gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza
A paz é a forma de nos sentirmos verdadeiramente humanos. Einstein

Beleza
Descubra o esfumado ideal de acordo com o formato dos seus olhos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Junho de 2016 09:38

Ordem de aplicação das cores é determinante para ressaltar suas características positivas

Um bom esfumado vai muito além de fundir bem as cores e utilizar a técnica perfeita, para realmente destacar a sua beleza ele precisa estar de acordo com o formato dos seus olhos. Descubra como os tons devem ser colocados e onde entra o iluminador no desenho ideal para você. Vale lembrar que o esfumado deve utilizar três tons, um escuro, um médio e um iluminado, o que garante a profundidade certa e não te deixa com um efeito “chapado”. “Escolher o jeito certo de aplicar de acordo com o formato dos seus olhos te ajuda muito, porque QUANDO ELES NÃO COMBINAM VOCÊ DESTACA CARACTERÍSTICAS QUE SÃO NEGATIVAS”, explica a maquiadora ANA PAULA BASÍLIO.

 
Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 20 de Junho de 2016 08:30

É inegável que toda mulher adora cremes, cosméticos e outros produtos de beleza que prometem rostos lindos, macios e com a pele perfeita, rejuvenescida por inteira. Mas, que tal poder preparar em casa um desses produtos? Pois bem. Apresentamos a substância à base de óleo de coco para a pele do rosto. Benefícios do óleo de coco para a pele O óleo de coco, além de benéfico para o cabelo, também é eficaz para a pele. O mesmo é capaz, inclusive, de combater e prevenir a acne, além, de atuar sobre a pele como fungicida, bactericida, antisséptico, hidratante, rejuvenescedor e antioxidante.

Substância feita com óleo de coco promete rejuvenescer a pele do rosto

Juntamente com vitamina A, por exemplo, o óleo de coco fica ainda mais potente e capaz de rejuvenescer a pele. O mesmo quando acrescido também de própolis, uma vez que este último é rico no poder antisséptico. Aplicação É importante ressaltar, antes de tudo, que todo tratamento de beleza deve ser feito sob orientação de um profissional gabaritado para tratar da estética da pele. Sempre, a aplicação de qualquer substância natural para a pele do rosto deve ser feita com a pele limpa. Tal procedimento deve também ocorrer sempre no período noturno e, preferencialmente, apenas feito por pessoas com pele normal ou seca.

 
Quer aderir ao método Low Poo e não sabe como? Veja algumas dicas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 18 de Junho de 2016 16:50

Antes de entrar de cabeça na nova rotina capilar, saiba como dar os primeiros passos

O LOW E O NO POO vem mexendo cada vez mais com a cabeça das mulheres. Os motivos são vários: preocupação em utilizar produtos mais naturais, que não agridem os fios, manter o cabelo com aspecto mais saudável e, claro, ficar mais bonita. O importante é evidenciar a beleza natural dos cabelos e assim assumir personalidade. A técnica ficou conhecida através da americana LORRAINE MASSEY, que sistematizou o que chamou de “método da garota cacheada” e publicou no livro Curl Girl, que se tornou um best seller. A obra, inclusive, já tem versão em português: “O manual da garota cacheada”. O No Poo (“sem xampu”) é uma rotina capilar que exclui o uso de xampus derivados de petróleo e silicones insolúveis. Nela a limpeza dos fios é feita com condicionadores leves e livres de petrolatos e silicones de qualquer tipo. Já o Low

Poo (“pouco xampu”) sem produtos com sulfato e derivados de petróleo.

 
Rodrigo Cintra revela os segredos do loiro perolado de Eliana PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 17 de Junho de 2016 07:25

Sombré com raiz esfumada é sofisticado e ainda garante mais praticidade nos retoques

Os cabelos perolados de ELIANA tem feito o maior sucesso na internet, e não é para menos: tendência absoluta neste inverno, eles deixam o visual sofisticado e ainda garantem a praticidade na hora de retocar. O hairstylist RODRIGO CINTRA, responsável pelos fios da comunicadora, entrega o passo a passo da cor para que você aposte sem erros.


