gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Beleza
Um bom arrependimento é a melhor medicina para as enfermidades da alma. (Miguel de Cervantes)

Beleza
PASSE LIMÃO NO CABELO E OS RESULTADOS DEIXARÃO VOCÊ IMPRESSIONADO(A) PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 21 de Maio de 2016 08:59

O limão é alcalinizante, afina o sangue, acelera o metabolismo e tem vitamina C. É um excelente antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento. Quando tomado pela manhã em jejum, descongestiona e desintoxica o organismo. É útil no combate às diversas patologias reumáticas e artríticas, além de aumentar a excreção de ácido úrico, ureia e ácido fosfórico. Regenera os tecidos inflamados das mucosas, estimulando o funcionamento normal de todos os órgãos do aparelho digestivo. Nas afecções gastrintestinais, os ácidos do limão destroem os germes e as bactérias nocivas que se libertam e contribuem para gerar ulcerações. Ainda combate as fermentações e os gases. É amigo do pâncreas, expurga e tonifica o fígado e a vesícula. Enfim, são vários os benefícios do limão. Poderíamos escrever páginas e páginas sobre essa maravilhosa fruta. Mas agora vamos falar do uso do limão num tratamento para queda de cabelo.

Para começar, vamos logo dizendo que este tratamento é sensacional. Em pouco tempo, percebem-se os resultados: os cabelos param de cair, ficam brilhosos e o volume aumenta. O melhor é que todo o processo é muito simples. Comece lavando bem os cabelos. Enxugue bem. Depois parta um limão ao meio. Você só vai usar uma das metades. Vai passá-la (a parte interna!) no couro cabeludo, de forma que você espalhe o sumo do limão por toda a cabeça.

Espere agir de 20 a 30 minutos. Depois lave e enxágue bem (muito bem mesmo!), com bastante água, para tirar todo o limão da cabeça. Evite, por precaução, a exposição ao sol depois do tratamento (para não haver risco de queimadura). Por isso o procedimento deve ser realizado à noite. Faça isso uma vez por semana. Importante! Antes de fazer o tratamento, faça um teste: passe uma pequena quantidade no couro cabeludo e observe se ocorre reação alérgica. A aprovação deste tratamento é muito alta. A maioria dos que fazem o elogiam bastante.

 
Prepare em casa gel de linhaça e hidrate o cabelo cacheado PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 10 de Maio de 2016 08:04

Tem cabelo cacheado ou crespo? Saiba que já está mais do que na hora de “dar adeus” aos cosméticos industrializados, a exemplo dos cremes para pentear ou do leave-in. O momento é de aproveitar, se sentir livre de produtos químicos e comemorar. Mas não pense que isso implica em não mais ter cuidado com o cabelo.Muito pelo contrário, o período é de economizar e investir em métodos caseiros e naturais para o bem-estar do cabelo. O gel de linhaça para o cabelo Natural e recomendada para qualquer tipo de cabelo, sobretudo para quem tem alergia aos tradicionais e típicos produtos cosméticos para cabelo, a linhaça é o que há de melhor na natureza para hidratar os fios crespos.

Imagem de cabelo loiro cacheado

Preparo da receita Inicialmente, separe uma colher (de sopa) de semente de linhaça e uma xícara de água mineral. Lembre-se que a quantidade dos componentes da fórmula do gel não pode ser alterada.

Depois, leve a água e a semente de linhaça ao fogo em uma panela a qual esteja limpa e seca. Deixe os ingredientes no fogo até que a mistura ganhe a consistência de uma gelatina/gel e se forme uma espuma na superfície. Ao atingir esse ponto, desligue o fogo e leve a mistura para coar. Logo após, armazene o gel em uma vasilha limpa e seca. Lembre-se de conservar o gel sempre na geladeira por, no máximo, uma semana. A aplicação do produto no cabelo deve ser feita sempre após pentear os fios.

 
Beleza natural: veja como usar óleos vegetais e economizar com receitas práticas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 09 de Maio de 2016 08:47

Usar materiais naturais para garantir a sua beleza ajuda a economizar, cuidar do planeta e evitar químicos

ÓLEOS VEGETAIS SÃO BOA OPÇÃO PARA CUIDAR DE FORMA MAIS PURA DA PELE FOTO: THINKSTOCK Quanto você costuma gastar em COSMÉTICOS E PRODUTOS DE BELEZA? Às vezes, por impulso, investimos em uma série de itens que nem sempre têm os melhores benefícios para a nossa pele. Além disso, muitos deles são TESTADOS EM ANIMAIS e geram um maior ACÚMULO DE LIXO e resíduos. Pensando em tudo isso, uma série de mulheres tem aderido a uma ROTINA DE BELEZA MAIS NATURAL, com produtos mais puros e que são encontrados facilmente no mercado.

