gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias em Geral
A melhor maneira de prever o futuro é inventá - lo. (Autor desconhecido)

Notícias em Geral Brasil e Mundo
Competição “Dance se Puder” chega ao fim com apresentações imperdíveis PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 25 de Junho de 2016 10:37

Programa também tem os vídeos mais divertidos no "Famosos da Internet"

Neste domingo (26), Eliana apresenta a grande final do “DANCE SE PUDER”, com a busca pelo prêmio de 50 mil reais. RAISSA CHADDAD dança “END OF TIME”, de BEYONCÉ, PEDRO HENRIQUE aposta em “SORRY”, de JUSTIN BIEBER, GUSTAVO DANELUZ vem com “SEXY BLACK”, de JUSTIN TIMBERLAKE”, GABRIEL SANTANA se diverte ao som de “YEAH!”, de USHER, e THOMAZ COSTA interpreta “BILLIE JEAN”, de MICHAEL JACKSON. No júri estarão JOÃO WLAMIR, MARCOS TUMURA, IVAN SANTOS e o convidado especial MC GUI, que definirão os melhores da competição. Mas quem decide o grande vencedor é o público através das votações pelo telefone. Quer mais? O quadro “FAMOSOS DA INTERNET” traz os vídeos mais queridos das redes sociais. Os representantes de cada sucesso mostram seus talentos no palco e contam como conseguiram fazer sucesso na web.

 
Grupo Especial do carnaval de 2017 no Rio tem ordem de desfile definida PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 21 de Junho de 2016 13:47

Atual campeã, Mangueira encerra série de desfiles pelo segundo ano. Beija-Flor, campeã de 2015, fecha a primeira noite de desfiles.

Sambódromo vazio antes da apuração (Foto: Alexandre Durão/G1)

Ao todo, 12 escolas do Grupo Especial vão passar pela Marquês de Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1) Foi definida em sorteio realizado na noite desta segunda-feira (20), na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, a ordem dos desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca de 2017. A Mangueira, grande vencedora de 2016, será a última escola a pisar na avenida pelo segundo ano consecutivo. Ficaram de fora do sorteio as escolas que abrem cada uma das duas noites de apresentações. Vencedora da Série A em 2016, a Paraíso do Tuiuti abrirá a noite de domingo. Já a União da Ilha, 11ª colocada no Grupo Especial deste ano, será a primeira a se apresentar na segunda-feira de carnaval. A ordem dos desfiles da Série A já havia sido definida em sorteio realizado no dia 17 de maio. Confia abaixo a ordem dos desfiles: Domingo, 26 de fevereiro de 2017 Paraíso do Tuiuti Grande Rio Imperatriz Vila Isabel Salgueiro Beija-Flor Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 União da Ilha São Clemente Mocidade Unidos da Tijuca Portela Mangueira

 
Mais ondas! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 17 de Junho de 2016 08:56

Cientistas detectaram ondas gravitacionais pela segunda vez

Nesta última quarta feira (15/06) o grupo do Observatório de Ondas Gravitacionais de Interferometria Laser (ou só LIGO) anunciou mais uma detecção de ondas gravitacionais! A detecção se deu no dia 26 de dezembro do ano passado e, por causa da data, foi apelidado de evento do ‘boxing day’, um feriado tradicional no Reino Unido que cai depois do Natal. A primeira detecção de ondas gravitacionais se deu no dia 14 de setembro de 2015 (relembre tudo aqui) com a colisão entre dois buracos negros parrudos, um de 36 e outro com 29 vezes a massa do Sol. O produto final da colisão foi outro buraco negro, mas com massa total de 62 vezes a massa do Sol, as 3 massas faltantes foram integralmente convertidas em ondas gravitacionais numa fração de segundos! Dessa vez a colisão foi um pouco mais modesta. No dia 26 de dezembro, os detectores do LIGO registraram, quase ao mesmo tempo, o sinal característico da colisão de dois buracos negros, um com 14 e outro com 8 massas solares. Na colisão, algo como a massa de um Sol inteiro foi convertida em ondas gravitacionais. Com menos massa, o sinal chegou mais fraco, mas por isso mesmo fez com que as frequências detectadas fossem mais altas do que o as do primeiro evento. No final das contas, o efeito disso tudo foi o de fazer com que os dois observatórios do LIGO detectasse as 27 órbitas finais dos dois objetos até o colapso, totalizando quase um segundo de observações. Pouco? É sim, mas no caso anterior foi apenas um décimo disso! Como os eventos chegaram quase ao mesmo tempo nos dois observatórios, a diferença foi de 1 milissegundo, a fonte deveria estar equidistante dos dois e isso dá duas possibilidades, ou bem acima dos detectores, ou bem abaixo, do outro lado da Terra. E não dá para ser mais preciso que isso.

