gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
A primeira metade da vida passa - se a desejar a segunda; a segunda, a recordar a primeira. (A. Karr)

Esporte
Final da fase final da Liga dos Campeões PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 09 de Maio de 2017 00:00

Estamos na última etapa para descobrir as 2 equipes que vão jogar a grande Final. Real Madrid, Juventus, Atlético de Madrid e Mónaco vai deixar a sua pele para disputar o melhor jogo do ano, você vai perdê-lo?
Contacte a KeyTickets para obter informações sobre as meias-finais e a final da UEFA Champions League!

 

Champions_Semi__Final_-_Eng

 
Esporte de resistência: como se preparar? PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 16 de Janeiro de 2017 17:36

Esporte de resistência: como se preparar?

Não importa se você está treinando para uma corrida espartana, uma maratona, uma corrida local de 5km, uma viagem de bicicleta entre municípios (30km a 40 km em média) – há alguns cuidados que devem ser tomados para que o sucesso seja garantido. Para otimizar a performance, veja algumas dicas.

resistência Malhar Bem - Saúde

 

Hidratação

Antes de mais nada, hidrate-se. Fadiga muscular e cãibras são resultado da falta de hidratação, com redução dos eletrólitos como sódio e potássio. Tome no mínimo meio litro de água antes de sair para o treino, e no dia todo, 2 litros são obrigatórios.

Aquecimento

Muitos atletas de resistência começam o treino com uma corrida rápida ou pedalando de forma tranquila. Mas o corpo precisa mais que isso para se preparar para um corrida de estrada de longa distância. alongamentos dinâmicos, agachamentos, flexões de braço, pranchas são indicados para um aquecimento dinâmico, reduzindo o risco de lesões e estimulando o sistema nervoso a melhorar os movimentos.

 

O melhor tênis

Um tênis simples para ir à academia pode não ser a melhor solução. É preciso encontrar um calçado que seja exatamente o que seu pé precisa e também atenda ás exigências do esporte que está praticando. Procurar uma loja especializada com atendentes que possam avaliar exatamente o que você precisa é o melhor – nada de cair em modismos. Dependendo do nível de treinamento, um tênis para estabilidade ou para prover impulso deve ser escolhido. Veja nossas dicas para o tênis ideal!

 
Brasil em campo, Portugal x Argentina sem craques e Nigéria muito atrasada PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 04 de Agosto de 2016 09:17

Rogerio Micale Mane Garrincha (Foto: Divulgação)

Comissão técnica da seleção brasileira no reconhecimento do Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Divulgação) Grandes seleções entram em campo nesta quinta-feira para a disputa do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. O Brasil, anfitrião e um dos favoritos, fará sua estreia contra a África do Sul, no Mané Garrincha. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo o jogo a partir das 16h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. Para conquistar o ouro inédito, o técnico Rogério Micale conta com nomes de peso como Neymar, e algumas joias do futebol brasileiro: Gabigol e Gabriel Jesus, que será jogador do Manchester City a partir da próxima temporada. Se o Brasil terá Neymar, duas outras seleções de expressão no cenário mundial não contarão com seus principais astros. Argentina e Portugal duelam no Engenhão às 18h (de Brasília) sem Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente. No caso dos hermanos, o craque do Barcelona anunciou que sequer joga mais pela seleção principal. E a equipe lusa viu CR7 ser disputar e ser campeão da Eurocopa, o que impossibilitou sua participação no Brasil. O SporTV 2 transmite ao vivo este jogo, que também será acompanhado em tempo real pelo GloboEsporte.com. Um jogo que não chamava muito a atenção, mas que ganhou destaque nas últimas horas foi Nigéria x Japão, em Manaus, às 22h (de Brasília). O motivo é que os nigerianos não chegaram ainda no Brasil. De acordo com informações da imprensa local, o desembarque na cidade da partida está previsto para esta quinta-feira, apenas sete horas antes de a bola rolar. O SporTV 2 transmite a partida, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.



