gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza
A primeira metade da vida passa - se a desejar a segunda; a segunda, a recordar a primeira. (A. Karr)

Beleza
Para espantar o frio: máscaras morninhas e relaxantes para a pele PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 28 de Junho de 2016 09:06

Temperaturas baixas não são motivo para deixar de cuidar do seu rosto

PARA ESPANTAR O FRIO E NÃO DESCUIDAR DOS CUIDADOS COM A PELE, MÁSCARA MORNINHA FOTO: THINKSTOCK O inverno já começou oficialmente e, quando as temperaturas caem, não dá nem vontade de jogar água fria no rosto logo de manhã para lavá-lo, não é mesmo? É durante essa época, contudo, que a atenção com tal parte do corpo deve ser redobrada, pois as GLÂNDULAS SEBÁCEAS TRABALHAM MENOS, FAZENDO COM QUE A OLEOSIDADE NATURAL FIQUE MAIS REDUZIDA. Segundo a cosmetóloga Lucienne Souza, do Spa da Pele, os hidratantes são essenciais para que fatores como o ressecamento e a sensibilidade não se tornem ainda mais evidentes, principalmente em que já tem essa predisposição. “É bom aplicá-los todos os dias”, comenta.


DRIBLANDO OS ARREPIOS Uma MÁSCARA MORNINHA, por exemplo, feita em casa e com produtos que certamente você já tem, é uma ótima adição à rotina de beleza, e uma maneira de dar um “chega prá lá” na sensação congelante própria dessa época do ano. “Ela contribui para ABRIR OS POROS DO ROSTO, O QUE FACILITA A PENETRAÇÃO DOS SEUS ATIVOS. Esse ‘up’ na hidratação ajuda a manter a derme equilibrada, sem contar que relaxa e esquenta”, garante. Fora isso, Lucienne conta que basta uma aplicação por semana para se alcançar esse objetivo, ou sempre que sentir necessidade. “Por serem usados ingredientes naturais, não tem contraindicação”, afirma.

 
Cinco dicas práticas para deixar a sua rotina de maquiagem muito mais rápida PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 25 de Junho de 2016 10:48

Trocar produtos e investir em aplicações simples ajudam a reduzir o tempo

Você sente que leva muito tempo para se maquiar e está constantemente atrasada? Então vai gostar de saber que é possível conseguir um visual lindo e bem arrumado e ainda assim gastar poucos minutos. Veja cinco dicas que vão te ajudar a acelerar a rotina e acertar de vez os ponteiros. TROQUE A BASE PELO BBCREAM Uma das partes mais demoradas de um make é preparar a pele, já que essa etapa costuma pedir uma série de itens para ficar bem feita. No entanto, dá para ter o mesmo efeito ao substituir todos por um produto com mais funções. “Hoje você tem BBCream com proteção solar, então EXCLUI DA ROTINA A ETAPA DO BLOQUEADOR, DO HIDRATANTE E DO PRIMER. Essa é uma fórmula que se adapta em qualquer tipo de pele, basta tomar cuidado de escolher uma textura leve se tiver o rosto oleoso para não correr o risco de surgimento de acne. Você ainda pode adquirir os com efeito matte, que dão a mesma sensação do pó e já acabam com a necessidade de utilizá-lo”, explica a maquiadora ANA PAULA BASÍLIO.

 
Manhã e noite: aprenda o passo a passo para uma pele sempre linda e hidratada PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 22 de Junho de 2016 11:23

Dermatologista explica a rotina básica de cuidados para todos os tipos de cútis

Uma pele bonita exige cuidados, mas se engana quem pensa que essa rotina precisa ser complicada ou cheia de produtos. Com a estratégia certa de limpeza e hidratação é possível manter o viço e prevenir os sinais do envelhecimento precoce. Descubra o passo a passo que você deve seguir diariamente.


“É preciso ter em mente que necessitamos todos os dias da função de higiene, hidratação e tratamento. A LIMPEZA DEVE SER FEITA DUAS VEZES AO DIA, ao acordar, que serve para retirar os produtos aplicados durante a noite, e para dormir. Muitas mulheres com pele oleosa pensam que é preciso lavar várias vezes ao dia, mas ao fazer isso o corpo entende que falta hidratação ou oleosidade e aumenta a produção, o que chamamos de EFEITO REBOTE”, explica CARLA BORTOLOTO, especializada em dermatologia clínica e cirúrgica.