“Eu deixo o perolado, que tira bastante do dourado e vai para esse tom bem branquinho, mas sem acinzentar, como acontece no platinado. Ele funciona pra todas, MAS QUANTO MAIOR O CLAREAMENTO NA RAIZ, MAIS COR ELE RETIRA DO ROSTO. Se você não quer ficar pálida e não tem o perfil de se maquiar todos os dias pode apostar em um trabalho mais fininho na raiz, com menos fios, porque assim o escuro aparece mais perto da face e não dá tanta diferença”, explica. DESCOLORAÇÃO SEM DANOS Um dos maiores segredos para as madeixas lindas da apresentadora é reduzir os danos na hora de descolorir, já que o procedimento costuma ser bastante agressivo e ressecar. “Ela faz muitas modificações para o programa, como babyliss e diferentes finalizações, então eu UTILIZO UM PRODUTO DE PROTEÇÃO PRÓPRIO PARA DESCOLORAÇÃO. Misturo o pó descolorante com ele para clarear sem agredir esse fio”, conta.

 
Cinco receitas de lip balms para deixar os lábios lindos neste inverno PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 13 de Junho de 2016 09:36

Opções caseiras são eficientes para manter a hidratação mesmo com o tempo seco

Nos dias frios e secos do inverno é comum acabar com lábios rachados e até com pelinhas soltando, o que atrapalha muito na hora de usar aquele seu batom favorito. Mas não precisa se desesperar: basta um bom lip balm ou hidratante para se livrar de uma vez por todas do problema. Anote cinco receitinhas caseiras práticas e eficientes que serão suas aliadas durante toda a temporada. LIP BALM NUTRITIVO Esteticista LUCIANA CORAL, do Espaço Coral Estética INGREDIENTES: 2 colheres (café) de vaselina sólida (vendida em farmácias); 1 colher (café ) mel de abelhas; 4 gotas essência comestível (morango, baunilha, etc); ½ batom (cor de sua preferência); Potinhos de 5 g com rosca. MODO DE PREPARO: em banho maria aqueça a vaselina e o batom. Não deixe ferver. Acrescente o mel e a essência e misture até verificar que está uniforme. Coloque em um potinho com tampa de rosca. Espere esfriar e endurecer e está pronto para uso. LIP BALM SIMPLES COM MANTEIGA DE CACAU Esteticista Luciana Coral, do Espaço Coral Estética INGREDIENTES: 1 bastão de manteiga de cacau; sombra em pó da cor de sua preferência. MODO DE PREPARO: derreta a manteiga de cacau em banho maria, sem ferver. Raspe e coloque a sombra para dar cor ao lip balm, misturando. Coloque em um potinho e espere até que endureça.

 
Cada cor, um efeito! Descubra a máscara de argila ideal para cada caso PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 07 de Junho de 2016 08:25

Apesar de equilibrarem a pele, cada tipo traz benefícios e nutrientes diversos

As máscaras de argila ganharam muita popularidade nos centros de estética e até nas lojas de produtos de beleza, mas, afinal, você sabe para que serve cada uma das cores disponíveis no mercado? Para apostar sem erros, e deixar a pele linda, descubra as propriedades das diferentes versões. ARGILA VERDE A argila de coloração esverdeada é uma das mais conhecidas, e é indicada principalmente para quem precisa se livrar da oleosidade excessiva. “Ela tem diversos componentes benéficos à saúde, com ação adstringente e tonificante. DEVIDO AO EFEITO SECATIVO E ANTI-INFLAMATÓRIO ELA É IDEAL PARA PELES OLEOSAS OU COM ACNE”, explica a dermatologista MIRIAM SABINO. ARGILA VERMELHA Outra máscara fácil de encontrar é a de argila vermelha, que não só equilibra a oleosidade, como também age contra o envelhecimento. “Ela é rica em ferro e cobre, que atuam na respiração celular e equilíbrio do oxigênio da pele. O RESULTADO É DE UM AUMENTO DA ELASTICIDADE E ENERGIZAÇÃO”, revela a esteticista JOICE DE OLIVEIRA, do Fit Body Pilates Spa & Estética. ARGILA BRANCA Você tem a pele sensível e desidratada? Então essa é a melhor opção. De acordo com as profissionais, ela contém maior percentual de alumínio e o seu pH é muito próximo ao da pele. Seus maiores benefícios são CLAREAR, ABSORVER A OLEOSIDADE SEM TIRAR A HIDRATAÇÃO, SUAVIZAR E CICATRIZAR.



