gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças. (Autor desconhecido)

Esporte
Domingo começa com 3º Pedala São Luís com mais de 700 participantes PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 21 de Junho de 2015 16:09

Concentração começou por volta das 6h com destaque para a presença de famílias. Todas as atividades foram até 10h30. Crianças a partir de 12 anos participaramConcentração do 3º Pedala São Luís começou logo cedo, por volta das 6h (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

Concentração começou logo cedo por volta das 6h (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

A terceira edição do Pedala São Luís foi realizada na manhã deste domingo, em São Luís. Participaram 700 ciclistas entre atletas e amantes do ciclismo. O evento não tem caráter competitivo e, por isso, todos saem ganhando com a prática do esporte e incentivo a manutenção da saúde em bom estado. O passeio ciclístico é organizado pelo Grupo Mirante.

 
Justiça da Espanha abre processo contra Neymar por fraude e corrupção PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 17 de Junho de 2015 10:00
Grupo de investimento DIS afirma que Barça e família de Neymar falsificaram contratos
Grupo de investimento DIS afirma que Barça e família de Neymar falsificaram contratos
A Justiça espanhola abriu processo contra Neymar para investigar sua transferência para o Barcelona, em 2013. O processo, que também inclui o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, foi aberto a partir de denúncia da DIS, grupo que detinha parte dos direitos do jogador.

 
John Terry curte férias e pratica Flyboard PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 13 de Junho de 2015 14:58
John Terry pratica Flyboard

Depois de uma boa temporada nada melhor que descansar nas férias. Com John Terry, zagueiro do Chelsea, não está sendo diferente. Pelo menos não na parte do descanso, já que o camisa 26 dos Blues está nas Maldivias com esposa e filhos. Porém, o capitão dos Blues decidiu inovar e tentar um esporte radical nas Maldivias, o Flyboard - que consiste em uma prancha com uma bomba d'água, que faz o usuário literalmente voar.

 
Barcelona contrata lateral do Sevilla... mas só para janeiro PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 08 de Junho de 2015 08:29

Apenas um dia depois de ter vencido a Juventus por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões e completado, assim, a Tríplice Coroa na temporada - títulos de Champions, Campeonato Espanhol eCopa do Rei -, o Barcelona demonstrou que já está preocupado com a próxima temporada. O clube acertou neste domingo a contratação do lateral direito Aleix Vidal junto ao Sevilla.

 Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

Aleix Vidal, que se destacou pelo Sevilla, é o novo reforço do Barcelona
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images
No entanto, Vidal só poderá entrar em campo em janeiro do ano que vem, quando terminará a punição imposta pela Fifa ao Barça, que está proibido de fazer contratações após cometer irregularidade na transferência de atletas menores de idade.
Vidal, 25 anos, nascido em Tarragona, na Catalunha, é um possível substituto para Daniel Alves, que ainda não acertou a continuação. O contrato do brasileiro com o Barcelona se encerra em julho.
O lateral passará por exames médicos e será apresentado nesta segunda, segundo informações divulgadas pelo clube catalão. O atleta assinará contrato de cinco anos.

Aleix Vidal, que se destacou pelo Sevilla, é o novo reforço do BarcelonaFoto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty ImagesNo entanto, Vidal só poderá entrar em campo em janeiro do ano que vem, quando terminará a punição imposta pela Fifa ao Barça, que está proibido de fazer contratações após cometer irregularidade na transferência de atletas menores de idade.
Vidal, 25 anos, nascido em Tarragona, na Catalunha, é um possível substituto para Daniel Alves, que ainda não acertou a continuação. O contrato do brasileiro com o Barcelona se encerra em julho.
O lateral passará por exames médicos e será apresentado nesta segunda, segundo informações divulgadas pelo clube catalão. O atleta assinará contrato de cinco anos.

 
Acrobatas se casam durante volta ao mundo e fazem álbum em 11 países PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 04 de Junho de 2015 10:29

Em fotos, eles fazem acrobacias vestidos de noivos em 6 continentes.
Dinheiro que iria para festa de casamento foi usado na viagem.

O casal de acrobatas Cheetah Platt e Rhiann Woodyard no Egito (Foto: Cheetah Platt/Arquivo pessoal)

O casal de acrobatas Cheetah Platt e Rhiann Woodyard no Egito (Foto: Cheetah Platt/Arquivo pessoal)

Local da cerimônia: ao redor do mundo. O convite virtual de casamento dos americanos Cheetah Platt, de 30 anos, e Rhiann Woodyard, de 32, diz tudo.

O casal de acrobatas profissionais pegou o dinheiro que usaria para fazer uma festa em sua cidade natal, localizada na Califórnia, e resolveu usá-lo para fazer uma viagem pelo mundo.

