gototopgototop
Nova pagina 3

 

forex trading logo


... Enquete

O que você mais acessa no Portal Dystacks?
 
Home Notícias Notícias / Esporte
Se conheces o inimigo e te conheces a ti mesmo, não precisas de temer o resultado de cem batalhas. Se te conheces a ti mesmo, mas não conheces o inimigo, por cada vitória sofrerás também uma derrota. Se não te conheces a ti mesmo nem conheces o inimigo, perderás todas as batalhas. (Sun Tzu, A Arte da Guerra)

Esporte
Dante pronto para enfrentar amigos alemães: "Melhor sensação do mundo" PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Seg, 07 de Julho de 2014 10:16

Provável substituto de Thiago Silva, zagueiro reencontrará sete companheiros de Bayern de Munique na semifinal desta terça-feira: “Time joga junto há muito tempo”

Dante, 30 anos, deverá fazer a sua estreia em Copas do Mundo contra alguns de seus melhores amigos no futebol. Para alguns, sentimentos contraditórios, de poder lidar com a felicidade sabendo que ficará triste pelo próximo. Para ele, um baita de um motivo para sorrir - não importa o que aconteça no gramado do Mineirão na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), contra a Alemanha, pela primeira semifinal do Mundial.

Dante e Neuer Bayern de Munique (Foto: Getty Images )

Dante ao lado do goleiro Neuer, seu companheiro no Bayern (Foto: Getty Images )

O provável substituto do capitão Thiago Silva (suspenso) na seleção brasileira reencontrará sete companheiros de Bayern de Munique. São eles o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Jérôme Boateng, o lateral Philipp Lahm, o volante Bastian Schweinsteiger, os meias Toni Kroos e Mario Götze e o atacante Thomas Müller. Desses, apenas Götze chegou na última temporada - todos os outros passaram dois anos com o camisa 4 bávaro.

Levantar troféus foi uma atração em seu clube. Dante e seus amigos se sagraram campeões da Supercopa Alemã, Campeonato Alemão (duas vezes), Liga dos Campeões, Copa da Alemanha (duas vezes), Supercopa Europeia e Mundial de Clubes. Só Brasil ou Alemanha alimentarão o sonho de ter a taça mais cobiçada do mundo em casa - quem vencer enfrenta Holanda ou Argentina na decisão de 13 de julho, no Maracanã.

 
Felipão: 'Em uma catástrofe surge a oportunidade de fazer diferente' PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Dom, 06 de Julho de 2014 10:07

Técnico Luiz Felipe Scolari falou com o JN sobre o lance que tirou Neymar da Copa e afirmou que está confiante para enfrentar a Al

http://img.estadao.com.br/thumbs/468/fotos3/932x524/felipao__wilton_junior__estadao.jpg

Neste sábado (5), o técnico Luiz Felipe Scolari falou com o Jornal Nacional sobre o lance que tirou Neymar da Copa. “Ontem a gente ficou bastante abalado. Triste com o que viu e com algumas situações que ocorreram e, depois, a gente tomou conhecimento. Se vocês notarem, o Marcelo está ajoelhado do lado do Neymar. Ele pergunta o que Neymar está sentindo e ele diz: ‘Não sinto as pernas’. Assustado ele chama o doutor, não entra o doutor, porque não é permitido, aquela confusão”, conta o técnico.

 
É Tois! Titulares da Seleção lembram Neymar no treino regenerativo PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 06 de Julho de 2014 09:41
No dia em que Neymar deixou a Granja Comary para continuar na sua casa, em Santos, a recuperação da fratura na terceira vértebra lombar, os titulares da seleção brasileira fizeram questão de mostrar que a marca do camisa 10 ainda está entre eles. No treino regenerativo na piscina do CT, Thiago Silva, Fred, David Luiz, Fernandinho, Oscar, Julio César, Paulinho e Maicon fizeram o gesto com os braços que remete à expressão tradicional do craque em relação aos seus amigos: "É Tois!". O único que não aparece nas fotos é Marcelo, liberado das atividades por causa da morte do seu avô neste sábado, mas que preferiu permanecer na concentração.Jogadores Seleção Brasileira Homenagem Neymar na PiscinaMaicon Seleção Brasileira Homenagem Neymar na Piscina

 
José Loreto posta foto fazendo flyboard: 'Para o alto e avante' PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Rosiane Souza   
Dom, 06 de Julho de 2014 08:46

Ator postou foto, no Instagram, neste sábado, 5.

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto é mais um famoso adepto do flyboard, o ator publicou neste sábado, 5, uma foto onde aparece 'voando' em alto mar. "Hoje foi dia de brincar de voar. Para o alto e avante", escreveu na legenda da fotopublicada na rede social.Vale lembrar que Jesus Luz é outro adepto da técnica.

