gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
Uma mentira, ainda que a digam milhares de bocas, não deixa de ser uma mentira. (Autor desconhecido)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Como se preparar para a maior Superlua em quase 70 anos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 07 de Novembro de 2016 07:45

Especialistas dão dicas do que observar e qual o melhor local para

acompanhar o fenômeno em 14 de novembro.

Frequência de impactos na lua era maior do que o esperado (Foto: Juan MABROMATA / AFP) 

Daqui a alguns dias, a Lua estará mais perto de nós do que o comum. Na verdade, ela não se mostra tão atrevida há algumas décadas. Na véspera do próximo dia 14, será possível observar a maior Superlua em quase 70 anos.

Mas do que se trata o fenômeno? De acordo com a astrônoma britânica Heather Couper, as superluas são resultado de uma "casualidade".

"A Lua gira ao redor de uma órbita elíptica, e se a Lua Cheia coincide com o ponto do trajeto onde está mais próximo da Terra, ela pode parecer absolutamente enorme", afirma.

Essa coincidência ocorrerá novamente no dia 14 de novembro e o fenômeno deve ser extraordinário por causa da proximidade: nesta data a Lua se encontrará a 48,2 mil quilômetros mais próxima da Terra do que quando esteve recentemente no seu apogeu - que é o ponto mais distante da órbita. O satélite não chegava tão perto assim desde 1948 e não voltará a fazê-lo até 2034.

 

Com exceção do eclipse da Superlua de 2015, não houve nem haverá por muito tempo uma Lua Cheia tão especial - mesmo que curiosamente tenhamos tido três Superluas consecutivas em três meses - a anterior ocorreu em 16 de outubro e a última será no dia 14 de dezembro.

 
Avesso a badalações, Emílio Surita prestigia aniversário em SP PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 28 de Outubro de 2016 16:36

Prova de que a festa de 44 anos da empresária Bárbara Russo foi boa é que ninguém parou de falar nela até agora. A receita do sucesso é simples, mas exigente: turma escolhida a dedo, finger foods deliciosos e um som que não deixou ninguém parado, com pocket show de Paulah Gauss, que abrilhantou a noite.

hkhvc

O sempre avesso a badalações Emílio Surita — líder do humorístico Pânico na Band — foi simpático com quem o abordava, assim como seu filho, Emílio Eric, ex-apresentador do matinal TV Globinho. Já a atriz Adriana Ferrari, que está livre, leve e solta, dançou muito e se divertiu ao lado dos amigos, como a produtora artística Marcília Luzbet e o colunista Marcelo Bandeira. Juntos, fizeram festival de selfies

 
Direito de ter reconhecida a filiação biológica prevalece sobre a presunção legal de paternidade, decide STF PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 20:08
Direito de ter reconhecida a filiao biolgica prevalece sobre a presuno legal de paternidade diz STF

O filho tem direito de ter reconhecida sua verdadeira filiação.

Assim, mesmo que ele tenha nascido durante a constância do casamento de sua mãe e de seu pai registrais, ele poderá ingressar com ação de investigação de paternidade contra o suposto pai biológico.

 
Inconstitucionalidade do crime de desacato PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 19:49

O art. 311 do Código Penal Brasileiro descreve como crime desacatar funcionário público em exercício de sua função ou em razão dela. Tal conduta pode ser realizada através de palavras, gestos, vias de fato ou qualquer outro meio que desrespeite o agente público. Essa conduta é subjetiva e contrária a Carta Magna, pois nela, é prevista o direito fundamental de livre manifestação do pensamento. Contudo, não é somente essa previsão constitucional existente, há também um artigo na Declaração Universal dos Direitos Humanos que garante o direito de livre manifestação de pensamento e é aceita pelo ordenamento jurídico brasileiro, pois todo tratado sobre direitos humanos que for aprovado em cada casa do Congresso Nacional, em dois turnos, por três quintos dos votos dos respectivos membros, é equivalente à emenda constitucional e superior a leis infraconstitucionais.

Palavras-chave: Inconstitucionalidade. Livre manifestação dos pensamentos. Abuso de poder. Ilegalidade. Discricionariedade.

ABSTRACT

How provided for in art. 311 of the Penal Code Brazilian, Disregarding official crime in the exercise of their function or because of it. Such conduct can be accomplished through words, gestures, blows or any other kind of conflict with the public official. This approach is Subjective and contrary to the Charter because it is foreseen the fundamental right of free manifestation of thought. However, it is not only que existing constitutional forecast, there is Also an article in the Universal Declaration of Human Rights Which guarantees the right of free manifestation of thought and is accepted by Brazilian law, for all human rights treaty que is approved in each house Congress, in two rounds, by three fifths of the votes of its members, is equivalent to the constitutional amendment and over infraconstitutional laws.

