gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
Não se viam as plantas cobertas pela neve. - E o lavrador, dono do campo, comentou jovialmente: \Agora, crescem para dentro\. - Pensei em ti; na tua forçosa inactividade - Diz - me: também cresces para dentro? (Josemaría Escrivá)

Esporte
Para a história: Tríplice Coroa x título inédito no maior clássico que MG já viu PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 26 de Novembro de 2014 09:49

Cruzeiro precisa inverter vantagem de 2 a 0 obtida pelo Atlético-MG para repetir feito de 2003. Alvinegro tenta primeira Copa do Brasil e nova volta olímpica no Mineirão

Chegou o grande dia. Depois de duas semanas que pareciam intermináveis, o maior clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG na história será disputado nesta quarta-feira no Mineirão, às 22h (de Brasília). Vale o título da Copa do Brasil de 2014. Mais do que isso: vale ser campeão sobre o arquirrival na primeira decisão de âmbito nacional entre as equipes. O primeiro capítulo foi escrito no Independência, em 12 de novembro, e o Atlético-MG abriu vantagem ao vencer por 2 a 0. Para a Raposa inverter a situação, precisará vencer por três gols de diferença, enquanto o Galo pode até perder por um gol - ou até dois, desde que marque. Novo 2 a 0, mas desta vez para o time de Marcelo Oliveira, leva a decisão aos pênaltis.

Mineirão recebeu o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo segundo turno do Brasileirão (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Mineirão será palco de mais um título nesta temporada (Foto: Gualter Naves/Light Press) 

Em desvantagem, mas dentro de casa, os jogadores do Cruzeiro estão mais desgastados fisicamente, já que não foram poupados no projeto - bem-sucedido - de conquistar o título do Brasileirão antes da final. Porém, têm motivos de sobra para deixar as últimas energias do ano dentro das quatro linhas. Afinal, trata-se da chance de fazer do time o maior campeão da Copa do Brasil, com cinco títulos (contra quatro do Grêmio), e ganhar a segunda Tríplice Coroa, repetindo 2003.

Mineirão será palco de mais um título nesta temporada (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Em desvantagem, mas dentro de casa, os jogadores do Cruzeiro estão mais desgastados fisicamente, já que não foram poupados no projeto - bem-sucedido - de conquistar o título do Brasileirão antes da final.

 
Projeto 100% brasileiro, Nanico Car ‘enfrenta’ Corvette em SP PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 23 de Novembro de 2014 10:57

Carro brasileiro está disponível para encomendas e terá versão elétrica.

Visitante do AutoEsporte Exposhow pode dar uma volta no Corvette.

Ao lado da pista onde correm os monopostos da Fórmula Indy, o Anhembi teve uma disputa inédita no mundo durante o AutoEsporte Exposhow. De um lado, o Nanico, um projeto 100% brasileiro de minicarro urbano. Do outro, um clássico esportivo, o Chevrolet Corvette.

O Nanico tem 1,90 metro de comprimento e foi criado pelo designer autodidata Caio Strumiello. Um motor de 125cc, herdado de um scooter, rende 12 cavalos de potência e empurra o carrinho de 242 kg até 80 km/h, mas obviamente velocidade não é seu forte.

Além de ser pequeno, ele é econômico, com consumo médio de 30 km/l. O tanque guarda até 4 litros de gasolina, o que permite uma autonomia de cerca de 120 km. Atualmente, versões a gasolina ou a gás natural (GNV) são produzidas artesanalmente em São Paulo, por um preço de R$ 15 mil e R$ 18 mil, respectivamente.

 
Brazucas largam bem PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Ter, 14 de Outubro de 2014 13:48

Gabriel Medina, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Jadson André e Filipe Toledo estreiam com vitória no Rip Curl Pro em Peniche, Portugal.

622x415

Gabriel Medina manda bem na estreia em Peniche, Portugal. Foto: Fábio Dias / Lemosimages.com

A abertura do Moche Rip Curl Pro Portugal 2014 contou com ondas muito difíceis na bancada de Supertubos, mas os brasileiros avançaram em massa à terceira fase da prova disputada em Peniche, Portugal.
Em ondas de até 1,5 metro e formação irregular, Jadson André, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Miguel Pupo venceram suas respectivas baterias, enquanto Raoni Monteiro e Alejo Muniz caíram para a repescagem.
Líder do ranking mundial, Medina abriu bem a bateria com um tubo de frontside avaliado em 7.17 pelos juízes. Também por dentro, Otton respondeu com 6.93 e equilibrou a disputa.
Depois de ampliar vantagem com 6.00 numa onda bem surfada de frontside, Medina conseguiu outra boa nota na bateria ao mandar um floater e uma batida de backside na junção, recebendo 7.10.
Nos minutos finais bateria, Kai Otton tentou a virada nas esquerdas, mas não conseguiu impedir a classificação de Medina.

