gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
Aquele que não duvida de nada não sabe nada. (Provérbio grego)

Esporte
Corinthians busca a paz em Porto Alegre contra o Grêmio PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qua, 03 de Junho de 2015 08:25
Corinthians de Tite busca recuperação contra o Grêmio
Corinthians de Tite busca recuperação contra o Grêmio
Vindo de três decepções em Itaquera - dois tropeços diante do rival Palmeiras e um contra o Guaraní, do Paraguai, que custou a sobrevivência na Copa Libertadores da América -, o Corinthians tentará reencontrar a paz longe de São Paulo. O adversário da noite desta quarta-feira será o Grêmio, que também tenta crescer no Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

A situação do Corinthians na tabela de classificação ainda não é das piores. O time do técnico Tite chegou à quinta rodada com sete pontos ganhos, na oitava colocação, consequência das vitórias sobre Cruzeiro e Chapecoense e do empate com o Fluminense. O Grêmio está mais atrás, com 5, já que empatou com o Goiás na primeira partida com Roger no lugar de Luiz Felipe Scolari.

Aparecer à frente do adversário na tabela, no entanto, não serve como alento para o Corinthians. A equipe que perdeu Paolo Guerrero e já não utiliza mais Emerson Sheik enfrenta cobranças constantes de sua torcida. "Fica mais difícil assim. Precisamos reformular a equipe, e os jogadores mais jovens podem sentir um pouco. Acaba prejudicando o grupo inteiro. É uma situação chata, mas sabemos que aqui é assim e que só as vitórias melhorarão o ambiente", conscientizou-se o meia Renato Augusto.

Tite tem procurado fazer a sua parte para o Corinthians vencer. O treinador mudará de novo a equipe neste meio de semana, com as entradas do volante Cristian e do atacante colombiano Stiven Mendoza nas vagas de Ralf e Petros. Em processo de recondicionamento físico e técnico, Vagner Love continuará fora do time titular - a oportunidade ainda é do paraguaio Ángel Romero, mesmo com a atuação discreta na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.

Tal qual o Corinthians, o Grêmio vive um momento instável na temporada. A estreia do técnico Roger Machado, porém, apontou para uma melhora. No Serra Dourada, o Tricolor dominou o Goiás e só cedeu o empate por 1 a 1 em um lance muito contestado pelos visitantes, que reclamaram de falta do atacante Wesley no goleiro Marcelo Grohe. Ainda assim, preferiram enaltecer a boa partida da equipe do que protestar contra a arbitragem.

"Foram dois tempos muito intensos. O Goiás nos empurrou um pouco para o nosso campo no começo do segundo, mas reequilibramos e esperamos o melhor momento para atacar. Tivemos um gol anulado do Yuri Mamute e uma bola na trave do Marcelo Oliveira, mas o que saliento é a intensidade e a dedicação da equipe, que entendeu a nossa proposta", destacou Roger.

Para o jogo desta quarta-feira, a principal dúvida do treinador gremista é o meia Douglas, que não enfrentou o Goiás por conta de uma contusão na coxa. Em Goiânia, Roger mudou o esquema do tradicional 4-5-1 de Felipão para o 4-4-2, com Pedro Rocha e Yuri Mamute no comando do ataque. A tendência é que esta equipe se repita caso o camisa 10 não fique à disposição.

Uma mudança certa está no gol: Marcelo Grohe forçou o terceiro cartão amarelo e ficará fora do confronto com o Corinthians. O motivo é simples: convocado por Dunga para disputar a Copa América, o arqueiro gremista voltará zerado em número de cartões da competição continental de seleções. Bruno Grassi, vindo recentemente do Cruzeiro-RS, assumirá a titularidade da meta gremista.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CORINTHIANS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de junho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Bruno Pires (Asp. Fifa-GO)

GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas (Pedro Rocha), Giuliano e Luan; Yuri Mamute
Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero
Técnico: Tite

