gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Se não podes ter o trabalho de que gostas, gostas do que tens. (Desconhecido)

Amor e Sexo
Quanto tempo dura uma relação sexual normal? A ciência responde PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 06 de Abril de 2016 11:52

Duração varia de 33 segundos a 44 minutos, mas a média é de cerca de 5,4 minutos

 

O sexo às vezes parece durar muito, e outras acabar tão rápido quanto um estalar de dedos? Se você se pergunta se isso acontece apenas no seu relacionamento a ciência tem a resposta: a variação de tempo considerada normal é enorme, e VAI DE APENAS 33 SEGUNDOS ATÉ 44 MINUTOS SEM DESCANSO.

BRENDAN ZIETSCH, um especialista da UNIVERSITY OF QUEENSLAND, analisou as respostas de diversos estudos sobre o tema para tentar encontrar a média dos casais, considerando como sexo apenas o momento da penetração. E se o seu par nunca chegou tão longe não é preciso desespero: considerando todas as respostas, O TEMPO GLOBAL FICA BEM LONGE DO MÁXIMO E É DE CERCA DE CINCO MINUTOS. Contrariando o que muita gente pensa, fatores como o uso da camisinha ou o homem ser circuncidado não interferem na duração. Agora, se você está insatisfeita com os minutos da sua própria relação, o DAQUIDALI tem dicas que ajudam a ajustar os ponteiros.

 
Cinco ideias para renovar o sexo oral e deixar a relação ainda mais prazerosa PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 04 de Abril de 2016 09:42

Incluir sabores, brincar com a temperatura, variar posições e até investir em novos movimentos ajuda a sair da rotina

O sexo oral é uma ótima ferramenta para prolongar as preliminares e facilitar o orgasmo, e ele ainda pode te ajudar a acrescentar aquele toque de novidade que faz tão bem para o romance. Das posições à inclusão de sabores, descubra maneiras simples – mas muito prazerosas – de renová-lo e sair do básico.

MAIS CALOR (OU FRIO) Investir em itens que mudam a temperatura durante o sexo pode ser bem prazeroso, tanto para quem faz quanto para quem recebe. “É bacana explorar temperaturas diferentes. Hoje você tem GÉIS QUE TRAZEM A SENSAÇÃO DE QUENTE OU GELADO e podem ser levados à boca. O melhor é fazer uma brincadeira de troca, se está calor use o que esfria”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA. Não achou os produtos? A dica é improvisar: “Você pode utilizar o gelo, uma bebida gelada ou um sorvete de massa, que são fáceis de controlar a quantidade para não deixar frio demais e ainda tem um gostinho bom”.

 
Casais que dormem no mesmo horário experimentam grandes melhoras na relação, estudo aponta PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 31 de Março de 2016 08:47

Se o seu parceiro já está na cama, você também deveria ir. Benefícios ao fazer isso são maiores e mais permanentes do que se imagina

CASAIS QUE VÃO PARA A CAMA DORMIR NO MESMO HORÁRIO APRESENTAM MELHORAS EM VÁRIOS ASPECTOS DA RELAÇÃO FOTO: THINKSTOCK Chegou a hora de IR PARA A CAMA e aquele programa que você tanto queria ver na TV não acabou ou, ainda, dá tempo de surfar mais só um pouquinho na Internet antes de pregar os olhos e sonhar. Ao chegar ao quarto, o COMPANHEIRO JÁ ESTÁ NO DÉCIMO SONO, nem mesmo perto de acordar – é até difícil movê-lo para o lado e conseguir um espacinho para se esticar também.

 
Quatro dicas para dar o beijo perfeito, de acordo com a ciência PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 23 de Março de 2016 10:17

Preparo, momento certo e o jeito de tocar os lábios podem fazer toda a diferença

O beijo é muito importante entre os casais e, muito além de servir de termômetro para a relação, ele pode ser o motivo pelo qual elas terminam ou dão certo. Mas, afinal, o que faz o encontro dos lábios ser considerado prazeroso? Veja quatro dicas com amparo da ciência para arrasar nessa arte.

SHERIL KIRSHENBAUM analisou uma série de estudos e realizou os seus próprios. O material deu origem ao livro “THE SCIENCE OF KISSING: WHAT OUR LIPS ARE TELLING US” (A ciência do beijo: o que nossos lábios estão nos dizendo, em tradução livre). Entre suas descobertas, ela notou que, apesar de ser interessante para ambos os sexos, O ATO DE BEIJAR É MAIS IMPORTANTE PARA AS MULHERES por transmitir intimidade.

 
Guia do dirty talk: os benefícios e as dicas para soltar a voz durante o sexo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 19 de Março de 2016 09:14

Falar te ajuda a criar mais intimidade e a direcionar o outro para o que te dá prazer

O dirty talking vai muito além de pronunciar frases mais picantes durante o sexo. Afinal, soltar a voz também é uma ótima maneira de garantir mais prazer na relação e explorar melhor a intimidade do casal. O DAQUIDALI preparou um guia para você apostar na prática sem erros e te conta todos os benefícios disso.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 54

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1032
mod_vvisit_counterOntem1762
mod_vvisit_counterEsta semana8260
mod_vvisit_counterSemana passada9899
mod_vvisit_counterEste mês42523
mod_vvisit_counterMês passada95997
mod_vvisit_counterTodos os dias20235737

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.145.124.143
 , 
Hoje: 24 Nov, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3374 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.