 
Gêmeas do nado esbanjam charme em redes sociais; veja PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 29 de Setembro de 2014 10:31
gêmeas
Veja mais fotos: http://torcedores.com/noticias/35235-gemeas-do-nado-sincronizando-esbajam-charme-em-redes-sociais-veja/26

As atletas Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, estão de férias e curtindo muito. As gatas, vão tentar competir nas Olimpíadas do Rio 2016 e a rotina de treinos não pára. Mesmo assim arrumaram um tempo pra relaxar um pouco.

Sucesso de audiência, as musas do esporte olímpico viraram celebridades desde que pintaram como promessas. Loiras e lindas, o público brasileiro não deixa nada passar e seguem a vida das meninas no dia a dia.

Elas estão sempre compartilhando as fotos, e os seguidores curtindo. São treinos, viagens, selfies, praias, as meninas sabem como curtir a vida, e os fãs sonham com elas e não param de seguir. São mais de 120 mil seguidores que ficam loucos com as meninas do nado sincronizado.

Na quarta-feira elas postaram uma foto que mostram que continuam esbanjando charme. Veja mais fotos acima.

 

Fonte:http://torcedores.com

 
Márquez faz a pole e bate recorde de pista na MotoGP PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Sáb, 27 de Setembro de 2014 11:40


Marc Marquez segue sia jornada de recordes na MotoGP

O espanhol Marc Márquez mais uma vez começará uma prova da MotoGP na primeira colocação. Líder da temporada, ele conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Aragão, na Espanha, neste sábado, ao bater o recorde da pista no treino classificatório com a marca de 1min47s187.

O melhor tempo da história em Aragão já pertencia ao jovem piloto espanhol, que no ano passado andou a 1min47s804, marca que foi superada neste sábado por outros dois pilotos. Dani Pedrosa, também da Honda, ficou em segundo com 1min47s549, seguido por Andrea Iannone, que completa a primeira fila com 1min47s685.

Pol Espargaró ficou em quarto, logo à frente de Cal Crutchlow e do italiano Valentino Rossi. O bicampeão Jorge Lorenzo, que ainda não venceu na temporada, tem mais um fim de semana complicado, largando apenas na sétima colocação. Stefan Bradl, Andrea Dovizioso e Aleix Espargaró completam a lista dos dez primeiros colocados.

 
Uniforme colombiano deixa ciclistas ‘seminuas’ e causa polêmica PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Qui, 18 de Setembro de 2014 10:17

print_twitter
O design no mínimo curioso e a escolha de cores tornou o uniforme de uma equipe de ciclismo colombiana assunto nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque o Twitter do programa local Ultimo Kilómetro divulgou os modelos que as atletas da equipe IDRD usam em competições na Europa. Olhando a imagem, tem-se a impressão de que estão seminuas.

O uniforme é repleto de patrocínios, nas cores branca, amarela e vermelha. Há uma faixa, no entanto, que vai do começo das coxas até o umbigo, que possui cor que se confunde com a pele, o que causa efeito visual ousado. Muitos internautas reclamaram e tiraram sarro do modelo.

A equipe IDRD é formada por Angie Rojas, Laura Lozano, Ana Cristina Sanabria, Argenis Orozco, Lina Dueñas e Luz Adriana Tovar. Com esse uniforme, elas disputam a Volta da Toscana, na Itália.

LEIA MAIS: Federação investiga uniforme polêmico de ciclistas: 'é inaceitável'

aaa

 

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 5 de 98

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje768
mod_vvisit_counterOntem1889
mod_vvisit_counterEsta semana13562
mod_vvisit_counterSemana passada14303
mod_vvisit_counterEste mês35239
mod_vvisit_counterMês passada49816
mod_vvisit_counterTodos os dias20281232

Temos: 3 bots online
O seu IP: 54.234.255.29
 , 
Hoje: 16 Dez, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3381 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.