Keywords: Unconstitutionality. Free expression of thoughts. Power abuse. Illegality. Discretion.

 
A resolução 624/2016 acabou com o som automotivo? PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 19:40
A resoluo 6242016 acabou com o som automotivo

Passou a vigorar a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), regulamenta a fiscalização de sons produzidos por equipamentos utilizados em veículos ao que se refere o art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro.

De início tem causado alvoroço principalmente aos que vivem de carros de som fazendo anúncios, e claro, àqueles que tem o som automotivo como um hobby, um lazer. Essas duas classes estão muito preocupadas com a nova resolução, e com muita razão. Agora é tolerância zero com o som automotivo.

O fato é que há muita desinformação por parte da população que não será informada a tempo, pois a resolução passa a vigorar a partir de 1º de novembro e como ninguém pode se escusar de conhecer a Lei, é preciso informar.

O objetivo desse artigo é informar sobre como deve ser a fiscalização do som automotivo. Caso você esteja em busca de saber como serão autuados os veículos de som, sejam eles os utilizados para o trabalho bem como para o lazer, esse texto vai servir como comentário à resolução 624/2016.

 
Rafaella Maia curte a semana da criança em hotel resort. PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 03 de Outubro de 2016 19:25

2016-09-26_12.26.50

A atriz, modelo e Miss Universo Teen, Rafaella Maia, pretende se divertir muito na semana da criança. Rafaella escolheu Guararema, cidade que já conhece por ter participado de editoriais de moda na região. O local selecionado para a diversão é um resort, o Guararema Parque Hotel, por apresentar diversas opções de lazer.

 
Doenças de profissionais de TI PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 28 de Setembro de 2016 09:06

Como se já não fosse bastante o número de problemas enfrentados pelos profissionais de TI no dia-a-dia, seu trabalho também acarreta ou pelo menos influência alguns outros problemas que podem ser muito preocupantes, como as doenças de profissionais de TI. Tenha uma certeza se você trabalha com TI ou esta relacionado com ela de alguma forma, seja por obrigação ou por lazer é 110% de chance de você apresentar no minimo uma das doenças mais comuns em profissionais de TI, confira: Doenças de profissionais de TI 1 – DOR DE CABEÇA Luz fluorescente e/ou monitores CRT, muitas vezes mal calibrados, podem gerar, em algumas pessoas, dores de cabeça, devido ao efeito flicker. Além disso a pressão do ambiente de trabalho pode piorar uma situação que já não é tão positiva. Para evitar o problema procure ficar próximo a fontes naturais de luz. Pare de vez em quando para descansar a vista. E para as dores de cabeça por conta de pressão no trabalho, massagens relaxantes são muito eficientes.

Doenças de profissionais de TI

Doenças de profissionais de TI 2 – OBESIDADE Muito tempo parado na frente do computador, em conjunto com uma vida sedentária, má alimentação, trabalho sobre pressão, muitas horas extras, tudo isso pode levar a obesidade. Na verdade o maior fator de risco de obesidade é a falta de exercícios físicos. Duas a três horas de exercícios físicos pode ser bastante tempo para quem tem uma vida corrida. Algumas das soluções mais empregadas aqui seria, ir para o trabalho a pé ou de bicicleta.

3 – TROMBOSE Quem fica muito tempo sentado, seja na frente do computador, ou dentro de um veículo, ou avião, corre o risco de desenvolver algum tipo de trombose ou embolia. Trombose nada mais é que coágulos que entopem veias das pernas (trombose) ou pulmões (embolia). Este tipo de coágulo aparecem quando uma pessoa passa muito tempo sentado, e podem se alojar em lugares perigosos.Estudos recentes indicam que trabalhos sedentários aumentam consideravelmente o risco de trombose.A solução está em levantar regularmente, dar uma pequena caminhada pelo escritório, esticar as pernas. Aproveitando o pequeno tempo livre para evitar outros problemas também.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 403

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2317
mod_vvisit_counterOntem5636
mod_vvisit_counterEsta semana16116
mod_vvisit_counterSemana passada71084
mod_vvisit_counterEste mês193555
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19313577

Temos: 11 bots online
O seu IP: 54.167.159.180
 , 
Hoje: 21 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3306 membro(s) registrado(s)
  • 1 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.