gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Os homens enganam - se com maior frequência por serem demasiado espertos do que por serem bons em demasia. (Bernard Shaw)

Amor e Sexo
Chocolate quente, cappuccino, vinho, cobertor e um amor PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Maio de 2016 10:59

Há quem diga que no frio apenas um “cobertor de orelha” serve para se esquentar nas noites frias. Mas será mesmo que qualquer pessoa pode exercer essa função? Ou com sentimento e intimidade, tudo pode ficar mais quente? No frio, nada melhor que um aconchego, não é? Seja com uma bebida quentinha, um cobertor e uma pessoa para dividir não apenas um espacinho na cama e da coberta, mas para dividir esse momento que pode ser tão especial quanto se imagina. Muitos têm ao seu lado esta pessoa, íntima e capaz de propiciar momentos inesquecíveis, com sentimento, afeto e prazer, mas deixam de valorizar por conta do comodismo, da rotina e dos desgastes que vão surgindo ao longo do relacionamento. Por que não fortalecer este vínculo neste inverno, como uma forma de redescobrir novas formas de vivenciar esse amor? Quando existe sentimento positivo, tudo pode ser restaurado. Aproveite que no inverno há esta necessidade maior do aconchego, para procurar formas de se aproximar da pessoa amada, ou apenas para fortalecer o que já está ótimo. O aconchego não precisa e nem deve ser apenas o sexo. São diversas formas de manifestar afeto, carinho, paixão, amor, entre outros sentimentos capazes de esquentar qualquer coração. Seja um abraço, um beijo na testa, um carinho na mão, uma massagem, um beijo demorado na boca ou até mesmo na bochecha, um olhar carinhoso ou sedutor, uma carícia, palavras ditas, entre outras coisas que poderão dar um empurrãozinho para o tão esperado momento, o sexo. Para esquentar os momentos, podem começar de manhã e terminar a noite, tudo depende de como o casal irá vivenciar e repercutir no relacionamento. Frio não combina com preguiça. Casais podem se manter quentinhos com a criatividade e a iniciativa de ambos. Para que dormir no sofá, se na cama é muito mais quente, ainda mais com uma reconciliação? Se estão se desentendendo, nada mais justo que uma conversa, pedidos de desculpa, demonstração de sentimento, mudanças, e por último, laços estreitados. Curtir esse friozinho ao lado da pessoa amada, pode ser muito mais empolgante. Prefira fazer jantares a dois, mais românticos. Cozinhar também esquenta, cozinhem juntos. Desfrutem de alimentos que estimulem a imaginação. Para beber? Pode ser um vinho de noite, um cappuccino de tarde, um chá pela manhã, independente da bebida, tudo dependerá de como irão beber, a intenção conta muito mais do que o tipo da bebida. Não adianta o casal encher duas taças de vinho e irem para a cama discutindo. Quem faz o momento é o casal!

 
Dossiê do ponto G: tudo que você precisa saber sobre essa área de prazer PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 20 de Maio de 2016 10:40

Local pode ser um aliado para sentir mais excitação e facilitar o orgasmo feminino

O ponto “G” ficou famoso pela promessa de prazer intenso e por facilitar o orgasmo feminino, mas, afinal, ele realmente existe? E como você pode usá-lo a seu favor na hora do sexo? Acabe de uma vez por todas com as dúvidas e encontre o caminho para essa parte pequena – mas poderosa – do seu corpo.

O ponto ainda não é uma unanimidade entre os especialistas, isso porque alguns acreditam que ele é apenas uma extensão do clitóris dentro da vagina. “Não existe um consenso, existem especialistas que defendem e outros que não. EXISTE UM LOCAL DENTRO DO CANAL VAGINAL QUE É MAIS SENSÍVEL QUE OS OUTROS e, em determinadas mulheres, ele é muito pontual, é daí que vem o nome. Alguns médicos defendem que pode ser uma das RAMIFICAÇÕES DO CLITÓRIS e por isso é tão prazeroso, mas isso ainda não é comprovado. O que sabemos é que o clitóris é muito maior do que apenas aquela pontinha que enxergamos”, explica a fisioterapeuta sexual DÉBORA PÁDUA.

 
SEXO É SAÚDE! - 5 BONS MOTIVOS PARA TRANSAR MAIS PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 14 de Maio de 2016 09:55

Sexo é saúde  5 bons motivos para transar mais

Sexo SEXO É SAÚDE! - 5 BONS MOTIVOS PARA TRANSAR MAIS FacebookPinterestTwitterGoogle+Queremos mais sexo no verão?Posições sexuais para o orgasmo feminino Sexo é saúde 5 bons motivos para transar mais Foto: Tetra Images/Corbis Que sexo é bom todo mundo sabe, mas será que é só isso? De acordo com pesquisas, e vira e mexe sempre tem uma sobre o assunto, não. Muito mais do que ‘ser gostoso’, a atividade sexual libera diversos hormônios capazes de reduzir o estresse e a dor de cabeça, aumentar a imunidade, rejuvenescer a pele e, inclusive, fazer você viver mais. Até mesmo as mulheres que estão no banco reserva e não tem praticado com tanta frequência podem tirar proveito desses benefícios. Não acredita? Saiba que só pensar em sexo já faz bem. Sim, isso mesmo, pensar. E muito! Segundo os especialistas não existe nada mais agradável do que isso para o seu cérebro.

