gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
O génio começa as obras grandes, mas é o trabalho que as termina. (J. Joubert)

Esporte
Enzo Celulari e Jesus Luz malham juntos PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Qua, 13 de Agosto de 2014 07:33

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari e modelo se exercitaram com amigos na noite desta terça-feira, 12, em uma academia na Zona Oeste do Rio.

Enzo Celulari e Jesus Luz com amigos em academia no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)

Enzo Celulari e Jesus Luz com amigos em academia no Rio

Enzo Celulari e Jesus Luz malharam juntos na noite desta terça-feira, 12, no Rio. O filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari e o modelo se exercitaram com amigos em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

 
Dunga sugere ‘Neymardependência’ na seleção e compara o jogador a Pelé PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 04 de Agosto de 2014 09:06

Para treinador, craque do Barça é o único que não deverá se adaptar no time brasileiroO treinador da seleção brasileira mudou, mas a estratégia parece que será a mesma de contar com o talento de Neymar para decidir os jogos.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Dunga comparou o craque do Barcelona com Pelé e sugeriu que os outros jogadores tenham que se adaptar em outras posições, exceto Neymar.

— Se todos nós achamos que o Neymar é o nosso melhor, ele tem que jogar na posição dele. Os outros é que têm de se adaptar. Se eu tirar o Pelé da posição dele, aí o Pelé não vai jogar tão bem. Então, o Pelé tem que jogar na posição do Pelé. Os demais que precisam se adaptar. Pelo menos eu penso assim.

Treinador ainda disse que está de olha em Paulo Henrique Ganso Fábio Motta/Estadão Conteúdo

O treinador da ‘Seleção Canarinho’ também deu a entender que está com boa vontade para contar com Paulo Henrique Ganso. Mas para que isso aconteça, o meia terá que reviver seu futebol na época em que vestia a camisa do Santos.

— Se ele jogou no Santos com qualidade no início da carreira é porque tem esse potencial. Cabe a ele reviver isso. Ele tem que se convocar. Depende do desempenho dele, da sequência de jogos e do trabalho coletivo no time dele.

Os dois atletas não foram convocados pelo treinador na Copa do Mundo de 2010, apesar de muito apelo por parte da imprensa e dos torcedores. No entanto, o treinador mostrou que não se arrependeu de sua decisão.

 
'A gente se dedicava ao máximo', diz Neymar em entrevista exclusiva PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 21 de Julho de 2014 08:27

Jogador falou sobre a fratura sofrida, falhas na formação de jogadores, chance de casamento com Marquezine e apontou destaques da Copa.

Neymar em uma entrevista exclusiva! A primeira desde a coletiva que ele deu ainda na Granja Comary, dois dias depois do fatídico jogo contra a Alemanha. No debate nacional que começou com aquela derrota, o melhor jogador brasileiro ainda tenta entender o que aconteceu, reconhece que perdemos espaço para outras seleções e fala também da vida pessoal.

Tadeu Schmidt: Neymar, você disse na sua coletiva que a Seleção Brasileira não jogou como Seleção Brasileira na Copa. Por quê?
Neymar: Não tem um porque, por que jogamos dessa forma, não existe. Jogamos mal, jogamos regular!
Renata Vasconcellos: Que nota mereceu a Seleção nessa Copa do Mundo? 
Neymar: Eu digo regular, uma nota que passa de ano: um seis, um sete, no máximo.

O Neymar nos recebeu na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo, para onde ele foi quando sofreu a fratura de vértebra no jogo contra a Colômbia, atingido pelo lateral Zúniga, que depois se desculpou.

Neymar: Eu não vou concordar com o que ele fez, não concordo, mas aceitar desculpa, aceito numa boa. Porque o movimento que ele fez não é de futebol. Quando eu me machuquei, o Marcelo foi me levantar, eu falei "peraí que tá doendo". Aí eu ouvi o médico falar "vou te trocar". Aí eu falei "não, trocar não!" aí eu fui tentar levantar e não consegui.

Após a lesão, pensou em jogar a final?

O Brasil ainda tinha chance de chegar à final.