O Flyboard um brinquedo baseado em uma prancha acoplada a propulsores, cujos controles ficam nas mãos do praticante, que pode ficar até dez metros de altura, com grande liberdade para manobras.

 
23º dia: Brasil derrota a Colômbia, mas partida tira Neymar da Copa PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sáb, 05 de Julho de 2014 10:30

Lesão de Neymar não compromete nervos, mas causa dor, diz ortopedista

Tratamento consiste em repouso e imobilização com cinta.
Contusão de jogador atingiu parte periférica da terceira vértebra.

Info Neymar vértebra L3 (Foto: Editoria de Arte/G1)

De acordo com o ortopedista Alexandre Fogaça, do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a região lesionada por Neymar – chamada processo transverso da terceira vértebra lombar – é uma área mais periférica da vértebra, que normalmente não atinge a região por onde passam os nervos.

Apesar de não comprometer o sistema neurológico, esse tipo de contusão provoca muita dor, segundo Fogaça. “Geralmente, demora cerca de 6 a 8 semanas para consolidar”, diz o ortopedista. “Para o nível exigido de um jogador profissional, fica muito difícil conseguir desempenhar suas funções em alto nível nos próximos dias sentindo esse tipo de dor.”

O jogador sofreu a lesão durante a partida do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira (4), quando o colombiano Zuñiga deu uma joelhada em suas costas. O Brasil venceu por 2 a 1, mas Neymar deve ficar de fora do resto da Copa por causa da lesão. Depois do jogo, na noite desta sexta, o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não teria condições de jogar na próxima semana.

Segundo Fogaça, entre as fraturas de coluna, trata-se de um caso menos grave, por não afetar a região dos nervos e ter um tratamento conservador, ou seja, que não necessita de cirurgia.

“Recomenda-se que o paciente se afaste das atividades físicas e de qualquer esforço físico e use um colete para imobilizar a região”, diz Fogaça. O intuito da imobilização, segundo o médico, é reduzir a dor. O paciente também recebe analgésicos.

“Vai depender muito do quanto de dor ele vai ter para analisar se tem alguma chance de disputar um jogo nos próximos dias, mas é bem complicado porque é uma lesão óssea que causa dor e o tempo é muito curto para se recuperar até os próximos jogos.”

 

Lesão, vértebra, Neymar (Foto: AP) 
Neymar coloca mão nas costas logo após sofrer contusão durante o jogo desta sexta-feira (4) (Foto: AP)
 
Copa define hoje últimos semifinalistas PDF Imprimir E-mail
Publicado por: : Nilton Santos   
Sáb, 05 de Julho de 2014 09:59

Às 13h, Argentina e Bélgica se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília.
Às 17h, a Holanda pega a 'zebra' Costa Rica na Fonte Nova, em Salvador.

Copa define hoje últimos semifinalistas (Copa define hoje últimos semifinalistas (Juan Mabromata, Yasuyoshi Chiba e Aris Messinis / AFP Photo))

Copa terá Argentina contra Bélgica e Holanda diante da 'zebra' Costa Rica

Argentinos serão maioria em Brasília para o jogo das 13h.
Holanda e Costa Rica jogam em Salvador às 17h por vaga nas semifinais.

A Copa do Mundo define neste sábado (5) os dois últimos semifinalistas a partir dos confrontos entre Argentina e Bélgica, às 13h, em Brasília, e o duelo Holanda e Costa Rica, ás 17h, em Salvador. Será o choque entre duas forças tradicionais dos Mundiais contra duas equipes ascendentes.

A Argentina se classificou no sufoco após uma vitória nos minutos finais sobre a Suíça. A Bélgica também passou apertada pelos Estados Unidos, na prorrogação. A torcida argentina preparou uma "invasão" ao Distrito Federal para apoiar o time. Mais de mil veículos vieram da Argentina para Brasília entre 8h de quarta (2) e 2h de quinta (3), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O número inclui carros de passeio, ônibus e motor homes.

Mais de 400 policiais federais atuarão em Brasília neste sábado. Sete policiais federais argentinos vão auxiliar a PF na identificação de turistas conhecidos como “barrabravas” – torcedores considerados perigosos por autoridades do país vizinho. Os agentes vão trabalhar na sexta-feira, no aeroporto, e no sábado, no estádio.

Na Bahia, a Holanda espera que os bons ares de Salvador inpirem o ataque laranja contra a Costa Rica. Foi na mesma Arena Fonte Nova que a Holanda aplicou a histórica goleada por 5 a 1 sobre a Espanha, na primeira rodada do Mundial. A Costa Rica, grande surpresa da Copa, já derrubou três grandes de futebol: Uruguai, Itália e Inglaterra, e promete encarar os holandeses de igual para igual.

