gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza
O amor por uma pessoa deve incluir os corvos do seu telhado. (Provérbio chinês)

Beleza
Hábitos comuns são responsáveis pelo surgimento de pontas duplas. Risque já! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 06 de Junho de 2016 09:11

Equívocos nos cuidados com os fios podem fragilizar e romper as fibras capilares

As pontas duplas são companheiras nada desejáveis dos cabelos longos, mas, afinal, por que elas surgem? Como prevenir ainda é mais fácil que remediar, o DAQUIDALI te conta quais são os hábitos responsáveis por elas e como fazer para riscá-los já da rotina.


DANOS QUÍMICOS ESCOVA PROGRESSIVA Apesar de a escova progressiva deixar um aspecto bonito nas madeixas, esse efeito é apenas cosmético, e o acúmulo de procedimentos pode esconder danos severos. “O que piora muito as pontas duplas são os alisamentos e escovas progressivas, porque elas são perfeitas para primeira e a segunda aplicação, mas DEPOIS PASSAM A TER O EFEITO ACUMULATIVO QUE VAI DANIFICANDO E ENFRAQUECENDO A FIBRA capilar. Ela fica porosa por dentro, embora você não veja tanto esse efeito por fora. Com isso o fio se divide e perde água, além de queratina, que esfarela facilmente”, explica a beauty artist SIMONE TINELLI. Isso não significa que você precise deixar de lado o procedimento, mas respeite as pausas de pelo menos três meses e não descuide da saúde: “O CABELO PRECISA ESTAR SEMPRE HIDRATADO E NUTRIDO COM VITAMINAS e queratina para passar pela progressiva, mesmo que pareça bonito e brilhante”.


TINTURA FREQUENTE

Pintar enfraquece os fios e ajuda no surgimento de pontas duplas. Foto: Alexandr Dubovitskiy/iStock

PINTAR ENFRAQUECE OS FIOS E AJUDA NO SURGIMENTO DE PONTAS DUPLAS. FOTO: ALEXANDR DUBOVITSKIY/ISTOCK Fazer algum tipo de tintura nos cabelos é muito comum, mas é essencial cuidar muito bem e prestar atenção à condição deles para escolher a melhor para você. “É muito ruim, principalmente para quem faz descoloração, porque usamos uma oxigenada que faz a emoliência da cutícula do fio e da queratina para que os pigmentos entrem na fibra capilar e alterem a cor com facilidade. PARA QUEM JÁ TEM FIOS FINOS INDICAMOS COLORAÇÕES APENAS SEMIPERMANENTES, para que não abra de fato a cutícula e enfraqueça ainda mais. Com as tinturas constantes ela fica exposta e é preciso tratamento e queratina para selar muito bem e evitar o problema. Se você não cuida, qualquer processo, mesmo o de passar a escova, é o suficiente para as bifurcações”, conta. DANOS FÍSICOS ESCOVAÇÃO EM EXCESSO Seja com ou sem o secador, escovar os fios em excesso, ou sem delicadeza, pode ser um verdadeiro veneno. Portanto, tome cuidado e sempre desembarace das pontas para a raiz. “ESCOVAR DEMAIS GERA ATRITO E TRAÇÃO E ISSO FACILITA A PONTA DUPLA. Você pode ter o efeito tanto por queimar o cabelo quando usa o secador, quanto por puxar demais, porque gera uma perda de massa”, explica o haristylist DIEGO QUEIROZ, do MG Hair.


FERRAMENTAS TÉRMICAS

Ferramentas de calor pedem proteção e manuseio correto. Foto: Christopher Robbins/Photodisc