Fonte:http://espn.uol.com.br

 
Fifa bane secretário-geral da Concacaf e dois congoleses do futebol PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 01 de Junho de 2015 15:09
  • Enrique Sanz (Terceiro, da Esquerda Direita Pará), posa parágrafo foto com os Outros Dirigentes
    A Fifa anunciou, Nesta segunda-feira, that mais tres estao cartolas provisoriamente banidos do futebol. Por Meio de Seu Comitê de Ética, uma impediu Entidade Enrique Sanz, Secretário-Geral da Concacaf (Confederação das Américas Central e do Norte), e Dois Dirigentes do Congo de atuarem no esporte.
    Leia Mais
    A decisão foi Anunciada de forma sucinta local em Seu oficial. Em Uma Nota assinada POR Hoans-Joachim Eckert, presidente do Comitê de Ética, a Fifa Diz Que Sanz foi banido em decorrência da Investigação promovida Pela Justiça americana, that na semana Passada prendeu sete fiscalização e demais dirigentes em Zurique e indiciou Outros sete.
    Sanz NÃO foi indiciado Pela Procuradoria-Geral dos Estados Unidos, mas seria hum dos "co-conspiradores" que aparecem nsa Documentos Sobre a Investigação. Na semana Passada, ELE Já havia Sido afastado do cargo Pela Própria Concacaf, that estava ligada a cinco dos 14 indiciados fazer escandalo, Entre enguias Jeffrey Webb, Antigo presidente da Entidade.
    O Comitê de Ética da Fifa baniu also provisoriamente Dois Membros da Associação de Futebol do Congo. Jean Guy Blaise Mayolas, vice-presidente da Entidade, e Badji Mombo Wantete, Secretário-Geral, were afastados POR Orientação fazer presidente da Câmara de Investigação do Comitê de Ética, Cornel Borbely.
    Segundo uma nota oficial da Fifa, a dupla foi banida POR ter infringido o Cógido de Ética da Fifa, embora a Entidade NÃO Detalhe o ocorrido. Não Há Indicações de that OS Congoleses tenham Relação com o escandalo estourado Pela Justiça dos EUA.
    Enrique Sanz (Terceiro, da Esquerda Direita Pará), posa parágrafo foto com os Outros Dirigentes
    A Fifa anunciou, Nesta segunda-feira, that mais tres estao cartolas provisoriamente banidos do futebol. Por Meio de Seu Comitê de Ética, uma impediu Entidade Enrique Sanz, Secretário-Geral da Concacaf (Confederação das Américas Central e do Norte), e Dois Dirigentes do Congo de atuarem no esporte.Leia Mais
    A decisão foi Anunciada de forma sucinta local em Seu oficial. Em Uma Nota assinada POR Hoans-Joachim Eckert, presidente do Comitê de Ética, a Fifa Diz Que Sanz foi banido em decorrência da Investigação promovida Pela Justiça americana, that na semana Passada prendeu sete fiscalização e demais dirigentes em Zurique e indiciou Outros sete.

 
Fla desconfia de desistência do Corinthians e mantém cautela por Guerrero PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sáb, 23 de Maio de 2015 10:39

Guerrero E o sonho de consumo do Flamengo Pará uma Disputa fazer Campeonato Brasileiro

Guerrero é o sonho de consumo do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro

Guerrero E o sonho de consumo do Flamengo Pará uma Disputa fazer Campeonato Brasileiro
A desistência do Corinthians em renovar o contrato do atacante Paolo Guerrerodeixou Dirigentes OS fazer desconfiados Flamengo. Os Valores Pedidos cabelo peruano estao fóruns da Realidade de paulistas e cariocas, mas ágora o Rubro-negro TEM Caminho Livre para negociar.
A diretoria do clube da Gávea mantém uma cautela e não abre Mão da Política Financeira cabelo sonhado Reforço. MESMO DEPOIS das Declarações do presidente Roberto de Andrade, um rubro-negra Trata com o pé Atrás Recuo corintiano cúpula. Existe o receio de um that Negociação between Guerrero EO clube com o qua TEM contrato Até 15 de julho SEJA retomada.
Leia Mais
Por Ter Sido Vitima de reviravoltas EM Recentes Tentativas Para reforçar o elenco, o Flamengo Aguarda OS Próximos dias parágrafo Avançar. Embora cautela SEJA A Palavra de Ordem, o Rubro-negro NÃO esconde o Alívio com o Corinthians fóruns momentaneamente fazer pareo.
Valores mínimos estao na mesa. Guerrero pediu R $ 18 Milhões em Luvas e R $ 500 mil de Salário parágrafo renovar com o Alvinegro Paulista. O Flamengo trabalha com o Máximo de R $ 12 Milhões de na cota, diluídos nsa Três Anos de Vínculo.
Outra possibilidade ENVOLVE R $ 4 Milhões à Vista e R $ 8 Milhões Divididos EM 36 meses. Guerrero poderia embolsar R $ 500 mil em Salário e Mais de R $ 200 mil Mensais de Luvas. A Expectativa E um de that como Conversas evoluam na Próxima semana.
O tema Guerrero domina OS bastidores da Gávea. Evitar o Disse me Disse não Vestiário e Missão Impossível e Que o técnico Vanderlei Luxemburgo Trata com naturalidade.
"Somos transparentes. NÃO EXISTE problem. Os Meus Jocks SABEM that o Flamengo esta no Mercado, Não É de Hoje. Desde Que fizemos o Planejamento fazer colocamos Campeonato Carioca Que haveria Uma Análise. Esse elenco E bom, TEM Condição de brigar Por uma vaga na Libertadores e Até título. Mas se Chegar Alguém E parágrafo somar. Parece Até Coisa de Outro Mundo Estar no mercado ", afirmou.
Na Gávea, uma ousadia em negociar com o centroavante peruano TEM Apoio, mas also e Vista Como "loucura" Pelos Membros Mais Radicais da Administração Bandeira de Mello. Estes defendem that o Flamengo NÃO DEVE apostar em contratações caras e Cobram hum Melhor Desempenho do elenco comandado POR Luxa.
"Convoco o torcedor do Flamengo Para Que Acredite no Trabalho. Dedicamos nºs. ESTA Tudo Dentro de Uma Coisa Bem naturais Se fosse uma vigésima Rodada, Bem Tudo., Mas AINDA Estamos na Segunda Rodada do Brasileiro", encerrou.
Fonte: http: //noticias.uol.com.br