Para entender melhor os BENEFÍCIOS dessa prática, o DaquiDali conversou com Fernanda Cannalonga, designer de moda que escreve sobre beleza natural para alguns portais e oferece oficinas sobre o assunto. Fernanda também criou a Jornada Beleza do Bem, uma série de encontros para quem quer aderir a uma ROTINA DE BELEZA MAIS CONSCIENTE, mas não sabe por onde começar. BENEFÍCIOS A jornalista começou a usar óleos vegetais, argilas e manteigas naturais a partir de uma preocupação com a alimentação, já que é adepta do vegetarianismo. “Comecei a me interessar não só pelo que eu colocava para DENTRO DO CORPO, mas também pelo que eu APLICAVA NA PELE, que é o nosso maior órgão”, conta. De acordo com ela, os benefícios de usar esses produtos são sentidos logo de cara. “Tem uma diferença muito grande para a pele, de MAIS NUTRIÇÃO E ELASTICIDADE. Mas as vantagens vão além disso: tem o benefício de estar usando ALGO PURO e até de ser MULTIFUNCIONAL – muitos desses óleos podem ser utilizados NO ROSTO, NO CORPO, NO CABELO E ATÉ NA COZINHA, o que ajuda a economizar”. Esse tipo de material também oferece um caminho de mais AUTONOMIA e SUSTENTABILIDADE. Afinal, muitos dos ingredientes usados para produzir esfoliantes naturais, por exemplo, seriam DESCARTADOS NO LIXO, como borra de café e sementes de maracujá. Mas, com tantas opções de óleos vegetais, o que você deve usar? Fernanda dá algumas dicas a seguir.

 
Rodízio de xampus é truque para cuidar dos fios PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 06 de Maio de 2016 13:39

Brilho também depende da superfície do fio, conta a médica dermatologista

O tipo de cabelo é determinado geneticamente. O BRILHO ESTÁ RELACIONADO À SUPERFÍCIE DO FIO: quanto mais reto, mais brilhante; quanto mais ondulado, mais opaco. Quem possui cabelos rebeldes, difíceis de pentear e que não fixam o penteado, PRECISA REDOBRAR OS CUIDADOS. Para que se consiga uma cabeleira bonita, é necessário o uso de condicionadores e cremes (os leave-in são ótimos). Um truque para todos os tipos de cabelo é fazer um RODÍZIO DE TRÊS XAMPUS: um muito bom, um de qualidade média, e um bem baratinho, com fórmula bem simples. Como os xampus possuem pH diferente , o revezamento preserva o bolso e melhora a remoção dos resíduos, cujo acumulo deixa o cabelo pesado e sem brilho . Hoje há uma ampla gama desses produtos no mercado. Para cabelos tingidos, há xampus específicos, que repõem os elementos perdidos no processo químico. Outra pratica importante, sobretudo no sol, é usar PROTETOR DE CABELO COM FILTRO SOLAR, que previne os danos causados pelos raios solares e evita o desbotamento dos fios. QUAL CABELO CRESCE MAIS? A TAXA DE CRESCIMENTO DOS CABELOS É DETERMINADA GENETICAMENTE. Há um mito de que cabelo liso cresce mais. Na verdade, contudo, ele apenas não se enrola como os crespos, o que causa essa ilusão. Quem tinge os fios sabe que a medida é sempre a mesma: cerca de 1 cm por mês, salvo em caso de doença. O ideal é cortá-los a cada quatro meses para remover pontas duplas e atualizar o formato.