FERRAMENTAS DE CALOR PEDEM PROTEÇÃO E MANUSEIO CORRETO. FOTO: CHRISTOPHER ROBBINS/PHOTODISC Secador e chapinha são companheiros constantes das mulheres, especialmente nos dias frios do inverno onde deixar as madeixas molhadas não é nada agradável. “Todo processo físico e químico que cause ressecamento vai estragar, apesar de melhorar a aparência do fio por fora. O PROBLEMA ESTÁ EM NÃO USAR PROTEÇÃO TÉRMICA E NÃO COLOCAR UM SILICONE no fim do procedimento, porque ele repara as proteínas e protege. Outros equívocos comuns são encostar o secador ou deixar a prancha estacionada no mesmo lugar, o que queima e quebra o fio. Além disso, aposte em escovas de cerâmica por dentro, porque elas mantêm a temperatura estável e não estragam tanto a fibra”, aconselha Simone. EXCESSO DE PRODUTOS COM ÁLCOOL Você já parou para ler as informações nos rótulos dos seus produtos favoritos? Se a resposta é não, é hora de criar esse hábito. “Os produtos com álcool influenciam muito nas pontas duplas, porque ESSE ÁLCOOL DANIFICA E RESSECA, TIRANDO A OLEOSIDADE NATURAL QUE PROTEGE O FIO. Esse ingrediente pode estar na fórmula, mas precisa de ingredientes emolientes para compensar”, alerta Queiroz.


NÃO CORTAR

Corte as pontinhas como manutenção a cada dois ou três meses. Foto: Ivanko_Brnjakovic/iStock

CORTE AS PONTINHAS COMO MANUTENÇÃO A CADA DOIS OU TRÊS MESES. FOTO: IVANKO_BRNJAKOVIC/ISTOCK Não adianta, se você quer cabelos bonitos é preciso superar aquele medo da tesoura e investir em visitas regulares ao salão, como elucida Simone: “A fibra vai se abrindo ou ficando porosa na ponta, então toda a água que está entrando você está perdendo ali pelas fissuras e isso vai ressecando. SE VOCÊ NÃO ESTANCAR, ELA CONTINUA PERDENDO HIDRATAÇÃO E ELA VAI AUMENTANDO até chegar nas pontas duplas ou na quebra e até queda. Cortando de tempos em tempos você impede que isso aconteça. O ideal é que você corte há cada dois ou três meses, apenas as pontinhas, o que vai manter a forma bacana e tirar o que está se desgastando”. FALTA DE PROTEÇÃO SOLAR Nada mais comum do que se esquecer da proteção solar, especialmente durante a temporada de frio. No entanto, assim como a sua pele, os fios sofrem com a exposição aos raios UV. “O SOL PODE GERAR RESSECAMENTO E ELES VÃO COMEÇAR A ABRIR, o que vai gerar pontas duplas. No inverno você continua precisando, porque a incidência de sol ainda ocorre. É importante ter um LEAVE-IN OU UM TERMOATIVADO COM PROTEÇÃO UV e usar diariamente. Para quem tem cabelos com química o cuidado é dobrado, porque a tendência de perder aminoácidos e proteína é maior”, adverte Queiroz. FALTA DE HIDRATAÇÃO Você se esquece de agendar hidratações, ou acredita que elas sejam dispensáveis? Grande erro! “A FALTA DE HIDRATAÇÃO É O MAIOR DE TODOS OS PROBLEMAS, e ela gera não só pontas duplas, como também quebra e ressecamento excessivo. Se tem química, deve fazer a cada 15 dias no salão e usar uma boa máscara em casa semanalmente. Para os canelos virgens, uma vez por mês”, indica Queiroz. PRENDER DEMAIS Aquele coque que você faz quando está com pressa não é tão inofensivo quanto parece, especialmente se as madeixas não forem secadas corretamente, como afirma o hairstylist: “DEPENDENDO DA MANEIRA COMO SE PRENDE VOCÊ PODE TER TRAÇÃO, especialmente com os cabelos molhados. Sempre seque muito bem, use elástico flexível e encapado e evite prender todos os dias”.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Transformação! Claudia Leitte, Fernanda Paes Leme e Juliana Paes mudam os fios PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 03 de Junho de 2016 10:07

Famosas apostam em novos cortes e cores para deixar o visual mais modern

As últimas semanas foram de transformação para Claudia Leitte, Fernanda Paes Leme e Juliana Paes. As três investiram em novas cores e cortes para repaginar o visual dos cabelos, e deixa-los mais modernos e charmosos. Veja o antes e depois de cada uma e inspire-se para a sua próxima visita ao salão.

