gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
Quem decide PODE errar, quem não decide JÁ errou. (Autor desconhecido)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Festival de Cinema de Gramado anuncia curtas para disputa de 2017 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 05 de Julho de 2017 13:55

Evento, que completa 45 anos nesta edição, ocorre de 18 a 26 de agosto. Ao todo, 14 curtas concorrem ao Kikito, principal prêmio do festival.

Em 2017, Festival de Cinema de Gramado ocorre de 18 a 26 de agosto (Foto: Edison Vara/Pressphoto)Em 2017, Festival de Cinema de Gramado ocorre de 18 a 26 de agosto (Foto: Edison Vara/Pressphoto)

A organização do 45° Festival de Cinema de Gramado anunciou nesta quarta-feira (5) a lista dos curtas-metragens que disputarão o Kikito na edição deste ano. O evento, que completa 45 anos em 2017, será realizado de 18 a 26 de agosto na cidade da serra gaúcha.

Ao todo, 14 curtas concorrem ao prêmio, sendo uma animação. São Paulo lidera as produções, com sete títulos. O Rio Grande do Sul tem dois representantes.

 
Veja calendário de pagamento do abono salarial PIS-Pasep 2017-2018 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 03 de Julho de 2017 14:41
Foto: (Osvaldo Cornetti/Fotos Públicas)

Quem nasceu nos meses de julho a dezembro receberá o benefício ainda no ano de 2017.

O abono salarial PIS-Pasep 2017 e 2018 começará a ser pago no fim do mês de julho. De acordo com o calendário, divulgado nesta segunda-feira (3) no "Diário Oficial da União", quem nasceu nos meses de julho a dezembro receberá o benefício ainda no ano de 2017. Já os nascidos entre janeiro e junho receberão no primeiro trimestre de 2018. Em qualquer situação, o recurso ficará à disposição do trabalhador até 29 de junho de 2018, prazo final para o recebimento.

 
Semana começa com frio abaixo de zero no Sul do Brasil PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 03 de Julho de 2017 13:05

Show do gelo em São Joaquim (SC)

O ar frio de origem polar foi sentido com muita força sobre o Sul do Brasil na madrugada da segunda-feira, 3 de julho. As serras do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina voltaram a registrar temperaturas abaixo de zero.


A menor temperatura no Brasil e em Santa Catarina foi 1,9°C abaixo de zero em Rio Rufino, pela medição do Epagri-Ciram*. No Rio Grande do Sul, a menor temperatura foi 1,0°C abaixo de zero em Bom Jesus, na serra gaúcha. O frio intenso permitiu a formação de geada em várias áreas destes Estados.


O ar polar será sentido durante toda a semana no Sul do Brasil, mas enfraquecendo gradualmente. Ainda pode gear nesta terça-feira no Sul.

Confira as cidades onde a temperatura ficou abaixo de zero em 3 de julho de 2017


Rio Rufino (SC): -1,9°C


Vacaria/BASF (RS) : -0,4°C


Bom Jardim da Serra (SC): -0,1°C


Bom Retiro (SC): -0,1°C


Bom Jesus (RS): -1,0°C


Beleza do gelo em São Joaquim (SC)

Uma estação meteorológica localizada na região Santo Antão, em , conhecido como "Caminho das Neves", a temperatura chegou a 5,4°C abaixo de zero. Os campos nos arredores de São Joaquim voltaram a registrar geada. Confira as belas imagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Climatempo

 
Tradicional “Arraiá da Mancha” acontece pelo 9º ano consecutivo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 29 de Junho de 2017 09:15

vARRAI_3

A Escola de Samba Mancha Verde vai realizar pelo 9º ano consecutivo o tradicional “Arraiá da Mancha”, que vai acontecer no mês de JULHO (aos sábados), a partir das 19 horas, com a entrada franca e vai oferecer ao público muitos shows, barracas típicas e muita brincadeira para as crianças.

 
MANCHA VERDE FAZ SHOW GRATUITO DO FUNDO DE QUINTAL PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 29 de Junho de 2017 09:08

Fundo de Quintal na Mancha Verde. Foto: Sergio Ortiz/Divulgação

Uma tarde especial, com um dos maiores símbolos do samba nacional na “terra da garoa”.

A escola de samba Mancha Verde promoveu feijoada em sua sede social para marcar o lançamento oficial de seu enredo para o Carnaval de 2018: “A amizade. A Mancha agradece do fundo do nosso quintal”, em homenagem ao Grupo Fundo de Quintal que marcou presença.

Os integrantes do grupo se emocionaram ao ouvir atentamente a explanação do carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo, e ao final da leitura da sinopse se levantaram e aplaudiram de pé.

Em entrevista ao SRzd, Magoo relata um clima de empolgação, nunca antes visto, e de ampla aceitação da comunidade ao enredo que vai cantar as histórias do tradicional e popular conjunto de samba. Clique aqui para conferir.

Demonstrando satisfação pela homenagem que irão receber na Avenida e em retribuição ao carinho oferecido pelo público presente, os sambistas aproveitaram a roda de samba que animava o evento, subiram ao palco e cantaram.

A tarde foi inesquecível também para a verde e branca. Mais de mil feijoadas foram oferecidas para o público. A diretoria da escola informou que no dia 1 de julho realizará uma nova feijoada para a comunidade com direito a show do Fundo de Quintal.

 
DJAVAN ENCERRA TURNÊ NACIONAL COM APRESENTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 29 de Junho de 2017 09:04
Show “Vidas pra contar”, que já passou por mais de 40 cidades do Brasil e do exterior, acontece na Fundição Progresso, no dia 01 de julho, com abertura da cantora baiana Illy

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO: www.factoriacomunicacao.com

Um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan encerra a turnê de “Vidas pra contar”, com show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no dia 01 de julho. O espetáculo, que desde o início de 2016 já percorreu mais de 40 cidades do Brasil e do exterior, traz canções do vigésimo terceiro álbum da carreira do artista, além de sucessos do alagoano, que conquistou o quarto Grammy Latino de sua trajetória, no ano passado, na categoria melhor canção em português, com a música que dá título ao último trabalho e ao show. Na edição anterior da premiação, quando completou 40 anos de carreira, Djavan foi contemplado com o troféu na categoria Excelência Musical, pelo conjunto de sua obra. A abertura do show fica por conta da cantora baiana Illy.

capinha-djavan-vidas-pra-contar

Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato. Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite”, “Eu te Devoro”.

“Existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso”, conta o músico.

O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

 
Apresentadores Joyce Ribeiro e Jorge Lordello e ator Francisco Carvalho são homenageados em SP PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 21 de Junho de 2017 09:02
Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu em clima de gala a Premiação "Mulher do Ano" e "Homem do Ano", a qual foi realizada no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, situado no bairro Jd. Europa na capital paulistana.

vAdela-Villas-Boas-e-Francisco-Carvalho_02
Organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil, o evento é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque. Entre os premiados estavam a apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista âncora do SBT, Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, o ator Francisco Carvalho, que esteve recentemente no ar na novela 'Velho Chico' transmitida na Rede Globo, entre outros.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 408

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1660
mod_vvisit_counterOntem4163
mod_vvisit_counterEsta semana19639
mod_vvisit_counterSemana passada16792
mod_vvisit_counterEste mês51520
mod_vvisit_counterMês passada66200
mod_vvisit_counterTodos os dias20148737

Temos: 2 bots online
O seu IP: 23.20.86.177
 , 
Hoje: 21 Out, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3364 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.