gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
O avarento não possui as suas riquezas: são estas que o possuem a ele.(Bion de Esmirna)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Veja como o álcool pode ser um vilão no seu projeto para entrar em forma PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 11 de Novembro de 2016 09:31

Endocrinologista revela os efeitos nocivos da bebida no seu corpo

Foto: BraunS/istock

Você come certinho, se exercita com frequência, mas no corpo mesmo, não consegue ver muita diferença. Seu maior sabotador pode estar naquela cervejinha gelada após o expediente, no chopp sagrado com os amigos, naquele drink tradicional do fim de semana e demais preparos em que o álcool está presente.

Se seu foco é perder peso e tornear os músculos, “muito cuidado com as bebidas alcoólicas, pois quem faz a dieta e os exercícios corretamente durante a semana, quando chega no final de semana acaba abusando e recuperando as calorias que já perdeu, pois elas podem atrapalhar, e muito, nosso objetivo final”, diz a endocrinologista e metabologista Flávia Ricci. É ela quem te dá cinco razões para maneirar já!

 
Rock in Rio Card: Ingressos acabam duas horas após início das vendas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 11 de Novembro de 2016 09:16

Organização disponibilizou 120 mil bilhetes antecipados nesta quinta-feira (10).

Nova venda oficial acontecerá em 2017, após divulgação da lista de atrações.

DIA 3 - Anthony Kiedis se apresenta com o Red Hot Chili Peppers no sábado (30) de Lollapalooza (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Anthony Kiedis se apresenta com o Red Hot Chili Peppers, uma das atrações do Rock in Rio 2017 (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Os bilhetes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição de 2017 do festival, se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas, na noite desta quinta-feira (10).

A organização disponibilizou a partir das 22h 120 mil unidades do cartão, 20 mil a mais do que a previsão inicial para essa etapa das vendas. A compra antecipada garante a presença no evento antes da confirmação de todas as atrações.

Em 2017, haverá a venda oficial de ingressos para a festa, com toda a lista de atrações já divulgada.

O preço do Rock in Rio Card por dia foi de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). Quem comprou o bilhete terá até fevereiro de 2017 para escolher em qual data do evento vai usá-lo.

Mudança de local
O Rock in Rio 2017 acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem, no Rio. Até agora, estão confirmados os shows de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5.

Neste ano, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016.

Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa. A produção informou que o público agora poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016.

 
CIDADE DAS ARTES RECEBE APRESENTAÇÃO DE WILSON MOREIRA NO PRÓXIMO SÁBADO PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 10 de Novembro de 2016 11:46

CIDADE DAS ARTES RECEBE APRESENTAÇÃO DE WILSON MOREIRA

Importantes nomes do samba contemporâneo, Pedro Miranda e Pedro Amorim acompanham o mestre no próximo sábado

 

Numa apresentação que sugere a informalidade de uma roda de samba, mas com o rigor técnico e a desenvoltura do acompanhamento feito por músicos como Pedro Amorim e Pedro Miranda, Wilson Moreira fará uma apresentação gratuita na Cidade das Artes no próximo sábado. Autor dos clássicos “Senhora Liberdade”, “Goiabada Cascão” e “Candongueiro”, o compositor é um dos maiores nomes da música brasileira e possui obras que abrangem vários gêneros musicais.

 

Considerado um dos grandes patrimônios do samba, sua obra já foi gravada por nomes como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Clara Nunes e engloba gêneros, como jongos, lundus, canções rurais e calangos. O artista ainda contribuiu na formação das alas do GRES Portela e fundou, junto com Candeia, a escola de samba Quilombo.

 wilson_moreira

Com o acompanhamento de Pedro Amorim e Pedro Miranda, alguns dos mais reconhecidos instrumentistas do cenário atual, e que têm trabalhado frequentemente com o mestre Wilson Moreira, a apresentação tem no repertório sucessos da extensa obra do compositor.

 
Como se preparar para a maior Superlua em quase 70 anos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 07 de Novembro de 2016 07:45

Especialistas dão dicas do que observar e qual o melhor local para

acompanhar o fenômeno em 14 de novembro.

Frequência de impactos na lua era maior do que o esperado (Foto: Juan MABROMATA / AFP) 

Daqui a alguns dias, a Lua estará mais perto de nós do que o comum. Na verdade, ela não se mostra tão atrevida há algumas décadas. Na véspera do próximo dia 14, será possível observar a maior Superlua em quase 70 anos.

Mas do que se trata o fenômeno? De acordo com a astrônoma britânica Heather Couper, as superluas são resultado de uma "casualidade".