O antes e depois de Claudia Leitte. Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte

O antes e depois de Claudia Leitte. Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte A cantora deixou para trás os fios abaixo dos ombros para investir em um long bob com pontas bem desfiadas. O dourado foi substituído por um tom de loiro mais claro, que é tendência entre as famosas.

O antes e depois de Fernanda Paes Leme. Fotos: Reprodução/Instagram @fepaesleme

O antes e depois de Fernanda Paes Leme. Fotos: Reprodução/Instagram @fepaesleme Já Fernanda resolveu manter o assimétrico finalizado com ondas, mas coloriu os reflexos dourados com um tom de violeta, que faz pouco contraste com a cor natural de seus fios.O antes e depois de Juliana Paes. Fotos: Reprodução/Instagram @julianapaes

O antes e depois de Juliana Paes. Fotos: Reprodução/Instagram @julianapaes Poucos dias antes do último capítulo de “Totalmente Demais” ir ao ar, a atriz que viveu a vilã Carolina resolveu deixar a personagem para trás encurtando ainda mais as madeixas. O corte tem camadas suaves e um franjão lateral que dá mais movimento.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Máscaras faciais caseiras ajudam a deixar a pele linda e hidratada no inverno PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 31 de Maio de 2016 10:20

Esteticista ensina opções para o rostos oleosos, secos e até descamando

O tempo seco e frio do inverno pede um cuidado extra com a hidratação para manter a pele linda e saudável, livre daqueles efeitos desagradáveis como a descamação e a falta de viço. Para você cuidar bem da sua, a esteticista LUCIENNE SOUZA, do SPA da Pele, indica máscaras poderosas que são a ideais para a estação.

 

MÁSCARA PARA EQUILIBRAR A PELE (TODOS OS TIPOS DE PELE)

Argila branca ajuda a equilibrar a pele. Foto: petrunjela/iStock

ARGILA BRANCA AJUDA A EQUILIBRAR A PELE. FOTO: PETRUNJELA/ISTOCK INGREDIENTES: 3 colheres (sopa) de argila branca em pó; 5 colheres (sopa) de chá de camomila ou de sua preferência. MODO DE PREPARO: misture cuidadosamente até ficar com a consistência de creme de leite (caso precise, pode adicionar mais medidas). Aplique em toda a pele e deixe agir até que comece a secar. Lave com água corrente. Repita uma vez por semana. BENEFÍCIOS: a argila ajuda a retirar a pele morta, equilibrar a oleosidade natural e hidratar, além de dar um aspecto macio e bonito ao rosto. Em seguida, complete com um hidratante específico para o seu tipo de pele. MÁSCARA DE ARGILA COM LEVEDO DE CERVEJA (PARA PELE COM CRAVOS) INGREDIENTES: 3 colheres (sopa) de argila branca; 3 colheres (sopa) de levedo de cerveja; Água mineral morna ou chá (quanto baste). MODO DE PREPARO: misture a máscara até conseguir uma consistência cremosa. Aplique em todo o rosto e deixe até que comece a secar. Lave com água corrente e finalize com hidratante para pele oleosa. BENEFÍCIOS: além de equilibrar a oleosidade, o levedo de cerveja é um estimulante natural, que melhora a circulação sanguínea local, conferindo viço. Ainda é rica em vitamina B12, que protege o rosto, e ajuda a secar cravinhos e acnes. Pode refazer semanalmente.


MÁSCARA PARA ROSTO DESCAMANDO

Mamão papaia hidrata e remove a pele descamando. Foto: Stockbyte

MAMÃO PAPAIA HIDRATA E REMOVE A PELE DESCAMANDO. FOTO: STOCKBYTE INGREDIENTES: Mamão papaia; 1 colher (sopa) de mel. MODO DE PREPARO: retire as sementes e raspe o mamão para formar uma massa leve. Misture com o mel e aplique no rosto, deixando agir por cerca de 15 minutos. Lave o rosto com água morna, ou no banho. BENEFÍCIOS: o mamão é rico em papaína, que é muito emoliente e hidratante. O mel auxilia na nutrição e faz um peeling sutil, removendo a pele que ficou craquelada. Use sempre que a pele apresentar descamação. MÁSCARA PARA A PELE RESSECADA INGREDIENTES: Manteiga derretida (quanto baste); 1 barra de chocolate. MODO DE PREPARO: derreta os dois ingredientes e misture, deixando leve para espalhar facilmente sobre o rosto. Deixe agir por 15 minutos e lave com água morna. BENEFÍCIOS: o chocolate e a manteiga são dois ingredientes bastante hidratantes, que vão devolver a oleosidade natural da pele. Use sempre que sentir o rosto muito ressecado.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Cinco cabelos da novela “Totalmente Demais” que vão deixar saudades PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 25 de Maio de 2016 08:19

