gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações. (Lúcio Anneo Séneca, moralista e filósofo latino)

Amor e Sexo
Academia íntima! Exercício para a região melhora o prazer e a saúde PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 17 de Março de 2016 08:47

Especialista ensina a técnica que aumenta a sensibilidade, regula a bexiga e previne a flacidez pélvica

Fazer algum tipo de exercício físico é essencial para uma boa saúde, e com a região intima não é diferente: movimentos simples e pensados especificamente para ela te ajudam a manter a firmeza, controle da bexiga e até ampliar o seu prazer durante o sexo.

 
Seus sonhos estão mais próximos de virar realidade? O horóscopo dá as pistas PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 05 de Março de 2016 08:57

Eclipse do dia 8 de março pode ter grande influência na semana

Ideias e intuição estarão em alta. Continua a lentidão e insegurança da semana passada, por isso é bom se planejar melhor para o cotidiano e para lidar com possíveis contratempos. É salutar ouvir a voz da razão e saber lidar com as ideias dos outros. Vamos às previsões dos signos, nesta semana, em especial, à saúde mental e corporal:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

E o regente de Áries, Marte, entra neste final de semana em Sagitário, proporcionando a oportunidade de novos conhecimentos, sobretudo de culturas ou de outros campos do conhecimento. Isso inclui questionamentos sobre a vida e a vontade de tentar mudanças.

SAÚDE: o eclipse lunar que ocorrerá no dia 23 deste mês afetará, em parte, a energia e o dinamismo tão natural nos arianos. Seria interessante manter o equilíbrio poupando energia. A saúde, de forma geral, está bem, mas se puder relaxar um pouco mais vai ser bem melhor.

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Reflexões necessárias neste início de mês podem fazer chegar a conclusões de mudanças, é o momento. A partir do dia 6 de março, iniciará maior fluidez nos planos e as boas ideias a serem executadas têm tudo para surtir bons efeitos. Não se irrite tanto com contratempos, procure contorna-los e resolvê-los.

SAÚDE: é preciso ter paciência e perseverança com os objetivos. É preciso conter a ansiedade e a ingestão desmedida de alimentos. Controle esse processo. Bom para reposição hormonal, tratamento de pele e nas articulações.

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

A criatividade e a disposição para planejar novos caminhos a percorrer, são muito bem- vindos neste período. O mais interessante é que a ambição ganha o reforço, mas há forte propensão ao lado espiritual para garantir o equilíbrio necessário no momento em que deitar a cabeça no travesseiro para dormir.

SAÚDE: alguns distúrbios no seio familiar podem desequilibrar as energias e causar estresses ao ponto de tirar o sono. Cautela e bom senso são as palavras para o momento para evitar excessos com os nervos. Preste atenção com a musculatura e a postura do corpo no trabalho.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Sua intuição está forte neste período. Será possível respostas a indagações a partir da leitura objetiva e clara dos sinais que estão a sua volta, sobretudo no âmbito profissional. Possíveis oscilações no humor podem complicar em negociações ou na hora de se promover.

SAÚDE: com o eclipse lunar no dia 8 de março, será possível sentir desde já oscilações emocionais e isso se refletirá no corpo, sobretudo com dores de cabeça e enxaquecas. De forma geral, a saúde está forte e estabilizada, por isso é bom manter esse padrão com hábitos saudáveis.

 
Cinco posições do Kama Sutra que facilitam o orgasmo feminino PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 05 de Março de 2016 08:39

Especialista indica as poses simples, mas eficazes, para que você chegue ao clímax

Muitas mulheres têm dificuldades em chegar ao orgasmo mesmo quando o sexo está incrível, o que pode trazer certa dose de frustração. A boa notícia é que existem posições consideradas facilitadoras e que são capazes de mudar esse jogo: conheça cinco retiradas doKAMA SUTRA que prometem te fazer ver estrelas.

Antes de partir para as posições, vale lembrar que o livro do amor hindu também se atenta ao restante da relação, do preparo ao ficar juntinho depois que tudo acontece. E esses detalhes, que muitas vezes são apressados, podem fazer diferença. “Eles dão muito valor a preparação do ambiente e todos deveriam aprender isso de aRRUMAR O QUARTO, COLOCAR UMA MEIA LUZ, INVESTIR EM MÚSICAS E CHEIROS. Costumamos tratar o sexo como o ato, mas ele exige dedicação maior desde o início”, explica a sensual coach FÁTIMA MOURA.

 
Guia do sexo: conheça as posições que elas mais gostam PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 04 de Março de 2016 10:17

O sexo é geralmente muito agradável para mulheres, mas quando feito em uma dasposições que elas mais gostam é capaz de ser ainda mais especial. Devido à anatomia feminina, algumas posições sexuais podem proporcionar mais prazer e facilitar que elas consigam alcançar o clímax. Isso porque normalmente elas são mais confortáveis e trazem maior estimulação.

Certas posições sexuais podem proporcionar mais prazer e facilitam o orgasmo. Foto: iStock, Getty Images Posição certa pode facilitar o orgasmo feminino Um estudo realizado por pesquisadores das Universidades de Central Lancashire e Leeds revelou que cerca de 80% das mulheres admitiram fingir orgasmo. Recente levantamento da Universidade de Indiana descobriu que enquanto 85% dos homens acham que a parceira teve orgasmo, apenas 64% disseram realmente ter chegado lá. Tudo indica que muitos homens acham que estão agradando, quando nem sempre de fato estão. Por isso, é necessário encontrar formas de impulsionar a vida sexual do casal, o que passa pela melhora das preliminares e pela busca de novas posições sexuais que favoreçam a relação.

 
Opostos não se atraem! Similaridade é importante para o relacionamento, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 26 de Fevereiro de 2016 09:38

Pessoas procuram por interesses em comum e são eles que determinam o êxito de um casal

Você já deve ter ouvido que os opostos se atraem, no entanto, parece que o dito popular não é assim tão verdadeiro: de acordo com um novo estudo, as pessoas procuram por parceiros com pensamentos similares, e são esses relacionamentos que costumam durar.

Pesquisadores da WELLESLEY COLLEGe, nos EUA, analisaram uma série de pares, incluindo casais e amigos que acabaram de se conhecer e outros que estão juntos há muito tempo, e descobriram que aqueles que convivem há longa data não são mais parecidos do que os que estão apenas no início. A EVIDÊNCIA CONTRARIA A IDEIA DE QUE OS COMPANHEIROS SE ADAPTAM UM AO OUTRO, e reforça que a similaridade é um fator importante para uma relação de sucesso desde o primeiro encontro.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 54

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1077
mod_vvisit_counterOntem1762
mod_vvisit_counterEsta semana8305
mod_vvisit_counterSemana passada9899
mod_vvisit_counterEste mês42568
mod_vvisit_counterMês passada95997
mod_vvisit_counterTodos os dias20235782

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.145.124.143
 , 
Hoje: 24 Nov, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3374 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.