"A Lua gira ao redor de uma órbita elíptica, e se a Lua Cheia coincide com o ponto do trajeto onde está mais próximo da Terra, ela pode parecer absolutamente enorme", afirma.

Essa coincidência ocorrerá novamente no dia 14 de novembro e o fenômeno deve ser extraordinário por causa da proximidade: nesta data a Lua se encontrará a 48,2 mil quilômetros mais próxima da Terra do que quando esteve recentemente no seu apogeu - que é o ponto mais distante da órbita. O satélite não chegava tão perto assim desde 1948 e não voltará a fazê-lo até 2034.

 

Com exceção do eclipse da Superlua de 2015, não houve nem haverá por muito tempo uma Lua Cheia tão especial - mesmo que curiosamente tenhamos tido três Superluas consecutivas em três meses - a anterior ocorreu em 16 de outubro e a última será no dia 14 de dezembro.

 
Avesso a badalações, Emílio Surita prestigia aniversário em SP PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 28 de Outubro de 2016 16:36

Prova de que a festa de 44 anos da empresária Bárbara Russo foi boa é que ninguém parou de falar nela até agora. A receita do sucesso é simples, mas exigente: turma escolhida a dedo, finger foods deliciosos e um som que não deixou ninguém parado, com pocket show de Paulah Gauss, que abrilhantou a noite.

hkhvc

O sempre avesso a badalações Emílio Surita — líder do humorístico Pânico na Band — foi simpático com quem o abordava, assim como seu filho, Emílio Eric, ex-apresentador do matinal TV Globinho. Já a atriz Adriana Ferrari, que está livre, leve e solta, dançou muito e se divertiu ao lado dos amigos, como a produtora artística Marcília Luzbet e o colunista Marcelo Bandeira. Juntos, fizeram festival de selfies

 
Direito de ter reconhecida a filiação biológica prevalece sobre a presunção legal de paternidade, decide STF PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 20:08
Direito de ter reconhecida a filiao biolgica prevalece sobre a presuno legal de paternidade diz STF

O filho tem direito de ter reconhecida sua verdadeira filiação.

Assim, mesmo que ele tenha nascido durante a constância do casamento de sua mãe e de seu pai registrais, ele poderá ingressar com ação de investigação de paternidade contra o suposto pai biológico.

 
Inconstitucionalidade do crime de desacato PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 19:49

O art. 311 do Código Penal Brasileiro descreve como crime desacatar funcionário público em exercício de sua função ou em razão dela. Tal conduta pode ser realizada através de palavras, gestos, vias de fato ou qualquer outro meio que desrespeite o agente público. Essa conduta é subjetiva e contrária a Carta Magna, pois nela, é prevista o direito fundamental de livre manifestação do pensamento. Contudo, não é somente essa previsão constitucional existente, há também um artigo na Declaração Universal dos Direitos Humanos que garante o direito de livre manifestação de pensamento e é aceita pelo ordenamento jurídico brasileiro, pois todo tratado sobre direitos humanos que for aprovado em cada casa do Congresso Nacional, em dois turnos, por três quintos dos votos dos respectivos membros, é equivalente à emenda constitucional e superior a leis infraconstitucionais.

Palavras-chave: Inconstitucionalidade. Livre manifestação dos pensamentos. Abuso de poder. Ilegalidade. Discricionariedade.

ABSTRACT

How provided for in art. 311 of the Penal Code Brazilian, Disregarding official crime in the exercise of their function or because of it. Such conduct can be accomplished through words, gestures, blows or any other kind of conflict with the public official. This approach is Subjective and contrary to the Charter because it is foreseen the fundamental right of free manifestation of thought. However, it is not only que existing constitutional forecast, there is Also an article in the Universal Declaration of Human Rights Which guarantees the right of free manifestation of thought and is accepted by Brazilian law, for all human rights treaty que is approved in each house Congress, in two rounds, by three fifths of the votes of its members, is equivalent to the constitutional amendment and over infraconstitutional laws.

Keywords: Unconstitutionality. Free expression of thoughts. Power abuse. Illegality. Discretion.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 404

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje450
mod_vvisit_counterOntem1636
mod_vvisit_counterEsta semana3752
mod_vvisit_counterSemana passada10299
mod_vvisit_counterEste mês29704
mod_vvisit_counterMês passada88328
mod_vvisit_counterTodos os dias19736513

Temos: 21 bots online
O seu IP: 54.224.153.234
 , 
Hoje: 23 Mai, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3325 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.