Guerrero E o sonho de consumo do Flamengo Pará uma Disputa fazer Campeonato Brasileiro Guerrero E o sonho de consumo do Flamengo Pará uma Disputa fazer Campeonato BrasileiroA desistência do Corinthians em renovar o contrato do atacante Paolo Guerrerodeixou Dirigentes OS fazer desconfiados Flamengo. Os Valores Pedidos cabelo peruano estao fóruns da Realidade de paulistas e cariocas, mas ágora o Rubro-negro TEM Caminho Livre para negociar.
A diretoria do clube da Gávea mantém uma cautela e não abre Mão da Política Financeira cabelo sonhado Reforço. MESMO DEPOIS das Declarações do presidente Roberto de Andrade, um rubro-negra Trata com o pé Atrás Recuo corintiano cúpula. Existe o receio de um that Negociação between Guerrero EO clube com o qua TEM contrato Até 15 de julho SEJA retomada.

 
Luiz Zini Pires: preparador físico fala sobre a grande surpresa da Libertadores PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sáb, 23 de Maio de 2015 10:10
Gaúcho, 35 anos, o preparador físico e fisiologista Felipe Celia trabalhou entre 2011 e 2014, com uma breve passagem pela China em 2013, no Guaraní, do Paraguai. Sensação da Libertadores, depois de eliminar o Corinthians e superar o Racing no jogo de ida das quartas de final, o time paraguaio tem um forte trabalho de base e é treinado por um ex-olheiro do Barcelona, Fernando Jubero. Por celular, Celia me falou sobre o Guaraní.

De onde vem a força do time?
O clube é modesto, mas a filosofia é trabalhar em dobro e apostar nas categorias de base. Quando contrata, prioriza o atleta e não o jogador de futebol. O Guaraní é de uma família rica, os Acosta, investem pesado.

Que trabalho você realizou em Assunção?
Fui chamado para ajudar a organizar o clube. Num primeiro momento, dei aula para 15 profissionais. Nossa equipe começou a cuidar de garotos de 13 anos e então subimos até o grupo principal. Investimos na formação. Eu cuidei da preparação física.

 
Prioridade do Timão na negociação com Guerrero vai até quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Ter, 28 de Abril de 2015 09:56

 Corinthians precisa acertar direitos em atraso e discutir renovação de contrato ainda nesta semana. A partir de maio, atacante ouvirá outros clubesGuerrero Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite espera que novela termine logo para que possa contar com Guerrero até o fim da Libertadores (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

 

O Corinthians se apressa para arranjar dinheiro e não correr risco de perder seu principal jogador.

Um acordo entre a diretoria do Timão e os empresários do atacante Paolo Guerrero estipulou que o clube tem até quinta-feira para acertar a renovação de contrato.

Depois disso, o jogador passará a conversar com outras equipes. 

O prazo praticamente coincide com a promessa feita pelo superintendente de futebol Andrés Sanchez. O dirigente garantiu que pagaria até o fim desta semana os direitos de imagem em atraso – alguns atletas estão há oito meses sem recebê-lo. O problema não atinge todo o grupo, mas peças importantes, como o próprio Guerrero, além de Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson.

 
Renault Logan ganha série limitada Exclusive a partir de R$ 51 mil PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sex, 19 de Dezembro de 2014 13:51

De série, há ar, central multimídia com GPS e rodas de liga leve aro 15.

Segundo a montadora, são R$ 710 a menos que na versão equivalente.

http://s2.glbimg.com/DkrIiGCbcuL2wqOLmkBIjnMrf1s=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/11/07/g13.jpg

Renault Logan 2014 (Foto: Divulgação)

A Renault criou uma série especial para o Logan, chamada Exclusive. Ela traz, de série,ar-condicionado automático, central multimídia de 7 polegadas com câmera de ré, GPS, Bluetooth e rádio), rodas de liga leve de 15 polegadas com desenho exclusivo, piloto automático (controlador e limitador de velocidade), bancos em couro exclusivo e vidro do elétrico do motorista com sistema "one touch" (basta um toque).

O preço sugerido é de R$ 51.070 (com câmbio manual) e R$ 53.470 (com o automatizado). Segundo a montadora, são R$ 710 em relação à versão Dynamique 1.6 com os mesmos equipamentos da série limitada. O motor é o 1.6 8V.

Visualmente, as diferenças são rodas com acabamento escurecido, retrovisores em preto brilhante e adesivos “Exclusive” nas laterais. O painel tem um tom de cinza mais escuro e há a inscrição “Exclusive” no volante.

As opções de cor de carroceria são branca, preta, prata e cinza.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 4 de 98

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje1252
mod_vvisit_counterOntem2502
mod_vvisit_counterEsta semana1252
mod_vvisit_counterSemana passada20010
mod_vvisit_counterEste mês89210
mod_vvisit_counterMês passada51342
mod_vvisit_counterTodos os dias19848823

Temos:  online
O seu IP: 54.166.158.73
 , 
Hoje: 25 Jun, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3334 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.