 
Automaquiagem para mães: guia rápido e prático para te deixar mais linda PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 06 de Maio de 2016 10:27

Em clima de Dia das Mães, DaquiDali reúne dicas para que você consiga investir na sua beleza mesmo com um dia a dia corrido

VEJA OS PASSOS PARA UMA MAQUIAGEM LINDA E PRÁTICA FOTO: THINKSTOCK QUEM É MÃE sabe que as manhãs nem sempre são fáceis. Entre preparar café da manhã, arrumar os filhos, deixar as coisas em ordem e conseguir sair de casa, quase NÃO SOBRA TEMPO PARA INVESTIR NA PRÓPRIA APARÊNCIA. Foi pensando nisso, e em clima de DIA DAS MÃES, que o DaquiDali consultou a maquiadora Ana Paula Basílio e preparou um GUIA DE AUTOMAQUIAGEM PRÁTICO E SUPER-RÁPIDO DE SEGUIR, ideal para quem vive na correria, mas merece estar sempre linda e confiante.


Veja os passos a seguir. PELE Para preparar e proteger a pele para a maquiagem, PRIMEIRO APLIQUE O PRIMER em todo o rosto, o que ajuda a neutralizar poros abertos, especialmente em quem tem pele oleosa. Depois, com um pincel, passe corretivo na parte de baixo e de cima dos olhos, que também pode ficar escurecida, dando um acabamento especial nas laterais do nariz. Em seguida, com o mesmo pincel, APLIQUE A BASE até a linha de queixo. “NÃO PASSE NO PESCOÇO, que retém produto e ressalta linhas de expressão”, aconselha Ana Paula. Para UNIFORMIZAR O TOM NESSA REGIÃO E NO COLO, o mais indicado é passar o pó, evitando a área dos olhos, para não ficar carregado demais. A dica de ouro para as mães é EVITAR USAR AS MÃOS NESSA APLICAÇÃO, mesmo que pareça a solução mais prática. Ana explica: “O pincel ajuda a espalhar melhor e uniformiza mais. Com os dedos, você corre mais risco de deixar marcas”. E, se os minutinhos necessários para investir nessa pele estão em falta por aí, vá com o básico: “Se tiver pele oleosa, use só o corretivo e o pó. Se tiver pele seca, corretivo e base. Também pode optar pelo BB cream, que substitui o primer e a base”, diz.

 
Você sofre com unhas quebradiças? Saiba os motivos e como combatê-los PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 05 de Maio de 2016 08:46

Até o simples digitar no teclado ou smartphone pode aumentar as chances de enfraquecimento delas. Os cuidados são diários e preventivos, na maioria das vezes

UNHAS BONITAS E SAUDÁVEIS EXIGEM CUIDADOS QUE VÊM DE DENTRO PARA FORA TAMBÉM FOTO: THINKSTOCK UNHAS BONITAS, BEM-FEITAS e que durem a semana inteira: eis o desejo de muitas mulheres. Porém, diante do MÍNIMO DESCUIDO, elas se quebram sem motivo aparente e é preciso refazê-las. Ninguém merece, não é mesmo?

UNHAS QUEBRADIÇAS são um problema muito comum e os SINTOMAS MAIS HABITUAISacontecem quando elas NÃO CRESCEM DEVIDAMENTE, se lascam com bastante facilidade ou se partem em camadas. “Elas são conhecidas na dermatologia como síndrome das unhas frágeis, e as principais causas são a DESIDRATAÇÃO E O RESSECAMENTO delas por produtos de uso externo e tópico, como EXCESSO DE ESMALTE, USO DE ACETONA, produtos químicos”, coloca o Dr. Gabriel Sampaio, sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

 
Nail artists das famosas estampam unhas stiletto com pedras, flores e até desenhos infantis PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 30 de Abril de 2016 10:22

Além do acabamento arredondado e das pontas finas, estilo ganhou estampas e pedrarias

CRIAÇÕES INCLUEM TEMA DO MAR E DE PRINCESAS. FOTO: INSTAGRAM @GETBUFFEDNAILS Que as unhas stiletto caíram na graça das famosas você já sabe, mas agora a moda entre as amantes do estilo é estampar as garras de várias formas. Essa semana quem entrou na onda foi Khloé Kardashian, que, além de pintar suas longas e afiadas unhas de rosa, inseriu uma ilustração do desenho “Meu Pequeno Pônei”, em homenagem às sobrinhas North West e Penelope Disick, fãs da animação.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 136

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4295
mod_vvisit_counterOntem65888
mod_vvisit_counterEsta semana4295
mod_vvisit_counterSemana passada164422
mod_vvisit_counterEste mês346156
mod_vvisit_counterMês passada128015
mod_vvisit_counterTodos os dias19466178

Temos: 15 bots online
O seu IP: 54.161.163.172
 , 
Hoje: 26 Fev, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3307 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.