ARGILA CINZA

Argila cinza combate . Fotos: targovcom/iStock


ARGILA CINZA COMBATE ESPINHAS E CRAVOS E RETARDA O ENVELHECIMENTO DA PELE. FOTOS: TARGOVCOM/ISTOCK “Ela é indicada para peles oleosas e manchadas. Devido ao titânio presente em sua composição, COMBATE ESPINHAS, CRAVOS E É UMA EXCELENTE ESFOLIANTE. A argila cinza é antioxidante natural, RETARDANDO O ENVELHECIMENTO DA PELE”, conta Miriam. ARGILA PRETA Considerada o tipo mais nobre, essa argila também pode ser encontrada como lama vulcânica. Segundo as especialistas, ela tem a função de DESINTOXICAR O ROSTO, PRINCIPALMENTE NO CASO DOS OLEOSOS. Também tem ação anti-inflamatória, absorvente e antiestresse. COMO USAR Hoje é possível encontrar as argilas em pó ou mesmo as versões já prontas para aplicar. Seja qual for a sua escolha, é necessário remover toda a maquiagem e fazer uma boa higienização do rosto antes de colocar. DEIXE AGIR POR CERCA DE 30 MINUTOS, e lave em seguida. Elas podem ser feitas semanalmente, ou conforme as instruções de cada fabricante no caso das industrializadas.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
Hábitos comuns são responsáveis pelo surgimento de pontas duplas. Risque já! PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 06 de Junho de 2016 09:11

Equívocos nos cuidados com os fios podem fragilizar e romper as fibras capilares

As pontas duplas são companheiras nada desejáveis dos cabelos longos, mas, afinal, por que elas surgem? Como prevenir ainda é mais fácil que remediar, o DAQUIDALI te conta quais são os hábitos responsáveis por elas e como fazer para riscá-los já da rotina.


DANOS QUÍMICOS ESCOVA PROGRESSIVA Apesar de a escova progressiva deixar um aspecto bonito nas madeixas, esse efeito é apenas cosmético, e o acúmulo de procedimentos pode esconder danos severos. “O que piora muito as pontas duplas são os alisamentos e escovas progressivas, porque elas são perfeitas para primeira e a segunda aplicação, mas DEPOIS PASSAM A TER O EFEITO ACUMULATIVO QUE VAI DANIFICANDO E ENFRAQUECENDO A FIBRA capilar. Ela fica porosa por dentro, embora você não veja tanto esse efeito por fora. Com isso o fio se divide e perde água, além de queratina, que esfarela facilmente”, explica a beauty artist SIMONE TINELLI. Isso não significa que você precise deixar de lado o procedimento, mas respeite as pausas de pelo menos três meses e não descuide da saúde: “O CABELO PRECISA ESTAR SEMPRE HIDRATADO E NUTRIDO COM VITAMINAS e queratina para passar pela progressiva, mesmo que pareça bonito e brilhante”.


TINTURA FREQUENTE

Pintar enfraquece os fios e ajuda no surgimento de pontas duplas. Foto: Alexandr Dubovitskiy/iStock

PINTAR ENFRAQUECE OS FIOS E AJUDA NO SURGIMENTO DE PONTAS DUPLAS. FOTO: ALEXANDR DUBOVITSKIY/ISTOCK Fazer algum tipo de tintura nos cabelos é muito comum, mas é essencial cuidar muito bem e prestar atenção à condição deles para escolher a melhor para você. “É muito ruim, principalmente para quem faz descoloração, porque usamos uma oxigenada que faz a emoliência da cutícula do fio e da queratina para que os pigmentos entrem na fibra capilar e alterem a cor com facilidade. PARA QUEM JÁ TEM FIOS FINOS INDICAMOS COLORAÇÕES APENAS SEMIPERMANENTES, para que não abra de fato a cutícula e enfraqueça ainda mais. Com as tinturas constantes ela fica exposta e é preciso tratamento e queratina para selar muito bem e evitar o problema. Se você não cuida, qualquer processo, mesmo o de passar a escova, é o suficiente para as bifurcações”, conta. DANOS FÍSICOS ESCOVAÇÃO EM EXCESSO Seja com ou sem o secador, escovar os fios em excesso, ou sem delicadeza, pode ser um verdadeiro veneno. Portanto, tome cuidado e sempre desembarace das pontas para a raiz. “ESCOVAR DEMAIS GERA ATRITO E TRAÇÃO E ISSO FACILITA A PONTA DUPLA. Você pode ter o efeito tanto por queimar o cabelo quando usa o secador, quanto por puxar demais, porque gera uma perda de massa”, explica o haristylist DIEGO QUEIROZ, do MG Hair.