Cheetah e Rhiann Woodyard são acrobatas profissionais e se casaram nos 6 continentes (Foto: Cheetah Platt/Arquivo pessoal)

Cheetah e Rhiann Woodyard são acrobatas profissionais e se casaram nos 6 continentes (Foto: Cheetah Platt/Arquivo pessoal)

Eles percorreram 11 países nos seis continentes, e fizeram mais de 40 cerimônias simbólicas de casamento. Em cada uma delas, tiraram fotos vestidos de noivos – e com poses que mostram as habilidades acrobáticas de ambos.

Entre os destinos, Colômbia, Espanha, Marrocos, Quênia, Tailândia, Austrália e ilhas Fiji. Eles se casaram até no ar, dentro de um avião.

 
Corinthians busca a paz em Porto Alegre contra o Grêmio PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 03 de Junho de 2015 08:25
Corinthians de Tite busca recuperação contra o Grêmio
Corinthians de Tite busca recuperação contra o Grêmio
Vindo de três decepções em Itaquera - dois tropeços diante do rival Palmeiras e um contra o Guaraní, do Paraguai, que custou a sobrevivência na Copa Libertadores da América -, o Corinthians tentará reencontrar a paz longe de São Paulo. O adversário da noite desta quarta-feira será o Grêmio, que também tenta crescer no Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

A situação do Corinthians na tabela de classificação ainda não é das piores. O time do técnico Tite chegou à quinta rodada com sete pontos ganhos, na oitava colocação, consequência das vitórias sobre Cruzeiro e Chapecoense e do empate com o Fluminense. O Grêmio está mais atrás, com 5, já que empatou com o Goiás na primeira partida com Roger no lugar de Luiz Felipe Scolari.

Aparecer à frente do adversário na tabela, no entanto, não serve como alento para o Corinthians. A equipe que perdeu Paolo Guerrero e já não utiliza mais Emerson Sheik enfrenta cobranças constantes de sua torcida. "Fica mais difícil assim. Precisamos reformular a equipe, e os jogadores mais jovens podem sentir um pouco. Acaba prejudicando o grupo inteiro. É uma situação chata, mas sabemos que aqui é assim e que só as vitórias melhorarão o ambiente", conscientizou-se o meia Renato Augusto.

Tite tem procurado fazer a sua parte para o Corinthians vencer. O treinador mudará de novo a equipe neste meio de semana, com as entradas do volante Cristian e do atacante colombiano Stiven Mendoza nas vagas de Ralf e Petros. Em processo de recondicionamento físico e técnico, Vagner Love continuará fora do time titular - a oportunidade ainda é do paraguaio Ángel Romero, mesmo com a atuação discreta na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.

Tal qual o Corinthians, o Grêmio vive um momento instável na temporada. A estreia do técnico Roger Machado, porém, apontou para uma melhora. No Serra Dourada, o Tricolor dominou o Goiás e só cedeu o empate por 1 a 1 em um lance muito contestado pelos visitantes, que reclamaram de falta do atacante Wesley no goleiro Marcelo Grohe. Ainda assim, preferiram enaltecer a boa partida da equipe do que protestar contra a arbitragem.

"Foram dois tempos muito intensos. O Goiás nos empurrou um pouco para o nosso campo no começo do segundo, mas reequilibramos e esperamos o melhor momento para atacar. Tivemos um gol anulado do Yuri Mamute e uma bola na trave do Marcelo Oliveira, mas o que saliento é a intensidade e a dedicação da equipe, que entendeu a nossa proposta", destacou Roger.

Para o jogo desta quarta-feira, a principal dúvida do treinador gremista é o meia Douglas, que não enfrentou o Goiás por conta de uma contusão na coxa. Em Goiânia, Roger mudou o esquema do tradicional 4-5-1 de Felipão para o 4-4-2, com Pedro Rocha e Yuri Mamute no comando do ataque. A tendência é que esta equipe se repita caso o camisa 10 não fique à disposição.

Uma mudança certa está no gol: Marcelo Grohe forçou o terceiro cartão amarelo e ficará fora do confronto com o Corinthians. O motivo é simples: convocado por Dunga para disputar a Copa América, o arqueiro gremista voltará zerado em número de cartões da competição continental de seleções. Bruno Grassi, vindo recentemente do Cruzeiro-RS, assumirá a titularidade da meta gremista.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CORINTHIANS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de junho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Bruno Pires (Asp. Fifa-GO)

GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas (Pedro Rocha), Giuliano e Luan; Yuri Mamute
Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero
Técnico: Tite

Fonte:http://espn.uol.com.br

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 97

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje488
mod_vvisit_counterOntem3764
mod_vvisit_counterEsta semana7110
mod_vvisit_counterSemana passada35567
mod_vvisit_counterEste mês127812
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19606370

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.197.177.171
 , 
Hoje: 28 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.