gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram. (André Gide)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Eliana homenageia Carlos Alberto de Nóbrega e Otávio Mesquita PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 13 de Agosto de 2016 10:58

Programa ainda tem uma história emocionante no Força do Bem, apresentada pelo cantor Régis Danese

Neste domingo (14), ELIANA celebra o DIA DOS PAIS com uma homenagem divertida e emocionante com CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA e OTÁVIO MESQUITA. Os dois estarão ao vivo no palco do programa, que promete muitas surpresas.

 
Leão Lobo, Gominho, Turma do Pagode e Gabriel Santana participam do Famosos da Internet PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 06 de Agosto de 2016 10:37

Time de jurados vai eleger o vídeo mais divertido e inusitado da web

Neste domingo (7), o PROGRAMA ELIANA recebe LEÃO LOBO, GOMINHO, TURMA DO PAGODE e GABRIEL SANTANA como jurados convidados do “FAMOSOS DA INTERNET”, com os vídeos mais divertidos que bombaram nas redes sociais. E é a vez de RODRIGO FERNANDES entrar no balão de água fria, desafiado por NARCISA. Quem será o próximo a encarar a brincadeira? A atração continua com os pedidos emocionantes do “QUER CASAR COMIGO?”. Noivos apaixonados se declaram em rede nacional e fazem suas noivas perderem o fôlego. Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT.

 
CBF divulga datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 04 de Agosto de 2016 09:49

CBF divulga datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Taça da Copa do Brasil será entregue ao campeão no dia 30 de novembro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF) Após o sorteio de confrontos e mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil na terça-feira, a CBF divulgou nesta quarta a tabela detalhada com datas e horários das partidas. A fase começa no dia 24 de agosto e termina quase um mês depois, em 22 de setembro. Como na terceira fase, o confronto de volta não pode mais ser eliminado. O regulamento é o mesmo das etapas anteriores: avança para a quartas de final o time que fizer mais gols na soma das duas partidas; em caso de empate, passa a equipe com mais gols fora de casa na fase. Veja abaixo a tabela detalhada, com horários de Brasília: JOGOS DE IDA 24 de agosto, quarta-feira 19h30 - Santos x Vasco (Vila Belmiro) 19h30 - Atlético-PR x Grêmio (Arena da Baixada) 21h45 - São Paulo x Juventude (Morumbi) 21h45 - Atlético-MG x Ponte Preta (Independência) 31 de agosto, quarta-feira 19h30 - Palmeiras x Botafogo-PB (arena do Palmeiras) 21h45 - Fluminense x Corinthians (Giulitte Coutinho, em Mesquita) 21h45 - Internacional x Fortaleza (Beira-Rio) 1º de setembro, quinta-feira 20h - Botafogo x Cruzeiro (Luso-Brasileiro, no Rio) JOGOS DE VOLTA 21 de setembro, quarta-feira 19h30 - Juventude x São Paulo (Alfredo Jaconi) 19h30 - Grêmio x Atlético-PR (Arena do Grêmio) 19h30 - Ponte Preta x Atlético-MG (Moisés Lucarelli) 21h45 - Corinthians x Fluminense (Arena Corinthians) 21h45 - Vasco x Santos (São Januário) 21h45 - Cruzeiro x Botafogo (Mineirão) 22 de setembro, quinta-feira 19h15 - Fortaleza x Internacional (Castelão) 21h30 - Botafogo-PB x Palmeiras (Almeidão)

 
Artista francês instala obras gigantes que retratam atletas olímpicos no Rio PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 03 de Agosto de 2016 08:55

Instalações artísticas chamam a atenção no Flamengo e na Barra. Obras são de JR, que em 2008 mudou paisagem do Morro da Providência.

Instalação no alto do edifício Hilton Santos no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A gigantografia foi feita pelo artista francês JR (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Instalação no alto do edifício Hilton Santos, no Flamengo, Zona Sul do Rio. A gigantografia foi feita pelo artista francês JR (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press/Estadão Conteúdo) O atleta do Sudão Mohamed Younes Idriss, de 27 anos, recordista africano de salto em altura, ficou de fora da Rio 2016 porque se machucou antes da prova de qualificação. Mesmo sem competir, ele pode ser visto "saltando" um prédio no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. A obra, que surpreende quem passa pela região, é assinada pelo artista plástico francês JR. A representação do atleta africano não é a única obra do artista na cidade em alusão aos esportes olímpicos. No Quebra-Mar, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste, outra imagem gigante simula um atleta mergulhando no mar. Em sua conta no Instagram, JR disse que esta foi a primeira peça feita com “uma nova técnica”. Ele garantiu que mais obras assim vão surgir no Rio.

