:29

Ao optar por atividades minimalistas o foco vira a interação com o outro

Muita gente se sente pressionada para fazer com que o primeiro encontro seja perfeito, no entanto, essa preocupação parece ser desnecessária: de acordo com uma nova pesquisa, não é preciso fazer nada extravagante para iniciar um relacionamento duradouro e que vá terminar no altar. Pelo contrário, quanto mais simples, melhor. Pesquisadores usaram a base de dados do site de namoros PLENTYOFFISH para entender o peso do início da relação na longevidade. Para isso, foram analisados 1100 antigos usuários que agora são casados. 65% DELES SAÍRAM PARA UMA REFEIÇÃO SIMPLES PARA CONHECER A FUTURA ESPOSA OU MARIDO. O segundo encontro mais popular foi FAZER UMA CAMINHADA, SEGUIDA POR UM CAFÉ OU DRINQUES. A grande maioria optou por atividades minimalistas, em que a conversa é a maior atração. De acordo com a psicoterapeuta KATHERINE SCHAFLER, que conduziu o estudo, menos é mais quando se trata de saídas românticas. E QUANTO MENOS COMPLICADA A INTERAÇÃO ENTRE OS PARES, MAIOR O POTENCIAL por eles não estarem distraídos, o que permite focar exclusivamente no outro e em como se sentem juntos.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 5 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje439
mod_vvisit_counterOntem3764
mod_vvisit_counterEsta semana7061
mod_vvisit_counterSemana passada35567
mod_vvisit_counterEste mês127763
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19606321

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.197.177.171
 , 
Hoje: 28 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.