gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro.(Beauchène)

Amor e Sexo
SEXO É SAÚDE! - 5 BONS MOTIVOS PARA TRANSAR MAIS PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 14 de Maio de 2016 09:55

Sexo é saúde  5 bons motivos para transar mais

Sexo SEXO É SAÚDE! - 5 BONS MOTIVOS PARA TRANSAR MAIS FacebookPinterestTwitterGoogle+Queremos mais sexo no verão?Posições sexuais para o orgasmo feminino Sexo é saúde 5 bons motivos para transar mais Foto: Tetra Images/Corbis Que sexo é bom todo mundo sabe, mas será que é só isso? De acordo com pesquisas, e vira e mexe sempre tem uma sobre o assunto, não. Muito mais do que ‘ser gostoso’, a atividade sexual libera diversos hormônios capazes de reduzir o estresse e a dor de cabeça, aumentar a imunidade, rejuvenescer a pele e, inclusive, fazer você viver mais. Até mesmo as mulheres que estão no banco reserva e não tem praticado com tanta frequência podem tirar proveito desses benefícios. Não acredita? Saiba que só pensar em sexo já faz bem. Sim, isso mesmo, pensar. E muito! Segundo os especialistas não existe nada mais agradável do que isso para o seu cérebro.

E não é só isso, o pesquisador Jens Förster, da Universidade de Amsterdã, descobriu que as pessoas que têm o hábito de pensar em sexo têm um desempenho melhor em tarefas que envolvem o raciocínio e pensamento crítico. Mas, calma lá, não estamos falando de sexo mecânico, já que para garantir os benefícios o sexo precisa estar ligado ao prazer. Não adianta nada praticar com alguém que você não gosta, não sente atração física ou nem mesmo te faz ter orgasmo. Na verdade, o fato de ir para a cama com alguém que não te satisfaz pode ocasionar problemas físicos e psicológicos, sem falar da frustração.

 
Cinco dicas para explorar as fantasias e apimentar a relação entre quatro paredes PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 13 de Maio de 2016 12:11

Sair da rotina vai ser bem mais fácil com essas dicas

FANTASIAS SEXUAIS ESTIMULAM CUMPLICIDADE ENTRE O CASAL E AJUDAM A SAIR DA ROTINA FOTO: THINKSTOCK APIMENTAR A RELAÇÃO E VARIAR O NAMORO entre quatro paredes nem sempre é fácil. É nessas horas que muitos casais buscam FANTASIAS SEXUAIS. “Elas ajudam a trabalhar a sexualidade de forma gostosa e lúdica, estimulando a cumplicidade e ajudando a sair da rotina”, explica a SENSUAL COACH FÁTIMA MOURA. Outra vantagem dessa brincadeira é DEIXAR OS PROBLEMAS do dia a dia de lado, entrando em uma espécie de “FAZ DE CONTA ADULTO”, segundo a especialista.

O leque de opções, nesse caso, é imenso e tudo depende dos GOSTOS E DA SINTONIA DO PAR. Mas, antes de mergulhar nessa experimentação, é fundamental ter uma conversa franca. Fátima aconselha: “É legal embarcar nas fantasias quando os DOIS TÊM CABEÇA ABERTA, se curtem e querem sair da rotina. Se estiverem em uma crise, a EXPERIÊNCIA PODE ATÉ PIORAR a relação”. Ela também lembra que essa brincadeira é boa desde que o CASAL CONCORDE COM TUDO o que será feito, aí é só deixar a imaginação solta. E, para quem não sabe por onde começar, a especialista dá CINCO DICAS: APOSTE EM TEMAS ESPECÍFICOS Que tal montar uma noite árabe ou oriental na sua casa? Além de investir em uma DECORAÇÃO BACANA, COMIDINHAS E BEBIDAS TÍPICAS, você pode encarnar a DANÇARINA DO VENTRE OU UMA GUEIXA. Vai ser impossível resistir! USE E ABUSE DA DANÇA De acordo com a sensual coach, dançar não só MEXE COM A CABEÇA DOS HOMENS, MAS FORTALECE A AUTOESTIMA das mulheres, dando uma sensação de poder. “Faça uma strip-tease ou um lap dance, ele vai adorar”, diz.

