gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar. (Alejandro Manzoni)

Amor e Sexo
Conheça 7 exercícios físicos que ajudam a melhorar a performance na cama PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 14 de Abril de 2016 09:06

A prática de exercícios físicos, além de auxiliar na perda de peso e na saúde, ainda pode ajudar a melhorar as relações sexuais. Isso porque, como o sexo demanda um certo esforço, o preparo físico pode contribuir com uma melhora na performance. Sabendo disso, decidimos apresentar a seguir uma lista com alguns exercícios que podem ser úteis a quem quer se sair melhor na cama. Veja!


Atividades que ajudam a melhorar o desempenho na hora do sexo

Atividades que ajudam a melhorar o desempenho na hora do sexo

Condicionamento físico Pessoas mais ativas sexualmente precisam ter aptidão cardiorrespiratória, por isso, uma das recomendações de especialistas em saúde e bem-estar, é a prática de atividades aeróbicas, tais como caminhada, voltas de bicicleta, cooper e até natação. Essas atividades além de melhorarem o condicionamento físico, ajudam proteger o coração da sobrecarga durante o ato sexual. Fortalecimento dos membros inferiores Essa dica é mais voltada para mulheres (ou passivos, no caso de uma relação homoafetiva), já que algumas posições durante o sexo exigem muita força nas pernas e quando não preparadas elas podem ficar doendo após o ato. A dica nesse caso é praticar agachamento, pois ele trabalha o quadríceps femoral, a musculatura posterior da coxa e os glúteos. Fortalecimento dos membros superiores No sexo é importante que os homens (ou os ativos em caso de relação homoafetiva) tenham braços fortes, pois isso pode ajudar a dar suporte à parceira em determinadas posições. Para isso a recomendação é a prática de supino e do crucifixo, que ajuda a fortalecer os membros superiores e deixa os músculos da “pegada” mais fortes.

 
Sem restrição! Conheça os 10 benefícios mais prazerosos do sexo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 13 de Abril de 2016 08:59

A prática é tão boa para a saúde e a autoestima que até vai te surpreender

SEXO é, possivelmente, dos tópicos mais acessados na internet e, dos que mais despertam CURIOSIDADE NAS PESSOAS. Falou disso, os ouvidos ficam mais abertos e atentos! Mas, por que tanta agitação? “O sexo é cONSIDERADO um dos PARÂMETROS de QUALIDADE DE VIDA”, coloca a fisioterapeuta especializada em sexualidade Débora Pádua.

Apesar de fazer parte desse termômetro, há quem esqueça de pensar na própria satisfação. “As pessoas se esquecem um pouco disso e pensam só na quantidade e não na qualidade”, ela reforça, lembrando que transar “é extremamente importante, principalmente pelo LADO EMOCIONAL”. Quer saber onde mais essa atividade tem reflexos?

 
Ser atraente depende de algo muito mais simples do que você imagina. Descubra! PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 12 de Abril de 2016 09:15

CIÊNCIA MOSTRA QUE FAZER MISTÉRIO NA HORA DA CONQUISTA NÃO É TÃO EFICIENTE QUANTO SE PENSA FOTO: THINKSTOCK Dizem que ATRAÇÃO é química! Você olha para certa pessoa, o CORAÇÃO BATE mais FORTE, dá um leve suador e nem chega a ser POSSÍVEL EXPLICAR COMO isso ACONTECEU em primeiro lugar, não é mesmo? E, para muitos, na arte da conquista, vale LANÇAR MÃO de vários ARTIFÍCIOS com o intuito de CHAMAR mais a ATENÇÃO. Contudo, a CIÊNCIA DESCOBRIU que, na verdade, não é preciso tanto assim para ser mais atraente perante o sexo oposto. Aquele olhar de MISTÉRIO, o tal do DUCK FACE ou qualquer atitude com relação aos seus lábios (leia-se fazer algum tipo de biquinho), estão LONGE de SEREM EFICIENTES. Segundo pesquisadores da Universidade de Tübingen, na Alemanha, a MANEIRA COMO você DEMONSTRA suas EMOÇÕES CONTA muito MAIS QUE a APARÊNCIA na hora deixar o alvo preterido nas suas graças. Para a Ciência, o simples e objetivo funcionam muito melhor do que outras táticas

 

 
Quanto tempo dura uma relação sexual normal? A ciência responde PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 06 de Abril de 2016 11:52

Duração varia de 33 segundos a 44 minutos, mas a média é de cerca de 5,4 minutos

 

O sexo às vezes parece durar muito, e outras acabar tão rápido quanto um estalar de dedos? Se você se pergunta se isso acontece apenas no seu relacionamento a ciência tem a resposta: a variação de tempo considerada normal é enorme, e VAI DE APENAS 33 SEGUNDOS ATÉ 44 MINUTOS SEM DESCANSO.

BRENDAN ZIETSCH, um especialista da UNIVERSITY OF QUEENSLAND, analisou as respostas de diversos estudos sobre o tema para tentar encontrar a média dos casais, considerando como sexo apenas o momento da penetração. E se o seu par nunca chegou tão longe não é preciso desespero: considerando todas as respostas, O TEMPO GLOBAL FICA BEM LONGE DO MÁXIMO E É DE CERCA DE CINCO MINUTOS. Contrariando o que muita gente pensa, fatores como o uso da camisinha ou o homem ser circuncidado não interferem na duração. Agora, se você está insatisfeita com os minutos da sua própria relação, o DAQUIDALI tem dicas que ajudam a ajustar os ponteiros.

 
Cinco ideias para renovar o sexo oral e deixar a relação ainda mais prazerosa PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 04 de Abril de 2016 09:42

Incluir sabores, brincar com a temperatura, variar posições e até investir em novos movimentos ajuda a sair da rotina

O sexo oral é uma ótima ferramenta para prolongar as preliminares e facilitar o orgasmo, e ele ainda pode te ajudar a acrescentar aquele toque de novidade que faz tão bem para o romance. Das posições à inclusão de sabores, descubra maneiras simples – mas muito prazerosas – de renová-lo e sair do básico.

MAIS CALOR (OU FRIO) Investir em itens que mudam a temperatura durante o sexo pode ser bem prazeroso, tanto para quem faz quanto para quem recebe. “É bacana explorar temperaturas diferentes. Hoje você tem GÉIS QUE TRAZEM A SENSAÇÃO DE QUENTE OU GELADO e podem ser levados à boca. O melhor é fazer uma brincadeira de troca, se está calor use o que esfria”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA. Não achou os produtos? A dica é improvisar: “Você pode utilizar o gelo, uma bebida gelada ou um sorvete de massa, que são fáceis de controlar a quantidade para não deixar frio demais e ainda tem um gostinho bom”.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 7 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje3105
mod_vvisit_counterOntem9499
mod_vvisit_counterEsta semana3105
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês180544
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19300566

Temos: 57 bots online
O seu IP: 54.146.176.30
 , 
Hoje: 19 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3304 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.