 
Rodrigo Cintra revela os segredos do loiro perolado de Eliana PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 16 de Junho de 2016 09:41

Sombré com raiz esfumada é sofisticado e ainda garante mais praticidade nos retoques

Os cabelos perolados de ELIANA tem feito o maior sucesso na internet, e não é para menos: tendência absoluta neste inverno, eles deixam o visual sofisticado e ainda garantem a praticidade na hora de retocar. O hairstylist RODRIGO CINTRA, responsável pelos fios da comunicadora, entrega o passo a passo da cor para que você aposte sem erros. “Eu deixo o perolado, que tira bastante do dourado e vai para esse tom bem branquinho, mas sem acinzentar, como acontece no platinado. Ele funciona pra todas, MAS QUANTO MAIOR O CLAREAMENTO NA RAIZ, MAIS COR ELE RETIRA DO ROSTO. Se você não quer ficar pálida e não tem o perfil de se maquiar todos os dias pode apostar em um trabalho mais fininho na raiz, com menos fios, porque assim o escuro aparece mais perto da face e não dá tanta diferença”, explica. DESCOLORAÇÃO SEM DANOS Um dos maiores segredos para as madeixas lindas da apresentadora é reduzir os danos na hora de descolorir, já que o procedimento costuma ser bastante agressivo e ressecar. “Ela faz muitas modificações para o programa, como babyliss e diferentes finalizações, então eu UTILIZO UM PRODUTO DE PROTEÇÃO PRÓPRIO PARA DESCOLORAÇÃO. Misturo o pó descolorante com ele para clarear sem agredir esse fio”, conta. A TÉCNICA As mechas de Eliana começam fininhas na raiz e vão aumentando até o final do comprimento, onde a cor clara domina boa parte dos fios: “ESSE É O QUE CHAMAMOS DE EFEITO SOMBRÉ, com as pontas mais claras em tom de pérola, porque hoje quase nenhuma loira gosta daquele amarelado. O GRANDE TRUQUE ESTÁ EM ESFUMAR BEM A RAIZ, um processo diferente do realizado nas mechas tradicionais e que marcam muito. Para fazer esse esfumado eu PREPARO UM TONALIZANTE COM A COR NATURAL DO CABELO dela e aplico bem no início da raiz. Em seguida eu venho dando penteadinhas suaves para criar essa sensação. Essa finalização ajuda a deixar mais natural e com um visual bem sofisticado”.

 
Aproveitar ou não os quitutes da festa junina? PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 15 de Junho de 2016 08:30

Essa comemoração acontece uma vez por ano, então o ideal é aproveitar - mas sem exageros

Guloseimas não faltam nessa época de FESTAS JUNINAS, alegria do ritmo da música contagia, época de frio, é hora de provar o quentão para aquecer o corpo. E o cheiro da espiga de milho e a pipoca quentinha da barraca ao lado? Mas ainda tem a barraca de bolos, o churrasco, a batata doce assada, o vinho quente, a canjica, o amendoim, O QUE ESCOLHER? Há dois caminhos para você: O primeiro é comer saudável e manter a dieta. Isso significa que os únicos alimentos típicos possíveis seriam a espiga de milho cozida e sem manteiga ou sal e a batata doce assada. E NADA DE EXAGEROS, porque são fonte de carboidratos e, portanto, energia: se não queima ,vira gordura no corpo. Churrasco e amendoim salgado têm muito sódio, canjica e arroz doce muito açúcar, vinho quente e quentão tem álcool e açúcar, bolos são fontes de carboidratos simples. Confesso que gosto mais da ideia de escolher o segundo caminho. EXPERIMENTAR OS QUITUTES QUE GOSTA, aproveitar o clima de festa com seus amigos e familiares, porque essa festividade Junina não acontece o ano todo. Não digo exagerar, comer sem limites, mas degustar o que agrada o seu paladar. Assistir às quadrilhas, confraternizar e NÃO FOCAR APENAS NO QUE VAI COMER. Muitos irão perguntar, mas a comida é liberada? Nesse dia PODE HAVER UM POUCO DE ABUSO, MAS NO DIA SEGUINTE RETOME A SUA BOA ALIMENTAÇÃO, cuide sim do que come, não libere todos os dias um pouco, porque irá facilitar o ganho de peso, ou adoecer o seu organismo.