O G1 preparou uma série de dicas para quem vai aos jogos. Confira:

Argentina x Bélgica, às 13h, em Brasília

Torcedores de Argentina e Bélgica são esperados neste sábado em Brasília (Foto: AP) 
Torcedores de Argentina e Bélgica são esperados neste sábado em Brasília (Foto: AP)

O duelo deste sábado será o tira-teima entre as duas equipes nas Copas. No primeiro confronto, em 1982, Bélgica surpreendeu a Argentina e venceu na abertura daquele Mundial. Em 1986, com dois gols de Diego Maradona, os argentinos derrotaram os belgas na semifinal da Copa disputada no México.

Será interessante acompanhar o duelo do ataque argentino, com Lionel Messi, Angel Di María e Gonzalo Higuaín, contra a defesa da Bélgica. Messi tem se mostrado decisivo em todos os jogos da Argentina nesta Copa. Fez gol nas vitórias sobre a Bélgica, Irã e Nigéria, na primeira fase, e deu o passe certeiro para Di María marcar diante da Suíça, nas oitavas de final.

O técnico argentino Alejandro Sabella não terá o lateral-esquerdo Marcos Rojo, suspenso. Em seu lugar deve jogar Jose Maria Basanta. O atacante Sergio Kun Aguero, que estava machucado, se recuperou e pode ser uma opção.

Na Bélgica, a aposta é na defesa. O goleiro belga Thibeaut Courtois sofreu apenas dois gols neste Mundial, e conta com a segurança dos zagueiro Daniel Van Buyten e Vincent Kompany. Courtois, aliás, nunca perdeu um jogo defendendo a seleção da Bélgica: foram 21 jogos, com 15 vitórias e seis empates.

O time belga tem um meio de campo muito rápido, onde se destacam os meias Kevin Mirallas, Kevin De Bruyne e Eden Hazard. O técnico Marc Wilmots não definiu quem será o centroavante, Divorck Origi ou Romelu Lukaku.

Torcedores em fila antes de entrar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para jogo entre França e Nigéria, pelas oitavas de final da Copa do Mundo (Foto: Natalia Godoy/G1) 
Torcedores em fila para entrar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Natalia Godoy/G1)

 

O estádio: Demolido em 2010, o Estádio Nacional Mané Garrincha foi reinaugurado em maio de 2013. Aproximadamente 15 mil homens trabalharam na obra da arena, que tem capacidade para 72,8 mil pessoas. O custo total ficou em cerca de R$ 1,4 bilhão. No que depender de retrospecto do estádio nesta Copa do Mundo, o jogo não termina empatado. Todas as cinco partidas disputadas no Mané Garrincha terminaram com um vencedor no tempo normal: Suíça 2 x 1 Equador, Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim, Brasil 4 x 1 Camarões, Portugal 2 x 1 Gana, e França 2 x 0 Nigéria.

Veja como chegar ao Estádio Nacional Mané Garrincha

O que fazer: A dica é levantar cedo para conhecer Brasília e depois partir para o estádio. A cerca de 5 km dali, fica a Praça dos Três Poderes. "Reúne o prédio do Itamaraty, o do Supremo [Tribunal Federal] e o Palácio do Planalto, além do próprio Congresso [Nacional]. Ali você tem uma ideia de como a cidade foi planejada", indica o ministro do STF Marco Aurélio Mello no Guia de Cidades da Copa do G1.

Veja as atrações de Brasília.

Catedral Metropolitana de Brasília, depois de três anos fechada para reforma (Foto: Marcello Casal Jr./ABr) 
Catedral Metropolitana de Brasília
(Foto: Marcello Casal Jr./ABr)

O torcedor também pode visitar a Catedral Metropolitana de Brasília, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Outra opção é a Torre de TV, que fica ao lado do estádio. Foi inaugurada em 1967, com projeto de Lúcio Costa, inspirado na Torre Eiffel de Paris. Tem um mirante panorâmico a 75 metros de altura. Em sua base, há uma feira de artesanato.

Além disso, a cantora Ellen Oléria indica o Eixão do Lazer para quem quiser fazer uma atividade física. Ele corta a cidade de uma ponta à outra das asas Norte e Sul e, aos domingos e feriados, o trânsito é fechado para carros. Moradores e turistas usam a via como área de lazer.

Público assiste ao jogo entre Suíça e Equador na Fifa Fan Fest, no Taguaparque, em Taguatinga. (Foto: Natalia Aquino/G1) 
Público na Fifa Fan Fest, no Taguaparque, em
Taguatinga (DF) (Foto: Natalia Aquino/G1)

Fifa Fan Fest: Montada no Taguaparque, em Taguatinga, a Fifa Fan Fest do Distrito Federal tem o grupo Fundo de Quintal como principal atração desta quinta-feira. Veja a programação completa.