 
Após título da Copa, alemães festejam com suas mulheres em hotel no Rio PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 14 de Julho de 2014 09:50

Logo após o confronto, atletas celebraram com as amadas no gramado e, nesta segunda-feira, em manhã de folga na Cidade Maravilhosa, voltaram a comemorar

Mario Götze ao lado da namorada 
(Foto: Agência AP)

 Mario Gotze ao lado da namorada Ann-Kathrin Broemmel com a taça da copa do mundo (Foto: Agência AP)

A Alemanha venceu a Argentina na decisão da Copa do Mundo por 1 a 0, com gol de Mario Götze, no segundo tempo da prorrogação, no Maracanã. Já no gramado, os atletas ganharam a companhia de suas belas esposas e festejaram muito. A delegação só volta ao país na tarde desta segunda-feira e, pela manhã, terão um tempo de folga no Rio de Janeiro. No hotel em São Conrado, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, eles voltaram a receber suas mulheres para a comemoração pelo tetracampeonato alemão.

Autor do gol da vitória, o meia Götze, do Bayern de Munique, apareceu segurando a taça com a linda Ann-Kathrin Bröemmel, que esteve durante a competição em solo brasileiro para acompanhá-lo na disputa.

O volante Sami Khedira, do Real Madrid, que ficou fora da decisão ao sentir dores no aquecimento da partida, apareceu ao lado da mulher, a modelo Lena Gercke, que é bastante conhecida na Alemanha.

 
Após vexame na reta final da Copa, Felipão não é mais técnico da Seleção PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Seg, 14 de Julho de 2014 09:27

Pressionado pelas goleadas sofridas contra Alemanha e Holanda, treinador deixa o comando do Brasil após um ano e meio no cargo e o quarto lugar no Mundial do país

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira. A derrota vexatória para a Alemanha, por 7 a 1, nas semifinais da Copa do Mundo, e o outro revés em seguida, na disputa pelo terceiro lugar, por 3 a 0, para a Holanda, decretaram a queda do comandante. Felipão assumiu no final de 2012, meses antes da Copa das Confederações, em 2013, onde o Brasil conquistou o título em cima da Espanha, vencendo por 3 a 0 no Maracanã. Foram 29 jogos no comando da Seleção, com 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Na Copa do Mundo deste ano, foram sete jogos, com duas derrotas, três vitórias e dois empates.Luiz Felipe Scolari Felipão jogo Brasil x Colômbia (Foto: Getty Images)

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira (Foto: Getty Images)


Após a derrota para a Holanda no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na coletiva de imprensa, Felipão entregou o cargo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como, segundo o próprio, já havia ficado acertado com a entidade. A CBF aceitou o pedido de Felipão e confirmou a demissão de Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira e de toda a comissão técnica que trabalhou na Copa do Mundo.

A CBF ainda não oficializa a queda do treinador, o que irá acontecer nesta segunda-feira. Assim, o Brasil parte em busca de um novo técnico para assumir o projeto que terá como ponto alto a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, passando pela Copa América do Chile, em 2015, e das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial, que o país volta a disputar após ser sede do evento.

 
Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sex, 11 de Julho de 2014 09:00

Maradona e Bebeto Programa De Zurda (Foto: Reprodução / Twitter) 

Maradona mostrou muito carinho por Bebeto e lhe presenteou com duas camisas (Foto: Reprodução / Twitter)

Após cantar hit que embalou torcida hermana na Copa ao lado de jornalistas, El Pibe destaca receptividade brasileira e conversa com tetracampeão em TV venezuelana

vA euforia tomou conta até dos jornalistas argentinos no IBC (centro de imprensa internacional da Copa do Mundo), na Zona Oeste do Rio Janeiro. Funcionários da TV Pública da Argentina receberam Maradona, que grava um programa da TV venezuelana nos estúdios da estatal hermana, cantando o hit que embalou as arquibancadas nos jogos de nossos vizinhos, já na versão zoando o Brasil após a goleada para a Alemanha: "Decime que se siete". O ídolo entrou na festa e também provocou a Seleção, mas depois compensou. Durante seu programa, fez muitos elogios aos brasileiros e conversou com o tetracampeão Bebeto.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 6 de 97

...Baixe nosso Aplicativo

IMG-20161119-WA0166

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje148
mod_vvisit_counterOntem3764
mod_vvisit_counterEsta semana6770
mod_vvisit_counterSemana passada35567
mod_vvisit_counterEste mês127472
mod_vvisit_counterMês passada350771
mod_vvisit_counterTodos os dias19606030

Temos: 10 bots online
O seu IP: 54.211.79.150
 , 
Hoje: 28 Mar, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3310 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.