 
Ele é mais novo, e agora? Como lidar com o preconceito e ser feliz nesse relacionamento PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 11 de Maio de 2016 08:57

O assunto não é mais tabu, entretanto, a aceitação de que isso aconteça... Ah! Já são outros quinhentos

COM POUCOS OU MUITOS ANOS DE DIFERENÇA, O RELACIONAMENTO DE MULHERES MAIS VELHAS COM HOMENS MAIS NOVOS AINDA É ENCARADO COM PRECONCEITO FOTO: THINKSTOCK O amor bateu a sua porta, mas ele tem muitos anos a menos? O pensamento de MULHERES MAIS VELHAS NAMORANDO HOMENS MAIS NOVOS deixou de ser tabu; contudo resta o PRECONCEITO por parte de quem vê essa relação de fora. “Ele existe porque há uma questão histórica em cima disso. Aceita-se muito mais o contrário, homem com a mulher mais nova, pois isso já vem da época da minha tataravó”, coloca a sexóloga, psicóloga e consultora do site C-date, Carla Cecarello. “Eles queriam pares mais jovens já que, assim, elas garantiriam a possibilidade de uma maternidade com mais saúde, mais filhos – e se perpetuou até os dias de hoje”.

 
Manhã, tarde e noite: renove o amor e saiba criar um clima a qualquer hora PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 06 de Maio de 2016 10:23

Variar o período em que o casal faz sexo ajuda a estreitar laços e curtir o prazer sem obrigação

INOVE NOS HORÁRIOS EM QUE VOCÊ FAZ AMOR FOTO: THINKSTOCK Depois de um tempo de relacionamento, é difícil não CAIR NA ROTINA e acabar fAZENDO SEXO COM O PARCEIRO SÓ À NOITE, quando o casal vai se deitar. Mas um bom jeito de apimentar a relação e EXPERIMENTAR NOVAS FORMAS DE PRAZER é criar um clima em outros momentos do dia.

“Às vezes o casal procura coisas absurdas para sacudir a vida sexual, mas ALGO SIMPLES como variar a hora de transar já causa bastante efeito”, diz a sensual coach Fátima Moura. Segundo ela, uma das vantagens dessa brincadeira é permitir que o DESEJO VENHA À TONA com naturalidade. “Hoje, parece que fazemos tudo com hora marcada, então é GOSTOSO QUEBRAR A ROTINA. E é bacana para o casal, pode ajudá-lo a ter mais cumplicidade”, completa. E, para ajudar você nessa missão, Fátima dá as dicas: MANHÃ Que tal acordar mais cedo, tomar um banho gostoso e ACORDAR SEU AMOR COM CARÍCIAS E BEIJINHOS? De acordo com Fátima, essa pode ser a melhor forma de iniciar um momento de intimidade com o parceiro logo cedo. “Você também pode aproveitar um fim de semana, LEVAR UM CAFÉ DA MANHÃ NA CAMA e deixar o clima rolar à vontade entre vocês”, diz.

 
Sexo diário antes da ovulação pode aumentar chances de engravidar PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 15 de Abril de 2016 09:02

Estudo mostra que ejacular por sete dias seguidos pode melhorar a qualidade do esperma

Shutterstock

Manter relações sexuais diárias ao longo da semana que antecede a ovulação pode aumentar as chances de engravidar. É o que indica um estudo australiano liderado pelo ginecologista e obstetra David Greening e divulgado no 25º Encontro da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia. A explicação para essa possibilidade está no DNA dos espermatozoides. Ao ejacular mais vezes consecutivas, o homem armazena o esperma por menos tempo. Isso reduziria a exposição das células reprodutoras às substâncias que podem danificar seu material genético - os chamados radicais livres. Um dos resultados desse dano é a piora no funcionamento do espermatozoide, que talvez não consiga chegar ao óvulo e fecundá-lo. No estudo, foram avaliados 118 homens cujo esperma possuía acima de 15% de DNA danificado - limite para um sêmen considerado de excelente qualidade.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2916
mod_vvisit_counterOntem65888
mod_vvisit_counterEsta semana2916
mod_vvisit_counterSemana passada164422
mod_vvisit_counterEste mês344777
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19464799

Temos: 20 bots online
O seu IP: 54.159.242.217
 , 
Hoje: 26 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.