 
Pesquisadoras afirmam que dormir duas vezes por dia faz bem para a saúde PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Junho de 2016 10:17

Devemos dormir duas vezes por dias, de acordo com duas pesquisadoras australianas. A idéia é dormirmos sonos mais curtos ao invés de uma longa noite. Melinda Jackson, do Instituto Real de Tecnologia de Melbourne, e Siobhan Banks, do Centro de Pesquisa do Sono – da University of South Australia, entendem que dormir em dois períodos distintos confere às pessoas duas fases de maior atividade, maior criatividade e maior estado de alerta ao longo do dia. Para elas, dormir apenas uma longa vez ao dia contribui para o acúmulo da sonolência e diminuição da produtividade. As pesquisadoras também observaram que ter dois períodos de sono era comum em vários momentos da história da humanidade.

Melinda e Siobhan citaram um estudo de 1990, do psiquiatra Thomas Wehr, que constatou que o “sono bifásico” – dormir duas vezes por dia durante quatro horas – é um processo natural, biologicamente falando.

Dormir duas vezes por dia faz bem para a saúde

Melinda Jackson e Siobhan Banks, pesquisadoras australianas, afirmaram que dormir duas vezes ao dia – ao invés de uma longa noite de sono – faz bem à saúde.

Algumas empresas no mundo já compreendem que a produtividade de seus funcionários é maior se eles dormem durante o dia, e com isso oferecem-lhes salas destinadas a isso.

 
Descubra o esfumado ideal de acordo com o formato dos seus olhos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Junho de 2016 09:38

Ordem de aplicação das cores é determinante para ressaltar suas características positivas

Um bom esfumado vai muito além de fundir bem as cores e utilizar a técnica perfeita, para realmente destacar a sua beleza ele precisa estar de acordo com o formato dos seus olhos. Descubra como os tons devem ser colocados e onde entra o iluminador no desenho ideal para você. Vale lembrar que o esfumado deve utilizar três tons, um escuro, um médio e um iluminado, o que garante a profundidade certa e não te deixa com um efeito “chapado”. “Escolher o jeito certo de aplicar de acordo com o formato dos seus olhos te ajuda muito, porque QUANDO ELES NÃO COMBINAM VOCÊ DESTACA CARACTERÍSTICAS QUE SÃO NEGATIVAS”, explica a maquiadora ANA PAULA BASÍLIO.

 
Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Junho de 2016 08:30

É inegável que toda mulher adora cremes, cosméticos e outros produtos de beleza que prometem rostos lindos, macios e com a pele perfeita, rejuvenescida por inteira. Mas, que tal poder preparar em casa um desses produtos? Pois bem. Apresentamos a substância à base de óleo de coco para a pele do rosto. Benefícios do óleo de coco para a pele O óleo de coco, além de benéfico para o cabelo, também é eficaz para a pele. O mesmo é capaz, inclusive, de combater e prevenir a acne, além, de atuar sobre a pele como fungicida, bactericida, antisséptico, hidratante, rejuvenescedor e antioxidante.

Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto

Juntamente com vitamina A, por exemplo, o óleo de coco fica ainda mais potente e capaz de rejuvenescer a pele. O mesmo quando acrescido também de própolis, uma vez que este último é rico no poder antisséptico. Aplicação É importante ressaltar, antes de tudo, que todo tratamento de beleza deve ser feito sob orientação de um profissional gabaritado para tratar da estética da pele. Sempre, a aplicação de qualquer substância natural para a pele do rosto deve ser feita com a pele limpa. Tal procedimento deve também ocorrer sempre no período noturno e, preferencialmente, apenas feito por pessoas com pele normal ou seca.

 
Quer aderir ao método Low Poo e não sabe como? Veja algumas dicas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 18 de Junho de 2016 16:50

Antes de entrar de cabeça na nova rotina capilar, saiba como dar os primeiros passos

O LOW E O NO POO vem mexendo cada vez mais com a cabeça das mulheres. Os motivos são vários: preocupação em utilizar produtos mais naturais, que não agridem os fios, manter o cabelo com aspecto mais saudável e, claro, ficar mais bonita. O importante é evidenciar a beleza natural dos cabelos e assim assumir personalidade. A técnica ficou conhecida através da americana LORRAINE MASSEY, que sistematizou o que chamou de “método da garota cacheada” e publicou no livro Curl Girl, que se tornou um best seller. A obra, inclusive, já tem versão em português: “O manual da garota cacheada”. O No Poo (“sem xampu”) é uma rotina capilar que exclui o uso de xampus derivados de petróleo e silicones insolúveis. Nela a limpeza dos fios é feita com condicionadores leves e livres de petrolatos e silicones de qualquer tipo. Já o Low

Poo (“pouco xampu”) sem produtos com sulfato e derivados de petróleo.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 137

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1336
mod_vvisit_counterOntem2502
mod_vvisit_counterEsta semana1336
mod_vvisit_counterSemana passada20010
mod_vvisit_counterEste mês89294
mod_vvisit_counterMês passada51342
mod_vvisit_counterTodos os dias19848907

Temos: 5 bots online
O seu IP: 54.166.158.73
 , 
Hoje: 25 Jun, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3334 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.