gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza
Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos. (Autor desconhecido)

Beleza
Cinco cabelos da novela “Totalmente Demais” que vão deixar saudades PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 25 de Maio de 2016 08:19

Fios de Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Jéssica Ellen, Juliana Paiva e Adriana Birolli foram os grandes destaques

A novela “TOTALMENTE DEMAIS” acaba no próximo dia 30, depois de fazer um verdadeiro sucesso tanto pela trama, quanto pelo visual das personagens que inspiraram mulheres por todo o país. Na reta final, o DAQUIDALI relembra os cinco cabelos que vão deixar saudades.

 
Cinco erros no corte e na cor do cabelo que podem envelhecer sua imagem PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 23 de Maio de 2016 15:02

Cor, corte e até finalização dos fios fazem diferença e podem somar anos~

O cabelo é uma verdadeira moldura para o rosto, responsável por ressaltar características positivas e ainda evidenciar a sua personalidade. No entanto, nem sempre ele joga a seu favor: alguns pequenos erros, que vão da coloração à escolha

do penteado, podem deixar a aparência envelhecida e prejudicar o seu visual.

 
Cuidados diários e específicos garantem uma pele linda e hidratada no calor PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 23 de Maio de 2016 10:30

Descubra o que deve mudar na sua rotina de beleza do inverno para a primavera

 

Basta a temperatura subir para que a pele reflita os efeitos da nova estação, com aquela tendência maior à oleosidade e até o surgimento dos temidos pontinhos pretos. E para combater esses e outros efeitos é essencial prestar atenção na rotina de cuidados específicos para a época. Descubra o que deve ser feito diariamente, e quais os produtos corretos para garantir um rosto impecável até o final do verão.
 
Tudo o que você queria: saiba fazer um banho terapêutico para relaxar no chuveiro PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Maio de 2016 10:44

A prática é mais conhecida por ser feita na banheira mas, com algumas adaptações, é possível realizá-la em qualquer lugar

BANHO TERAPÊUTICO PODE SER NO CHUVEIRO TAMBÉM FOTO: THINKSTOCK O sábado chegou e TUDO O QUE VOCÊ MAIS PRECISA É DE DESCANSO! Relaxar é a palavra de ordem nesse momento, e a maioria concordaria. E quer uma ótima sugestão? Um belo de um BANHO TERAPÊUTICO: NA BANHEIRA OU NO CHUVEIRO mesmo, você escolhe.

Se planejado e preparado com cuidado, o simples hábito da higienização do corpo pode se tornar um RITUAL só seu e ajudar a REPOR AS FORÇAS depois de uma semana difícil – ou de qualquer dia dela! Uma vez que você experimentar esse prazer, vai ser difícil não realizá-lo de novo. ESTIMULANDO OS SENTIDOS “Durante o dia, a gente usa muito a visão”, introduz Roberto Debski, médico e psicólogo da Clínica Ser Integral. “Um momento em que você pode quebrar um pouco esse padrão e PRIORIZAR OS OUTROS SENTIDOS é o banho”. Sendo assim, é uma boa aguçar o tato com a AUTOMASSAGEM, o toque da água no corpo, a atmosfera quentinha. Ele sugere, inclusive, FECHAR OS OLHOS, DEIXAR UMA MEIA-LUZ ou incrementar o ambiente com VELAS PERFUMADAS. “Todos os estímulos que são diferentes para o cérebro podem trazer bem-estar”, reforça.

 
PASSE LIMÃO NO CABELO E OS RESULTADOS DEIXARÃO VOCÊ IMPRESSIONADO(A) PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Maio de 2016 08:59

O limão é alcalinizante, afina o sangue, acelera o metabolismo e tem vitamina C. É um excelente antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento. Quando tomado pela manhã em jejum, descongestiona e desintoxica o organismo. É útil no combate às diversas patologias reumáticas e artríticas, além de aumentar a excreção de ácido úrico, ureia e ácido fosfórico. Regenera os tecidos inflamados das mucosas, estimulando o funcionamento normal de todos os órgãos do aparelho digestivo. Nas afecções gastrintestinais, os ácidos do limão destroem os germes e as bactérias nocivas que se libertam e contribuem para gerar ulcerações. Ainda combate as fermentações e os gases. É amigo do pâncreas, expurga e tonifica o fígado e a vesícula. Enfim, são vários os benefícios do limão. Poderíamos escrever páginas e páginas sobre essa maravilhosa fruta. Mas agora vamos falar do uso do limão num tratamento para queda de cabelo.

Para começar, vamos logo dizendo que este tratamento é sensacional. Em pouco tempo, percebem-se os resultados: os cabelos param de cair, ficam brilhosos e o volume aumenta. O melhor é que todo o processo é muito simples. Comece lavando bem os cabelos. Enxugue bem. Depois parta um limão ao meio. Você só vai usar uma das metades. Vai passá-la (a parte interna!) no couro cabeludo, de forma que você espalhe o sumo do limão por toda a cabeça.