13h IRAQUE x DINAMARCA Estádio: Mané Garrincha Transmissão ao vivo: SporTV

Owen da Gama, Treino, África do Sul (Foto: Lucas Magalhães)


 Owen, técnico da África do Sul, é descendente de Vasco da Gama (Foto: Lucas Magalhães)

Iraque e Dinamarca se enfrentam na partida que abre os trabalhos do futebol olímpico masculino na Olimpíada. A bola rola a partir das 13h, no Estádio Mané Garrincha que receberá ainda outros nove jogos durante a Rio 2016. Enquanto os iraquianos puderam se preparar por um tempo maior, desde a chegada em Brasília ainda no final do mês de julho, os dinamarqueses conseguiram fazer apenas um treino na cidade com o elenco completo. Com os jogadores cumprindo o calendário de seus clubes na Europa, os 18 convocados só se reuniram na noite da última terça-feira, a tempo de fazer o último treino preparatório para enfrentar o Iraque. Outra preocupação dos dinamarqueses foi com o forte calor de Brasília: durante um dos treinos, os jogadores pediram para os organizadores da Olimpíada por mais protetores solares e também por repelentes de inseto. Os iraquianos, por sua vez, vêm ao Brasil com a possibilidade de fazer uma boa campanha. A equipe contará com a experiência do meia Saad Abdulameer, que faz parte da seleção principal do Iraque desde 2010. O jogador, capitão do time, agradeceu a confiança depositada nele pelo técnico Hayder Najem, uma vez que ele não esteve no Pré-Olímpico asiático, disputado em janeiro, no Catar. Além de Abdulameer, o Iraque apoia suas atuações no lateral-esquerde Ali Adnan, que atua no Udinese (ITA).


16h BRASIL x ÁFRICA DO SUL Estádio: Mané Garrincha Transmissão ao vivo: GloboEsporte.com, TV Globo e SporTV Após dois anos de um projeto olímpico de percalços e 17 dias de preparação, a seleção brasileira finalmente estreia nesta quinta-feira. Rogério Micale mantém a estrutura criada durante os treinos, mas com Renato Augusto e Weverton na equipe titular. O meia e o goleiro, além de Neymar, são os convocados com mais de 23 anos. A equipe tentará colocar em prática o modelo de jogo ensaiado exaustivamente, com bola no chão, transição rápida para o ataque, lances individuais pelas pontas e marcação bastante adiantada. O gramado do Mané Garrincha, irregular, pode ser um obstáculo para os meninos de Micale, que mandará a campo Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus.

Neymar e Gabriel Jesus pela seleção olímpica (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Neymar e Gabriel Jesus são alguns dos destaques da seleção olímpica (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press) A África do Sul tem no atacante Keagan Dolly e no zagueiro Rivaldo Coetzee – homenagem do pai ao ex-atacante brasileiro – seus principais jogadores. O técnico Owen da Gama, descendente de Vasco da Gama, deve escalar a base da equipe derrotada pelo Brasil em amistoso no último mês de março: Khune, Modiba, Coetzee, Mathoho e Moerane; Ntshangase, Motupa, Mekoa e Dolly; Mothiba e Sandows.

 
CBF lança Brasileirão 2016 e anuncia jogos nas noites de segunda-feira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 06 de Maio de 2016 12:51

Entidade divulga novidades e revela novo dia e horário de encerramento de rodadas, e competição nacional terá música-tema oficial, nos moldes da Liga dos Campeões

Taça do Brasileirão 2016 durante festa de lançamento do torneio (Foto: Divulgação/CBF)

Taça do Brasileirão 2016 durante festa de lançamento do torneio (Foto: Divulgação/CBF)

