gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
Aquele que não duvida de nada não sabe nada. (Provérbio grego)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Inconstitucionalidade do crime de desacato PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 19:49

O art. 311 do Código Penal Brasileiro descreve como crime desacatar funcionário público em exercício de sua função ou em razão dela. Tal conduta pode ser realizada através de palavras, gestos, vias de fato ou qualquer outro meio que desrespeite o agente público. Essa conduta é subjetiva e contrária a Carta Magna, pois nela, é prevista o direito fundamental de livre manifestação do pensamento. Contudo, não é somente essa previsão constitucional existente, há também um artigo na Declaração Universal dos Direitos Humanos que garante o direito de livre manifestação de pensamento e é aceita pelo ordenamento jurídico brasileiro, pois todo tratado sobre direitos humanos que for aprovado em cada casa do Congresso Nacional, em dois turnos, por três quintos dos votos dos respectivos membros, é equivalente à emenda constitucional e superior a leis infraconstitucionais.

Palavras-chave: Inconstitucionalidade. Livre manifestação dos pensamentos. Abuso de poder. Ilegalidade. Discricionariedade.

ABSTRACT

How provided for in art. 311 of the Penal Code Brazilian, Disregarding official crime in the exercise of their function or because of it. Such conduct can be accomplished through words, gestures, blows or any other kind of conflict with the public official. This approach is Subjective and contrary to the Charter because it is foreseen the fundamental right of free manifestation of thought. However, it is not only que existing constitutional forecast, there is Also an article in the Universal Declaration of Human Rights Which guarantees the right of free manifestation of thought and is accepted by Brazilian law, for all human rights treaty que is approved in each house Congress, in two rounds, by three fifths of the votes of its members, is equivalent to the constitutional amendment and over infraconstitutional laws.

Keywords: Unconstitutionality. Free expression of thoughts. Power abuse. Illegality. Discretion.

 
A resolução 624/2016 acabou com o som automotivo? PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 26 de Outubro de 2016 19:40
A resoluo 6242016 acabou com o som automotivo

Passou a vigorar a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), regulamenta a fiscalização de sons produzidos por equipamentos utilizados em veículos ao que se refere o art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro.

De início tem causado alvoroço principalmente aos que vivem de carros de som fazendo anúncios, e claro, àqueles que tem o som automotivo como um hobby, um lazer. Essas duas classes estão muito preocupadas com a nova resolução, e com muita razão. Agora é tolerância zero com o som automotivo.

O fato é que há muita desinformação por parte da população que não será informada a tempo, pois a resolução passa a vigorar a partir de 1º de novembro e como ninguém pode se escusar de conhecer a Lei, é preciso informar.

O objetivo desse artigo é informar sobre como deve ser a fiscalização do som automotivo. Caso você esteja em busca de saber como serão autuados os veículos de som, sejam eles os utilizados para o trabalho bem como para o lazer, esse texto vai servir como comentário à resolução 624/2016.

 
Rafaella Maia curte a semana da criança em hotel resort. PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 03 de Outubro de 2016 19:25

2016-09-26_12.26.50

A atriz, modelo e Miss Universo Teen, Rafaella Maia, pretende se divertir muito na semana da criança. Rafaella escolheu Guararema, cidade que já conhece por ter participado de editoriais de moda na região. O local selecionado para a diversão é um resort, o Guararema Parque Hotel, por apresentar diversas opções de lazer.

 
Doenças de profissionais de TI PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 28 de Setembro de 2016 09:06

Como se já não fosse bastante o número de problemas enfrentados pelos profissionais de TI no dia-a-dia, seu trabalho também acarreta ou pelo menos influência alguns outros problemas que podem ser muito preocupantes, como as doenças de profissionais de TI. Tenha uma certeza se você trabalha com TI ou esta relacionado com ela de alguma forma, seja por obrigação ou por lazer é 110% de chance de você apresentar no minimo uma das doenças mais comuns em profissionais de TI, confira: Doenças de profissionais de TI 1 – DOR DE CABEÇA Luz fluorescente e/ou monitores CRT, muitas vezes mal calibrados, podem gerar, em algumas pessoas, dores de cabeça, devido ao efeito flicker. Além disso a pressão do ambiente de trabalho pode piorar uma situação que já não é tão positiva. Para evitar o problema procure ficar próximo a fontes naturais de luz. Pare de vez em quando para descansar a vista. E para as dores de cabeça por conta de pressão no trabalho, massagens relaxantes são muito eficientes.

Doenças de profissionais de TI

Doenças de profissionais de TI 2 – OBESIDADE Muito tempo parado na frente do computador, em conjunto com uma vida sedentária, má alimentação, trabalho sobre pressão, muitas horas extras, tudo isso pode levar a obesidade. Na verdade o maior fator de risco de obesidade é a falta de exercícios físicos. Duas a três horas de exercícios físicos pode ser bastante tempo para quem tem uma vida corrida. Algumas das soluções mais empregadas aqui seria, ir para o trabalho a pé ou de bicicleta.

