gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Amor e Sexo
Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz. (Ruth Renkel)

Amor e Sexo
Descubra 7 razões científicas para você fazer sexo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 21 de Fevereiro de 2016 16:14

Caso sua vida sexual esteja meio para baixo, vale a pena buscar formas de colocá-la novamente nos eixos. De acordo com recentes estudos, fazer sexo com regularidade – uma ou duas sessões de amor por semana – é capaz de fornecer alguns reforços incríveis para a saúde e o bem-estar. Sexo faz bem para corpo e mente Ter uma vida sexual ativa e satisfatória pode fazer maravilhas dentro de um relacionamento. Mas não é só isso. Evidências científicas indicam que os benefícios de fazer sexo são muito maiores do que isso e ajudam a manter a saúde em geral. Está cansado ou com a imunidade baixa? Basta apimentar as coisas com o parceiro para tentar sair dessa.

fazer sexo istock getty images doutíssima

Sexo traz benefícios para a saúde e o bem-estar, como melhorar o humor. Foto: iStock, Getty Images Quando você se entrega ao prazer não são apenas seus órgãos genitais que funcionam a todo vapor. Essa experiência é capaz de atuar diretamente no cérebro, liberando substâncias que podem contribuir para o bem-estar em geral. Por isso, vale a pena estar atento às razões científicas para fazer sexo sempre. Razões científicas mostram que fazer sexo faz bem Quer melhorar a pele, impulsionar o humor e reduzir o risco de problemas de saúde? A resposta não está em uma pílula mágica. Ter uma vida sexual ativa pode aumentar a saúde em muitos aspectos surpreendentes. Veja sete razões comprovadas pela ciência que mostram o porquê você deve apimentar sua vida sexual: 1.

 
Para riscar já! Ana Canosa fala sobre os seis maiores vilões do relacionamento amoroso PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 19 de Fevereiro de 2016 09:52

Ciúme excessivo, interferência familiar e falta de lealdade estão entre as atitudes que dificultam o amor

Não existe uma receita pronta para fazer um relacionamento dar certo, mas algumas atitudes dificultam muito e podem ser consideradas verdadeiras vilãs do amor. A terapeuta ANA CANOSA, autora do livro “A Metade da Laranja? Discutindo Amor, Sexo e Relacionamento”, fala sobre os seis comportamentos que podem minar o romance e dificultar o sucesso a dois.

 
Hoje é Valentine’s Day! Ilustradora conta como as pessoas celebram o amor ao redor do mundo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 14 de Fevereiro de 2016 12:53

Aqui, no Brasil, comemoramos o Dia dos Namorados em 12 de junho, mas você sabia que hoje é dia de celebrar o amor em diversos locais do globo? 14 de fevereiro marca o Valentine’s Day (dia de São Valentim, em tradução do inglês) e, como estamos acostumados a ver nos filmes, é nessa data que casais mundo afora trocam cartões, presentes e fazem surpresas românticas.

 Para explicar um pouco mais sobre as tradições que rodeiam a festa dos enamorados em diversos países, a artista Marie Muravski criou uma série de ilustrações muito interessante, quer ver?

Bulgária

 

Em 14 de fevereiro os búlgaros celebram o dia de São Trifon Zarezan, também conhecido como Winemakers Day (dia dos produtores de vinho). Casais, portanto, tendem a comemorar seu amor com uma taça ou duas de algum dos deliciosos vinhos nacionais.

 
Dizer “eu te amo” deixa os casais mais satisfeitos no sexo, diz pesquisa PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 12 de Fevereiro de 2016 15:05

75% dos homens e 74% das mulheres se dizem mais contentes com a relação ao ouvirem a frase

Qual o segredo para uma boa relação sexual? Preliminares caprichadas, a posição certa ou o clima entre o casal? Apesar de essa resposta ser variável, um novo estudo diz que o que realmente deixa os apaixonados mais satisfeitos na cama é algo muito mais subjetivo: dizer “eu te amo”.

Pesquisadores da UNIVERSIDADE DE CHAPMAN ouviram 39 mil pessoas entre homens e mulheres que mantém um relacionamento por pelo menos três anos. 75% DOS PARTICIPANTES DO SEXO MASCULINO AFIRMARAM QUE SENTEM MAIOR SATISFAÇÃO ao ouvir a frase apaixonada durante o ato, contra 74% do feminino.

 
Pessoas que ouvem música alta fazem mais sexo, diz estudo PDF  | Imprimir |  E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 11 de Fevereiro de 2016 10:02

MÚSICA está tão presente na realidade humana, e são tantos os seus BENEFÍCIOS, que até terapia é possível realizar através dela. Agora, um novo estudo comprova que OUVI-LA ALTA EM CASA E EM FAMÍLIA TRAZ EFEITOS POSITIVOS que podem inclusive influenciar no sexo.

A pesquisa teve início com 30.000 indivíduos ao redor do mundo, a fim de estabelecer UMA AMOSTRA COM 30 FAMÍLIAS PARTICIPANTES. A análise, intitulada “Music makes it home” (A música faz uma casa, em tradução livre e literal), teve a tutoria do neurocientista americano Dr. Daniel J. Levitin, um expert nas relações e resultados que a música apresenta no homem, e foi conduzida por uma empresa de sons, a Sonos. “A verdade é que as pessoas podem até dividir uma casa, mas não muito mais que isso. Agendas lotadas, estresse e aparelhos eletrônicos pessoais podem fazê-las se sentirem desconectadas umas das outras. A música pode ser capaz de mudar esse cenário ao deixá-las mais próximas”, ele afirma.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 53

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2295
mod_vvisit_counterOntem6908
mod_vvisit_counterEsta semana29242
mod_vvisit_counterSemana passada54656
mod_vvisit_counterEste mês114377
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19592935

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.161.234.183
 , 
Hoje: 24 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.