Pela primeira vez a CBF organizou uma festa para lançar uma edição do Campeonato Brasileiro, e o evento contou com uma grande novidade: um novo horário de jogos. A partir deste ano, as noites de segunda-feira terão partidas encerrando as rodadas, às 20h. Apresentador do SporTV News, Fernando Saraiva apresentou a cerimônia, que contou com a presença do técnico da seleção brasileira, Dunga, e do presidente do CBF, Marco Polo Del Nero, entre outras personalidades. Com a novidade, nenhum dia da semana ficará sem jogos pela competição nacional. A Série A terá jogos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, enquanto a Série B completa também com jogo às terças e sextas, além dos sábados. O diretor de Competições da entidade, Manoel Flores, disse que a nova data já era estudada e foi inspirada em competições de outros países, especialmente na Europa. Ele espera que a novidade seja bem recebida pelo público. – Era um projeto antigo nosso. É um horário de sucesso em outros campeonatos mundo afora. Obviamente, vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer nesse novo horário – declarou Manoel. A CBF já detalhou as 11 primeiras rodadas e nenhuma conta com partidas às 20h de segunda-feira. A 12ª rodada está prevista para o meio de semana. Portanto, a nova data deve começar a ser utilizada apenas na 13ª rodada. Outra novidade foi a apresentação do hino do Campeonato Brasileiro, nos moldes do hino da Liga dos Campeões da Europa. Apresentada no fim do evento, a música-tema (confira no vídeo abaixo) contou com a participação de ex-jogadores representando cada um dos 20 clubes da elite do futebol nacional.

 
Ensaio para o ouro ou 2018? Dunga convoca Seleção da Copa América PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qui, 05 de Maio de 2016 09:59

Nesta quinta-feira, na CBF, técnico vai revelar os 23 jogadores que disputarão torneio nos EUA. Eles sairão de uma lista de 40 nomes que possui 11 com idade olímpica

Dunga CBF (Foto: Martín Fernandez)Dunga convoca seleção brasileira para disputa da Copa América nos EUA (Foto: Martín Fernandez)

Dunga dirá ao torcedor brasileiro se a Copa América Centenário servirá para observar jogadores das Olimpíadas ou ajustar a equipe das Eliminatórias a partir de 11h desta quinta-feira - o GloboEsporte.com transmite ao vivo em vídeo e em tempo real a partir de 10h30. Ou, de repente, um misto dos dois. O técnico da Seleção vai reduzir a pré-lista de 40 nomes e anunciar os 23 que disputarão o torneio nos Estados Unidos. Nenhum nome que esteja fora dessa lista pode ser convocado. Portanto, 17 serão "cortados".

Baseado em sua convocação inicial, feita na última sexta-feira, Dunga pode escolher o que pretende enfatizar. Há 11 atletas com menos de 23 anos, ou seja, aptos a participarem dos Jogos Olímpicos em agosto. É possível formar um time só com eles: Ederson, Fabinho, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace, Rafinha Alcântara e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Luan.

Se eles forem confirmados entre os 23, a comissão técnica se dará a chance de observar de perto tais jogadores. Desses 11, seis já passaram pela seleção principal, mas apenas Fabinho e Marquinhos tiveram mais tempo com Dunga, que será o treinador nas Olimpíadas.

 
Roma apresenta logo da candidatura à Olimpíada de 2024 PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 14 de Dezembro de 2015 12:02
Roma logo olimpiada candidatura
Luca Cordero di Montezemolo, presidente, e Diana Bianchedi, diretora geral da canditatura de Roma

Jogos Olímpicos de 2024. Representando o Coliseu, o desenho trás as três cores da bandeira italiana: verde, branco e vermelho.

Junto de Budapeste, na Hungria, Los Angeles, nos Estados Unidos e Paris, na França, a capital da Itália concorrerá nas eleições que acontecerão no dia 13 de dezembro de 2017, em um encontro de do Comitê Olímpico Internacional (COI) que está marcado para acontecer em Lima, no Peru.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 98

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1097
mod_vvisit_counterOntem1618
mod_vvisit_counterEsta semana13283
mod_vvisit_counterSemana passada15855
mod_vvisit_counterEste mês33679
mod_vvisit_counterMês passada49816
mod_vvisit_counterTodos os dias20279672

Temos: 1 bots online
O seu IP: 54.92.194.75
 , 
Hoje: 15 Dez, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3381 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.