3 – TROMBOSE Quem fica muito tempo sentado, seja na frente do computador, ou dentro de um veículo, ou avião, corre o risco de desenvolver algum tipo de trombose ou embolia. Trombose nada mais é que coágulos que entopem veias das pernas (trombose) ou pulmões (embolia). Este tipo de coágulo aparecem quando uma pessoa passa muito tempo sentado, e podem se alojar em lugares perigosos.Estudos recentes indicam que trabalhos sedentários aumentam consideravelmente o risco de trombose.A solução está em levantar regularmente, dar uma pequena caminhada pelo escritório, esticar as pernas. Aproveitando o pequeno tempo livre para evitar outros problemas também.

 
De Graça, projeto “Você é o que lê” chega ao Rio de Janeiro PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 28 de Setembro de 2016 01:01

Debate sobre o cenário atual da literatura com Gregório Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá acontecerá na Livraria Cultura do Cine Vitória, na Cinelândia

 

Com o intuito de atrair leitores fiéis e futuros leitores para uma abordagem da literatura como diversão, o projeto “Você é o que lê”  chega ao Rio de Janeiro dia 27 de setembro, às19h,  na Livraria Cultura do Cine Vitória, na Cinelândia. Um bate-papo sobre o mundo da leitura como espelho do mundo contemporâneo, o projeto conta com três autores e representantes da atual cena literária, jornalística, artística e cultural brasileira: Gregório DuvivierMaria Ribeiro e Xico Sá.

 dfdugfikiki

Sempre em tom informal, os autores dão depoimentos sobre a influência dos livros em suas vidas, da infância até a construção dos últimos títulos. O trio analisa os impactos dos novos formatos de leitura – como a troca de mensagens, ou o uso de redes sociais – na formação da sociedade contemporânea, com discussões sobre a sociedade, política e educação. Para os três, o que importa é o encantamento por boas histórias.

 

“Tornar a literatura muito séria prejudica muito o livro no Brasil, como uma coisa obrigatória, solene, ligada a grandes chatices. E o que projetos como este têm de bom é roubar a solenidade da literatura, mostrar que podemos falar do prazer de ler sem mesóclise, por exemplo. A literatura pode ir para o bar, a literatura pode ir para qualquer lugar”, opina Xico Sá. 

 

 
‘OIKOS’ GANHA NOVA TEMPORADA EM IPANEMA PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 28 de Setembro de 2016 00:55

Dirigido por Fabianna de Mello e Souza, espetáculo infantil usa máscaras balinesas para contar a história de um vilarejo ameaçado pelo lixo tóxico

hsddhfeh 

Reestreia da premiada Cia. dos Bondrés, ‘Oikos – Uma História de Vida e Amor à Terra’,  primeiro espetáculo infantil da companhia, entra de volta em cartaz a partir de 24 de setembro no Teatro Ipanema. A peça que tem direção de Fabianna de Mello e Souza, com anos de experiência na trupe do Théâtre du Soleil, aborda a redes relacionais da globalização e a sustentabilidade ecológica,  de maneira simples, para crianças. Em cena, os atores utilizam máscaras balinesas, especialidade da companhia, que já organizou uma série de workshops e cursos com mestres vindos de Bali. Fabianna divide a dramaturgia com Eduardo Vaccari. 

 
Terça começa com frio no RS, mas dia será ensolarado e seco PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 27 de Setembro de 2016 08:17

Em Porto Alegre, temperaturas variam entre 5ºC e 24ºC

Em Porto Alegre, temperaturas variam entre 5ºC e 24ºC | Foto: Guilherme Testa / CP Memória

Em Porto Alegre, temperaturas variam entre 5ºC e 24ºC | Foto: Guilherme Testa / CP Memória

O Rio Grande do Sul terá uma terça-feira ensolarada com amplos períodos de céu claro sob influência de uma massa de ar seco. O dia começa com vento calmo e resfriamento noturno. O tempo aberto vai proporcionar formação de bancos isolados de nevoeiro que logo darão lugar ao sol durante a manhã.

Com ar seco, o refriamento será acentuado, o que deixa o início da terça fria e com chance de geada isolada, especialmente em baixadas da metade Norte. Pela tarde, as temperaturas aumentam, tornando o período agradável. Em Porto Alegre, as marcas ficam entre 5°C e 24°C.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 404

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2733
mod_vvisit_counterOntem6908
mod_vvisit_counterEsta semana29680
mod_vvisit_counterSemana passada54656
mod_vvisit_counterEste mês114815
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19593373

Temos: 2 bots online
O seu IP: 54.204.83.136
 , 
Hoje: 24 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.