FERRAMENTAS TÉRMICAS

Ferramentas de calor pedem proteção e manuseio correto. Foto: Christopher Robbins/Photodisc

FERRAMENTAS DE CALOR PEDEM PROTEÇÃO E MANUSEIO CORRETO. FOTO: CHRISTOPHER ROBBINS/PHOTODISC Secador e chapinha são companheiros constantes das mulheres, especialmente nos dias frios do inverno onde deixar as madeixas molhadas não é nada agradável. “Todo processo físico e químico que cause ressecamento vai estragar, apesar de melhorar a aparência do fio por fora. O PROBLEMA ESTÁ EM NÃO USAR PROTEÇÃO TÉRMICA E NÃO COLOCAR UM SILICONE no fim do procedimento, porque ele repara as proteínas e protege. Outros equívocos comuns são encostar o secador ou deixar a prancha estacionada no mesmo lugar, o que queima e quebra o fio. Além disso, aposte em escovas de cerâmica por dentro, porque elas mantêm a temperatura estável e não estragam tanto a fibra”, aconselha Simone. EXCESSO DE PRODUTOS COM ÁLCOOL Você já parou para ler as informações nos rótulos dos seus produtos favoritos? Se a resposta é não, é hora de criar esse hábito. “Os produtos com álcool influenciam muito nas pontas duplas, porque ESSE ÁLCOOL DANIFICA E RESSECA, TIRANDO A OLEOSIDADE NATURAL QUE PROTEGE O FIO. Esse ingrediente pode estar na fórmula, mas precisa de ingredientes emolientes para compensar”, alerta Queiroz.


NÃO CORTAR

Corte as pontinhas como manutenção a cada dois ou três meses. Foto: Ivanko_Brnjakovic/iStock

CORTE AS PONTINHAS COMO MANUTENÇÃO A CADA DOIS OU TRÊS MESES. FOTO: IVANKO_BRNJAKOVIC/ISTOCK Não adianta, se você quer cabelos bonitos é preciso superar aquele medo da tesoura e investir em visitas regulares ao salão, como elucida Simone: “A fibra vai se abrindo ou ficando porosa na ponta, então toda a água que está entrando você está perdendo ali pelas fissuras e isso vai ressecando. SE VOCÊ NÃO ESTANCAR, ELA CONTINUA PERDENDO HIDRATAÇÃO E ELA VAI AUMENTANDO até chegar nas pontas duplas ou na quebra e até queda. Cortando de tempos em tempos você impede que isso aconteça. O ideal é que você corte há cada dois ou três meses, apenas as pontinhas, o que vai manter a forma bacana e tirar o que está se desgastando”. FALTA DE PROTEÇÃO SOLAR Nada mais comum do que se esquecer da proteção solar, especialmente durante a temporada de frio. No entanto, assim como a sua pele, os fios sofrem com a exposição aos raios UV. “O SOL PODE GERAR RESSECAMENTO E ELES VÃO COMEÇAR A ABRIR, o que vai gerar pontas duplas. No inverno você continua precisando, porque a incidência de sol ainda ocorre. É importante ter um LEAVE-IN OU UM TERMOATIVADO COM PROTEÇÃO UV e usar diariamente. Para quem tem cabelos com química o cuidado é dobrado, porque a tendência de perder aminoácidos e proteína é maior”, adverte Queiroz. FALTA DE HIDRATAÇÃO Você se esquece de agendar hidratações, ou acredita que elas sejam dispensáveis? Grande erro! “A FALTA DE HIDRATAÇÃO É O MAIOR DE TODOS OS PROBLEMAS, e ela gera não só pontas duplas, como também quebra e ressecamento excessivo. Se tem química, deve fazer a cada 15 dias no salão e usar uma boa máscara em casa semanalmente. Para os canelos virgens, uma vez por mês”, indica Queiroz. PRENDER DEMAIS Aquele coque que você faz quando está com pressa não é tão inofensivo quanto parece, especialmente se as madeixas não forem secadas corretamente, como afirma o hairstylist: “DEPENDENDO DA MANEIRA COMO SE PRENDE VOCÊ PODE TER TRAÇÃO, especialmente com os cabelos molhados. Sempre seque muito bem, use elástico flexível e encapado e evite prender todos os dias”.

 

Fonte:http://www.daquidali.com.br

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 9 de 137

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1957
mod_vvisit_counterOntem1950
mod_vvisit_counterEsta semana6670
mod_vvisit_counterSemana passada22417
mod_vvisit_counterEste mês67169
mod_vvisit_counterMês passada87834
mod_vvisit_counterTodos os dias20095853

Temos:  online
O seu IP: 54.224.49.217
 , 
Hoje: 26 Set, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3356 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.