E não é só isso, o pesquisador Jens Förster, da Universidade de Amsterdã, descobriu que as pessoas que têm o hábito de pensar em sexo têm um desempenho melhor em tarefas que envolvem o raciocínio e pensamento crítico. Mas, calma lá, não estamos falando de sexo mecânico, já que para garantir os benefícios o sexo precisa estar ligado ao prazer. Não adianta nada praticar com alguém que você não gosta, não sente atração física ou nem mesmo te faz ter orgasmo. Na verdade, o fato de ir para a cama com alguém que não te satisfaz pode ocasionar problemas físicos e psicológicos, sem falar da frustração.

 
Cinco dicas para explorar as fantasias e apimentar a relação entre quatro paredes PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 13 de Maio de 2016 12:11

Sair da rotina vai ser bem mais fácil com essas dicas

FANTASIAS SEXUAIS ESTIMULAM CUMPLICIDADE ENTRE O CASAL E AJUDAM A SAIR DA ROTINA FOTO: THINKSTOCK APIMENTAR A RELAÇÃO E VARIAR O NAMORO entre quatro paredes nem sempre é fácil. É nessas horas que muitos casais buscam FANTASIAS SEXUAIS. “Elas ajudam a trabalhar a sexualidade de forma gostosa e lúdica, estimulando a cumplicidade e ajudando a sair da rotina”, explica a SENSUAL COACH FÁTIMA MOURA. Outra vantagem dessa brincadeira é DEIXAR OS PROBLEMAS do dia a dia de lado, entrando em uma espécie de “FAZ DE CONTA ADULTO”, segundo a especialista.

O leque de opções, nesse caso, é imenso e tudo depende dos GOSTOS E DA SINTONIA DO PAR. Mas, antes de mergulhar nessa experimentação, é fundamental ter uma conversa franca. Fátima aconselha: “É legal embarcar nas fantasias quando os DOIS TÊM CABEÇA ABERTA, se curtem e querem sair da rotina. Se estiverem em uma crise, a EXPERIÊNCIA PODE ATÉ PIORAR a relação”. Ela também lembra que essa brincadeira é boa desde que o CASAL CONCORDE COM TUDO o que será feito, aí é só deixar a imaginação solta. E, para quem não sabe por onde começar, a especialista dá CINCO DICAS: APOSTE EM TEMAS ESPECÍFICOS Que tal montar uma noite árabe ou oriental na sua casa? Além de investir em uma DECORAÇÃO BACANA, COMIDINHAS E BEBIDAS TÍPICAS, você pode encarnar a DANÇARINA DO VENTRE OU UMA GUEIXA. Vai ser impossível resistir! USE E ABUSE DA DANÇA De acordo com a sensual coach, dançar não só MEXE COM A CABEÇA DOS HOMENS, MAS FORTALECE A AUTOESTIMA das mulheres, dando uma sensação de poder. “Faça uma strip-tease ou um lap dance, ele vai adorar”, diz.

 
Ele é mais novo, e agora? Como lidar com o preconceito e ser feliz nesse relacionamento PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 11 de Maio de 2016 08:57

O assunto não é mais tabu, entretanto, a aceitação de que isso aconteça... Ah! Já são outros quinhentos

COM POUCOS OU MUITOS ANOS DE DIFERENÇA, O RELACIONAMENTO DE MULHERES MAIS VELHAS COM HOMENS MAIS NOVOS AINDA É ENCARADO COM PRECONCEITO FOTO: THINKSTOCK O amor bateu a sua porta, mas ele tem muitos anos a menos? O pensamento de MULHERES MAIS VELHAS NAMORANDO HOMENS MAIS NOVOS deixou de ser tabu; contudo resta o PRECONCEITO por parte de quem vê essa relação de fora. “Ele existe porque há uma questão histórica em cima disso. Aceita-se muito mais o contrário, homem com a mulher mais nova, pois isso já vem da época da minha tataravó”, coloca a sexóloga, psicóloga e consultora do site C-date, Carla Cecarello. “Eles queriam pares mais jovens já que, assim, elas garantiriam a possibilidade de uma maternidade com mais saúde, mais filhos – e se perpetuou até os dias de hoje”.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 7 de 54

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje768
mod_vvisit_counterOntem1618
mod_vvisit_counterEsta semana12954
mod_vvisit_counterSemana passada15855
mod_vvisit_counterEste mês33350
mod_vvisit_counterMês passada49816
mod_vvisit_counterTodos os dias20279343

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.145.51.250
 , 
Hoje: 15 Dez, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3381 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.