gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje. (James Dean)

Amor e Sexo
Guia do sexo: conheça as posições que elas mais gostam PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 04 de Março de 2016 10:17

O sexo é geralmente muito agradável para mulheres, mas quando feito em uma dasposições que elas mais gostam é capaz de ser ainda mais especial. Devido à anatomia feminina, algumas posições sexuais podem proporcionar mais prazer e facilitar que elas consigam alcançar o clímax. Isso porque normalmente elas são mais confortáveis e trazem maior estimulação.

Certas posições sexuais podem proporcionar mais prazer e facilitam o orgasmo. Foto: iStock, Getty Images Posição certa pode facilitar o orgasmo feminino Um estudo realizado por pesquisadores das Universidades de Central Lancashire e Leeds revelou que cerca de 80% das mulheres admitiram fingir orgasmo. Recente levantamento da Universidade de Indiana descobriu que enquanto 85% dos homens acham que a parceira teve orgasmo, apenas 64% disseram realmente ter chegado lá. Tudo indica que muitos homens acham que estão agradando, quando nem sempre de fato estão. Por isso, é necessário encontrar formas de impulsionar a vida sexual do casal, o que passa pela melhora das preliminares e pela busca de novas posições sexuais que favoreçam a relação.

 
Opostos não se atraem! Similaridade é importante para o relacionamento, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 26 de Fevereiro de 2016 09:38

Pessoas procuram por interesses em comum e são eles que determinam o êxito de um casal

Você já deve ter ouvido que os opostos se atraem, no entanto, parece que o dito popular não é assim tão verdadeiro: de acordo com um novo estudo, as pessoas procuram por parceiros com pensamentos similares, e são esses relacionamentos que costumam durar.

Pesquisadores da WELLESLEY COLLEGe, nos EUA, analisaram uma série de pares, incluindo casais e amigos que acabaram de se conhecer e outros que estão juntos há muito tempo, e descobriram que aqueles que convivem há longa data não são mais parecidos do que os que estão apenas no início. A EVIDÊNCIA CONTRARIA A IDEIA DE QUE OS COMPANHEIROS SE ADAPTAM UM AO OUTRO, e reforça que a similaridade é um fator importante para uma relação de sucesso desde o primeiro encontro.

 
Descubra 7 razões científicas para você fazer sexo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 21 de Fevereiro de 2016 16:14

Caso sua vida sexual esteja meio para baixo, vale a pena buscar formas de colocá-la novamente nos eixos. De acordo com recentes estudos, fazer sexo com regularidade – uma ou duas sessões de amor por semana – é capaz de fornecer alguns reforços incríveis para a saúde e o bem-estar. Sexo faz bem para corpo e mente Ter uma vida sexual ativa e satisfatória pode fazer maravilhas dentro de um relacionamento. Mas não é só isso. Evidências científicas indicam que os benefícios de fazer sexo são muito maiores do que isso e ajudam a manter a saúde em geral. Está cansado ou com a imunidade baixa? Basta apimentar as coisas com o parceiro para tentar sair dessa.

fazer sexo istock getty images doutíssima

Sexo traz benefícios para a saúde e o bem-estar, como melhorar o humor. Foto: iStock, Getty Images Quando você se entrega ao prazer não são apenas seus órgãos genitais que funcionam a todo vapor. Essa experiência é capaz de atuar diretamente no cérebro, liberando substâncias que podem contribuir para o bem-estar em geral. Por isso, vale a pena estar atento às razões científicas para fazer sexo sempre. Razões científicas mostram que fazer sexo faz bem Quer melhorar a pele, impulsionar o humor e reduzir o risco de problemas de saúde? A resposta não está em uma pílula mágica. Ter uma vida sexual ativa pode aumentar a saúde em muitos aspectos surpreendentes. Veja sete razões comprovadas pela ciência que mostram o porquê você deve apimentar sua vida sexual: 1.

 
Para riscar já! Ana Canosa fala sobre os seis maiores vilões do relacionamento amoroso PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 19 de Fevereiro de 2016 09:52

Ciúme excessivo, interferência familiar e falta de lealdade estão entre as atitudes que dificultam o amor

Não existe uma receita pronta para fazer um relacionamento dar certo, mas algumas atitudes dificultam muito e podem ser consideradas verdadeiras vilãs do amor. A terapeuta ANA CANOSA, autora do livro “A Metade da Laranja? Discutindo Amor, Sexo e Relacionamento”, fala sobre os seis comportamentos que podem minar o romance e dificultar o sucesso a dois.

 
Hoje é Valentine’s Day! Ilustradora conta como as pessoas celebram o amor ao redor do mundo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 14 de Fevereiro de 2016 12:53

Aqui, no Brasil, comemoramos o Dia dos Namorados em 12 de junho, mas você sabia que hoje é dia de celebrar o amor em diversos locais do globo? 14 de fevereiro marca o Valentine’s Day (dia de São Valentim, em tradução do inglês) e, como estamos acostumados a ver nos filmes, é nessa data que casais mundo afora trocam cartões, presentes e fazem surpresas românticas.

 Para explicar um pouco mais sobre as tradições que rodeiam a festa dos enamorados em diversos países, a artista Marie Muravski criou uma série de ilustrações muito interessante, quer ver?

Bulgária

 

Em 14 de fevereiro os búlgaros celebram o dia de São Trifon Zarezan, também conhecido como Winemakers Day (dia dos produtores de vinho). Casais, portanto, tendem a comemorar seu amor com uma taça ou duas de algum dos deliciosos vinhos nacionais.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 52

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1298
mod_vvisit_counterOntem2053
mod_vvisit_counterEsta semana3351
mod_vvisit_counterSemana passada15590
mod_vvisit_counterEste mês50636
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19039701

Temos: 15 bots online
O seu IP: 54.147.247.194
 , 
Hoje: 23 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3286 membro(s) registrado(s)
  • 1 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.