Vale prestar atenção na lista de itens proibidos de entrar no local da festa: latas, copos, garrafas, coolers e isopores; fogos de artifício, armas, sprays, aerossóis, artefatos explosivos, de raio laser e similares; carrinhos de bebê, animais, bolsas e mochilas com mais de 40 cm; malas, pastas, filmadoras e câmeras com lentes maiores de 15 cm. Saiba como chegar.

Depois do jogo: Dá para deixar o almoço para depois da partida e seguir alguma das indicações de famosos no Guia das Cidades da Copa do G1. Há desde opções mais rápidas, como a pastelaria Viçoca, sugerida pelo ator Murilo Rosa, até restaurantes como o Coco Bambu, recomendado pela embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde.

Previsão do tempo: Sol. Veja a previsão completa

Holanda x Costa Rica, às 17h, em Salvador

Torcedores da Holanda e da Costa Rica, equipes que fazem um confronto inédito nas Copas (Foto: AP) 
Torcedores da Holanda e da Costa Rica, equipes que fazem um confronto inédito nas Copas (Foto: AP)

O jogo marca a volta da Holanda à Arena Fonte Nova, palco da goleada por 5 a 1 sobre a atual campeã Espanha. Aquela atuação consolidou a Holanda como uma das equipes muito cotadas para ganhar a Copa do Mundo. Os holandeses ganharam os três jogos seguintes, sobre Austrália, Chile e México, mas sem repetir uma atuação de tão alto nível.

A Holanda perdeu o volante Nigel De Jong, que está fora da Copa por causa de uma lesão na virilha. O técnico Louis Van Gaal confia na versatilidade de seus elenco e espera uma recuperação do atacante Robin Van Persie, que não marcou nos últimos dois jogos. As principais armas da equipe europeia são o meia Wesley Sneijder e a velocidade do atacante Arjen Robben.

Na Costa Rica, o goleiro Kaylor Navas se recuperou das dores no ombro e está confirmado para a partida. Ele foi o herói da classificação do time ao defender o último pênalti da disputa contra a Grécia, pelas oitavas de final. O meia Bryan Ruiz, que atua no futebol holandês, conhece bem os segredos do adversário. Outra arma da Costa Rica é o atacante Joel Campbell. A seleção da América Central espera seguir fazendo história e alcançar pela primeira vez em sua história uma semifinal de Copa do Mundo.

Capoeiristas no Pelourinho (Foto: Yuri Girardi/G1) 
Capoeiristas no Pelourinho (Foto: Yuri Girardi/G1)

O que fazer na cidade: Como a recomendação é chegar à Arena Fonte Nova com pelo menos duas horas de antecedência – o jogo está marcado para as 17h –, a dica é acordar cedo. Para quem quiser economizar tempo, boa pedida é conhecer o Centro Histórico, onde ficam o Pelourinho, a Escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento e a Igreja do Bonfim.

O ator Luís Miranda sugere um passeio pela Baía de Todos-os-Santos: "Acho que a beleza natural é o melhor de Salvador. Indico descer na região da Cidade Baixa para comer". É a maior baía do Brasil. Boa parte dela banha Salvador e trechos da região metropolitana, onde há famosas praias e ilhas, como o Farol da Barra, Ilha de Maré, Ilha dos Frades e Bom Jesus dos Pobres. Há passeios de barco pelas ilhas da baía, que saem do Terminal Náutico. Veja as atrações de Salvador no Guia das Cidades da Copa do G1.

Fan Fest: O clima da Fifa Fan Fest da Salvador deve ser de carnaval, segundo a organização. Com estrutura montada no Farol da Barra, a festa é inspirada no "Furdunço", evento realizado no último carnaval de Salvador. Veja a programação da Fan Fest de Salvador.

Previsão do tempo: Sol com nuvens e chuva. Veja a previsão completa

Fifa Fan Fest no jogo do Brasil em Salvador (Foto: Cássia Bandeira/G1) 
Fifa Fan Fest no jogo do Brasil em Salvador (Foto: Cássia Bandeira/G1)
Fonte: g1.globo.com

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 8 de 98

Receba novidades do Portal Dystacks diretamente no seu e-mail, Assine já!

... PUBLICIDADE

itumbiara_go

... Total / Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2011
mod_vvisit_counterOntem1950
mod_vvisit_counterEsta semana6724
mod_vvisit_counterSemana passada22417
mod_vvisit_counterEste mês67223
mod_vvisit_counterMês passada87834
mod_vvisit_counterTodos os dias20095907

Temos:  online
O seu IP: 54.224.49.217
 , 
Hoje: 26 Set, 2017
Contador de visitantes

... Total / Membros

  • 3356 membro(s) registrado(s)
  • 0 hoje




2016 © Dystacks.com.br - Todos os direitos reservados.