 
Banco Central lança moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 02 de Agosto de 2016 09:21

Nove moedas - uma de ouro, quatro de prata e quatro de circulação comum - já estão disponíveis para compra

Banco Central lança moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Esportes Olímpicos e Paralímpicos são os destaques das moedas de circulação comum (Rio 2016/Alex Ferro) As primeiras moedas comemorativas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 já estão ao alcance do público. O Banco Central lançou nesta sexta-feira (28) nove das 36 moedas que serão produzidas até 2016: uma de ouro, quatro de prata e quatro de circulação comum. " As moedas fazem parte dos Jogos desde Helsinque 1952. É um grande orgulho lançar essa primeira série de moedas dos Jogos Rio 2016 e ter o Banco Central como nosso parceiro. Cada brasileiro vai ter a oportunidade de ter um pedacinho, não só dos Jogos, mas do próprio país em suas mãos”, afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio 2016. A primeira moeda de ouro lançada homenageia, em uma face, o Cristo Redentor, e na outra, a corrida de 100 metros rasos, um dos esportes que representa o lema Olímpico "Citius, Altius, Fortius" (mais rápido, mais alto, mais forte).

 
Monica Moura e João Santana deixam a prisão em Curitiba PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 01 de Agosto de 2016 20:27

Casal teve pedido de liberdade provisória concedido pelo juiz Sérgio Moro.

Eles estavam presos desde fevereiro, quando ocorreu 23ª fase da Lava Jato.

João Santana e Monica Moura deixam carceragem da Polícia Federal em Curitiba, nesta segunda-feira (1º) (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

João Santana e Monica Moura deixam carceragem da Polícia Federal em Curitiba, nesta segunda-feira (1º) (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

O ex-marqueteiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Santana e a mulher Monica Moura, presos na 23ª fase da Operação Lava Jato, deixaram a carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, às 16h39 segunda-feira (1º). O casal teve o pedido de liberdade provisória concedido pelo juiz federal Sérgio Moro na manhã desta segunda mediante pagamento de fiança. Eles estavam presos desde fevereiro.

(Correção: ao ser publicada esta reportagem errou ao informar que casal deixou a prisão às 16h30. Na verdade, eles saíram da Superintendência da PF às 16h39. O erro foi corrigido às 16h48).

A decisão estipulou fiança de R$ 28,7 milhões para Monica, montante que já tinha sido bloqueado pela Justiça. Para João Santana, a fiança estipulada foi R$ 2.756.426,95, valor correspondente ao que também já foi bloqueado das contas correntes dele. O dinheiro está sob custódia do Judiciário, e a destinação final dele depende da sentença dada pelo juiz no final do processo.

Durante o período de liberdade, Monica e João Santana não poderão deixar o país e nem manter contato com outros acusados da Operação Lava Jato.

 

 
Massa de ar frio se afasta de SC ao longo desta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 29 de Julho de 2016 09:25

Massa de ar frio se afasta de SC ao longo desta sexta-feira

Dia deve ser ensolarado em todas as regiões de SC (Foto: Carolina Lopes/G1)

Dia deve ser ensolarado em todas as regiões de SC (Foto: Carolina Lopes/G1) Santa Catarina amanheceu novamente gelada, mas a massa de ar frio que influencia o tempo no estado se afasta para o oceano ao longo desta sexta-feira (29). Bom Jardim da Serra registrou a temperatura mais baixa do dia: -4,6ºC. "Na quinta (28), pelo menos 14 cidades registraram temperaturas abaixo de zero, nesta sexta foram apenas duas, além de Bom Jardim da Serra, São Joaquim registrou -1,6°C. Como esse ar frio está se afastando para o oceano, as temperaturas baixaram bastante nas cidades entre a Grande Florianópolis e o Sul do estado", afirma a técnica em meteorologia Bianca Souza. Criciúma marcou 2,4°C, Araranguá, 3,4ºC, e Florianópolis, 5,9ºC. O ar seco e frio traz a presença de muitos nevoeiros pela manhã, que aos poucos vão se dissipando. O sol aparece em todas as regiões, com mais nuvens em momentos do dia nas cidades próximas ao litoral por conta da umidade que avança do oceano. Não há previsão de chuva para nenhuma região. Durante a tarde as temperaturas sobem, se aproximando dos 18 a 20°C na maior parte das cidades, sendo que Oeste aquece um pouco mais, chegando aos 22°C.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 7 de 404

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1093
mod_vvisit_counterOntem3260
mod_vvisit_counterEsta semana9123
mod_vvisit_counterSemana passada13666
mod_vvisit_counterEste mês89030
mod_vvisit_counterMês passada131877
mod_vvisit_counterTodos os dias19703009

Temos: 4 bots online
O seu IP: 23.20.202.156
 , 
Hoje: 27 Abr, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3319 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.