Espere agir de 20 a 30 minutos. Depois lave e enxágue bem (muito bem mesmo!), com bastante água, para tirar todo o limão da cabeça. Evite, por precaução, a exposição ao sol depois do tratamento (para não haver risco de queimadura). Por isso o procedimento deve ser realizado à noite. Faça isso uma vez por semana. Importante! Antes de fazer o tratamento, faça um teste: passe uma pequena quantidade no couro cabeludo e observe se ocorre reação alérgica. A aprovação deste tratamento é muito alta. A maioria dos que fazem o elogiam bastante.

 
Prepare em casa gel de linhaça e hidrate o cabelo cacheado PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 10 de Maio de 2016 08:04

Tem cabelo cacheado ou crespo? Saiba que já está mais do que na hora de “dar adeus” aos cosméticos industrializados, a exemplo dos cremes para pentear ou do leave-in. O momento é de aproveitar, se sentir livre de produtos químicos e comemorar. Mas não pense que isso implica em não mais ter cuidado com o cabelo.Muito pelo contrário, o período é de economizar e investir em métodos caseiros e naturais para o bem-estar do cabelo. O gel de linhaça para o cabelo Natural e recomendada para qualquer tipo de cabelo, sobretudo para quem tem alergia aos tradicionais e típicos produtos cosméticos para cabelo, a linhaça é o que há de melhor na natureza para hidratar os fios crespos.

Imagem de cabelo loiro cacheado

Preparo da receita Inicialmente, separe uma colher (de sopa) de semente de linhaça e uma xícara de água mineral. Lembre-se que a quantidade dos componentes da fórmula do gel não pode ser alterada.

Depois, leve a água e a semente de linhaça ao fogo em uma panela a qual esteja limpa e seca. Deixe os ingredientes no fogo até que a mistura ganhe a consistência de uma gelatina/gel e se forme uma espuma na superfície. Ao atingir esse ponto, desligue o fogo e leve a mistura para coar. Logo após, armazene o gel em uma vasilha limpa e seca. Lembre-se de conservar o gel sempre na geladeira por, no máximo, uma semana. A aplicação do produto no cabelo deve ser feita sempre após pentear os fios.

 
Beleza natural: veja como usar óleos vegetais e economizar com receitas práticas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 09 de Maio de 2016 08:47

Usar materiais naturais para garantir a sua beleza ajuda a economizar, cuidar do planeta e evitar químicos

ÓLEOS VEGETAIS SÃO BOA OPÇÃO PARA CUIDAR DE FORMA MAIS PURA DA PELE FOTO: THINKSTOCK Quanto você costuma gastar em COSMÉTICOS E PRODUTOS DE BELEZA? Às vezes, por impulso, investimos em uma série de itens que nem sempre têm os melhores benefícios para a nossa pele. Além disso, muitos deles são TESTADOS EM ANIMAIS e geram um maior ACÚMULO DE LIXO e resíduos. Pensando em tudo isso, uma série de mulheres tem aderido a uma ROTINA DE BELEZA MAIS NATURAL, com produtos mais puros e que são encontrados facilmente no mercado.

Para entender melhor os BENEFÍCIOS dessa prática, o DaquiDali conversou com Fernanda Cannalonga, designer de moda que escreve sobre beleza natural para alguns portais e oferece oficinas sobre o assunto. Fernanda também criou a Jornada Beleza do Bem, uma série de encontros para quem quer aderir a uma ROTINA DE BELEZA MAIS CONSCIENTE, mas não sabe por onde começar. BENEFÍCIOS A jornalista começou a usar óleos vegetais, argilas e manteigas naturais a partir de uma preocupação com a alimentação, já que é adepta do vegetarianismo. “Comecei a me interessar não só pelo que eu colocava para DENTRO DO CORPO, mas também pelo que eu APLICAVA NA PELE, que é o nosso maior órgão”, conta. De acordo com ela, os benefícios de usar esses produtos são sentidos logo de cara. “Tem uma diferença muito grande para a pele, de MAIS NUTRIÇÃO E ELASTICIDADE. Mas as vantagens vão além disso: tem o benefício de estar usando ALGO PURO e até de ser MULTIFUNCIONAL – muitos desses óleos podem ser utilizados NO ROSTO, NO CORPO, NO CABELO E ATÉ NA COZINHA, o que ajuda a economizar”. Esse tipo de material também oferece um caminho de mais AUTONOMIA e SUSTENTABILIDADE. Afinal, muitos dos ingredientes usados para produzir esfoliantes naturais, por exemplo, seriam DESCARTADOS NO LIXO, como borra de café e sementes de maracujá. Mas, com tantas opções de óleos vegetais, o que você deve usar? Fernanda dá algumas dicas a seguir.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 135

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje107
mod_vvisit_counterOntem3203
mod_vvisit_counterEsta semana6058
mod_vvisit_counterSemana passada11443
mod_vvisit_counterEste mês37753
mod_vvisit_counterMês passada102808
mod_vvisit_counterTodos os dias19026818

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.159.158.180
 , 
Hoje: 17 Jan, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3282 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.