Fios de Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Jéssica Ellen, Juliana Paiva e Adriana Birolli foram os grandes destaques

A novela “TOTALMENTE DEMAIS” acaba no próximo dia 30, depois de fazer um verdadeiro sucesso tanto pela trama, quanto pelo visual das personagens que inspiraram mulheres por todo o país. Na reta final, o DAQUIDALI relembra os cinco cabelos que vão deixar saudades.

 
Cinco erros no corte e na cor do cabelo que podem envelhecer sua imagem PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 23 de Maio de 2016 15:02

Cor, corte e até finalização dos fios fazem diferença e podem somar anos~

O cabelo é uma verdadeira moldura para o rosto, responsável por ressaltar características positivas e ainda evidenciar a sua personalidade. No entanto, nem sempre ele joga a seu favor: alguns pequenos erros, que vão da coloração à escolha

do penteado, podem deixar a aparência envelhecida e prejudicar o seu visual.

 
Cuidados diários e específicos garantem uma pele linda e hidratada no calor PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 23 de Maio de 2016 10:30

Descubra o que deve mudar na sua rotina de beleza do inverno para a primavera

 

Basta a temperatura subir para que a pele reflita os efeitos da nova estação, com aquela tendência maior à oleosidade e até o surgimento dos temidos pontinhos pretos. E para combater esses e outros efeitos é essencial prestar atenção na rotina de cuidados específicos para a época. Descubra o que deve ser feito diariamente, e quais os produtos corretos para garantir um rosto impecável até o final do verão.

 
Tudo o que você queria: saiba fazer um banho terapêutico para relaxar no chuveiro PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Maio de 2016 10:44

A prática é mais conhecida por ser feita na banheira mas, com algumas adaptações, é possível realizá-la em qualquer lugar

BANHO TERAPÊUTICO PODE SER NO CHUVEIRO TAMBÉM FOTO: THINKSTOCK O sábado chegou e TUDO O QUE VOCÊ MAIS PRECISA É DE DESCANSO! Relaxar é a palavra de ordem nesse momento, e a maioria concordaria. E quer uma ótima sugestão? Um belo de um BANHO TERAPÊUTICO: NA BANHEIRA OU NO CHUVEIRO mesmo, você escolhe.

Se planejado e preparado com cuidado, o simples hábito da higienização do corpo pode se tornar um RITUAL só seu e ajudar a REPOR AS FORÇAS depois de uma semana difícil – ou de qualquer dia dela! Uma vez que você experimentar esse prazer, vai ser difícil não realizá-lo de novo. ESTIMULANDO OS SENTIDOS “Durante o dia, a gente usa muito a visão”, introduz Roberto Debski, médico e psicólogo da Clínica Ser Integral. “Um momento em que você pode quebrar um pouco esse padrão e PRIORIZAR OS OUTROS SENTIDOS é o banho”. Sendo assim, é uma boa aguçar o tato com a AUTOMASSAGEM, o toque da água no corpo, a atmosfera quentinha. Ele sugere, inclusive, FECHAR OS OLHOS, DEIXAR UMA MEIA-LUZ ou incrementar o ambiente com VELAS PERFUMADAS. “Todos os estímulos que são diferentes para o cérebro podem trazer bem-estar”, reforça.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 136

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2836
mod_vvisit_counterOntem65888
mod_vvisit_counterEsta semana2836
mod_vvisit_counterSemana passada164422
mod_vvisit_counterEste mês344697
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19464719

Temos: 19 bots online
O seu IP: 54.159.242.217
 , 
Hoje: 26 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.