 
Curitiba tem a madrugada mais gelada do ano e amanhece com 0ºC PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 10 de Junho de 2016 15:21

Menor temperatura do estado foi de -4,5ºC, em General Carneiro. Fim de semana deve ter temperaturas negativas na capital, prevê Simepar.

Curitiba teve a madrugada mais gelada do ano nesta sexta-feira (10)  (Foto: Adriana Justi / G1)

10/06/2016 07h00 - Atualizado em 10/06/2016 09h51 Curitiba tem a madrugada mais gelada do ano e amanhece com 0ºC Menor temperatura do estado foi de -4,5ºC, em General Carneiro. Fim de semana deve ter temperaturas negativas na capital, prevê Simepar. Do G1 PR FACEBOOK Curitiba teve a madrugada mais gelada do ano nesta sexta-feira (10) (Foto: Adriana Justi / G1) Curitiba teve a madrugada mais gelada do ano nesta sexta-feira (10) (Foto: Adriana Justi / G1) Curitiba amanheceu com 0,1ºC nesta sexta-feira (10). Foi a madrugada mais gelada do ano, segundo o Sistema Meteorológico Simepar. A máxima na capital ficará em torno de 13ºC. A menor temperatura do estado foi em General Carneiro, com -4,5ºC. Ao longo do dia, o sol deve permanecer, mas as máximas em todo o estado não devem passar de 20ºC. Em Castro, na região central, os termômetros também registraram temperatura negativa nesta sexta. O dia na cidade começou com -0,5ºC. Já em Guarapuava, cidade vizinha, os moradores tiveram que reforçar os casacos para sair de casa para enfrentar o frio de -3ºC. A temperatura máxima será de 11ºC. Já os maringaenses, na região norte, também enfrentam frio de 5ºC, temperatura mais amena em relação às cidades mais próximas da região. De acordo com o Sistema Meteorológico Simepar, o frio deve continuar de maneira intensa no Paraná pelo menos até domingo (12), quando a capital deve registrar temperatura negativa. Na segunda-feira (13), o frio deve dar uma trégua, ainda conforme o Simepar. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

 
“Perez & Gil - Piratas” - nos palcos, uma divertida história de aventuras e amizade PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 06 de Junho de 2016 12:27

Espetáculo infantil estreia nova temporada no Teatro Dulcina. Dia 11 de junho às 16hgfdhfh

O espetáculo infantil Perez e Gil - Piratas, texto argentino inédito no Brasil, conta a história de um corsário e de seu inseparável papagaio Gil. Entre tapas e beijos, os dois amigos, que vivem às turras, contam suas aventuras em alto mar. Durante toda a trama, os dois discutem, se contradizem, se desafiam, sem nunca expressar o afeto que sentem um pelo outro e sem deixar transparecer que não conseguem viver separados. A peça, que mescla atores e bonecos, tem em seu elenco Renato Peres, André Brilhante e Cecília Hoeltz.

Perez & Gil - Piratas, criação da autora argentina María Inés Falconi, com direção de Antonio Carlos Bernardes, é a mais recebte produção da Cia. ACB Teatral, conhecida por montar espetáculos que tratam de assuntos contemporâneos. Neste espetáculo o tema central é a amizade. O diretor Antonio Carlos Bernardes faz parte do Conselho de Administração do CBTIJ - Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude e em parceria com ATINA - Associação de Teatro Infantil da Argentina, traz aos palcos brasileiros este espetáculo dedicado aos pequeninos.


Perez & Gil - Piratas estreou no Teatro Gláucio Gill em março de 2012 e participou do Festival Internacional de Teatro de Bonecos - Bauru Ano II, se apresentou no Teatro Municipal de Lençóis Paulistas, no Festival de Inverno do SESC, nas unidades do SESC Rio, são João de Meriti e Duque de Caxias.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 403

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje5838
mod_vvisit_counterOntem4107
mod_vvisit_counterEsta semana20082
mod_vvisit_counterSemana passada67922
mod_vvisit_counterEste mês205684
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19325706

Temos: 11 bots online
O seu IP: 54.92.239.248
 , 
Hoje: 23 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.